Pelo jeito tu é dono de boate ou quer se tornar um heim?Lobo Solitário escreveu:Como tu és um jumento sujeito, não há outra palavra para ti, não tem jeito. Eu me reportei por acaso a todas às cidades do mundo, lê bem lá o que eu escrevi, “eu conheço uma diversidade de boates no sul e sudeste”. E eu o fiz por medida de prudência, exatamente porque eu não pretendia fazer generalizações absurdas como tu fizeste.Fodedor Municipal escreveu:Pelo jeito vc conhece todas as cidades do mundo...ops... nem todas... Em várias cidades, as boates não possuem local para trepar, muitas tendo, inclusive, acordo com motéis...Lobo Solitário escreveu:Eu já trepei em uma diversidade de boates, no sul e sudeste (São Paulo) e todos tinham locais para trepar. Se não era dentro, era ao lado. O Bokarra (boate mais top daqui de Florianópolis) tinha local para trepar dentro, agora um motorista da casa leva para um motel próximo, que tem associação com a própria boate, e trás no pós-foda. Dá para contar nos cincos dedos da mão direita ou esquerda (pode escolher) as vezes que eu fudi a piranha fora. A maioria das boates não ter local próprio está nos teus pensamentos, não na existência. Mas lembre-se pensar não é necessiaramente existir. Se não acredita nas minhas palavras, pode ler os TDs de outros foristas. É a evidência. Acredito que a regra é o contrário, a maioria tem local próprio, o negócio é que as condições são ruins. O putanheiro paga muito e tem pouco tempo, os quartos ruins, eu já peguei até toalha molhada, que nojo.Fodedor Municipal escreveu:Fora que a maioria das boates não tem local para trepar.
Quem foi genérico aqui foste tu, ao dizer que a maioria das boates não tem local para trepar. Essa mesma resposta idiota que você usou para mim, para se esquivar de admitir que fez uma afirmação grotesca, serve para você: você não conhece todas as boates do mundo, porra.
E que todas as cidades do mundo, por que cargas d’água tu tens que enfiar o mundo nisso. Tu deves ser um estudioso do assunto para responder dessa forma pendantinha para mim “..... você não conhece todas as cidades do mundo ..... ooops”. Tu deves ser um tipo locutor esportivo que nunca jogou futebol na vida, mas manja tudo de futebol.
Mas nós sabemos que um locutor esportivo tem na alma o futebol, apesar de nunca ter jogado futebol. Tu tens na alma as boates, por acaso, como eu tenho, por exemplo? Parece que não, você se esquiva de boates, você nunca gostou de boates, essas foram as suas palavras, então qual a proveniência desses micos que lançastes aí (a maioria das boates não tem local para trepar; em várias cidades as boates não possuem local para trepar)? De alguma puta que amaste no passado, te passou essa informação privilegiada; ou é dessas putas que tu pagas horas para ficar com elas, até fim de semana?
Esse é a raiz do teu problema, tu inspira pouca experiência, pouca informação ....... Cabaço Existencial .... Fodedor Municipal ...... oooops ..... e se mete em tudo, fazendo afirmações genéricas sobre tudo, e esse amorfismo muitas vezes só está na tua cabeça pouco complexa.
Talvez o sul e sudeste, que é grande parte do país (e é do nosso país que falamos, pois aqui temos experiência), deva ser exceção, então, dessa maioria a qual você se referiu.
Na verdade, os quartos das boates, onde os frequentadores fodem, fazem parte dos lucros do estabelecimento. É fundamental essas instalações para os proprietários. E se por acaso, o mulato resolver sair com a puta para outro local, ele tem que pagar uma taxa de saída, que, segundo a minha experiência, é maior que o valor do quarto.
Bravinho desse jeito e com um texto desse tamanho... Depois vc tenta por uma propaganda da sua boatezinha aqui no GP, quem sabe não rola?
Curte boate? Vai lá, divirta-se... Vai continuar tendo um custo x benefício péssimo para quem só quer sexo, independente do seu gosto...