POSITIVO Nome da Garota:Valentina
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Apresentação com 8 meninas. Todas gatas, interessei-me pela Valentina, Pietra, Carla e Poliana, nesta ordem. A Thaís eu já conhecia (relato acima) e as outras não foram simpáticas comigo ou seus sorrisos pareceram forçados (a ruiva a que o colega se referiu é a Laís). A casa realmente apresenta as meninas mesmo quando não estão disponíveis, mas tive sorte. A gerente foi verificar a agenda e confirmou que a Valentina estava livre.
Ela é argentina, tem 19 ou 20 anos, loira, magrinha, pequena, bunda grande, peitinhos, rosto lindo, o sorriso sempre presente, o olhar fixo em você durante todo o programa. Um encanto! Disse (e aparentou) ter apenas três semanas de experiência quando a visitei.
Chamou-me para um banho juntos e fez uns carinho no soldado (acho que queria se certificar de que estava limpo). Na cama passamos aos beijos, sem língua. Deitei-a, acariciei seu corpo, senti ela nervosa ou ansiosa em segurar meu pau e continuar me beijando. Pedi-lhe calma. Adoro essa parte do programa, expliquei. Gemeu com as lambidas nos peitinhos, desci um pouco, parei, pedi para virar de quatro. Ela ficou surpresa, disse que não gostava ou nunca tinha permitido que lhe chupassem o cu. Mantive ela de frente, mas acho que deixei transparecer uma leve decepção. Chupei sua bucetinha, bem delicada, por muito tempo. Ela ficou sambando a maior parte do tempo (não gosto disso) e não consegui identificar se gozou. Parei quando ela me segurou pela cabeça e puxou.
Limpou meu queixo, beijou-me, pediu pare me deitar, fez um oral na medida. Botava a língua lá embaixo das bolas e vinha subido com calma, melando tudo. Certa hora se levantou para pegar o lubrificante. Para quê?, perguntei, achando ainda muito cedo para por a camisinha. É pra você, ela respondeu. Sentou-se de novo na cama, encheu dois dedos com ele e os levou para o meio das minhas pernas. Mas o que você vai fazer?, perguntei de novo, sem entender. Pegou então nas minhas bolas e lambuzou-as com o lubrificante. É mais gostoso assim, ela disse, e continuou massageando-as enquanto me chupava. Fiquei rindo da situação, achando que estivesse jogando um verde para saber se eu curtia um fio terra.
Certa hora ela parou, ficou de quatro e me pediu para chupar seu cu. Agora eu quero, ela falou. Apertei, fiz uns carinhos, admirei o buraquinho lindo e dei umas linguadas de leve. Acho que ela nunca tinha experimentado mesmo. Percebeu que eu queria enfiar a língua mais fundo e deu umas fugidas. Insisti um pouco mas ela se desinteressou e virou de novo.
Fiquei de pé, ela me chupou mais, paramos, coloquei a camisinha. Peguei-a por trás, ela também de pé (passou bastante lubrificante). Ela virava o rosto, me olhava e beijava. Pediu para me deitar de novo, veio na cavalgada; o pau estava trincando e pedi para trocar logo ou eu iria gozar muito cedo. Comi ela no missionário, depois sentado segurando suas pernas para cima, e então de quatro. Por último voltamos à cavalgada, os dois já suados, e finalizei.
Sobraram ainda alguns minutos para conversarmos. Achei a Valentina um doce de pessoa, muito extrovertida, alegre e espontânea. Essa contratação foi mesmo uma joia da casa. Recomendo e volto com certeza.
Valentina
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
R$ 300 por uma hora