Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 175 Positivos: 11303 Negativos: 51 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 1851Não 10054
Oral Sem:Sim 10841Não 1064
Beija:Sim 10418Não 1487
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 709
Ver TD's

Re: Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#1816 Mensagem por scorpion40 » 10 Mai 2021, 22:04

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado no dia 06.05.2021 com a Jade.

Garota baixinha, cabelos loiros tingidos nas costas, seios médios naturais empinadinhos, coxas grossas e bunda farta e redondinha. :D

Bonita e muito simpática, disse ter 28 anos, mais ou menos 1,55 de altura, fiz o questionário na apresentação e subimos pro quarto...

Estava meio tímida no início, disse que estava somente há um mês como GP e que a Indy era sua primeira clínica... Alguns beijinhos, banhos

tomados, mais beijos e amassos, beija gostoso, estilo namoradinha, chupadas no pescoço e nos seios... Ela ajoelhou e começou a chupar,

peguei pelos cabelos e fiquei controlando a chupada pra não queimar a largada... :lol: deitei ela na cama e caí de boca naquela bucetinha

depilada, ela ficou se contorcendo e gemendo baixinho enquanto eu lambia e chupava seu clitóris e apertava os seios com as mãos, ela apertava

minha cabeça com as coxas... quando ela estava bem meladinha botei a capa e coloquei ela D4 no meio da cama, nem precisou de lubrificante,

peguei pela cinturinha e comecei metendo bem devagar socando até o fundo, uma delícia, deixou meu pau todo melado...ela foi se empolgando

e gemendo cada vez mais até que percebi que ela iria gozar e aumentei a velocidade e soquei com força até ela gozar gostoso no meu pau... 8)

tirei a capa e dei a rola pra ela chupar mais um pouco... outra capa e fomos pro PPMM, metendo bem devagar e bem fundo naquela bucetinha

encharcada, uma delícia, com beijos deliciosos e gemidos no ouvido... pedi pra ela colocar a sapato de salto que eu queria fuder ela em pé, ela

duvidou, achou que não ia dar... falei pra ela colocar as mãos na parede pra levar rola... realmente estava muito baixo, ela tem 1,55 e eu 1,90,

pedi pra ela subir no degrau do banheiro e aí encaixou direitinho... :lol: fiquei socando um tempinho assim, mais um pouco de oral, como já ia

dar o horário coloquei ela D4 na beirada da cama e soquei com força até ela gozar de novo e eu encher aquela bucetinha gostosa de porra... 8)

Ela é uma delícinha, muito simpática, soquei sem dó e ela não refugou... :twisted:

Recomendo e recomerei com certeza...

R$ 150,00 em dinheiro por 1 hora

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nixe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 624
Ver TD's

#1817 Mensagem por nixe » 11 Mai 2021, 01:31

POSITIVO
Nome da Garota:CAMILA

Fez Anal:SIM
Passada na clinica e Amanda me indica a Camila que ficou um tempo fora…
Morena alta corpo bem delineado, seios m/g, bumbum m/g, cabelos lisos longos, barriga zerada, sorriso encantador.
Fomos para o quarto de baixo. Banho, puxo conversa perguntando sobre seu atendimento e ela fala: depois vc me conta…. chega no oral no pelo e me concentro pra não queimar a largada
Peço a camisinha e ela vem cavalgar de frente… seguro sua cintura durinha e ajudo no sobe e desce.
Mudamos para de quatro e piro na cinturinha e o rabo virado pra mim…
Depois de alguns minutos peço pra ela o precioso… passa gel no anel e encaixa o pau e rebola fazendo ele entrar… um pouco de vai e vem e ela tira e poe mais gel e manda socar… obedeço até encher a borracha.
Banho e rua
Milhas marcadas

Link:
🔗

nixe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 624
Ver TD's

#1818 Mensagem por nixe » 11 Mai 2021, 01:43

POSITIVO
Nome da Garota:JULIA ( EX CLÍNICA KIN )

Ontem passei na casa e após apresentação pego Indicação da Amanda
Vou de Julia, ex kim morena seios pera m, bumbum m, belo sorriso.
Banho e ela vem no oral no pelo muito bom
Camisinha e vem cavalgar de frente… fica de cocoras e continua com o sobe e desce… de quatro soco bastante e pergunto se posso trocar de buraco rsrs
Ela fala: será que você merece? Passa gel e encosta os peitos na cama arreganhando a bunda pra mim…
Começo a socar com ela falando come meu cuzinho, fode ele… aí não tem como resistir… enchi a borracha
Banho e rua
Milhas de 1/2 zeradas
Saldo de 1 de 1. Hora

Link:
🔗

Fogonauta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 233
Ver TD's

#1819 Mensagem por Fogonauta » 11 Mai 2021, 07:44

POSITIVO
Nome da Garota:

Fui conhecer a bem descrita Rafa, tinha curiosidade de saber se essa magrinha era boa mesmo como tds relatam aqui.

Confesso que fiquei surpreso com o desempenho e interatividade dessa menina, Pernanbucana arretada, não negou fogo nem por um minuto, chupa todo tempo, e depois de vestir a capa me deu de td quanto é jeito.

Sai saciado, a menina derruba peão!

Recomendadissima!

Link:
🔗

Apollo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 383
Ver TD's

#1820 Mensagem por Apollo » 11 Mai 2021, 16:11

POSITIVO
Nome da Garota:SUELLEN EX CLÍNICA KIN

Td feito com a suellen, garota q já conhecia de outra casa
Falar dela é chover no molhado, atendimento impecável, top
A Amanda na recepção tb nota 10
Oral s/c top
Anal não fiz
Vaginal perfeito
Repeteco sim

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2136
Ver TD's

#1821 Mensagem por ATHENA » 11 Mai 2021, 20:26

POSITIVO
Nome da Garota:GISELE

Boa noite amigos !!!

Hoje passadinha na INDY e estava tendo o dia do lingerie, todas garotas vestidas só com suas lingeries... Escolhi a GISELE para namorar...
Chegou me dando uns beijos deliciosos e arrumamos a cama... Fomos tomar um banho e depois já tudo arrumado, deitamos na cama e começamos a nos beijar e abraçar... Chupei sua orelha e pescoço... Desci e fiquei chupando seus mamilos e ela gemia de prazer... Desci mais e fiquei chupando seu clitóris... Ela gemia e se contorcia de olhos fechados... Peguei o sugador e coloco no seu clitóris... Ela fica quieta e de olhos fechados curtindo o sugador no seu clitóris... Seu corpo fica tremendo... Tiro o vibrador e vou sugar sua buceta e clitóris com minha boca... Não demorou e ela gozou gostoso na minha boca... Ela fica sensível e vem chupar meu cacete... Fica chupando e engole ele todo... Coloca a camisinha e vem cavalgar... Cavalgou por um tempo e depois vou socando na sua buceta na posição PPMM... Fico socando e dou o sugador para ela brincar com seu clitóris... Eu socando com força dentro da sua buceta vejo ela começar a suspirar e sua buceta encharcada da contrações no meu pau dando sinal que ela estava gozando pela segunda vez... Depois que gozou no PPMM, pedi para ela ficar de 4... Fiquei socando e ela apertava o lençol e me pedia socar com força... Fiquei socando e puxando ela ao encontro do meu pau até novamente sua buceta contrair e eu acelerei e gozamos juntos... Sua buceta encharcada apertando meu cacete na hora que gozou... Tiro meu pau de dentro dela e tiro o preservativo... Jogo ao lado da cama... Ficamos deitados conversando e nos beijando até tocar o interfone... Ela fala que gostou da experiência com os brinquedinhos e que tinha gozado 3 vezes... Falou que estava sentindo-se muito levinha de tanto gozar... Fomos tomar um banho e depois nos trocamos e nos despedimos...
Desci para a recepção e fiquei me recuperando para meu segundo round do dia...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2136
Ver TD's

#1822 Mensagem por ATHENA » 11 Mai 2021, 20:39

POSITIVO
Nome da Garota:MILENA

Boa noite amigos !!!

Depois de me recuperar do primeiro round com a Gisele, escolhi a Milena para meu segundo round do dia... Chegou na casa meu querido amigo Mesti e ficamos conversando... Eu agendei a Milena para as 17 hrs e ela subiu as 17 hrs com a Luara.
A Milena vem na recepção e subimos para o quarto 03...Chegando no quarto jogo ela na cama e começamos a nos beijar e abraçar... Comecei a tirar sua roupa e chupar seus peitinhos... Ela fica gemendo e seus mamilos ficam duros na minha boca... Levanto sua saia e começo a chupar sua buceta... Estendemos o lençol correndo e já caímos pelados na cama, começa o rala e rola... Muitos beijos e já estou descendo para continuar chupando seus peitos e depois vou beijando sua barriguinha e cai de boca na sua buceta gostosa... Enfiava a língua dentro dela e chupava seu clitóris... Dava mordidinhas nas partes internas das suas coxas e voltava a sugar e lamber toda sua buceta... Ela de olhos fechados chupava seus dedos e falava que estava muito gostoso... Pego o sugador de clitóris e vou colocando devagar para sugar seu clitóris... Deixo ela maluca de tesão e paro com o sugador e vou chupar seu clitóris com minha língua... Ela fica muito encharcada... Coloco a camisinha e vou colocando devagar na sua buceta... Fico metendo sem dó e paro de vez em quando e volto a chupa-la... Fico metendo, chupando com minha boca e coloco o sugador no seu clitóris... Não demorou e ela começou a gritar e seu corpo começa a tremer inteiro... Sua barriga se contrai e ela começa a dar vários esguichos... Me dá um banho e molhou a cama inteira... Foram vários esguichos e ela começa a falar que não está sentindo seu corpo, que suas pernas e braços estão dormentes... Ela limpava seus olhos que escorriam lágrimas... Ela falou que gozou tanto que até chorou de prazer... Pego ela e coloco ela na beirada da cama de 4 e começo a socar dentro da sua buceta... Fiquei socando forte e bem fundo... Meu pau batia no fundo do seu útero... Ela ficou doida e falava que eu ia acabar com ela... Que não aguentava mais gozar, mas pedia para não parar e socar forte, pois estava muito gostoso... Pedia para eu socar e encher sua buceta com minha porra quente... Falava que queria sentir meu pau esguichando dentro dela... Ouvindo isso não resisti e fiz o que ela me pediu... Gozei aos montes dentro dela... Ficamos colados e meu pau começa a sair de dentro dela... Tiro a camisinha lotada de porra e joguei ao lado da cama... O lençol estava muito encharcado, pedimos outro lençol e ficamos abraçados namorando... Toca o interfone... Fomos tomar nosso banho e depois nos trocamos... Despedida já com saudades da minha deliciosa Milena... Encontro o Mesti na recepção e depois saímos juntos para pegar nossos carros e irmos embora...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

Toyokawa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 227
Ver TD's

#1823 Mensagem por Toyokawa » 11 Mai 2021, 21:50

POSITIVO
Nome da Garota:KIVIA

TD (atrasado) com a Lívia...

Mais uma visita na casa e Mais uma vez foi com a Kivia. Ela é simpática e tem um maravilhoso corpo.
Fomos para o quarto e começamos a se pegar no quarto com beijos muito calorosos. Fomos fazer a nossa higiene e depois ela fez oral sem camisinha bem gostoso. Depois colocou a camisinha e sentou em cima. Começou com movimentos cadenciados e foi aumentando. Depois mudamos de posições (ppmm, de lado e de bruços). Pedi para ela ficar de 4 e pude apreciar aquele.lindo bumbum durinho e empinado. Penetrei sua ppk que estava bem lubrificado com movimentos cadenciados. Não aguentei e finalizei ela de 4.

Recepção top da Amanda...

Link:
🔗

VikingBR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

#1824 Mensagem por VikingBR » 11 Mai 2021, 22:38

POSITIVO
Nome da Garota:JADE

Nota:9
Lingerie day na Indy e combino com um amigo de ir pra lá.
Vejo a Jade num conjuntinho preto básico e garota me chama a atenção. Papo básico e bora pro quarto 03.

Embora ela pareça um pouco timida no bate papo pré-coito, no quarto essa paranaense mignon se revela um verdadeiro furação.

Papo trivial e higiene em ambos. Quando os beijos começam é a coisa esquenta pra valer. Parece que algo se acende na menina e ela vem pra cima com tudo. Depois ela viria a me confessar que gosta de estar no controle.

Já deitados os beijos esquentam ainda mais e ela vem descendo de leve beijando meu corpo todo e esfregando os peitos no meu ciorpo e na minha rola.
Quando chega lá embaixo é só alegria.
Boquete perfeito. Trato na rola. Trato nas bolas. Te chupa a rola olhando pra cima com cara de safada…. Chupeta daquelas de deixar o cara doido.

Enquanto ela me chupava senti que a mão deu uma leve escorregada pra baixo. Vendo minha reação de fuga ela sorriu e me disse: “relaxa. Eu até curto um fio-terra. Mas só quando o cliente pede.” Ou algo assim. Não me lembro as palavras exatas.

E com a boca de volta no meu pau relaxar foi fácil (e gostoso) demais.

Momento dicas do VikingBR: Se vc curte um fio terra, mas tem medo de perguntar se a garota faz, vai sem medo na Jade que ela faz. Acho. Mas… Se assim como eu fio-terra não lhe apraz, vai sem medo na Jade que ela respeita tua opção.

Na vdd, se vc gosta de um boquete bem feito vai na Jade (mas vai com a porra do pau limpo, ser humano) que a chupeta da Jade é fenomenal.

Momento descrição da garota: A Jade é aquela famosa Girl next door. Ela pode não ter aquela carinha pueril de ninfeta, mas eu achei a Jade bonita.

Enfim, vamos voltar pra foda.

Chupeta muito bem feita por parte dela é hora de retribuir. Coloco ela D4 na cama e com o Mr. Pink roçando seu grelinho lambo gostoso aquele rabinho branquinho e limpinho enquanto ela geme e rebola o cú na minha boca.

Peço pra ela se virar e caio de boca na buceta dela. Delicia ouvir o quanto essa mina curte uma sacanagem. Ela parece ser do tipo tarada por natureza, e depois de chupar bastante aquela bucetinha sento a vara pra dentro e a garota grita e geme absurdamente.

E nessa hora que começa uma ginastica sexual absurda com alteração de movimentos e mudança de posição dentro da mesma posição. Enquanto ela curtia levar rola eu variava entre estocadas continuas e estocadas mais fortes, e ela se contorcia e gemia, girando as pernas pra melhor ajeitar o socada de rola que ela levada. Teve até pezinho na boca [ra ajudar ela a gozar.

Gozamos muito e gozamos gostoso. Tiro o pau de dentro e me deito do seu lado. Seguimos nos beijando loucamente e começo a dedilhar sua ppk. A garota parece gozar novamente.

A menina é iniciante no ramo. Disse estar nessa vida a pouco mais de uma mês e parece que pretende parar em breve. Mas que ela um jeito absurdo pra isso leva. E se decidir continuar provavelmente vai se dar bem na vida.

Lavada rápida no Jr e ela vem na chupeta novamente. Pau latejando de tesão e o gongo toca.

Como já passava das 19h e eu tinha uma casa pra voltar decidi encerrar por ali mesmo. Lavei os brinquedos e sai do quarto de pau duro e arrependido de não dobrar.

Na recepção encontro com a Julia exibindoi orgulha o presente que ganhou de um cliente e acabo mostrando meus brinquedinho pra ela.
Com um sorriso no rosto a garota olha pra mim e diz: "Na próxima me escolhe."

Olho pro lado e vejo a Jade descendo as escada. Nos olhamos e com um sorriso no rosto de ambos temos a ceretza de que a foda valeu e muito a pena.

Recomendo e repetiria se tivesse a oportunidade.
Saudações Nórdicas!
VBR.

Link:
🔗

ponei_das_colinas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 291
Ver TD's

#1825 Mensagem por ponei_das_colinas » 12 Mai 2021, 10:07

POSITIVO
Nome da Garota:VITÓRIA

TD realizado com a Vitoria.

Já a conhecia.
Continua simpática como sempre.
O atendimento em si é ótimo. Não regulou posição.
Ponto positivo pelo bola gato. Foram dois rounds bem dados.
Foram 1hora. Um finalizado de quatro e outro nos peitinhos.

Uma das melhores da casa.
Repeteco sempre.

150 bolsonaros mais pobre.

Link:
🔗

ponei_das_colinas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 291
Ver TD's

#1826 Mensagem por ponei_das_colinas » 12 Mai 2021, 10:39

POSITIVO
Nome da Garota:RAFAELA

TD realizado com a Rafaela.

Menina de cabelo curto, mignon e de óculos.
Seu tipo de atendimento é de namoradinha.
Achei simpática.
Foram dois rounds, um finalizado de quatro e outro na cavalgada.
Não regulou posição, rolou 69, bola gato etc.
Ponto positivo pela marquinha de biquini.

Uma das melhores da casa.
Repete com certeza

Link:
🔗

vonessa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#1827 Mensagem por vonessa » 12 Mai 2021, 19:03

POSITIVO
Nome da Garota:Drika Russa

TD realizado na semana passada
Depois da apresentação e recomendação da Amanda escolho a Drika Russa
Loira, magra, aprox 1.70 com salto, bunda gostosa e peitos pequenos e delicados
Ela já tira a roupa para arrumar a cama exibindo uma raba fenomenal
Papo, banho e fight
Ela é muito dedicada e fez tudo que pedi
Cobra taxa no cuzinho, mas achei que vale a pena
Ela se esforçou para eu conseguir a segunda, mas o gongo tocou durante os trabalhos
Banho e rua

Recomendo e repeteco quando conseguir

Link:
🔗

cliente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 719
Ver TD's

#1828 Mensagem por cliente » 12 Mai 2021, 19:12

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

TD realizado com a Aline.
Quarta-feira dia 12/05 fui para a Indy no final de tarde e escolhi a Aline.
Loirinha, magrinha, mignon, seios pequenos durinhos e perfeitos, cinturinha, barriga chapada, uma delícia.
Beijou gostoso durante o TD.
Analisou a piroca e caiu de boca num oral sem capa suave e muito bem executado.
Capa na piroca e vem por cima sentando de frente, depois vira de costas num encaixe perfeito.
Fomos pro ppmm e frango assado.
Depois peguei de quatro bombando na bucetinha e finalizei no cuzinho apertado.
Show de bola!!!

Link:
🔗

VonDutch
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

#1829 Mensagem por VonDutch » 12 Mai 2021, 22:44

POSITIVO
Nome da Garota:Mia

De bobeira ontem, no começo da noite dei uma passadinha na Indy para ver se alguma das minhas favoritas estava por lá.
Me deparei com a Mia, freelancer ocasional. Um achado! Pensa numa bonequinha de porcelana, toda perfeitinha, delicada, com tudo no lugar. 23 anos, aparenta menos, sem barriga, peitinhos P, bundinha redonda e algumas tattoos. Cabelos pretos lisos, e feições delicadas. Muito bonita.
Super animada e bem humorada. Comunicativa e muito sensual.
Variamos bastante de posição e repetiria com certeza.
Beijos meio tímidos, oral sem e não fiz anal. Não fez falta.
Nota 10 com louvor.
Altamente recomendada.
Recepção nota 10 também. Ótimo ambiente.

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 709
Ver TD's

#1830 Mensagem por scorpion40 » 13 Mai 2021, 02:01

POSITIVO
Nome da Garota:Kivia

TD realizado no dia 12.05.2021 com a Kivia.

Garota baixinha, cabelos loiros tingidos, seios médios naturais, coxas grossas, bunda farta e durinha e algumas tatuagens :D

Bonita, sorridente e com carinha de safada, disse ter 22 aninhos, mais ou menos 1,65 de altura, perguntei se ela fazia o boquete no pelo e

subimos pro quarto... Chegando no quarto já começamos com beijos calorosos como se fôssemos namorados que não se encontram há muito

tempo... Fomos tirando as roupas e enquanto nos beijávamos ela já pegou no meu pau e começou a massagear enquanto eu dedilhava aquela

bucetinha carnuda... banhos tomados e enquanto ela se enxugava já ajoelhou e começou a chupar... :) safada, chupa gemendo e olhando pra cima,

massageando as bolas... coloquei ela D4 na beirada da cama pra chupar aquela bucetinha e lamber o cuzinho, ficou gemendo e toda meladinha,

pediu rola que ela queria gozar... nem precisou pedir duas vezes... coloquei ela D4 no meio da cama, pequei pelos cabelos e soquei com força

naquela bucetinha melada... a safada gemia e pedia pra socar mais... olhava pra trás e pedia pra não parar que ela ia gozar... peguei pelos quadris e

fiquei socando com força até ela gozar gostoso no meu pau... 8) tirei a capa e dei a rola pra ela chupar mais um pouco... a FDP chupa com vontade,

parece que quer drenar toda a porra do seu saco... :lol: quase gozei... :oops: se ela te chupar deitado, é capaz do lençol entrar no seu rabo de tanta sucção... :lol:

coloquei outra capa e pedi pra ela colocar o sapato de salto que eu queria fuder ela em pé... colocou o sapato e subiu o degrau do banheiro que

não era muito alto, mas ficou na medida certa pra levar rola... peguei pela cintura e soquei naquela bucetinha melada, ela foi ficando mais e mais

meladinha que começou a escorrer pelas coxas... safada, me olhava pelo espelho do banheiro e de novo pedia pra eu não parar que ela estava com muito

tesão e ia gozar de novo... :shock: gozou e deixou o meu pau todo melado... deitei e pedi pra ela vir por cima pra eu dar uma descansada... mas a safada

montou e começou a meter e rebolar com tanta força que eu acho até que ela gozou de novo... :?: tirei a capa pra ela chupar mais um pouco...

ela pegou o lubrificante e começou a chupar punhetando e massageando as bolas, uma delícia... botei ela D4 na beirada da cama que eu queria gozar

naquela bucetinha encharcada, peguei pelos quadris e comecei metendo bem devagar vendo meu pau entrando e saindo, fui aumentado a velocidade

até finalizar e gozar junto com ela... 8) ficou com a bucetinha toda gozada e arrombada... um tesão, adoro uma putinha que goza várias vezes... :twisted:

não refuga e ainda pede mais... :D

Recomendo e recomerei com certeza...

Ainda por cima esse TD foi free... 8)

Abs

Link:
🔗

Responder