57 House Friend´s Club-Alameda dos Aicas 1.293 Moema
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2386-4985
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 139
Positivos: 6128
Negativos: 67
Pisou na bola: 8
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 597Não 5956
Oral Sem:Sim 5675Não 878
Beija:Sim 5594Não 959
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: 57 House Friend´s Club-Alameda dos Aicas 1.293 Moema
TD de terça feira de manhã. Agendei no primeiro horário dela. Fomos p banho e começamos a nós beijar... Ela e muito gata e muito gostosa !! Oral dela é um dos melhores!! Na minha vez, fiquei bastante tempo e ela dizia estar perfeito!! Capa colocada e fomos p fight... Gemidos dela naturais... Uma delícia.. se entrega de vdd.. rolou muita química entre nós. Estava por cima um bom tempo... Tirei a capa p pedir mais oral e ela disse que estava quase gozando.. pedi desculpas e colocamos a capa mais uma vez p eu fazer a minha parte... E voltei até ela gozar!!! Mesmo depois dela gozar, eu não parei e ela não cansava !! Continuamos e tocou o interfone... Acelerei com ela de quatro e depois com ela deitada... Tirei a capa e ela mamou até eu finalizar nos seios dela !! Espetacular!! Nota 10 p Manu
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 66
Ver TD's
TD realizado na segunda, 3/Maio/21- 14h . . .
Novamente com a Mel . . . Acho que nestes 5 anos de amizade foram uns 30 TD´s . . .
Agendada com a Julia moça super concorrida, loirinha mignon, pele macia e impecável,
super alto astral e lá fomos nós.
Cheguei no horário e a Mel atrasou 10 min . . . Encontrei colegas, vi gringos visitando . . . a casa
estava bem mais movimentada . . . voltando à normalidade . . .
Escolhemos o quarto, a Mel sempre cheirosa ainda foi se banhar . . . Muitos beijos e carícias,
oral dela sempre muito bom. Varia pressão, ângulo, torque, potência e capricho nas bolas . . .
sempre provocando . . . não teve jeito gozei muito e até me contorci e gritei . . . fiquei super
relaxado.
Queria uma super massagem e foi ótimo . . . desde os pés até os ombros que estavam cheios
de nódulos . . . relaxei muito, tentei voltar para o fight mas logo tocou o interfone . . . a Mel
acelerou o oral mas não ia dar tempo . . . ou seja retornarei em breve . . .
Depois que saí conheci novos clientes, aliás à tarde/noite o movimento é muito maior
(eu sempre saí cedo . . . ) e ri muito . . . Até a Julia (Roberts riu . . . )
Au revoir !
Napoleon
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1095
Ver TD's
Postando atrasado, fui de Lara, conhecia ela mas nunca tinha experimentado.
Batemos um papinho no salão, provamos o famoso kibe do Davisan e subimos.
Beijos para aquece, banhos e começa a pegação.
Ela beija gostoso, e quando começa o oral o meninão fica doidão, fico em pé apreciando, show a Lara.
Ela vem por cima, rebola, sorri gostoso dizendo que gostou do meninão, cavalgada show.
Vou por cima, muitos beijos e chupo aqueles lindos seios.
Ela fica de quatro, já sabia que não ia aguentar mesmo, meninão se esbalda mais um pouco e pronto, já era, encheu a bucetinha dela.
Show a Lara, merece 10 zilhões com louvor, pena que anda meio sumida.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1095
Ver TD's
Voltando na casa, a Natacha ex-mirunas começava na casa, então liguei pra Julia e marquei um four com ela e a Manu.
Sempre quando era recepcionista na mirunas a Manu me levava no quarto, sorria e desejava boa massagem.
Só que não, ela me levou com a Nat e ficou pra brincar também.
Foi show, beijos, muita pegação das duas, oral da Nat e depois da Manu, enquanto uma estava com o meninão a outra estava me beijando, maravilha.
A Nat vai por cima e a Manu fica me beijando e eu chupando seios peitões, depois elas trocam de posição e eu fico beijando e chupando os seios da Nat.
Pego a Manu de quatro, Nat aproveita pra beijar a Manu, depois troco de novo com a Nat de quatro, Nat estava adorando beijar a Manu.
Meninão se esbaldava com a Nat e eu apreciando as duas, nessa meninão enchou a bucetinha da Nat.
show de bola, as duas merecem 10 zilhões com louvor.
Batemos um papinho e descemos.
- Dayolp002
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 196
Ver TD's
Boa noite senhores.. tudo bem...
Hoje passei na house Friends.. Aicas..
Tive + 1 oportunidade de sair com a Nanda ..
A garota me surpreendeu pela atitude e carisma des da 1° conversa ..
Ela tem o bio tipo que não me conduzia ao instinto caçador.. Mas a pessoa que se demonstrou ser me impolgou.. ao ponto de comprovar 1 de minhas melhores experiências...
Falando de suas qualidades físicas..
Estatura próxima a 1.62.
Morena jambo. De cor uniforme .. pele macia e firme .. tentadora e cheirosa.!
Seios naturais. Bumbum firme e empinado.. cabelão preto lindo e sexy..
Rosto lindo e de expressão marcante!!
Sua performance.. E legítima; Intensa e sem frescura!! _ Perdi a linha com a mina ! No grau°..
Faltou o soro do super soldado!! E mais tempo pra falar a vdd. _ De tão bom que foi.
Oportunidade de continuar o que faltou não vai faltar ..
Fuiiiiii.... °^°
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 279
Ver TD's
Sexta feira friozinho, pagode na conta kkkk
Passada para dar um oizinho para ju.
Casa terminada a reforma, ficou top, 2 bar, sinuca, máquina de fliperama
Na casa todo mundo trabalhando, mas para minha sorte a kamilla estava disponível. Gostei do estilo, garota, destaque para o sorriso. Estava de social, parecia uma executiva do condado, faria lima.
No atendimento faz tudo para agradar. Tem peitos com silicone, ppk sem odor, uma delícia de chupar.
Fiquei no 69, brincando e quando já não aguentava mais, finalizei na boquinha dela. Um espetáculo, até última gota. Rsss
TD Mila
Realizado com esta jovem branca de 1,64m, cabelos compridos negros, olhos escuros e óculos. Dona de um corpo magro proporcional, seios P e bundinha redondinha linda, durinha e natural e’ muito simpática e gente boa, procura agradar, fez o estilo namoradinha com um dos melhores orais que recebi.
No TD duplo sim, beijos fartos com a língua musculosa, boa interação, sem frescura de posição, mas disse não curtir leitinho na boca, anal e 4 hands. Depois de trocar uma preliminar daquelas, com um oral muto doido, um PPMM olhando aquele rostinho lindo sentindo T e D4 naquela play quentinha e encharcada, olhando a bundinha redondinha arrebitada e os gemidinhos naturais (ou a mina e’ muito artista) valeu o dia e não preciso falar mais nada.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 30
Ver TD's
Td Atrasado, mas não sonegado.
Bom final dd março consegui um alvará e fui até a casa, conhecer a Mari.
Garoto loira, pele clara, seio médios lindos e uma média. Perfil gostosa do trabalho kkk
Banho de ambos, ela começa uma chupeta gostosa, e eu explodo de cara na sua boca.
Depojs fui minha vez de chupar ela, fizemos uma 69. Capa no garoto, variamos posicões. Mas nao consegui goazer na segunda
Ela ofereceu massagem, muito boa por sinal até o sino tocar.
Garota recomendada!
Banho e rua.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 180
Ver TD's
Saudações aos confrades, resolvi conhecer a famosa Manu, então fui as cegas! Simplesmente marquei sem a conhecer, ela foi solicitada e prestativa, não regulou absolutamente nada, recomendo como experiência.
TD realizado ontem com a Manu,
Já muito bem descrita e conhecida pelas casas e por ser ex recepcionista.
Atendimento excelente, chegou no quarto com aquele sorrisão, beijos intermináveis, não deu nem tempo de tomar banho caímos na capa e já começou a chupação de ambos e bora meter capa colocada e metemos em diversas posições até finalizar nos peitos dela.
Fizemos um repeteco do primeiro round porém foi curto pois o tempo estava contra nós
Recomendadíssimo, triplo sim com louvor
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 51
Ver TD's
Visita a 57House para ver as novidades, muito bem recepcionado pela ótima Julia, sempre de bom humor e atenciosa.
Curioso com o TD do camarada embuscasquirt, escolhi a Paula para experimentar. Segue abaixo:
A garota: mignon, morena clara bronzeada dos cabelos pretos e olhos claros, muito simpática e tranquila. Algumas pequenas tantos discretas pelo corpo.
O ato: muitos beijos, muitas preliminares, oral sem capa caprichado, e rolou squirts algumas vezes! Para quem gosta do fetiche, vale experimentar!
Recomendo e voltarei. Fui!
- Putanheiro01
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 108
Ver TD's
NOME: Bruna
DATA/PERÍODO: 03/05 - à tarde
QUARTO: médio , cama de casal e banheiro incluso
CORPO: pele branca,cabelos lisos, loira, seios M, bunda G, estatura M, corpo em forma
COMPANHIA: agradável
BEIJO NA BOCA: sim
ORAL: sem preservativo
CUNILINGUS: sim
VAGINAL: várias posições e sem restrições
ANAL: não perguntei
ESTILO: namoradinha
MARCAS/TATUAGENS:
HIGIENE (Toalha, sabonete, papel higiênico) toalha lacrada e sabonete líquido
TD: Garota de início me deixou bem à vontade, beijos liberais, muita esfregação, oral sem miséria e vaginal com destaque para a menina D4, posição no qual finalizei
AVALIAÇÃO GERAL: ótimo custo benefício
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 84
Ver TD's
LARISSA, morena de pele clara , cabelos pretos lisos longos ,rosto bonito ,boca com lábios carnudos gostoso de beijar, seios grandes naturais uma delícia de chupa ,barriga em ordem, cintura fina, bumbum médio arrebitadinho , coxas grossas, formando um belo conjunto.
Chegando na casa peço uma apresentação, se apresentaram algumas garotas bonitas que estavam livres , por sinal tinha umas Boas opções pra escolher.
Na apresentação a que me chamou mais atenção foi a gatinha Larissa simpática, educada e sorridente. Mas ela tinha um agendamento de meia hora ...então fico aguardando ela .
Enquanto isso aproveito pra fazer uma boquinha no churrasco que estava tendo e bebo umas brejas......enquanto aguardo ela.
Depois de meia horas ela chega toda sorridente falando que se eu quisesse poderíamos ja subi pra suíte...falei que sim...
Então fui conduzido pra suíte master por ela mesmo.
Chegando la um pouco de conversar pra quebra o gelo ...depois higiene feita de ambas parte.
Começamos com muitos beijos ardentes muita troca de carícias. ...ela beija como uma namoradinha com muito envolvimento. ..gosta de fica mortendo os lábios da gente uma delícia ...Que fogo essa gatinha tem...bem safadinha do jeito que eu gosto.
Ela iniciou uma oral muito bom , com garganta profunda bem babado na medida certa. Retribuir chupando aquela bucetinha gostosa toda raspadinha uma delícia. ...ela gozo gostoso.
Pedi pra ela encapa o garotão, ela começa cavalgando de Costa , eu SÓ vendo a rola entra e sair daquele buceta gostosa, depois pedi pra troca de posição ...peguei ela no frango assado, labinho, bruços e gozei metendo naquele cuzinho gostoso com ela d4 que visão maravilhosa .
Garota muito simpatia ,educada, sorridente ,alto astral e sempre tentando agradar a todo momento no td.
ABC.....PARTIU...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 472
Ver TD's
Manu linda e deliciosa...
Sabadão consegui agendar próximo ao horário do almoço com a Manu.
Ela é linda, corpo maravilhoso... seios deliciosos..
Ela chupa meu pau divinamente..
Depois chupo o cuzinho dela de 4...
Colocamos a camisinha e metemos em várias posições.
Por fim, um anal de responsa. Ela de 4 empinando o bumbum e pedindo para eu socar forte.
Gozei demais...
Nota 10
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 137
Ver TD's
TD realizado dia 07/05/21
Mais uma visita à 57 Friends, sempre muito bem recebido pela querida Júlia!
Fiquei um tempinho conversando com a Jade, sempre muito simpática e com um ótimo papo.
Subimos ao quarto fomos ao banho onde trocamos muitos beijos e carícias, e ela já iniciou um ótimo boquete ali mesmo.
Na cama continuamos com muitos beijos, e ela retornou ao seu maravilhoso boquete. Depois foi a minha vez de chupa-la bastante até sentir ela bem molhadinha. Camisinha no lugar, e muitas estocadas no ppmm, de ladinho, ela por cima e de quatro.
Garota muito alto astral, educada, com um ótimo papo e que procura sempre agradar!
Nota 10
Continua...
-