Descarregue aqui-Broxou?Descobriu que é corno?Seu Td foi uma merda?Alguma coisa te aborrece?Aqui é o lugar

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1086
Oral Sem:Sim 0Não 1086
Beija:Sim 0Não 1086
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
GPAmor+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Descarregue aqui-Broxou?Descobriu que é corno?Seu Td foi uma merda?Alguma coisa te aborrece?Aqui é o lugar

#2371 Mensagem por GPAmor+ » 07 Mai 2021, 13:19

Olha gente, o inflacionamento do mercado está demais e a renda só abaixa. 800 reais a hora? Essa daí nem precisa abaixar a calcinha, deve ter conta no Onlyfans.

Eu me lembro de 2016 que eu não tinha dinheiro, ganhava uma miséria de bolsa, e ia nas casas e eram lotadas de lady nights, de todo gosto e estilo e cobravam barato ainda. Hoje, nem casas de 200 reais/h estão vingando mais.

::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dollytos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Re: Descarregue aqui-Broxou?Descobriu que é corno?Seu Td foi uma merda?Alguma coisa te aborrece?Aqui é o lugar

#2372 Mensagem por dollytos » 14 Mai 2021, 11:26

Deveriam proibir putas com problemas mentais de exercer a profissão.

Quando se é direto com a vagunda, ela só quer conversar, qualquer frase enviada pode ser motivo pra bloqueio, porque além da piranha ser débil mental, faltou às aulas de interpretação de texto e língua portuguesa. Querem arrumar confusão ameaçando divulgar o número do whats nas redes sociais, pra ver se o exército de cornos dela faz o "apavoro" no caboclo.

Puta estrelinha do pássaro azul tem mais é que se fuder mesmo.

Link:
🔗

Mrludico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#2373 Mensagem por Mrludico » 14 Mai 2021, 14:39

Vendo uns tópicos aqui sobre apps ( tinder e meu patrocínio ) fiquei com vontade te tentar pescar uma "civil" com perfil com o cifrão e descrição oferecendo $. Tinha ficado na febre do rato após ver tanta mulher 9/10 ou 10/10 no meupatrocinio, mas após ver que pedem de 600~2000 por encontro sem sexo garantido vi que isso é brincadeira para empresário e políticos.
Acabei saindo com uma do tinder mas tenho quase certeza que ela é gp.
Resumo da ópera: Não vale a pena, custo ("encontro" + motel+ almoço + Uber) pode ficar mais caro ao de uma freelancer e bem superior a uma de clínica e a qualidade da foda não é garantida.

Pro meu bolso CxB é em putero disfarçado de clínica
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
( sem massagem , direto pro fight => brooklin, Lolla e afins )
e de vez em quando uma freela

Link:
🔗

tio chota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#2374 Mensagem por tio chota » 14 Mai 2021, 18:25

Tomei a vacina da Astra, fiquei com o corpo todo dolorido por 02 dias, essa é forte, espero que a 2º dose seja menos impactante. :lol:

Link:
🔗

dollytos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#2375 Mensagem por dollytos » 14 Mai 2021, 19:06

Mrludico escreveu:
14 Mai 2021, 14:39
Vendo uns tópicos aqui sobre apps ( tinder e meu patrocínio ) fiquei com vontade te tentar pescar uma "civil" com perfil com o cifrão e descrição oferecendo $. Tinha ficado na febre do rato após ver tanta mulher 9/10 ou 10/10 no meupatrocinio, mas após ver que pedem de 600~2000 por encontro sem sexo garantido vi que isso é brincadeira para empresário e políticos.
Acabei saindo com uma do tinder mas tenho quase certeza que ela é gp.
Resumo da ópera: Não vale a pena, custo ("encontro" + motel+ almoço + Uber) pode ficar mais caro ao de uma freelancer e bem superior a uma de clínica e a qualidade da foda não é garantida.

Pro meu bolso CxB é em putero disfarçado de clínica
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
( sem massagem , direto pro fight => brooklin, Lolla e afins )
e de vez em quando uma freela
Agradeço o relato. Ainda bem que deste mal eu não sofro, sou muito feio para as menininhas desses apps. :lol:

Link:
🔗

xela54321
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#2376 Mensagem por xela54321 » 27 Mai 2021, 21:01

Hoje foi foda, comi uma puta, novinha, devia ter uns 21 anos, gata, meio chatinha, mas blz, o que importa é a bct, e a camisinha estoura, parei na hora, e pra piorar, é 1 camisinha por transa, se eu soubesse tinha levado a minha, certeza que teria mais de 1 e não ia estourar... Ela disse não ter nada, e ficou me perguntando se eu tinha algo, enfim, foda, 50 pila em 5 min
Em sp os trash tá esse valor mais ou menos, absurdo, sou do tempo que era 30

Link:
🔗

Ragnar Lothbrok
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 179
Ver TD's

#2377 Mensagem por Ragnar Lothbrok » 29 Mai 2021, 02:44

30 e 50 mangos, tá ótimo da pra comer uma cadela por dia.

Por aqui pagamos 100zao e tem privê que só fornece uma camisinha também.

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#2378 Mensagem por Mirko » 16 Jul 2021, 16:24

Mais de mês sem ningu[em dar uma descarregada.

Tsc tsc

Quem leu, leu...

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#2379 Mensagem por Mirko » 16 Jul 2021, 16:26

Mais de mês sem ningu[em dar uma descarregada.

Tsc tsc

Link:
🔗

Mr E
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 226
Ver TD's

#2380 Mensagem por Mr E » 17 Jul 2021, 17:00

Notei q as putas começaram a pedir dinheiro adiantado via Pix para garantir o programa. Já é desagradável pagar adiantado por um programa (todos os programas q paguei adiantado foram ruins), agora corremos o risco de pagar e ainda levar um cano de alguma golpista, como já vi em relatos de outros colegas. Outro problema é ela ver as nossas informações no Pix (nome completo, CPF, banco, etc.). Vai saber se alguma sem noção não vai divulgar isso nas redes sociais? E se a esposa / namorada ver? E se ela fizer alguma chantagem? Não é difícil ver toda nossa vida com o nome completo e telefone à disposição.

As putas estão dificultando cada vez mais a nossa vida.

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

#2381 Mensagem por Mutley/SC » 17 Jul 2021, 18:41

Hoje soube de uma coisa muito insólita.

Uma cafetina reclamou para um cliente que estava com dificuldades de arrumar putas Tops para o seu plantel, pois o preço que ela estabelece para a Casa é muito baixo, e quando ela aumentou o preço os foristas do GPGuia sumiram. A indignação dela era que os foristas deveriam continuar indo ao muquifo, mesmo pagando mais caro, pois essa atitude prestigiaria as "Tops" a continuar atendendo na Privé dela.

Era o cara me falando isso eu rindo, pois, era só o que faltava: forista sufragando aumento de preços para a privê manter putas metidas a "Tops", em plena fraudemia.

Eu vejo tudo e não morro mermo. :lol:

Link:
🔗

Black Shark
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#2382 Mensagem por Black Shark » 17 Jul 2021, 22:26

Você não está errado nessa amigo. Eu mesmo marquei touca e me fodi. Faz muito tempo que não ligo, mando mensagem ou lido de qualquer forma que possa me expor, deixar rastros. Porém por ser uma atriz ganhando uma certa evidência no mercado, não achei que fosse tomar esse balão. Já que estava muito tentado a fazer um Td com ela. Mas vida que segue. O investimento feito não me fez falta, os colegas já estão apertados sobre a golpista.

Link:
🔗

Ragnar Lothbrok
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2383 Mensagem por Ragnar Lothbrok » 17 Jul 2021, 22:32

Salve Mutley.

Soube que nesta época a cafetina aumentou os valores e achou ruim que os foristas não retornaram a casa e segundo ela não era nada demais só um reajuste pra manter os caprichos das putas.

Cafetina sem noção.

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

#2384 Mensagem por Mutley/SC » 17 Jul 2021, 22:42

Ragnar Lothbrok escreveu:
17 Jul 2021, 22:32
Salve Mutley.

Soube que nesta época a cafetina aumentou os valores e achou ruim que os foristas não retornaram a casa e segundo ela não era nada demais só um reajuste pra manter os caprichos das putas.

Cafetina sem noção.
Ragnar Lothbrok, seu cretino du caralho!!

Essa cafetina de merda me tirou dos trilhos, pois sempre fui um adepto da Campanha do 100zão, pois puta acima disso só os BOP's para vangloriar.

To fudendo pra caralho desde o início dessa "fraudemia" de merda, e essa imposição de aumento de preços eu nunca comunguei!

As cadelas querem aumentar os preços? Foda-se elas! Com minha ajuda, vão morrer com a boca cheia de formiga!

::basta::

Link:
🔗

Ragnar Lothbrok
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2385 Mensagem por Ragnar Lothbrok » 17 Jul 2021, 22:51

Teve o aumento e a galera correu ela baixou os valores e notei que nenhum forista retornou.

Talvez queira nós manipular de alguma forma mais notou que não é possível.

Vida que segue!!!

Link:
🔗

Responder