Blumenau - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 219 Positivos: 2096 Negativos: 286 Pisou na bola: 92 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 880Não 1961
Oral Sem:Sim 1669Não 1284
Beija:Sim 1804Não 1416
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jon1331
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Mai 2021, 18:38
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#3076 Mensagem por Jon1331 » 07 Mai 2021, 10:12

:razz: essa do *naopode* fariashelozita é top, nunca vi melhor
isejon13 escreveu:
04 Mai 2021, 08:11
Fala putada de plantão!!!

Essa menina esta fazendo gp aqui em Blumenau, ela ainda é nova no ramo e está anunciada em bela cia... e o preço ainda é salgado R$500,00 🔪🔪

Mas quem quiser ir interagindo com a moça chama ela no direct que ela vai se soltando... Ainda não marquei o programa mas pelas fotos e vídeos a novinha é de qualidade

https://www.*naopode*.com/fariashelozita/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

isejon13
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 03 Mai 2021, 12:55
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#3077 Mensagem por isejon13 » 07 Mai 2021, 15:32

Eu tinha avisado que era coisa fina, só não curti o preço dela. Com esse valor eu vou para Balneário e me acabo, enfim manda o relato ai para nós.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Footballer
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 15 Jan 2015, 08:36
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#3078 Mensagem por Footballer » 07 Mai 2021, 21:18

Dois perfis criados essa semana falando da mesma mina que cobra 500 pila...

O golpe tá aí, cai quem quer :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TDriverBlu
Forista
Forista
Mensagens: 265
Registrado em: 05 Mar 2008, 16:01
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

Jéssica Nikita

#3079 Mensagem por TDriverBlu » 10 Mai 2021, 00:03

POSITIVO
Nome da casa:NIKITA
Nome da Garota:Jéssica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Repeteco com a Jéssica da Nikita.

Tá tarde e eu to preguiçoso, tb ja faz mais de uma semana o TD, memória não ajuda.

Atributos físicos: peitão silicone, raba e coxa gostosa, pele lisinha, rosto bem legal, deve ter 1m70, por aí. Estilo morena, talvez meio índia.
Atendimento: é o ponto forte, ela GOSTA de foder. Bem gente boa, atende super bem. Beija, oral desencapado bem badado (até demais), faz anal se quiser.
Dá 2 sem problema, é bem receptiva a seus pedidos.
TD sem stress, com safadeza, uma gata bonita e gostosa, preço padrão da atualidade. E lá na Nikita, casa "chique", equiparável a motéis, bem BEEEMM melhor que muito muquifo que tem por aí.
É aquele tipo de GP que, na dúvida, vc vai lá pra garantir que vai sair satisfeito e feliz, e não puto dos cornos como acontece muito.

R$200 / 1 hora
Não achei anuncio só dela, mas aqui tá o da casa >> https://bellacia.com.br/acompanhantes-b ... ny-nk-269/

Casa com várias meninas, quem tá de volta lá é a Paloma, loira natural safadérrima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TDriverBlu
Forista
Forista
Mensagens: 265
Registrado em: 05 Mar 2008, 16:01
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

Jéssica Nikita

#3080 Mensagem por TDriverBlu » 10 Mai 2021, 00:06

Complemento: acabei de ver anuncio dela na Divine, então não sei oq rola, blz?
Mas é a garota das fotos do anuncio abaixo.

https://bellacia.com.br/acompanhantes-b ... ine-20009/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Raziel93
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 08 Nov 2016, 20:07
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#3081 Mensagem por Raziel93 » 10 Mai 2021, 16:32


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Imperador Z
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 05 Set 2007, 14:45
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#3082 Mensagem por Imperador Z » 11 Mai 2021, 08:43

NEUTRO
Nome da Garota:Nayana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Esse TD já faz um tempo, mas somente agora percebi que não havia postado. Talvez porque houve alguns contratempos, e só fui lembrar agora que deu vontade de dar outra chance pra perva. Então vou postar mesmo assim, pois o anúncio dela ainda está ativo e é uma opção interessante a ser compartilhada.

Gostei muito das fotos do anúncio do Fatal Model e mesmo com o vídeo de comparação ficou a dúvida, dada a gostosura da garota e trabalhando em Indaial. Mas como o tesão foi mais forte que a razão...

Até foi fácil marcar com ela, mas como moro em Blumenau e tenho pouco tempo para esse tipo de aventuras, foi gerada uma frustração relatada abaixo, e por isso o TD foi classificado como neutro.

Marquei com ela para as 14h, já a caminho, tentando me comunicar com ela, pois me atrasaria um pouco devido ao trânsito, ela começa a demorar pra responder. Já quase chegando, aí ela vem dizer que estava no salão de beleza, mas logo sairia. Chego no endereço informado e nada. Nem responde mais. Resolvo ir embora, tentando achar outra opção. Mas quando já estava saindo da cidade, perto das 15h, ela responde que demoraria mais uns minutos. Porém, não poderia ficar todo o tempo combinado, pois logo teria outro compromisso às 16h.

Como o tempo de até marcar com outra levaria mais e talvez nem desse tempo, resolvi esperar apostando ainda que fosse a garota do anúncio. E depois de mais uma longa espera, ela chega e diz que posso subir.

Ela atende em um apartamento residencial, perto de Centro. Local tranquilo de achar, estacionamento na rua, não é muito aconselhável para quem tem o risco de ser reconhecido.

Subo até o matadouro e encontro a guria, fazendo valer a espera e até passar a raiva, pois trata-se de uma morena, de estatura baixa, cabelos negros compridos, seios siliconados, cintura fininha e uma senhora bunda, grande para o tamanho dela, redonda, empinadinha. Porém, para mim, não é a mesma guria das fotos do anúncio. Ela insiste que é. Enfim, a guria é gostosa pacas, mesmo que as fotos não sejam dela.

Começamos uns arretos, até que eu peço para tomar banho pois estava suado. Volto para o quarto e já a encontro somente de calcinha fio dental preta atolada naquela raba. Mastro em riste, esfrego naquela bunda, coloco ela pra chupar sem capa, ajoelhada de modo que eu pudesse contemplar todo aquele monumento, cabelão até a bunda, mamando gostoso no meu pau.

Como não teríamos muito tempo, coloco ela apoiada com as mãos na beirada na cama, mando empinar a raba e soco pra dentro da bucetinha apertada dela. Muito gostoso sentir aquela bunda firme e macia tocando minha virilha, enquanto vou sentido meu pau deslizando pra dentro dela. Puxões no cabelo, beijos, tapas na bunda até gozar.

Tento pedir para prorrogar o tempo, para tentar uma segunda, mas ela diz que não pode, pois tinha que ir para academia e o personal trainer cobraria ela indo ou não. Tento então negociar o valor, ela diz também que não poderia baixar pois teria que viajar no dia seguinte e precisaria da grana. Inclusive o anúncio ficou fora por um tempo.

Mesmo assim, enquanto ela se vestia com um macacão de malhar apertadíssimo, realçando todas as suas curvas, comecei a me esfregar naquela raba deliciosa, o descomunal acordou, ela até pareceu curtir, quando achei que ia se entregar, ela me afasta e insiste que não poderia ficar mesmo. Mas só de lembrar dela vestida daquele jeito, com a calça entrando na bunda, daquelas que ficam enrugadas apontando caminho da felicidade, aumenta muito a voltar de ir lá.

No anúncio estava R$ 300,00, já triste com a situação, mas ela fala que teria que ser o R$ 200,00, sem poder reduzir, e na próxima me compensaria. Eu disse que a melhor recompensa seria o anal e ela ficou de analisar, apesar de parecer que não é adepta da sodomização. Enfim, acabou me dando um “desconto” (fazendo eu desconfiar ainda mais que o anúncio não é dela, pois nem o preço ela sabia), mas saí com a possibilidade de desfrutar daquele rabo delicioso.

Foi justamente por lembrar da possibilidade de comer o cuzinho dela, que me fez ter vontade de voltar e ainda mais depois que vi que o anúncio está ativo.

https://fatalmodel.com/981364/nayana-981364

47 99114-4422

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Imperador Z
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 05 Set 2007, 14:45
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#3083 Mensagem por Imperador Z » 11 Mai 2021, 09:42

Depois de sair com a Nayana, enquanto voltava para Indaial, não conseguia tirar ela da cabeça. Saí de lá com mais tesão ainda, e como tinha bastante trânsito aproveitei para achar outra perva. Ela se intitulava Cigana (alguma coisa), não achei mais o anúncio, mas com certeza as fotos eram fakes. Porém, a puta era do tipo que agradaria a galera aqui, não é capa de revista, mas também não é de se jogar fora, porém faz de tudo por módicos R$ 150,00. Como eu já havia dado uma bem dada com a Nayana, fiquei somente o tempo de mais 1 gozada com a cigana, mas foi muita chupação de pau, sem capa, garganta profunda, sucção forte. Depois comi a buceta dela em pé, depois ela cavalgou de frente, até que pedi pra comer o rabo dela. Disse que tinha que ser de ladinho, pois era mais confortável pra ela. E assim fomos, fudi muito o rabo dela, ela pedindo pra gozar, mas ela mal sabia que era a segunda e essa demora. Meti pra caralho. Ela não tava aguentando mais dar o cu, tirou a camisinha, chupou mais um monte, mas eu disse que queria gozar no cu dela. Encampou de novo e pau pra dentro. Aí acelerei, mesmo ela reclamando, me concentrei na bunda da Nayana e gozei cavalarmente.

Enfim, fica como comentário, pois não achei mais o anúncio dela, mas é daquelas que ficam rodando de cidade em cidade.

Aliás, não seria o caso de criar tópicos específicos para essas gurias? Pois colocar por cidade, fica difícil acompanhar o histórico das pervas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bispo gpzero44
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 19 Dez 2020, 00:14
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#3084 Mensagem por Bispo gpzero44 » 11 Mai 2021, 22:47

NEUTRO
Nome da Garota:Julia novinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Boa noite confrades
Blumehell cada dia pior, "ninfetinhas" de quase 30 anos, fakecia, fatalpaumole, golpes, e pra fechar o caixão agora temos vídeo chamada.
Vamos ao Test drive - TD

Fim de noite, as melhores casas já no horário de fechar, eu e um amigo estamos na caça, entramos em contato com a Mayara do fatalmod.
A perva diz que está atendendo com outras duas amigas, Local: Velha casa conhecida, em frente ao terminal da Fonte, começo do Garcia.
Com poucas opções seguimos até o matadouro, chegando lá a Mayara nos atende, morena clara, magrinha, gata, nota 8/10. (não é a Mayara playboy). Ela chama as outras duas para nos apresentar, que são:
https://bellacia.com.br/acompanhantes-b ... nha-24690/
https://bellacia.com.br/acompanhantes-b ... -24h-1346/

Julia novinha - loira, acima do peso, rosto aceitável, 25 anos disse ela, inclusive lembra muito a Geyse Arruda
Paulista - morena, mas estava reclamando do frio, estava de roupa comprida.

Meu amigo pegou a Mayara na qual não vou julgar o atendimento.

Optei pela Julia, chegando no quarto, ela tirou a roupa tão rápido que mal deu pra ver, estava com pressa a menina...
pediu pra eu deitar, colocar o preservativo, sem clima nenhum, ela falava pouco, só dava ordens, não tinha música, estava frio, sabe aquela punheta de pau mole? então era mais ou menos isso. Nesse momento o arrependimento já batia, e comecei a pensar que deveria ter escolhido a paulista.
Perguntei a meretriz se ela beijava, disse que não, capa no malakias, ela começa a mamar, foi a melhor parte, sugou com vontade, mas pouco tempo, sem muito contato com a base e as bolas, começamos a meteção, papai e mamãe, e de 4, a perva não soltava um gemido, uma fala, cheguei a perguntar se ela estava cansada, mas dai coloquei de 4, a visão ficou boa, escondeu a barriga e só via o rostinho dela meio de lado, acabei jorrando o leite federal naquela xana cheia de lubrificante. Missão cumprida, lavei o pinto num banheiro que fica no corredor, paguei os 150, meu amigo pagou a metade, por ele ter tido prioridade e pego a Mayara, que era outro naipe, outro nível, do meu bolso saiu 75 contos.
Se tu gosta de gordinha bonita de rosto, pode tentar, mas ela é quieta, mecânica.
Eu não volto lá.
valeu turma, não parem de postar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TDriverBlu
Forista
Forista
Mensagens: 265
Registrado em: 05 Mar 2008, 16:01
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#3085 Mensagem por TDriverBlu » 12 Mai 2021, 11:45

Alo, confrade Bispo gpzero44!

O que vc tem a comentar da casa em si? Os quartos são decentes? Limpos? Banheiro?
Fui la uma vez, uns 4/5 anos atrás e não passei da recepção: quem me atendeu foi um travesti, era um sofa arrebentado, o lugar me deu medo, na época.
Diz aí, melhorou?

(Apesar q pelo relato, o atendimento de todas deve seguir esse padrão de "deita ai, goza logo e me dá a grana")

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jon1331
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Mai 2021, 18:38
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#3086 Mensagem por Jon1331 » 13 Mai 2021, 14:24

Vale a pena 500 bem gastos além da simpatia realiza fetiches sensacional só de lembrar fico de p* duro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcos22
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Mai 2021, 22:27
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#3087 Mensagem por Marcos22 » 14 Mai 2021, 22:49

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Então ... Semana complicada no trabalho fui atrás de uma menina no Bella encontrei a Sofia,Meio grossa no início da conversa e direta. Então encarei pq já conheço o bairro ! Enfim fui e já me atendeu na porta de langery e perguntou se eu queria ficar ou ir embora . Eu fiquei e fomos para o quarto e super simpática carinhosa ,explicou que antes do atendimento teria que toma o banho eu não me recuso acho o mínimo e tudo bem limpo enfim enxaguante bocal desodorante tinha tudo um bom chuveiro uma música ar condicionado pra quem não quer paga motel é ótimo .... Logo começo nos beijos já foi chupou bem gostoso e toda bronzeada e uma raba enorme que eu não me aguentei!!! Acabei ali e ela ofereceu terminar o horário dei mais uma gozada . É outro nível de atendimento ,nada de fake e poder ir embora sem constrangimento .
Comentei aqui pq está difícil a menina atende sozinha e com bom atendimento . Não esquecendo que tem lugar pra por o carro e um lugar seguro . https://bellacia.com.br/acompanhantes-b ... ha24h-257/.
Não espere boas resposta pq eu fui na força do tesão mais me surpreendeu.
Sou novo aqui e pretendo postar mais... Quero pegar mais duas verificadas deste site e vou posta se são realmente as mesmas .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcelosubmisso
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 28 Fev 2021, 15:47
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#3088 Mensagem por Marcelosubmisso » 15 Mai 2021, 02:38

POSITIVO
Nome da Garota:Carlinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Meus amigos que mulher, que noite , sempre sorrindo com um sorriso encantador, ótima conversa corpo maravilhoso dos pés a cabeça muito Cheirosa
Vale cada centavo fez todas as minhas vontades

https://bellacia.com.br/acompanhantes-b ... nha-23747/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MGCasadoemSC
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 18 Mai 2021, 11:37
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Musa do Flamengo

#3089 Mensagem por MGCasadoemSC » 18 Mai 2021, 12:17

NEUTRO
Nome da Garota:Musa do Flamengo

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Meu primeiro TD em Blumenau

Vi essa novidade hoje aí é fui experimentar
Realmente é a garota das fotos, mas o Photoshop ajuda muito

O Encontro foi normal, ela é muito simpática, sorridente, mas não se envolve, muito Mecanico.
Força a gozada, tentei levantar ela pra mudar a posição.
Não sei se sou o eu o problema, mas não curti.

Rosto: 8,0
Corpo: 8,0
Seios: 6,0 (tem silicone, mas mole e cheio de estria)
Bunda: 8,0
Fight: 6,0
Repeteco: não
Investimento: R$250,00, uns R$150,00 seria o justo

https://bellacia.com.br/acompanhantes-b ... ngo-25065/

https://fatalmodel.com/392934/musa-do-flamengo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TDriverBlu
Forista
Forista
Mensagens: 265
Registrado em: 05 Mar 2008, 16:01
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

Paloma Nikita

#3090 Mensagem por TDriverBlu » 18 Mai 2021, 21:28

POSITIVO
Nome da casa:Nikita
Nome da Garota:Paloma

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Repeteco com a Paloma, que atende na Nikita.
Essa é pra quem reclama que falta mulher safada na cidade e que as meninas têm pressa no oral.

Fui lá essa semana já meio que pensando que ela seria o alvo. Vi ela na última vez que fui na Nikita e fiquei instigado.
Fomos pro quarto, banho, ela é bem conversadeira, toda enpolgada.
Deitamos e ja avançou com vontade na vara, com bastante pressão mesmo. A mulher gosta da função.
Chupava, batia com ele na cara, foi pras bolas e vai mas longe pra quem gosta.
Acabei não resistindo e deposi de uns 10 minutos só (!) ja tava jateando. Ela reclamou que nãpo gozei na boca...
Ducha os 2, ela oferece uma massagem. Ela disse que não sabe fazer, mas até que fez uma massagem bem decente.
Passado um tempinho, voltamos pra função. Ela reanimou o menino de novo no oral e em seguida metemos de quatro.
Ela é muito safada, rebola bastante. dei uma brincada de leve com o dedo no cuzinho, ela faz anal, mas nesse dia "não estava preparada" (ainda bem que avisa né)
Aí, como sempre, algumas variadas, de ladinho e tal, e o tempo foi acabando, e já q antes ela queria gozada na boca, dessa vez terminei com fazendo a vontade dela.

Resumo da brincadeira, R$200 por 1 hora com uma safada fodedeira que adora chupar um pau.
A Paloma é loira natural de olhos azuis, magra, pele bem branca, típica alemoa da região, o que anda bem raro de se achar.
Do anuncio: 25 anos 168 alt 59 kg
Ela beija, mas o que ela gosta mesmo é outra coisa.

Anuncio: https://bellacia.com.br/acompanhantes-b ... -nk-25275/
Fotos reais.
Fone: 3322-5827
A Nikita fica no centro, perto do SENAC, na Ponta Aguda. Como já comentei, lugar caprichado, tudo limpo e bonito.

Tem várias meninas lá, umas 10, mas não consigo prestar atenção nos nome, acho meio tenso esse momento de escolher, kkk
Mas sempre tem opção.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”