POSITIVO Nome da Garota:PAMELA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD na 2a passada, final da tarde. Movimento razoável na casa, umas 7-8 meninas se apresentaram mas optei por esperar 10 minutos pela Pamela, já conhecida da Brooklin e que sei bem que não tem tempo ruim. Morena de estatura acima da média, cabelão liso, gata de rosto, boquinha carnuda, corpo esguio estilo falsa magra, pernas definidas, barriga lisinha e bunda redondinha e proporcional. Belo conjunto, complemetado pelo ótimo atendimento, sempre focado em agradar o cliente.
Muitos beijos para entrar no clima, mão aqui e ali e seguida para o oral, que continua ótimo, mama com gosto, bem babado e alternando entre garganta profunda e mais ritmado. Na sequência para um 69 já sondando aquele cuzinho guloso dela, e depois borracha e lenha. Ela já bem sabia o que estava por vir, já temos alguma química e sei bem que a Pamela mete muito e gosta de meter fundo. Variamos basicamente entre ppmm e de 4, em que ela arrebita bem a bunda com uma angulação quase que de contorcionista e produz uma visão espetacular, com bônus para a cara de safada e vários palavrões enquanto leva rola.
Desta vez fui brindado com alguns gritos altos quando metia mais fundo, depois ela comentou que estava meio desacostumada com tal pressão pois o movimento da casa não estava tão bom com a quarentena. O clima foi esquentando, inclusive a temperatura do quarto, começei a suar em bicas e acabei finalizado com ela de 4, nem deu tempo de fechar o TD com o anal, mas o calor desconcentrou. Ela até estranhou eu não pedir, já que havia sondado e ela estava na expectativa para o anal, mas fica para a próxima. Ótimo TD, recomendada. PS. Casa estava sem troco e me deixou com R$ 20 de crédito. Fica o registro.