Privê Filial Cemitério dos Azuleijos
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (41) 3274-9222 - (41) 3274-4362

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 27 Positivos: 227 Negativos: 20 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 21Não 319
Oral Sem:Sim 262Não 78
Beija:Sim 222Não 118
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gmboss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Privê Filial Cemitério dos Azuleijos

#256 Mensagem por Gmboss » 09 Abr 2021, 14:37

NEUTRO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
TD realizado com a Bia nesta semana

Navegando pelo 41vip, me deparei com umas fotos da Bia que me chamaram atenção, fiquei tentado e logo agendei um horário.

Chegando na casa vou para a sala de espera e então entra a Bia, confesso que na hora já senti que não ia dar boa... A menina das fotos era um pouco diferente da real... Quem me apresentaram seguia as características porem não tinha a mesma bunda turbinada das fotos. Era uma menina pequena e bem magrinha, o rosto e boca era igual as fotos do site, mas faltou o resto...

Chegando no quarto, banho dos 2 e um silencio total, a menina ou é tímida ou não tava muito afim de conversar no dia. Pergunto o que faz e o que nao faz... Só faz o básico, oral sem caminha e vaginal. Nada de finalização, anal ou beijos...

Começou o oral, sem capa e bom, ficou ali por um tempo até eu solicitar um 69 pra ver se ela se soltava um pouco, ficou uns 2 minutos na posição e já veio com a camisinha para começar... Começou em baixo e a menina nao regia ao ato, ficava parada com cara de sofrimento, não sei se tava em um dia complicado ou o que... mas deu uma puta desanimada... pedi pra ir de 4, aceitou porem ficava virando a bunda pro lado tentando segurar o movimento... tentamos mudar de posição mais uma vez e continuou o sofrimento. Por fim pedi de 4 de volta, gozei e vazei

TD neutro pela qualidade do atendimento geral.

Rosto 7
Peito 7
Bunda 6
Oral 8
Vaginal 6

Valor pago R$230 + R$10 cartao

https://www.041vip.com.br/model/bia/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ejaculador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

#257 Mensagem por Ejaculador » 25 Abr 2021, 19:26

NEGATIVO
Nome da Garota:Jaque

Beijou na Boca:SIM
Nota:4
Fala buceteiros,

Serei direto ao ponto, a idade está pesado e não tenho mais saco de detalhar tudo o que houve no TD. Escolhi a Jaque e sinceramente nas fotos é bem mais gostosa que na vida real, ela possui uma cicatriz feia causada pelo silicone, muito acima do que normalmente costumam fazer, quando o assunto é beleza não adianta querer economizar mulherada. Nós não tivemos química, oral fraco, parece que te chupa com nojo, muito delicada, hálito de cigarro e achei a buceta não muito bonita por sinal, enfim questão de gosto, porém é simpática, conversa legal e me tratou bem, mas achei abaixo do padrão da casa e não pretendo retornar.

( X ) Abaixo do esperado

https://www.curitibaacompanhantes.com/jaque.htm

Link:
🔗

Investindo_Putaria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#258 Mensagem por Investindo_Putaria » 27 Abr 2021, 20:48

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Nota:8
Boa noite confrades,

Repeteco. Não querendo inventar muito, marquei novamente com a Juliana. O sexo foi ainda melhor dessa vez (deu mais liga :lol: ). Corpo bacaninha, rosto bonito e um oral bem feito, traduzem para mim um bom custo-benefício.

Notas:
ROSTO: 8,5
CORPO: 8,5
PEITOS: 8,0
BUNDA: 8,5

230 Bozos pago em dinheiro (cartão acrescenta 10 reais)

Site: https://www.041vip.com.br/model/juliana/

Volto na casa

Link:
🔗

Myprecious
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#259 Mensagem por Myprecious » 28 Abr 2021, 10:10

POSITIVO
Nome da Garota:Hellen

Nota:10
Este meu TD vai ser mais rápido, já que é sobre a mesma garota que já havia feito o meio primeiro relato.

Estive com a Hellen mais duas vezes em um curto período de tempo, e vou tentar repassar esses dois atendimentos. https://www.041vip.com.br/model/hellen/

Como dito anteriormente, a mulher é de uma beleza diferenciada a meu ver... ela parece aquelas gostosas que se vê em rede social, e os atributos físicos dela já estão descritos no meu primeiro TD.

Eu fui no primeiro repeteco para poder confirmar se a garota iria se soltar mais, já que esse foi o ponto negativo que eu tinha anotado, e pude confirmar que desta vez ela parecia mais a vontade comigo. A transa fluiu muito melhor, e eu me senti muito mais bem-vindo. Os beijos foram extremamente calorosos dessa vez, de início ao fim do programa, boquete dela gostoso, fizemos as posições mais padrões, mas eu não precisava nem pedir, e a gente já se ajeitava, se entendendo apenas pelos movimentos e por isso o atendimento parecia muito mais verdadeiro. Gozei duas vezes com ela D4, sendo a posição que eu realmente mais aprecio.

Por causa desse atendimento, repeti mais uma vez, e não tenho muito mais a acrescentar... Estou meio desapontado com o nível que Curitiba tem no momento, já que foi muito melhor antigamente, então até achar alguma coisa que realmente me salte os olhos, vou continuar indo no que é certeiro. No mais, é uma mulher gostosa que se dedica a manter os clientes.

TD: Por fim, totalizo já 3 atendimentos com a Hellen, e desta vez posso dizer que a nota é 10 para a garota.

Pagamento no dinheiro, valor padrão de 230 da casa, e vazo!
*retificando meu primeiro td que coloquei 220 por um erro de digitação.

Observações: No terceiro atendimento, fiquei com tanta raiva da casa... o maldito interfone tocou mais cedo nas 3 vezes, tive que pedir mais 2 min pra ela, pra poder gozar rápido e ir pro banho, e pedi para ela falar com a casa sobre isso. A pergunta que fica é: Elas precisam atender mesmo, não basta um toque de aviso!? Pra mim, o atendimento começa quando a dama sai do banho, mas até agora acho que fui o único a reclamar disso, então devo ser um velho ranzinza, não é possível. Se a casa acompanhar os TDs, eu repito, sejam um pouco mais flexíveis, e me deixem ficar 1 hora como contratado, tenho certeza que vai ser um diferencial.

Link:
🔗

Investindo_Putaria
Forista
Forista
---
Ver TD's

#260 Mensagem por Investindo_Putaria » 28 Abr 2021, 16:02

POSITIVO
Nome da Garota:Camila Ferraz

Fez Anal:SIM
Nota:9
Boa tarde confrades,

Pessoal tem sonegado forte ::basta:: . Fui na Primavera hoje, não tinha mais nenhum quarto até as 15h (até a nova integrante, Alessandra, já estava com a agenda lotada. Nem deu para conhecê-la). Bom, rumei para o espaço Athena (pertinho dali) até porque nunca tinha ido lá. De fato, a casa é impressionante, uma senhora mansão, mas o plantel deixou muito a desejar (igual na vida real, a inflação acabou indo mais para os ativos do que para os preços... se é que o senhores me entendem :roll: ), e, de novo, as que eu queria conhecer já estavam em atendimento.

Já meio puto e querendo transar logo, acabei marcando um repeteco:
Camila. Morena, um pouco menos que 1,7m , curte um sexo agressivo, e um oral impressionante.

Notas:
ROSTO: 8,5
CORPO: 9
PEITOS: 8,5

230 Bozos pago em dinheiro

Volto na clínica e com a garota

Link:
🔗

Ejaculador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

#261 Mensagem por Ejaculador » 29 Abr 2021, 13:33

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara Nunes

Olá buceteiros,

Corroboro com o que o nobre acima disse a respeito do interfone, com o adendo de que as garotas nunca chegam prontas pro atendimento, ainda se banham e se perfumam durante o horário de atendimento ou seja, muito tempo do cliente jogado fora.
Mas vamos ao TD. Sai com a Barbara, que dizem ser a antiga Mari da matriz que também já foi gerente, agora que a matriz fechou todas atendem na filial. A mulher é uma cavala, peitão siliconado, coxas torneadas, bunda redonda e dura, muito gostosa, e o rosto me lembrou uma colega de trabalho civil que também é uma delicia e sempre quis comer. No atendimento é do tipo submissa, não toma muito atitude, mas não regulou posição, oral gostoso e uma buceta muito gostosa com grelo grande, normal em mulher que malha muito.
Precisa ter mais atitude, o cliente paga por experiência e não pra ejacular, mas como a buceta estava muito gostosa leva positivo e pretendo voltar.

( X ) Dentro do esperado

Link:
🔗

Amobucta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#262 Mensagem por Amobucta » 05 Mai 2021, 23:25

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Ela voltou https://www.041vip.com.br/model/nicole-2/
Uma delícia de menina, mas quando lembrou de mim ... deu uma tirada no pé ... eu acho que ela ficou com medo que eu me apaixone,.. terceiro TD com ela ... linda cheirosa gostosa ... mas em alguns momentos se esquivou ... ainda leva positivo pela estrutura da casa e beleza da gata ... mas não volto com ela...

Link:
🔗

Investindo_Putaria
Forista
Forista
---
Ver TD's

#263 Mensagem por Investindo_Putaria » 06 Mai 2021, 18:09

POSITIVO
Nome da Garota:Jéssica

Boa noite confrades,

Novamente na clínica, dessa vez fui com a Jéssica (que se chamava Taty antes. E a Jessica se chama Bia agora - a que tem anúncio no Vip41. Uma verdadeira confusão kkk). Morena, magrinha, cheia de tatuagens e um corpinho mignon. Faz um oral sensacional (sem camisinha), não regula posições, enfim, o sexo foi acima do esperado. Ponto negativo, para mim, é que ela poderia estar mais bem depilada lá na área prometida (mas nada que tenha influenciado no sexo).

Notas:
ROSTO: 9,0
CORPO: 9,0
BUNDA: 8,0

*Ela não possui anúncios em sites

Volto na casa, e certamente volto com a garota

Link:
🔗

Tibério Vacariano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Privê Filial Cemitério dos Azulejos - Nicole

#264 Mensagem por Tibério Vacariano » 08 Mai 2021, 17:14

POSITIVO

Nicole: mais uma velha "nova" putinha dessa clínica que esteve de licença-pandemia e eu não conhecia. Acima há vários relatos de garotas identificadas como Nicole, mas a que eu peguei foi uma que atendeu lá no período de 2018 a 2019, desbravada pelo colega @grandetato.

Na saída de um programa alguns dias antes eu pedira para ser apresentado às novas meninas e escolhi a Nicole pela simpatia. Liguei e fui, sem contudo pesquisar relatos aqui.

Pelo que li agora dos TDs antigos (aconteceu antes do TD do @Amobucta), parece que não evoluiu muito no desempenho, e o programa começou com tudo para ser o meu primeiro negativo na casa. Prometeu beijo na boca, depois veio com aquela dissimulada clássica: 2 ou 3 selinhos e o rosto virando para beijar o pescoço. (Disse que beijo mesmo era só para o namorado, o que eu acho sempre muito fofo: chupa o pinto de 5 ou 6 estranhos todos os dias e alega que beijar o cliente é intimidade demais.) Ficou também ditando o ritmo do programa: deixou-me chupá-la por uns 2 minutos, trocou, me chupou por não muito mais que isso, e então pediu a camisinha. Até começamos a penetração mas o negócio estava tão fraco que senti que ia brochar e mandei parar.

Eu percebi que ela mandava bem no oral, e pedi para ficar só nisso, até gozar nos peitos (na boca não podia). Ajoelhou-se no chão e ficou ali um tempão, talvez uns 15 minutos. Pelo jeito percebeu minha decepção e parou de controlar o tempo. Começamos a nos entender, ela riu das minhas piadas sem graça e cheguei até a tascar-lhe uns beijos mais sinceros nos breves intervalos da chupada. Desisti de gozar nos peitos e botei mais uma camisinha. Comi-a então de quatro e no frango assado, e finalizei desse jeito mesmo.

Depois ainda me fez uma massagem e deu para manter uma conversa agradável. Considerando a forma como o programa começou até que o resultado foi bom, e por isso vou dar um positivo. Mas não pretendo voltar.

Nicole
http://web.archive.org/web/20181005154429/http://www.041vip.com.br/novo/home/conteudo/4396/6025/Nicole
https://www.041vip.com.br/model/nicole-2/
https://archive.vn/9R8OV
https://www.imagevenue.com/GASUAO
R$ 230 por uma hora

Link:
🔗

Investindo_Putaria
Forista
Forista
---
Ver TD's

#265 Mensagem por Investindo_Putaria » 11 Mai 2021, 23:10

POSITIVO

Boa noite confrades,

Vida de solteiro na pandemia não está sendo fácil. Com dinheiro no bolso e o trabalho cada vez mais estressante, fui para mais um TD.
Não querendo desbravar, acabei fazendo um repeteco com a Jéssica. Novamente o sexo foi muito bom (belo oral, não regula posição, cavalga bem).

Notas:
ROSTO: 9,0
CORPO: 9,0
BUNDA: 8,0

Site: https://www.041vip.com.br/model/jessica/
*agora ela tem ensaio no 041. Já aviso os confrades que ela tem bastante tatuagem (na parte dos peitos, nos braços, até nos dedos). O corpo é bem condizente com as fotos (só os seios são mais caídos - normal de quem já teve filho).

Volto na casa, e volto com a garota

Link:
🔗

pickap
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#266 Mensagem por pickap » 19 Mai 2021, 20:49

POSITIVO
Nome da Garota:Hellen

Nota:10
Voltei a casa após um longo tempo, devido a minha reclamação ao controle de tempo que ocorre falhas, desta vez não ligaram nos dez minutos antecedentes e passou dos 60 minutos, talvez pra compensar, creio eu. A casa é muito boa, já comentei em outros relatos. A moça que me recebe é gente boa, talvez volte atender. Está havendo uma renovação, saíram umas cinco meninas das antigas, inclusive senti a saída de algumas (Juliana e Aline), mas é necessário a renovação. Resolvi ir no tiro certo que a minha top n.1 a Hellen https://www.041vip.com.br/model/hellen/ https://www.curitibaacompanhantes.com/hellen.htm, continua com corpo delicioso e sua simpatia supera todas as que conheci do ramo, sempre cheirosa e acessível. Seria minha quarta visita a moça, devo voltar logo. Me recebe sempre sorridente, chegando ao quarto perguntou se queria tomar algo, falei que sim, somente beijos e muitos, o que ela não regula e cumpre o meu pedido. Vamos ao banho e logo rala e rola, ela começa com oral perfeito, fazendo do rapaz um sorvete delicioso de cima para baixo e vice-versa, e não regula na quantidade dos boquetes, nem um momento oferece a camisinha (dou valor). Ambos de joelho e mais beijos, começo fazer minha parte por cima da princesa, seios perfeitos, chupo sem pressa e sem dó, ela passa uns gemidos, acho que faz parte do pacote. Logo desço pra xana, sempre cheirosa e perfumada, onde trabalho forte, porque ela adora ser chupada, sei exatamente onde ela gosta, muda o tipo dos gemidos, acompanhado de umas mordidas nas coxas e na região, me esbaldo de tesão. Colocamos a camisinha a pedido meu, já começo PPMM demorado, e na sequencia D4 com direito a travesseiro, este demorou mais, chegou um momento que ela disse que iria gozar e já tinham se passado mais de 35 minutos a brincadeira, resolvi acompanhar. Pergunto no final se realmente ela tinha gozado ou era pra me agradar. Ela responde que se não fosse verdade nem teria comentado que iria gozar. A Hellen uma menina show em todos os aspectos indico e retorno, nota 10.

Link:
🔗

Tibério Vacariano
Forista
Forista
---
Ver TD's

Privê Filial Cemitério dos Azulejos - Jéssica

#267 Mensagem por Tibério Vacariano » 22 Mai 2021, 12:08

POSITIVO

Tinha marcado com a Letícia, uma novinha deliciosa que começara havia poucos dias. No quarto me disse que oral só fazia com camisinha. Pedi pra trocar, perguntei quem estava livre e mandei subir a Jéssica (ex-Taty).

A Jéssica é sem frescuras, ela mesma esclareceu logo que começamos a conversar. Rosto e corpo muito bonitos, o olhar charmoso e semicerrado, mede cada palavra mas procura ser simpática.

Beija muito, com língua e tudo. Gosta de ser tocada e chupada, não tem pressa para nada. Na sua vez de fazer o oral caprichou bastante, mantendo o contato visual. Punhetou bem pouco, dedicou-se à cabeça sem esquecer de umas boas lambidas no comprimento do bicho e ainda tentou uma garganta profunda de vez em quando. Para uma iniciante estava excelente, mas devo dizer que, para quem, como eu, tem a Renatinha (aposentou-se recentemente, deixará saudades) como padrão ouro de chupeta, ela tem bastante o que aprender.

Botei a camisinha, chamei-a para a cavalgada, depois fizemos de quatro e por fim algumas variações do missionário e frango assado, tudo com lubrificação natural. Conversamos brevemente, ela me fez uns elogios (não sei se houve um teatrinho ali) e foi tomar banho.

Na minha visita a depilação da moça estava em dia e foi gostoso chupar o grelinho dela. Por outro lado, quando a peguei de quatro, após uns minutos, subiu um cheirinho desagradável, que persistiu no frango assado. Não era forte a ponto de me desconcentrar, mas certamente havia algo errado com ela e suspeito que foi isso que a levou ao banho logo que gozei (sentiu o cheiro e quis dar uma disfarçada).

De qualquer forma a menina é realmente bonita e sem frescuras, e o atendimento ficou acima do padrão da casa. Recomendo e acho que volto.

Jéssica (ex-Taty)
https://www.curitibaacompanhantes.com/jessica.htm
http://web.archive.org/web/20210510230612/https://www.curitibaacompanhantes.com/jessica.htm
https://www.imagevenue.com/GASVFK
R$ 230 por uma hora

Link:
🔗

Tibério Vacariano
Forista
Forista
---
Ver TD's

Privê Filial Cemitério dos Azulejos - Jéssica

#268 Mensagem por Tibério Vacariano » 28 Mai 2021, 19:38

POSITIVO

Justiça seja feita à Jéssica. Dei-lhe uma segunda chance e o problema do cheiro foi resolvido (e por conseguinte a pressa em ir pro banho após a trepada).

Dessa vez a menina me recebeu como se eu fosse seu cliente há anos, e fui tratado como rei. Mal fechou a porta do quarto e já era toda sorrisos, abraços e beijos. A buceta e o cuzinho estavam uma delícia, e os chupei por muito tempo. Na hora de meter jurou ter gozado duas vezes, uma de quatro e outra na cavalgada: levantando minha moral desse jeito, o que já parecia bom achei excelente (gosto de acreditar).

Ela continua dando umas punhetadas na hora do oral e força um pouco a barra nos elogios, mas é iniciante e essas coisas se resolvem facilmente, e por isso eu relevo.

Mantenho minha recomendação e intenção de voltar.

Jéssica (ex-Taty)
https://www.curitibaacompanhantes.com/jessica.htm
http://web.archive.org/web/20210510230612/https://www.curitibaacompanhantes.com/jessica.htm
https://www.imagevenue.com/GASVFK
R$ 230 por uma hora

Link:
🔗

Investindo_Putaria
Forista
Forista
---
Ver TD's

#269 Mensagem por Investindo_Putaria » 14 Jun 2021, 10:13

POSITIVO

Bom dia confrades,

TD feito semana passada com a Nicole. Ela é bonita de rosto, o corpo é mais ou menos como está no site, só a idade não bate (no site está 21 anos. Mas ela tem cara de que já passou dos 25). Realmente ela não é muito proativa, mas, pelo menos comigo, não regulou nada. O ponto forte mesmo foi o oral.
Para mim, é um bom custo/beneficio

Notas:
ROSTO: 8,8
CORPO: 8,8
PEITOS: 8,7

Site: https://www.041vip.com.br/model/nicole-2/

Volto na casa e volto com a garota

Link:
🔗

pickap
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#270 Mensagem por pickap » 15 Jun 2021, 22:53

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Mas uma visita a casa, baseado em alguns relatos acima resolvi conhecer a Jessica https://www.curitibaacompanhantes.com/jessica.htm
http://web.nonono.org/web/202105102306 ... essica.htm
https://www.imagevenue.com/GASVFK, chego a casa a dama me recebe com muita simpatia e já peço a cortesia, que esta leva água e cerveja, mas preferi aguardar na sala, pra evitar que ligassem o taxímetro, subimos e vamos ao banho, a ducha demora um pouco pra esquentar, tomo meu banho em 2 minutos e deixo a disposição da dama, começa o seu banho, “não acredito”, ficou enrolando pacas no banho, alegando que água estava gostosa, acho uma falta grave este tipo de enrolação, pedi a dama com toda educação, utilizando a palavra amor umas três vezes, pra evitar de estragar o clima. Não posso deixar de registrar este fato, me incomoda muito! Vamos falar sobre a garota, magrinha estilo gostosa, menos de 1.60m2, muito simpática, cheirosa, carinha de safada, rosto razoável e não chegar ser bonita. Atendimento, vem para cima me chupou do pescoço até as bolas, um boquete de respeito com direito a garganta profunda sem miséria. Mudamos a posição já parto chupá-la de cima até embaixo retribuindo o que ela fez, beija de língua sem economia, a moça se envolve de verdade. Quando já estava pedindo mais um boquete da moça ela sugere a camisinha segundo ponto negativo (detesto quando solicitam a camisinha), ela fez com a mesma intensidade do primeiro. Peço a camisinha para evitar que ela peça novamente. A menina é bem gostosinha, já vem para uma cavalgada deliciosa, depois peguei a D4 colocando até os bagos sem dó (acho que estava revoltado), de ladinho, dá-lhe amassos, PPMM, mas acabei finalizando na segunda cavalgada, utilizando boa parte do tempo, descontando o tempo que dama resolveu demorar com o seu banho de entrada. Conversamos, me contou um pouco da sua vida. Logo veio o toque dos 10 minutos, fiquei admirado com a rapidez do seu banho de saída, deve ter levado menos de um minuto, outro fato que me impute-se, tinha acabado de me vestir e já tomando a cerveja, fui mijar, a dama já estava no interfone para me liberar, ou seja tive que mijar rápido e engolir a cerveja e sair como tivesse fugindo.
Não volto, enrolar no chuveiro na entrada, pedir no meio dos amassos para colocar a camisinha e na saída tomou um banho relâmpago e logo foi pedindo para me liberar, devia estar com outro agendamento e queria se poupar, mas isto não é problema meu. Este tipo atitude das damas queima ela própria, gosto fazer o repeteco quando atende com respeito ao cliente e também saio satisfeito!
Outro detalhe cheio dos elogios forçados! Perde 3 pontos na nota. E valorizo a sua entrega nota 7.
Passar umas dicas para as consultoras do sexo, banho 2 minutos suficiente(limpa), nunca solicitar a camisinha, decisão do cliente, respeitar os 10 minutos de finais, não forçar com muitos elogios falsos. Ser simpática do início ao fim faz parte do atendimento.

Oral sem camisinha, beijou de língua, sem anal, nota 7 >>>> Jessica

Link:
🔗

Responder