NEGATIVO Nome da Garota:Bianca
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:4
TD DA VERGONHA realizado há duas semanas. Não estava com coragem, mas me senti na obrigação de relatar. Querendo um trepada top com um GP top sem restrição de gastos, entrei na maior furada de todos os tempos com a Júlia Lobo ou Bianca. Já fazia tempo que ensaiava em pegá-la para saber o que esse quinhentão tem de bom.
https://garotacomlocal.com/acompanhante/julia-lobo/
Contato pelo whatsapp bem enrolado, demora a responder, aí já foi o primeiro sinal da bronca.Peguei o contato no site do link acima que, pressupõem-se, que a garota tem local, certo? Mas ela atende no motel LUV e não no local dela. Deve ter uma comissão lá.
Combinamos na frente do motel ela chega entramos estaciono a viatura na garagem e vejo-a pela primeira vez.
SOBRE A DAMA: é a das fotos, com certeza, mas as fotos enganam o caboclo. E muito! Que decepção, confrades. A moça é bem baixinha com menos de 1,50 m, acredito, peito enorme siliconado, bunda enorme, coxas mais grossas que as minhas e uma cintura bem esquisita, meio banhuda, não chegando a ser gorda. Na verdade quase nem sobra espaço para cintura, pois ela só é peito, bunda e coxa. Muito desproporcional para o tamanho dela. Os peitões são uma delícia, mas não para o biotipo ela. Idem para bunda e coxas. É bonita de rosto, boca bonita, mas essa desproporcionalidade tira o tesão e desencanta. Bom, já que estava lá e ia desembolsar uma grana (aff), pensei “vou arregaçar essa baixinha”.
SOBRE O PROGRAMA: No contato ela diz que é completo, faz oral sem camisinha se o bicho estiver em ordem, faz anal e deixa finalizar na boca, promete mundos e fundos, diz “você vai adorar”. Só por essa frase já sabemos que vamos nos foder, mas não queremos acreditar e seguimos em frente achando que vai ser diferente. Voltando ao ato, entramos, ela já tira a roupa, chega perto e beija na boca. Segundo sinal da burrada: gosto forte de cigarro. Broxante, pois não curto nenhum pouco. Vou pra ducha ela acompanha e aí vem a parte de sepultar: ela pega aquele sabonete arqueia as pernas tipo compasso e tome tchuá tchuá tchuá na chavasca, fazendo aquele barulho de banho tcheco. PQP! Mais sabão no sovaco, na rabiola e novamente na frente, sempre com o barulho de tchuá. Sem brincadeira, amigos, broxante, broxante. Contudo, pensando no $$$ resisto. Saímos, vamos para cama, me sento na beira e aí outro sinal da cilada: ela se vira e começa a rebolar no meu colo e dá uns gemidos bem falsos. Pô, mal encostou e já está gemendo de prazer?? Me poupe. Ela pede para eu deitar, analisa o bichão e começa um boquete bem sem graça, no pelo, mas sem pressão, dá umas lambidelas na cabeça, bolas e após quase 3 minutos pega a camisinha e diz que quer “ele” dentro dela. PQP, já fiquei puto ali. Típico papo para apressar o gozo e se isentar do boquete. Nesse momento o herói da resistência começa a se render. Deixo encapar o mastro, antes de sentar enche a mão de gel e tchua na xana de novo. Começou a cavalgada e merece concorrer o prêmio de encenação de arte na trepada do framboesa de latão do ano de 2021. Cara, aqueles gemidos falsos, aquelas falas falsas...querendo apressar para gozar logo...putz muito broxante. Ficava perguntando se podia gozar no meu pau, que estava quase gozando, morrendo de prazer...aff...Estava quase desistindo e pensei em gozar logo para acabar aquele martírio. Pedi para virar de 4, pois nessa posição é certeza de leite, mas foi pior. Uma cena meio bizarra até, porque ela é bem pequena e parece que você está metendo num daqueles cyberskin que só tem um pequeno tronco com bunda e peito e o furo da buceta. Senti que não ia dar, me concentrei, pensei na raba da Gabi Bittencourt e despejo os herdeiros na bexiga. Alívio! Ducha novamente, roupa, pago e, mesmo que não precisasse voltar à terra natal, sairia corrido de qualquer maneira dali. Arrependimento total. Nem vontade de dar notas. R$ 500,00 mais pobre.
Corpo: 4,0 totalmente desproporcional, meio torto até.
Rosto: 8,0 ela é bonita de rosto.
Beijo/Boca: 3,0 beija bem, mas o bafo de cigarro desabonou completamente.
Peitos: grandes, macios e siliconados, levaria 8,0 se tivesse 1,60 m para cima, mas nela fica feio então dou 6,0.
Bunda: Idem aos peitos.
Coxas/Pernas: Idem aos peitos.
Atendimento: 2,0 tem uma conversinha básica, chatinha até, mas o pior foram as falas falsas, os gemidos falsos e o inesquecível banho tcheco que martela na minha mente até hoje.
Oral: 4,0 bem meia boca, sem pressão, sem esforço.
Anal: não fiz, diz que faz, se alguém fizer me conta.
Média: 4,77
Recomendo? Não
Volto? Nem pensar.