Primeira Postagem
Essa raposinha safadinha é do sul e está de passagem por São Paulo, apesar de ter me dito que já morou aqui um tempo atrás, não encontrei nada aqui, por isso estou abrindo o tópico.
Anúncio dela no fakeacompanhantes me deixou com o pé atrás, mas o fato dela ter um anúncio mais antigo no fatalmodel e as respostas dela no whatsapp me deram confiança pra marcar. Marquei no Metrópolis e, embora ela estivesse atrasada, foi me mandando mensagens pra me tranquilizar. Pediu pra que eu esperasse na recepção, quando ela chegou logo pensei que valeu a espera, fiquei tão sem jeito que até me atrapalhei...
Última mensagem
Minha raposinha favorita está de volta a SP e eu não poderia deixar de fazer um repeteco.
E o repeteco foi novamente perfeito com o plus de que como já nós conhecíamos, a transa rolou ainda mais natural que da primeira vez.
Não tem muito mais o que acrescentar do que já relatei da outra vez... Bucetinha cheirosa e macia, seios durinhos e apetitosos, boquete que me fez ver estrelas e cuzinho em várias posições, finalizando de bruços com direito a muitos gemidos!!!
Desta vez marquei no Lido mas ela também está atendendo no flat que está hospedada.
E o cachê teve um reajuste, agora são $400 +...