Garota baixinha, cabelos loiros tingidos nas costas, seios médios naturais empinadinhos, coxas grossas e bunda farta e redondinha.
Bonita e muito simpática, disse ter 28 anos, mais ou menos 1,55 de altura, fiz o questionário na apresentação e subimos pro quarto...
Estava meio tímida no início, disse que estava somente há um mês como GP e que a Indy era sua primeira clínica... Alguns beijinhos, banhos
tomados, mais beijos e amassos, beija gostoso, estilo namoradinha, chupadas no pescoço e nos seios... Ela ajoelhou e começou a chupar,
peguei pelos cabelos e fiquei controlando a chupada pra não queimar a largada... deitei ela na cama e caí de boca naquela bucetinha
depilada, ela ficou se contorcendo e gemendo baixinho enquanto eu lambia e chupava seu clitóris e apertava os seios com as mãos, ela apertava
minha cabeça com as coxas... quando ela estava bem meladinha botei a capa e coloquei ela D4 no meio da cama, nem precisou de lubrificante,
peguei pela cinturinha e comecei metendo bem devagar socando até o fundo, uma delícia, deixou meu pau todo melado...ela foi se empolgando
e gemendo cada vez mais até que percebi que ela iria gozar e aumentei a velocidade e soquei com força até ela gozar gostoso no meu pau...
tirei a capa e dei a rola pra ela chupar mais um pouco... outra capa e fomos pro PPMM, metendo bem devagar e bem fundo naquela bucetinha
encharcada, uma delícia, com beijos deliciosos e gemidos no ouvido... pedi pra ela colocar a sapato de salto que eu queria fuder ela em pé, ela
duvidou, achou que não ia dar... falei pra ela colocar as mãos na parede pra levar rola... realmente estava muito baixo, ela tem 1,55 e eu 1,90,
pedi pra ela subir no degrau do banheiro e aí encaixou direitinho... fiquei socando um tempinho assim, mais um pouco de oral, como já ia
dar o horário coloquei ela D4 na beirada da cama e soquei com força até ela gozar de novo e eu encher aquela bucetinha gostosa de porra...
Ela é uma delícinha, muito simpática, soquei sem dó e ela não refugou...
Recomendo e recomerei com certeza...
R$ 150,00 em dinheiro por 1 hora
Abs