POSITIVO Nome da Garota:Naomi
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
e pra finalizar, vamos falar dessa novidade que chegou no Espaço M. Naomi!
Estava eu precisando desestressar, e precisava de uma massagem com algo mais, mandei mensagem pro Espaço M, pergunto quem estava na casa, entre as fotos, uma chama a minha atenção. Naomi! Disse que queria ela. Combinei e fui lá.
Uma mesticinha, pele branca, cabelo com mexas ruivas, sorriso bonito e cativante, parece aquela mina que você encontra na faculdade e tá sempre de boa. Quando ela me recebeu ja abriu um sorrisão e perguntou se eu tinha marcado com alguém, disse que Naomi. Ela disse que era ela em me levou pro quarto. Ela pergunta qual massagem seria, eu disse que a completa. Tirei a roupa, ja sei o praxe da casa, peguei a toalha lacrada, apesar de sempre limpo e cheiroso, tomei meu banho, quando volto, o tatame ja tava pronto, ela fez uma massagem gostoso, só de lingerie preta, bonita, quando virei de frente e começamos a interagir... Rapaz... A química bateu! Chupeta gostosa, babada, com vontade sem camisinha (só feito em pau limpo e raspado, modéstia a parte o meu se encaixa nesse cuidado), os peitos dela são uma coisa linda, pequenos, macios, duros um tesão, ela gosta que apertem de leve os bicos e eu fiz isso, queria chupar ela, ela não deixou, mas permitiu que eu bolinasse ela... Ahhh... ela me chupava e eu bolinava ela, os labios dela são grandes e eu adoro isso! A gente tava se pegando gostoso, eu mordia de leve, batia na bunda com relativa força, o suficiente pra ela ter prazer.
Coloquei a capa e fomos pro fight, ppmm, de 4, de ladinho, em pé, brinquei com o grelinho dela, sem poder chupar e fui bolinando ela, falei pra ela que queria que ela gozasse, ela me deu uma guiada e fui pelo caminho, de mãos dadas com ela!!! Até ela gozar!!! Senhores, que delícia é ver uma mulher gozar por sua causa e não era fingimento, eu sei que não era, pela força que ela se contorceu e quase torceu meu dedo, não era. Depois faltava pouco pra acabar meu tempo e resolvi gozar gostoso em seus peitos! Eu saí muuuuuuuito satisfeito de lá e pretendo voltar pra ficar mais uma vez com essa delícia que temos na cidade que é a Naomi.
Eu entrei em contato pelo zap que tem no site deles:
https://www.espacomassagens.com.br/
R$ 160 (por ser em cash) por uma massagem completa por 1 hora.