Colocaram a foto de uma menina nova na casa, a May, no status do WhatsApp. Parecia uma deliciosa ninfetinha de 18 anos e marquei na mesma hora.
Chegando lá fui conduzido ao quarto pela gerente (cada vez que vou parece mais gostosa!), fui tomando meu banho e esperei pela garota. Pouco depois bateu brevemente na porta e abriu. De fato uma mulher bonita: cabelão preto, sorriso largo, corpo durinho e todo no lugar. Único porém foi a idade, talvez uns 10 anos mais do que havia imaginado.
Partimos rápido para os trabalhos. Beijou sem língua e deitou-se para eu chupá-la. Não me empolguei nessa parte porque ela parecia desinteressada. Seria impossível fazê-la gozar, pensei, e então desisti. Pedi para trocar (meu pau ainda estava mole) e tive uma surpresa positiva: chupou muito bem, sem camisinha, não apressou e quase não usou a mão. Olhava-me sempre com uma cara de safada, daquelas que gostam do negócio.
Encapei e ela sentou rapidinho, sem passar gel. Estava meio seca no começo, mas não se incomodou, foi se soltando e passados uns minutos senti sua buceta bem lubrificada. Pareceu começar a curtir o momento. Fizemos sentados no sofá, de quatro, na cavalgada, missionário e de quatro novamente para terminar.
Conversamos depois e acabei gostando da mulher. Simpática e extrovertida, contou-me que era o segundo dia trabalhando como puta. Contudo demonstra ser bem experiente em sexo. Recomendo e provavelmente volto.
May
https://www.imagevenue.com/GASPFF
R$ 200 por uma hora