NEGATIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa noite amigos confrades, esse e meu primeiro, digamos "post" porque nesse caso eu nem cheguei a sair com a pretendida de fato,
já ha algum tempo que venho garimpando em sites algumas GPs, mas realmente a coisa não tá tão fácil aqui por nossas bandas, nesses anos de dedicação a "putaria"foram poucas as que realmente valeram a pena,"e geralmente não sou de tá me arriscando, quando gosto saiu varias e varias vezes com a mesma Gp rsrs, porém esses dias me deparei com uma garota que me chamou a atenção, morena com "segundo o site"32 anos, "não gosto de novinhas " aparentemente com o corpo em dia, tentei contato , "ai vem uma coisa que já me deixa brocha antes mesmo de conhecer " a tal da mensagem automática, mesmo assim insisti, ela demora a responder e quando responde e super fria e mecânica e já demonstra impaciência mesmo na conversa,"a julgar a minha idade e experiencia, me considero bastante objetivo" como não moro exatamente em Aracaju, e levando em conta a imensa demora dela responder, quando ela finalmente respondia eu não conseguia mais sair, ontem tentei contato no começo da tarde e ela veio responder já a noite, ai eu disse que já não daria e perguntei qual seria a disponibilidade dela em outra ocasião , enfim ela me respondeu super grossa dizendo que só entrasse em contato se realmente for ficar, mas como? se ela demora séculos para responder ? e a primeira resposta e automática ? eu pedi desculpas a ela pelo transtorno e mencionei que em outra oportunidade entraria em contato , ela respondeu com um palavrão "
VTN PORRA" ! rsrs
Enfim a julgar pelo procedimento dela, percebemos que se trata de uma pessoa complicada, baixa, e se antes do atendimento ocorreu isso, imagino como seria . querem um conselho? evitem! sempre estarei dando feedback a partir de agora, porque por relatos daqui já me livrei de um monte de problemas, bem como já encontrei GPS maravilhosas.
nome "Michele
https://fatalmodel.com/380506/michele-gata-malhada