POSITIVO Nome da Garota:LARISSA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá camaradas! Fui conhecer a 57, mas antes já deixo agendado com essa gata Larissa que eu já estava de namoro, heheheheh.
Assim que adentrei na 57, a Julinha olhou pra mim e exclamou :
Eu te conheço!!!
E eu respondi :
Eu também te conheço!!! Kkkkkk
E ela respondeu :
É da clínica Ceci! Puxa quanto tempo não te vejo! Vc não mudou nada! Nos conhecemos desde 2015!
Nossa como foi legal o nosso reencontro. A Julinha continua como sempre, linda, gentil e com aquela simpatia que é a sua marca registrada. ELA FEZ QUESTÃO DE ME MOSTRAR A CASA. CHAMOU AS MENINAS UMA A UMA PARA SE APRESENTAREM E PRA TODAS ELA EXCLAMAVA:
QUERO QUE CONHEÇA UM GRANDE AMIGO MEU!!!
Ahhhhh que linda!!! Que honra eu tive!
Encontrei o camarada DAVIDSAN, trocamos idéias e fui de encontro a minha princesa. Uhuuuuuuuuuu!!!
Gata linda, do jeitinho que gosto. Beija pra karaio com muita intensidade. MORDIA E SUGAVA OS MEUS LÁBIOS, afffff QUE TESÃO DA PORRA! MONTOU EM CIMA E ME DEU OS PEITOS MARAVILHOSOS PARA MAMAR ENQUANTO ESFREGAVA A SUA BUCETINHA NA MINHA ROLA, afffff.
Foi descendo e caiu de boca na rola, PQP!
Como chupá gostoso essa gata! E O DEEPTHROAT QUE ELA FAZ É COISA DE LOKO! MISERICÓRDIA! GAMEI NAQUELA BOCA MARAVILHOSA!
Mudamos e chupei ela da cabeça aos pés. Minha nuoooossa! Que delícia essa gata! Cada pedacinho!
A GATA GOZOU PRECIONANDO A MINHA BOCA CONTRA A SUA BUCETINHA E COM AS COXAS ESMAGOU A MINHA CABEÇA, ME DANDO UMA PUTA CHAVE DE PERNAS. MARAVILHOSA!
Gemeu gostoso e não deixava mais chegar perto da sua bucetinha pela sua sensibilidade.FUI PRA CIMA DELA, BEIJA-LÁ E ACARICIA-LÁ ENQUANTO A ROLA DESLIZAVA PRA DENTRO DA SUA BUCETINHA. PQP. MISERICÓRDIA. TAVA TODA MELADA!
Veio pra cavalgada de arrepiar, afffff. ELA FAZIA DE TUDO PARA A PENETRAÇÃO IR FUNDO! KIDIMAIS!
D4 a gata ė um espetáculo. MANDAVA BOMBAR COM FORÇA E ASSIM O FIZ. NOSSA FOI MUITO HARDCORE! AS COSTAS DELA FICOU TODA SUADA DE TANTO LEVAR MADEIRADA!
Não resisti aquele cuzinho lindo no meio daquela bunda que se abria pra mim. A gata exclamou : VC QUER ENTRAR DENTRO DO MEU CUZINHO?
Affff. A rolando entrou deslizando! E A GATA PEDINDO COM FORÇA! MISERICÓRDIA! ELA AGARROU O LENÇOL E EMPURRAVA COM FORÇA O BUNDĀO PRA TRÁS. NÃO DEU OUTRA. ENCHI O CU GULOSO. KIDIMAIS! MUITO SHOW!
Adorei ela! Conversamos muito! E vimos que temos muitas coisas em comum, hehehe. Ela disse que gostou de mais de mim e me convidou para uma feijuca qualquer dia desses.
Na saída a Julinha chamou o Fernando (FEFĀO ) e disse :
Olha quem está aqui! O meu amigo desde a época da Ceci.
FEFĀO me cumprimentou e me desejou boas vindas na 57.
Julinha saiu da recepção e veio me abraçar. Prometi que não vou mais sumir, kkkkk.
GAME OVER!!!