POSITIVO Nome da Garota:Sayuri
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Agendado com a deliciosa Sayuri, aproveitando sua volta, assim que ela me avisa, prontamente deixei reservada, e por incrível que pareça em um feriado, dia do trabalho kkk.
Sábado, rumo para a Pirâmide reencontrar a maravilhosa Japa, muito bem recebido por Bia e Luana como sempre.
Sayuri vem me buscar, já rola uns bjs no corredor, fazia tempo que não a via, no quarto, beijos e abraços gostosos, banho de ambos, e a pegação começa forte, com muitos beijos ardentes, ainda em pé embaixo da pirâmide, ela se vira de costas e começa a instigar rebolando no meu pau, eu acariciando seus seios, e beijando sua nuca e alternando com beijos na boca, logo ela se vira, mais beijos, depois desce e abocanha meu pau com vontade, chupa gostoso, pau, bolas, e me olha com cara de safado, tenho que me segurar para não queimar a largada...
Logo nos deitamos, mais beijos gostosos, minha hora de retribuir o oral gostoso, vou beijando boca, pescoço, seios, como eu amo chupar seios e buceta pqp kkk.
Vou descendo, buceta gostosa de chupar, clitóris logo fica avantajado, chupo por um bom tempo, fazendo leve sucção, até que ela goza gostoso na minha boca, toda sensível, mais carinho nela, vou subindo e partimos para mais bjs e penetração, ppmm, ela adorando os movimentos, eu também, em seguida peço ela de 4, que visão deliciosa, segurando na cintura e metendo gostoso, a deito de bruços e ela fica ainda mais excitada, posição que eu gosto muito, penetração gostosa dessa forma, toca o telefone, e logo peço para fazer novamente o oral, chupa com gosto, pau inteiro, bolas, pau na boca e gozo horrores...
Vai cuspir em seguida, higiene, banho e fim de papo.
Sayuri
1hr R$160,00
Repeteco sempre!!!