POSITIVO Nome da Garota:Baby
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Cheguei na Kin com uma intensão, pois já estava um tempo com a Mila na cabeça e ainda depois das novas fotos dela no status da casa. Agendei com a Mila mas cheguei cedo e como teria de esperar um tempo, pedi a apresentação, até para ver o que rolada de novidades, mas apenas para conhecer, na apresentação me aparece algumas novatas, entre elas a Baby.
Fui perguntar na recepção sobre a mesma e fui informado que ela já trabalhava na casa, mas em outra função
, bem demorei um tempo mas pensando e até chamei a mesma para uma conversa rápida e fiquei muito na duvida, mas decidi pela Baby, fui pensando que ia estar ok para a Mila no segundo momento.
No quarto achei ela de inicio bem timida, mas depois foi se tornando mais espontânea , me disse que trabalhava em outro setor na casa que já havia me visto por lá
(fiquei em choque pois nunca vi a mulher lá).
Bem apos banho vi aquele corpo lindo sem roupa sob a cama, bela visão.
Ela começou com um oral bem lento e cadenciado, posso dizer que muito bom, a mulher já veio com um talento... depois pedi para ela ficar quatro, e ai meu irmão, toda empinadinha, nada daquele doggy timido... ficamos assim um bom tempo, queria mudar para experimentar outra posição, mas olhava no espelho ela toda empinada, tava uma delicia. Dedilhei o )*( e o mesmo estava receptivo... não sei nem se precisaria de gel no ponto que estava, mas sempre bom prevenir e preservar...
Foi maravilhoso. Parabéns a Kin pela descoberta desse talento. Voltaremos mais vezes.
Descobri que estou muiiito velhinho, pois desci tão relax quem terei de deixar uma próxima visita com a Mi.