POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Semana passada marquei com a Lia Campos em Campinas, agendado pelo whatsapp demorou um pouco pra responder mas pra mim é normal, eu não gostaria que ela respondesse ninguém estando comigo.
Local: Ela atendeu na Duque de caixas mas disse que muda de local com frequência, mas sempre fica próximo do centro.
Entrada é discreta, possui um estacionamento na rua tranquilo, tbm tem espaço para estacionar na rua pra quem quer economizar.
Banheiro: Simples, porém limpo, sabonete líquido, toalha não é lacrada mas limpa.
Existe mais garotas no local não sei quantas e não trombei ninguém, pelo que vi todos utilizam o mesmo banheiro.
Recepção: Me recebeu muito bem com roupa normal muito atraente, ofereceu banho, quando voltei já estava de camisola e muito sexy, começou os amasso com beijos estilo namoradinha, a garota se entrega mesmo.
Fui tirando a roupa dela chupei os peitinhos que pra mim o cirurgião fez um trabalho perfeito, quase não se nota a cicatriz e ficou bem proporcional.
Chupei a bucetinha, ela diz ter gozado aparentemente gozou, mas eu não acreditei. Porém se foi fingido não foi nada extremamente forçado.
Depois ela começou um oral sem capa, bastante babado, ora fica só na cabeça, engole, punheta, gozei alí mesmo, ela não engole o leitinho.
Ela mesmo limpou tudo, batemos um papo e começamos a segunda. Oral para animar, venho por cima depois D 4, pedi pra voltar no oral e novamente leitinho na boquinha, me lavei e fui embora.
Não nega posição.
Notas
Rosto 7: tinha bastante maquiagem, pra mim é bonita, mas não é a super gata.
Peitos 10: siliconados na medida certa (pra mim)
Oral 8: Sem capa, babado, com finalização, com mais pressão e tomando leitinho fica 10.
Buceta 8: Sem odor, só senti falta de um pouco de lubrificação, porém não precisou usar lubrificante.
Bunda 8: pequena um pouco flácida e tinha algumas bolinhas vermelhas que pareciam pelos encravados.
Barriga: um pouco flácida.
Avaliação geral: a garota se esforça pra agradar, é simpática, gosta de conversar eu curto, pra quem não curte melhor avisar no ínicio, pois ela fala durante a transa toda. A garota é alto astral sempre sorrindo. Percebe que realmente escolheu a profissão, faz de tudo pra fidelizar, não ficou com gemidos exagerados de fingimento, prefiro assim, melhor calada do que fingimento exagerado.
Não vi olhar no relógio ou celular em nenhum momento, também não ouvi o celular tocar.
Melhorias: se ela fizer uma academia uns 2 dias por semana pra firmar a bundinha e a barriga fica top.
Idade: eu chutaria entre 35 e 40. Sem maquiagem ficaria mais fácil detectar a idade.
Repeto: Com certeza já tem uma renda reservada por mês minha.
R$200,00 com local por uma hora só aceita dinheiro.
Pagamento na saída e não me cobrou em nenhum momento mesmo após me vestir.
Contato: 19 99677-4124
As fotos são dela com certeza, claro que um pouco melhor exploradas ou com leve ajuste.
https://garotacomlocal.com/acompanhante/lia-campos-2/