Ayla

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 1Não 3
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Joxolkhanurs
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 27 Jun 2020, 13:20
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Ayla

#1 Mensagem por Joxolkhanurs » 12 Mai 2021, 23:43

POSITIVO
Nome da Garota:Ayla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Salve prezados,

TD realizado hoje 12/05/2021, por volta das 21:00 da noite. Já estava uns 3 dias sem dar uma foda, namorada chega cansada do trabalho e dorme cedo, então dei essa folga pra ela e esperei chegar a noite pra escapar e conhecer a putinha que atende como "Ayla".

Local:a minha primeira contribuição aqui no fórum foi sobre este local (Passagem Jarbas Passarinho, 180) na época eu fui conhecer a tal de Lili Princesinha. Foi frustrante devido a higienização do local que não era boa, a puta era desleixada também. Enfim, não mudou muita coisa com a higienização do local, banheiro fica no final do cômodo e a rua é bastante movimentada por ser do lado do Shopping Castanheira. Mas essa vez resolvi marcar pra noite e debaixo de chuva, com a rua deserta foi tranquilo pra entrar.

Valores: R$ 100,00 a hora completa, mas fiquei apenas 30 minutos por R$ 80,00, elas cobram um acréscimo no cartão, mas consegui desenrolar no papo e ficou preço padrão.

Corpo: o que me levou a retornar ao local foi a minha preferência por meninas estilo ninfeta, corpo mignon e tatuada. E a Ayla aparentemente pelas fotos atendia às minhas expectativas. Ao conhecer a figura não tive nenhuma decepção; rosto razoavelmente bonito até, boca carnuda, usa aparelho, baixinha, tatuada e com um bronzeado discreto que realçou os peitinhos e a bucetinha dela de forma fenomenal.

Atendimento: eu fui o último cliente dela, deixei ela quase 2 horas esperando, mancada minha, mesmo. Percebi que ela já estava com pressa, então fiquei só meia-hora. Ela foi tirando a roupa e o corpo estava ok, muito cheirosa e tem a pele de quem se cuida, apesar do hálito suave de cigarro. Ela atende bem, aparentemente gosta do que faz, ela percebeu o meu nervosismo e foi me ajudando a relaxar. Começou com um oral com capa, do qual fui logo cortando pra partir logo pro que interessa; deixei ela deitada de frente pra mim, bem abertinha, cara, que visão espetacular! Corpinho de novinha, piercing no umbigo, tudo em cima limpinha e cheirosa, pra quem de mulher com corpo natural, recomendo.

Ela sensualizava na cama, com carinha de safada no ritmo de música eletrônica (ela pediu pra deixar rolar no celular dela, nem liguei), enquanto ia ficando cada vez mais excitado, ela começou a passar creme hidratante de morango na bucetinha, que não atrapalhou em nada na penetração. Ela reparou no tamanho do garoto, o que deu mais tensão e energia pro sexo. Apesar de eu e ela estarmos com pressa, ela atendeu bem, muito atenciosa e simpática, foi uma foda boa, fizemos várias posições, ela rebolava, gemia sem exageros e sensualizava bastante, com aquela carinha de safada. Apesar de ir na intenção de ser apenas um teste-drive, eu curti a transa tranquilamente, penetrei todo o meu pau na buceta dela, enquanto ela pediu pra eu dar leitinho, enchi a camisinha de esperma, gozei bastante.

Geral: não tentei muita coisa, mas acredito que ela faça muito mais. Não sei se faz anal, não perguntei, mas o cuzinho é nitidamente bem apertado. Fiquei meia-hora também pra não dar muita mancada na questão do tempo na rua. Cheguei a perguntar se ela atendia externamente, mas ela disse que não. Apesar disso, Ayla estará na minha lista de contato pra fodas casuais, pegando a confiança da perva, acredito que rola futuramente, não custa tentar.

Link do anúncio: https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... br0kc094y/

OBS: dessa vez me preparei pra me limpar em casa mesmo, como gozei dentro da camisinha, a menina tirou de boa e limpou, não estava suado, então foi tranquilo pra tomar banho em casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

indioricardo69
Forista
Forista
Mensagens: 82
Registrado em: 24 Jul 2006, 09:19
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Ayla

#2 Mensagem por indioricardo69 » 13 Set 2021, 09:41

POSITIVO
Nome da casa:Jarbas Passarinho
Nome da Garota:Ayla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Outro dia fui também nesta passagem Jarbas Passarinho 180, tinha marcado com uma gostosa (https://br.skokka.com/acompanhantes/ana ... br60v0b3h/), perguntei se era ela mesmo a menina da foto (a que está na beira da piscina), ela respondeu que sim. Quando cheguei lá, de corpo ela era bem bonita, mas nada parecido com a menina da foto. Ela me passou a impressão que não estava querendo foder, e chamou outras meninas, ai escolhi uma outra que pela descrição do camarada ai em cima é a mesma Ayla. Muito gostosa, baixinha, boca carnuda e bunda grande com uma tatuagem na coxa direita. Ela disse que não fazia massagem, e nem beijava, e como tava afins de socar mesmo, nem liguei. Ela tirou a roupa, colocou o fank de meteção dela no celular para tocar e começou a chupara sem capa. Ficou algum tempo e já quis colocar a camisinha, ai falei não quero mais. Ela atendeu, mas percebi que não curtiu muito e que queria colocar a camisinha porque meu pau baba muito. Ai, depois dela chupara mais um pouco, deixei ela coloca a capa, e continuou a chupar. Pedi para ela parar e ela sentou de costa para mim e no ritmo do fanke começou a quicar bem gostoso, até cansar. Coloquei ela de quatro na beira da cama, e com aquela visão daquela rabo enorme com uma marquinha linda de biquíni, comecei a socar bem gostoso, no início bem devagar, as vezes tirava, ela peguntava o que foi amor? Ai dizia que gostava de ver o mané entrando e saindo. Depois de um tempo acelerei na velocidade e fiquei um tempo com ela rebolando e eu metendo. Dei uma cansada e deitei na cama e ela veio por cima rebolar no ritmo do fanke, Ela tem uns peitos lindos e durinhos, que são uma delicia para chupar e amassar. Ai já tava dando a hora, pedi para de novo ficar de costas e continuar o rebolado no ritmo do fanke e gozei gostoso. Perguntou se queria tomar uma banho, só que o banheiro é no final do corredor e realmente não dá, muito ruim. Também os quartos não são legais, da próxima vou perguntar se não saem para o motel, pois é melhor ir para o motel do que trepar naquele muquifo.

Não beija: 0
Faz anal, mas cobra 150
Bonita de corpo: 8
Oral: 8
Seios: 10
Bunda: 10
Local: 5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

indioricardo69
Forista
Forista
Mensagens: 82
Registrado em: 24 Jul 2006, 09:19
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Jarbas Passarinho 180

#3 Mensagem por indioricardo69 » 05 Mai 2022, 13:32

NEGATIVO
Nome da casa:Passagem Jarbas Passarinho 180
Nome da Garota:Rafinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Este dias entrei em contato com uma garota que já havia um tempo que estava querendo conhece-la (https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... br0ooerxs/), a qual usa vários codinomes (Rafinha, Camile Novinha, etc). Ela me disse que tinha local e que o mesmo ficava na Jarbas Passarinho 180, ai fiquei já querendo dar o fora, pois tive um mal atendimento no local. Falei para ela, a qual me disse que estava tudo mudado e que só ela atendia agora lá. Resolvi arriscar, pois ela parece muito bonita nas fotos. Combinamos, oral sem capa, bjs, massagem, sexo completo e 60 min (R$150). Quando cheguei lá, não era verdade que atendia somente ela, ela não é a da foto, apesar de ser até bonita de corpo, mas é mais baixa e mais gordinha. Bom, mas como tinha uma bunda bonita e umas pernas grossas com seio médios, resolvi encarar. Pediu para pagar adiantado (brochante esta situação), mas paguei. Ai ela saiu do quarto e voltou depois de uns 5 min, dizendo que estava procurando o creme de massagem, quando iniciamos o atendimento já não quis tirar o sutiã pois disse que estava perto do período menstrual e ficava com os bicos dos seios muito sensíveis, já outro ponto negativo. Perguntei se pelo menos teria uns bjs e ela disse que só bicota (outro ponto negativo). Fez uma massagem mais ou menos, e veio para o sexo oral, e quando vi já estava retirando o preservativo para colocar no garoto, falei que tínhamos combinado que seria sem capa, ela disse que meu pau tava muito vermelho e que seria só com capa (mais um ponto negativo), e que tinha uma bolinha justamente aquela da emenda do prepúcio, que por ser branco é vermelha. Expliquei para ela, mas ela se recusava, ai já meio puto com a situação falei para colocar a camisinha e meti e saí fora. Realmente não dá para ir nesta casa mais, pois além do local ser um muquifo, com um banheiro fora do quarto e todo sujo, não fazem o uqe combinam. https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... br9e83gui/
Não voltarei a cair mais nesta fria

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
J0xoLkhanur1s
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 08 Mai 2022, 11:12
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Ayla

#4 Mensagem por J0xoLkhanur1s » 08 Mai 2022, 19:05

É parceiro, pelo visto a única que ainda vale a pena se arriscar por essa região é a perva chamada Ayla, ela se envolve na transa, pelo jeito deve ser gostar de dançar (muito provavelmente deve ser de farra), mas tem que ter a sorte de não encontrar ela com uma verdinha na mente.


Estive ontem com a Lays, tinha combinado de sair com duas por R$ 150,00, tinha escolhido a Ayla também, mas teve que sair. Durante a transa com a Lays, alguém entrou no local (que aliás fica do outro lado do Shopping), ela disse que era a "loira", provavelmente essa mesma citada logo acima. No final das contas nem era, mas ainda bem, se fosse pra entrar na brincadeira e ficar reclamando pelo pau ser grande, nem ia adiantar.

Por esse e outros motivos pretendo em ficar muito mais de um ano ausente dessas casas. :idea:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ayla Brito
    7 Respostas
    1960 Exibições
    Última mensagem por baixinhoce1
  • Ayla Meden
    0 Respostas
    3200 Exibições
    Última mensagem por oniguiri2009
  • Ayla Callix
    por r4toy » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    4 Respostas
    2571 Exibições
    Última mensagem por FDahmer
  • Ayla / Isabella
    0 Respostas
    1182 Exibições
    Última mensagem por ThePenetrator
  • Ayla Sales - FRG
    por Safado-Experiente » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    1323 Exibições
    Última mensagem por Safado-Experiente

Voltar para “Belém - PA”