Privê da Rua Marina, 78 - Santo André
R$ 20,00 - 10 Min - Telefone: (11) 4424-1608

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 34 Positivos: 269 Negativos: 17 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 20
Anal:Sim 74Não 440
Oral Sem:Sim 121Não 419
Beija:Sim 45Não 491
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rgr8888
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Privê da Rua Marina, 78 - Santo André

#391 Mensagem por Rgr8888 » 06 Mai 2021, 14:27

POSITIVO
Nome da Garota:Anita

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD realizado em 04/05, por volta das 20 horas.
Casa com uns 4 caras esperando (milagre kkk) e as mesmas minas de sempre atendendo (o q aliás parece ser praxe desse privê - a pouca rotatividade das garotas), Nataly e Soraia atendendo, não vi a Tainá negra magrinha, então escolhi a Anita.
Essa mina atendia ano passado na Conselheiro Saraiva 436, com nome de Erica.
Branca, cabelos pretos, por volta de 1,60 altura. Tem um corpo bonito, seios médios, pele macia, bem gostoso abraçar e acariciar ela.
Oral sem mediante taxa de 10 muito bem pago! Vale a pena. A mina beija tbm, mas tem mais 20 contos de caixinha. Fiquei só no oral, bem de boa, lambendo bem a cabeça, engolindo algumas vezes, acabou sendo tão bom q fiquei ali mesmo. Pra gozar na boca dela é mais 10. Como estava sem grana, fiquei com aquela boca no meu pau até acabar o tempo e quando gozei ela tirou a boca... Enfim, chupeta q vale a pena!
Mina simpática e não parece ser muito restritiva... Se for com dinheiro, será feliz kkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wenceslau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#392 Mensagem por Wenceslau » 07 Mai 2021, 12:23

Camila fiquei sabendo que ela esta de recuperação de uma cirurgia.

Link:
🔗

Ca1888
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#393 Mensagem por Ca1888 » 26 Mai 2021, 22:36

POSITIVO
Nome da Garota:Nataly

Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Hoje fiquei com a Nataly. A menina é bem bonitinha, corpo branquinho, bunda média redondinha, que de 4 é um espetáculo.

Chupou sem capa conforme combinado, e aqui vai um ponto relevante, a garota chupa MUITO bem, tem técnica, faz garganta profunda e com pressão. Estava tão bom que acabei fechando a finalização na boca.

Diz que faz anal por R$ 50,00, mas só pra finalizar (não sei se é só pra mim), então acabei não fechando. Mas na próxima vou experimentar.

Por fim, a menina é bem extrovertida e se comunica fácil, vai ter repeteco com certeza.

Link:
🔗

NovinhoSP2021
Forista
Forista
---
Ver TD's

#394 Mensagem por NovinhoSP2021 » 29 Mai 2021, 10:16

Alguém sabe da Valéria, uma loira que trabalhava lá em 2019?

Link:
🔗

Dalft3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#395 Mensagem por Dalft3 » 30 Mai 2021, 19:22

POSITIVO
Nome da Garota:Andréia

Fez Anal:SIM
Nota:10
Passando pela região esses dias resolvi dar uma passada na rua marina.. fazia tempo que não ia.. Tinha umas 15 mina lá, resolvi ir com a Andréia.. a mina é morena, baixa 1,70, cabelo preto liso abaixo do seio.. tem umas tatuagens.. reparei que ela tem um perfil de quem treina.. não demorei muito e chamei ela pro fight.. paguei 20 pilas e subimos uma escada que não tinha fim.. chegando no quarto perguntei se ela treinava aí disse que já treinou mto mais tava parada um tempo.. ela pediu pra eu deitar na cama e já veio fazendo um boquete maravilhoso sem capa por 10 pilas, perguntei se ela fazia em todos..mais ela disse que só faz em cliente limpo, raspado ou no mínimo aparado.. acho justo. Depois de algumas posições pedi pra ela ficar de 4 e é uma visão mto bonita, a bunda é tamanho P rebola pra cacete.. tem fôlego.. 😂 aí não resisti e perguntei meio com medo se ela fazia anal, pq tem umas mina que vc pergunta e a resposta é um coice..ai ela respondeu que fazia sim e cobrava 30 pra fazer comigo.. o máximo que cobra é 50 pra alguns caras.. acho que depende do tamanho do pau kkkkkkkkkkk depois do anal pedi pra ir de frente, ela trocou a camisinha é acabamos beijando na boca por mais 10 pilas.. o negócio foi mto bom, ela tem cara de brava mas é só a cara mesmo, ela disse que é de família.. a família toda tem semblante sério.. E pior q é verdade, a foto do pai da mina parece um general do exército pqp kkkkkkkkkk vale repeteco com certeza.. é completinha, não nega posição é limpinha e é simpática apesar da aparente seriedade.. aos foristas que tiver dúvida pode ir sem medo

Link:
🔗

Dalft3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#396 Mensagem por Dalft3 » 31 Mai 2021, 02:23

POSITIVO
Nome da Garota:Andreia

Nota:9
Aos amigos foristas informo que a Andréia é mto boa. Sem frescura não regula posição e é completinha mediante umas taxas.da pra fazer uma trepada bem de boa com ela e a mina atende em hotel por fora no msm esquema completinho sem frescura quem quiser o whats dela eu passo pq sou gente boa mentira já fui no hotel com ela 8) 8) 8)
Aproveitando o mesmo td fui com a taina no mesmo dia e me arrependi devia ter ficado só com a andreia e ido embora mas o malaquias tava terrível nesse dia mais tá bom valeu a visita

Link:
🔗

Daj073291
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#397 Mensagem por Daj073291 » 01 Jun 2021, 23:33

POSITIVO
Nome da Garota:Andreia

De novo repeteco com a Andréia, minha escolha preferida no local, pq como já saio com ela bastante tempo já temos esqueminhas e eu prefiro assim do que ficar trocando e me dando mal. Dei 60 por fora pra ela no quarto pra fazer completo e mais 20 por 20 minutos. Programa completo, sem frescura, a mulher é limpa e não é favelada igual outras de lá. Já peguei ela na época malhadona e agora voltou a treinar vai ficar mto boa de novo.
Tem umas mulher legal lá mas não sei pq eu sempre gostei de sair com ela. Tem um papo bacana. A casa deu uma melhorada na aparência, tirou aquele sofá sujo de bunda de macho e botou uns bancos. Podiam tirar umas mulheres de lá que só de olhar me dá medo. E aquela gerente da noite meu Deus do céu que mulher mal educada, mas tá bom né nem tudo é perfeito.

Link:
🔗

Ppklover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#398 Mensagem por Ppklover » 03 Jun 2021, 18:27

POSITIVO
Nome da Garota:Nataly

Beijou na Boca:NÃO
Passada nesse recinto depois de alguns anos. Confesso que não tinha curtido quando passei uns anos atrás, mas sabendo do preço mais acessível da região e lendo os relatos da Nataly e Andreia resolvi passar e ver se dava sorte de ver uma delas e para minha sorte de cara a Nataly estava na apresentação. Como a mina é bonita e falaram bem dos serviços não tive dúvidas em chamar.

Ela tem cabelos chanel, tatuagens, pele branca e gostosa. Conforme citado, ela ofereceu o oral sem capa mediante taxa e aceitei na hora e que delícia hein, a mina mama com vontade, não costumo pegar prestadoras mandando tão bem assim. Logo depois peguei no ppmm e depois soquei D4 até encher a borracha.

Na próxima pego pg com finalização na boca, adorei essa gp, recomendo a todos!

Link:
🔗

Wenceslau
Forista
Forista
---
Ver TD's

#399 Mensagem por Wenceslau » 05 Jun 2021, 08:18

Bom dia, sabem me dizer se a Nataly atende por fora?
Alguém tem o contato dela ou se ela tem alguma pagina de acompanhante?
Alguém teria noticias da Camila?

Link:
🔗

Ca1888
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#400 Mensagem por Ca1888 » 07 Jun 2021, 20:57

A Nataly não atende por fora nem por reza brava. Já tentei, ela disse que não gosta... enfim, a esperança é a última que morre kkkk

Link:
🔗

123rafa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#401 Mensagem por 123rafa » 23 Jun 2021, 01:41

Fala pessoal
Qual são as novidades por lá ?

Link:
🔗

X Tudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#402 Mensagem por X Tudo » 23 Jun 2021, 18:13

Faz algum tempo que não vou lá, a Nicole, cacau ,Camila, continuam atendendo será?

Link:
🔗

Rgr8888
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#403 Mensagem por Rgr8888 » 23 Jun 2021, 23:41

Amigos, fui conferir a informação q tinham me passado há um tempo, de q esse lugar abre as 7 da manhã. Fui hj, 7:20 e infelizmente estava fechado. Parece q a menina q me falou isso me enganou kkkkk

Link:
🔗

123rafa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#404 Mensagem por 123rafa » 25 Jun 2021, 07:01

Fui lá aproximadamente a 1 mês atrás
A cacau estava no periodo da manhã
Outras duas não vi lá não

Link:
🔗

fialhomb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#405 Mensagem por fialhomb » 26 Jun 2021, 18:12

Hoje resolvi passar na casa por volta das 16h, mas acabei não subindo com nenhuma menina. Como sempre a casa estava cheia de caras e poucas meninas interessantes. As únicas que se destacavam eram a Nataly e uma menina que nunca tinha visto lá antes chamada Beatriz. Alguém já foi com essa Beatriz? Ela é uma morena de cabelo comprido, rosto bonito e corpo de cavala.
Valeu!
X Tudo escreveu:
23 Jun 2021, 18:13
Faz algum tempo que não vou lá, a Nicole, cacau ,Camila, continuam atendendo será?

Link:
🔗

Responder