Resende

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 13 Positivos: 89 Negativos: 21 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 49Não 117
Oral Sem:Sim 85Não 89
Beija:Sim 92Não 86
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Resendenovo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Resende

#151 Mensagem por Resendenovo » 10 Ago 2020, 18:02

Ola! Tio chota
queria saber pq meu relato fica como sob investigação?

Chamar o moderador de doido, era motivo de banimento.
Como não achei nada de errado no seu TD, está liberado .
Não consegui descobrir porque estava bloqueado, acho que a agua mineral que bebi estava vencida.
Peço desculpas e segue a vida.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 10 Ago 2020, 18:17, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mauro Junqueira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#152 Mensagem por Mauro Junqueira » 12 Ago 2020, 22:33

POSITIVO
Nome da casa:Campos Eliseos
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
https://fatalmodel.com/576127/bruna-surfistinha-576127
Eu também estou me adaptando a esta nova era de como fazer relatos aqui no GP Guia. Essa Bruna realmente é uma delícia, beija na boca , fez oral sem camisinha, uma das Garotas mas lindas que já vi na casa de Resende do Centro. Agora estamos com várias casas Prive em Resende. Tomara que meu relato seja aprovado, na página 15 fiz um relato que não foi aprovado.
Editado pela última vez por tio chota em 13 Ago 2020, 06:32, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Resendenovo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#153 Mensagem por Resendenovo » 13 Ago 2020, 19:40

Também fui nela!
Ia postar hoje, muito chic mesmo!
Marquei com ela no motel, já avisei que eu queria tomar banho junto,nem reclamou, oral sem camisinha mesmo, deixa gozar quantas X quiser, ela é mais bonita ao vivo do que nas fotos!
Pode ir sem medo kkkk

Camarada,
Seu relato está muito resumido.
Vc precisa classificar o seu TD, assim fica como comentário.
Se tiver dúvidas olhe os tds dos mais antigos.
Ou me passe uma MP que te oriento.

tio Chota
Moderação GPGUIA
Editado pela última vez por tio chota em 13 Ago 2020, 20:43, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Resendenovo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#154 Mensagem por Resendenovo » 17 Ago 2020, 07:18

Desculpe!
Mais achei q pudesse fazer um comentário, foi só pra cocordar com o que ele postou!
Editado pela última vez por tio chota em 17 Ago 2020, 12:36, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Mauro Junqueira
Forista
Forista
---
Ver TD's

#155 Mensagem por Mauro Junqueira » 03 Set 2020, 18:15

POSITIVO
Nome da Garota:Yume

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
https://fatalmodel.com/567254/yume-rio-sul
https://nonono.vn/wip/ucusS

Fala aí rapaziada. Fui na Yume hoje. Atendia na saudosa casa Prive do Manejo. Já tinha tentado marcar com Ela a uns dias atrás, mas já estava indo embora, dessa vez consegui. É mais linda do que nas fotos. Carioca, super educada, e não tem frescura não. Beijo na boca, oral sem camisinha. É muito gostosa. Recomendo. Valeu Galerinha ...
Editado pela última vez por tio chota em 03 Set 2020, 19:51, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Resendenovo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#156 Mensagem por Resendenovo » 10 Set 2020, 22:30

https://fatalmodel.com/785515/nanda-sampaio
Olá
Alguém já foi nela? Como foi?
Tô na dúvida!
Editado pela última vez por tio chota em 11 Set 2020, 21:20, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Resendenovo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#157 Mensagem por Resendenovo » 28 Set 2020, 11:35

NEGATIVO
Nome da Garota:

Nota:3
Olá pessoal!
Até tentei perguntar aqui no fórum,se alguém tinha ido nessa mulher acima,mesmo assim eu acabei indo!
mais que furada,não é a mina do vídeo de comparação,fui até o local,no campos elísios,cheguei lá totalmente diferente,tem uma tatuagem enorme na barriga,acho que é pra esconder pq é muito grande e flácida,os peitos todos caídos,que decepção,ela deu uma chupada, pau nem queria levantar, kkk, ficou de 4 e logo já fui em bora,não vão que é furada, qualquer duvida mandem uma MP.

https://fatalmodel.com/785515/nanda-sampaio
https://nonono.is/wip/41v1P
Editado pela última vez por tio chota em 28 Set 2020, 13:12, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Cplchaparia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#158 Mensagem por Cplchaparia » 06 Out 2020, 10:52

POSITIVO
Nome da casa:David Halpern 200
Nome da Garota:Cristal

https://fatalmodel.com/742360/cristal-742360

TD realizado hoje dia 06/10 de manhã

Delícia de morena! Peitão de silicone... LINDA LINDA igual indiazinha... Cabelinho comprido liso pretinho.... Pelo morena, pelinhos loirinhos, coxas torneadas, barriga 0% gordura sarada... Algumas tatuagens que deixou ela no ponto!! Top demais a morena pode ir sem medo de ser feliz... Chupou sem camisinha, sentou de costas de frente, de 4 soquei até ela gozar!! Chupei a buceta greluda dela uma delícia!! Se contorceu quando chupava...chupei com gosto! Ela ficava meio tímida sem olhar muito no meu rosto mas taquei a borracha nela sem dó... Coloquei de perna pra cima e meti até às bolas... Morena urrava!! Aguenta pressão rapaziada sem reclamar, coloquei de 4 e estourei tbm! Vale muito a pena... Vão logo antes que essa delícia vai embora... 200 reais é puxado.. mas compensa em Resende é só tranqueira nesse valor... Um avião desses perde não galera!!

Rosto: 8
Peitos: 11
Barriga: 10
Pernas: 10
Bunda: 9 redonda lisinha mas não muito grande! Sem estrias ou celulite a morena é malhada!!
Buceta: 10 lisinha grelão maravilhosa de chupar

Aproveita confrades! E vão pegar essa perva!!
Editado pela última vez por tio chota em 06 Out 2020, 12:37, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Mauro Junqueira
Forista
Forista
---
Ver TD's

#159 Mensagem por Mauro Junqueira » 08 Out 2020, 11:41

POSITIVO
Nome da casa:David Halpern 200
Nome da Garota:Cristal

https://fatalmodel.com/742360/cristal-742360
https://nonono.md/wip/gXYq0
Oi RAPASIADA. Eu já tinha feito um programa com a Cristal na outra vez que esteve aqui em Resende, realmente Ela é uma delícia. Muito educada. GP que te trata mal no primeiro contato, sai fora, porque se começa assim, não vai terminar bem. A Cristal beija na boca, faz um oral maravilhoso, é cheirosa, sem frescura. Vai ficar poucos dias por aqui, uma pena. Local de fácil acesso no Centro da Cidade.
Editado pela última vez por tio chota em 08 Out 2020, 12:48, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Mauro Junqueira
Forista
Forista
---
Ver TD's

#160 Mensagem por Mauro Junqueira » 23 Jan 2021, 15:48

POSITIVO
Nome da Garota:Lua

https://fatalmodel.com/893619/lua-safadinha-893619
E aí galera. Programa realizado hoje. Garota muito educada, comecei os contatos ontem e em nem um momento foi mal educada. Fechamos o Programa pra hoje. É baixinha mas tem um BUNDAO e leitões, gosto muito. Limpinha, cheirosa , Boa de papo e sem pressa , o que é muito bom. Recomendo, casa Prive do Centro, perto da Passarela do Alambari. SHOW ...
Editado pela última vez por tio chota em 23 Jan 2021, 21:53, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

aceventuravr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#161 Mensagem por aceventuravr » 07 Fev 2021, 13:43

Essa Lua me atendeu em VR. Comigo foi o oposto, roubou no tempo, quis fumar enquanto me atendia e me cobrou pelo uso do preservativo. Atendia naquele puteiro, perto do posto de gasolina, em cima da vidraçaria Brasil, acho. Fica bem na direção da casa e vídeo, no final da Amaral Peixoto. E ainda me ameaçou quando reclamei do atendimento.
Editado pela última vez por tio chota em 07 Fev 2021, 15:40, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

ElSenatore
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#162 Mensagem por ElSenatore » 17 Abr 2021, 14:45

POSITIVO
Nome da Garota:bianca

https://fatalmodel.com/503434/bianca-voltou

Atendimento realizado essa semana.

Conversei com a a Bianca pelo WhatsApp, combinei horário com ela e me passou o endereço.

Acabou q o GPS me colocou na rua errada e a Bianca foi super de boa tentando me orientar. Quando finalmente consegui chegar no endereço certo, ela estava me esperando com um vestido curtinho q já mostrava o corpão dela. Subimos pro quarto e ela logo começou a tirar a roupa e ficamos de papo um pouco, q por acaso achei bem interessante como ela conversa bastante e é super simpática. Não foi nem um pouco aquele papo mecânico, se vê q ela é gente boa msm.

Quando começamos a pegação, ela ficou um tempinho me provocando e masturbando antes de começar a chupar... Quando chupou também, foi com mta vontade e ela além de saber oq faz... faz com gosto msm!

Um pouco depois ela montou com aquele rabo maravilhoso virado pra mim e foi uma visão sensacional! A bunda dessa mulher é bizarra, super redonda e malhada.... ficar vendo ela subindo e descendo foi foda! Ela virou de frente e não tem jeito, os peitos dela tbm são mto bonitos (embora siliconados, prefiro naturais) e ela curte mto ficar provocando enquanto está metendo e sinceramente achei isso mto bom, mostra q ela gosta do q está fazendo.

Peguei ela de 4, e além de ser uma delícia comer ela desse jeito... mais uma vez vou me repetir dizendo q é um puta visual... essa mulher é mto gostosa! Ainda fizemos um papai-mamãe antes de terminarmos e ainda ficamos um tempo conversando.

Atendimento foi realmente mto bom, mulher mto gente boa, cachê justo demais... não ficou super preocupada com o tempo nem colocou um alarme ou algo assim. E também não ficou com celular perto, olhando mensagens nem nada do tipo... curti mto isso!
realmente recomendo e irei voltar mais vezes em que ela estiver por aqui.

Link:
🔗

Mauro Junqueira
Forista
Forista
---
Ver TD's

#163 Mensagem por Mauro Junqueira » 17 Abr 2021, 19:28

POSITIVO
Nome da Garota:Bibi

https://fatalmodel.com/862861/na-cidade-862861
E ai galera. Fiquei mei preocupado, não tá fácil pra ninguém né. O golpe ta ai, cai quem quer. Fiz contato com a Bibi, super educada, o que já falei aqui, se te trata mal no contato, esquece meu Irmão. Marcamos hoje mesmo, pediu pra Mim confirmar meia hora antes, tudo no esquema. Ela é até mais bonita do que nas fotos, uma Baiana de 1,70 cm , uma delícia. Um corpo lindo, tem aquelas marquinhas mesmo. Não regula tempo. Eu recomendo, não fica muito tempo não, alcançou a meta, pé na estrada. Se for possível, ainda volto la antes dela viajar
Editado pela última vez por tio chota em 17 Abr 2021, 19:41, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

alan26272829
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Atendimento gp em resende , fake ou real

#164 Mensagem por alan26272829 » 08 Mai 2021, 11:52

Fala confrades blz? eu não costumo sair com as meninas de Resende e tal , no entanto tenho visto o anuncio de uma gp,, que fiquei muito instigado a sair,, a boca dela parece cosia de outro mundo,,, só que como não vi relatos tem receio de ser fake , segue o link ai , se alguém puder me falar alguma coisa no privado tranquilo ok https://fatalmodel.com/1001064/jennifer ... ha-1001064
Editado pela última vez por tio chota em 08 Mai 2021, 13:00, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

aceventuravr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#165 Mensagem por aceventuravr » 10 Mai 2021, 22:41

Forista Alan, não sai com ela, mas já estive frente a frente. Eu estava passando na porta do local dela, um sobrado amarelo na entrada de uma passarela, entre os bairros Campos Eliseos e Alambari. Se for, se ligue porque o local não eh discreto, os clientes ficam na porta esperando a gp abrir, e acho que todos na cidade sabem que la eh puteiro. Quem for casado, esteja ciente disso. Sobre ela, não fui porque não concordo com o valor dali, no caso dela, acho caro. Ela de fato eh bonita, deu uma emagrecida, as fotos de rosto reais, as da cintura, diria que não muito... Mas bonita ela eh. Creio ter 1.60m no maximo. Rosto bem jovem mesmo. Ali ficam as que pedem 200 para cima por hora. Eu não pago! Mas quem quiser, avalie e decida. Boa sorte!
Editado pela última vez por tio chota em 11 Mai 2021, 07:58, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder