POSITIVO Nome da Garota:Manu
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve galerinha, após quase 3 anos namorando, e algumas sonegadas, de volta pro mundo das primas, e postando para contribuir. Vou usar como base o estilo do "Manda Bala" por ser organizado.
NOME: Manu
LINK:
http://clinicaprimavera.com.br/pf/emanuelle/
Obs.: O quesito que sou mais crítico para dar a nota é o ROSTO, podem me chamar de viado, mas rosto bonito me da tesão. Então minha nota será um pouco fora dos padrões.
ASPECTO FÍSICO:
ROSTO: 8 (bonita de rosto para os meus padrões)
PEITOS: 8 (siliconada, bem durinho, proporcional ao corpo)
BUNDA: 8,5 (médio para grande, redondinha, bom de pegar com a mão inteira)
BUCETA: 8 (pequenha, com lábios pequenos)
PERNAS: 8 (média para grande, proporcional)
BARRIGA: 8 (quase chapada, um pouquinha mais de abnonal ficaria perfeita)
CORPO GERAL: 8,5 (garota acima da média, sem dúvida)
DESEMPENHO:
ORAL: 8 (no pelo)
TREPADA: 8
ANAL: N/R
SIMPATIA: 8
BEIJO: 8
( ) abaixo do esperado
( ) dentro do esperado
(x) acima do esperado
( ) namorava e levava em casa
VALOR: R$300,00.
TEMPO: 60 minutos.
LOCAL: Fica no Jardim Social, relativamente perto do clube Graciosa.
INSTALAÇÕES: Na minha opinião, essa clínica tem uma das melhores instalações de quarto e banheiro de Curitiba, tudo parece novo e limpinho.
FIGHT:
Breve cumprimentos e ela já chega me abraçando seguido de beijos de alto padrão, passa alguns minutinhos peço pra tomar uma ducha. Voltando do banho mais amassos, é ela pede pra ir acariciando e tirando a roupa dela na frente do espelho (ponto super positivo, só isso já foi o sufuciente pro ronaldinho acordar). Jogador em campo e pronto pra jogo ela vem chupar comigo deitado, oral acima da média (só toma cuidado com a mão dela, ela sabe fazer uns movimentos ao mesmo tempo que chupa e se não cuidar vai ali mesmo). EPI nele e durante o tempo de 1 hora várias posições, não regulou, atenção pra de ladinho é o que ela mais curte. Por fim pego ela de 4 e fico até gozar. Tempo estourou, interfone toca, ducha e vazo.
VOLTARIA: Sempre.