Caxias do Sul - RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 344 Positivos: 1394 Negativos: 409 Pisou na bola: 125 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 90
Anal:Sim 605Não 1465
Oral Sem:Sim 864Não 1633
Beija:Sim 1214Não 1200
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dinhochupagrelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Caxias do Sul - RS

#2866 Mensagem por Dinhochupagrelo » 23 Mar 2021, 18:37

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Qual a parte que vc não entendeu??
Indicações somente via MP.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 23 Mar 2021, 20:27, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coronel1002
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#2867 Mensagem por Coronel1002 » 11 Abr 2021, 11:15

POSITIVO
Nome da casa:fatal model
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Relato de uma aventura com a Alice.
https://fatalmodel.com/1089526/alice-1089526
Exatamente como nas fotos e vídeo de comparação. Esta a pouco tempo na profissão, gosta de conversar e faz tudo com a máxima higiene, tudo com camisinha. Marquei com ela via whats, alinhamos o horário e valores e me fui. Atende próximo a refrescada do centro com mais uma amiga no AP, prédio antigo, mas organizado e sem porteiro.
Para quem busca um atendimento aonde a pessoa é exatamente como nas fotos, ou ante melhor, lhes indico esta profissional.
Editado pela última vez por tio chota em 11 Abr 2021, 13:53, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

gnomao
Forista
Forista
---
Ver TD's

Rainha do anal

#2868 Mensagem por gnomao » 14 Abr 2021, 12:42

Boa tarde companheiros da putaria, passando para atualizar
Fui sexta feira na Rainha do Anal, já havia ido antes a uns 2 anos, e resolvi repetir para ver como estava a carne.
Meus amigos a mulher é um prato cheio, bundao, peitões uma delícia para quem gosta do estilo mulherão.
A gata é bem liberal faz um oral como poucas e com gosto e o anal como o nome diz é até o talo ela está atendendo no centro na Júlio de castilhos o local é um pouco ruim mas nada que atrapalhe apenas movimentado.

Gastei 100R$ por 30min e se manter esse valor com certeza eu volto

Camarada,

Vc precisa classificar seu td , pois assim fica como comentário

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 14 Abr 2021, 13:08, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

*****SCORPIO*****
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#2869 Mensagem por *****SCORPIO***** » 22 Abr 2021, 15:36

Boa tarde pessoal da Putaria,

Alguém pode me ajudar.. estou em busca de uma mulher que faça SQUIRT queria muito pegar uma mulher que goza esguichando pra todo lado...

Quem conhecer e puder me indicar agradeço muitooooo que atenda em Caxias

Valews pessoal...

Galera,

Se alguem for ajudar, via MP por favor.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 22 Abr 2021, 19:31, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

*****SCORPIO*****
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Caxias do Sul - RS

#2870 Mensagem por *****SCORPIO***** » 23 Abr 2021, 16:10

NEGATIVO
Nome da casa:Private
Nome da Garota:JUJU DIAS

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:1
Boa tarde galera da putaria...

GAROTA FAKE - PÉSSIMO ATENDIMENTO

https://privatecaxias.com.br/acompanhan ... juju-dias/

Fui na Private ( Serginho ) na Quarta agora sai com uma tal de Juju Dias... no site deles diz que faz e acontece.. na hora H nem beijo na boca ela dá, em 5 min já pede para o cara gozar.. atende muito mal mesmo... e nem é tão boa como nas fotos... essa garota é uma farsa mesmo... Nem entra no quarto já pede para tu pagar bebida para ela, nem oi fala.. já sai pedindo bebida...

Fica a dica para quem busca um atendimento de verdade com qualidade fuja dessa roubada...

VALEWS
Abs
Editado pela última vez por tio chota em 23 Abr 2021, 18:41, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Vergs
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2871 Mensagem por Vergs » 27 Abr 2021, 12:31

NEGATIVO
Nome da Garota:Monique Novinha

Nota:5
Boa tarde galera
Segue o relato de uma experiência não tão boa..
A garota em questão é a Monique, atendendo na private agora https://privatecaxias.com.br/acompanhan ... l/monique/ , mas atende por fora também
Até é como nas fotos, magrinha gostosinha e novinha, deve ter realmente uns 19 ou 20 anos, não é muito boa na chupada mas se esforça bastante até arisco até a dizer que ela gosta dessa parte, mas depois disso foi só decepção, e olha que fui nela mais de uma vez mas a historia foi sempre a mesma, só que ficar conversando pra matar tempo, posições são só as básicas mesmo e ainda da uma apressada no cara pq quer ir embora logo. Enfim apesar de ser gostosinha, não recomendo investir nela que não vale oque cobra.
Editado pela última vez por tio chota em 27 Abr 2021, 14:26, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

gauchoafimdesexo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2872 Mensagem por gauchoafimdesexo » 27 Abr 2021, 18:58

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá confrades do guia, a gata escolhida foi a Loira Delícia:
https://prazer360.com.br/LoiraDelicia - segue link também atende como Leticia no Fatal Model
https://nonono.is/wip/N4ESz
Tenho atração por loiras de olhos azuis, e esses foram meus requisitos para a escolha, chamei no whats, e ela me respondeu prontamente, ela atende no bairro de Lourdes, próximo ao monumento ao imigrante, é um condomínio de alto padrão, o local tem estacionamento em frente, mas como é uma rua sem saída e tem segurança particular, o carro fica bem seguro, avisei ela quando cheguei, ela pediu para mim aguardar uns 10min, pois estava se arrumando, ela me pediu para tocar o interfone, abriu o portão e me passou o número do apto, chegando no apto o local é bem arrumadinho, super limpo e organizado, me recebeu com um vestido e um top, de salto alto e perfumada, ela é exatamente como nas fotos, igualzinha, loira de olhos azuis, e tem seios grandes e são naturais, aparenta uns 25 anos, corpo bem em forma pelo visto ela malha direto, barriga chapada, tem olhos lindos, mas vamos ao que interessa kkkk, no figth a gata se saí muito bem, é bem safada, faz o estilo namoradinha e confesso que eu apresentaria para a família tranquilo kkkk, começou com um boquete, não regulou posição, fizemos de 4, PPMM, e de ladinho, gozei fácil na loira, e ficamos batendo um papo, é uma gata inteligente dessas legais de conversar, combinei com ela 1 hora, o cache foi R$190 bolsonaros, muito bem gastos com a loirinha, com toda certeza quero repetir.
Editado pela última vez por tio chota em 27 Abr 2021, 20:39, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Cabeça de Gato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#2873 Mensagem por Cabeça de Gato » 05 Mai 2021, 12:32

Alguém pra indicar se está garota vale a pena?
https://fatalmodel.com/965940/lia-campos-965940
Editado pela última vez por tio chota em 05 Mai 2021, 12:47, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

ricawolf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#2874 Mensagem por ricawolf » 13 Mai 2021, 13:49

POSITIVO
Nome da Garota:Tati

Nota:7
Salve rapeize!

Bateu a fissura e fui em busca de alguma diferente para desbravar. Tinha separado umas do FATAL, aí fui contatando até encontrar uma que fechasse os horários e "as ideias".

Parei nessa aqui https://nonono.fo/br3bI
ou
https://fatalmodel.com/1032727/tati-poucos-dias

Trata-se de uma mulata tudão, pelas fotos e vídeos mais recentes dá pra notar isso mesmo (tá um pouco mais gordinha do que no vídeo de comparação de uns 2 meses atrás), é aquilo ali (gordinha), mas curto tbm. Dei aquele conferes aqui no fórum antes e não achei nenhum TD, então pensei: por que não né?

Contato pelo whats, muito simpática, arranjos e combinações feitas, bora pro que interessa.

O local é de fácil acesso, próximo ao mercado andreazza no bairro são pelegrino, prédio sem porteiro bem reservado. Quarto limpo e silencioso.

Não fechei o completo (na hora aumentava para 300 c/ anal), peguei a hora por 200.

Uns bons arretos no começo, depois foi para uma boa chupada no pelo (não deixa gozar na boca), tive que pedir para encapar e já montou por cima mesmo.
Round 1 completo, tempo padrão para recuperação de fôlegos e bora pra segunda pegada.
Bom padrão, sem chiar para mudança de posições, bom divertimento "mútuo".

Finalizado, hora quase completa, me oferece um banho e eu aceito, beijo e tchau.

Ela me falou que passa umas temporadas aqui apenas, reveza entre aqui e SP e outros locais no brazél.

Foi tri porque a "leve" diferença entre fotos e realidade foi compensada pelo programa em si, então é aquele positivo.

Voltaria? Provavelmente não, principalmente pelo custo x benefício.

Aquele abraço!!
Editado pela última vez por tio chota em 13 Mai 2021, 16:38, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Duduvidor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2875 Mensagem por Duduvidor » 14 Mai 2021, 20:18

NEUTRO
Nome da casa:fatal model
Nome da Garota:Leticia

Nota:4
sai com a https://prazer360.com.br/LoiraDelicia - que também tem anuncio no Fatal.
Atendimento perto do imigrante, local limpo eorganizado.

No ato ela enrolou um pouco, não beijou e ficava todo momento de costa.
Na hora que coloquei de quatro, ela segurava para não por forte, sem contar que não tirou o sutiã.

No total foram 190,00, mas não voltaria mais.

https://nonono.is/N4ESz
Editado pela última vez por tio chota em 14 Mai 2021, 21:15, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Cabeça de Gato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#2876 Mensagem por Cabeça de Gato » 17 Mai 2021, 17:20

NEGATIVO
Nome da Garota:

Nota:1
Fui conferir uma indicação, fui na https://br.skokka.com/acompanhantes/cax ... 388188415/

Rua Pinheiro Machado, esquina com a Moreira césar. Marquei atendimento de meia hora pelo ZAP e questionei valores e tal, então perguntei se o oral era com ou sem capote, ela me disse q se a higiene estivesse em dia, não teria problemas para fazer sem a capa.
Chegando lá na frente me deparei com outra pessoa aguardando lá fora também
Que constrangedor mas...
Subindo no quarto me deparo com outra pessoa, nada a ver com a pessoa da foto, mas já que estava lá...
Dinheiro cobrado antecipadamente e a perva já tava com a camisinha na mão, questionei ela sobre chupar no pelo daí ela me pediu se ela tinha dito a ia chupar no pelo?
Resumindo ela foi lá ler a msg, a pessoa que te responde não é a mesma que atende
Queria 50 mangos a mais pra chupar no pelo,
Recusei, já não estava muito confortável com a situação tu chega lá e acha q vai pegar a top e se depara com a fake
Então fomos pra maderada, botei de quatro e do nada alguém bate na porta pedindo uma estufa, q falta de profissionalismo
Enfim... Nem enchi a borracha abandonei o barco e me fui embora. Sem condições
O golpe tá aí cai quem quer.
O negócio é procurar as pervas no fatal model, pelo menos lá tem vídeo.
100 meia hora
Fora o golpe
Editado pela última vez por tio chota em 17 Mai 2021, 19:45, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Dinhochupagrelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#2877 Mensagem por Dinhochupagrelo » 21 Mai 2021, 18:26

POSITIVO
Nome da Garota:Lolita

Nota:9
Fui checar a Lolita http://prazernoturno.com.br/cxs/lolita.htm, na agencia Estilho sensual . http://prazernoturno.com.br/cxs/estilosensual.htm
O lugar eu ja conheço, sempre tem umas gostosinhas. Facil de entrar e sair. Discreto. Limpo e com Ar condicionado. Agora no inverno é quase obrigatorio. A dona sra. Enira , é gente boa demais.
A querida Lolita é uma garota com cara e corpo de menininha. Uma manauara, lindinha. Um corpinho perfeito e lisinho.
Buceta pequena, com grelo pequeno. Mas quando comecei a chupar, a querida começou a gemer e entregou que estava gostando e que a brincadeira ia ser das boas. Chupei aquela bucetinha deliciosa ate a gata gozar.
Depois deitei e disse pra ela fazer o que sabia. A gostoxinha chupou o pau com uma maestria de profissional . Daquelas que nao empurra a boca no pau, mas chupa o pau para DENTRO DA BOCA. ENFIM , UM BOQUETE DE RESPEITO.
Depois pedi um 69, e ela se jogou encima de mim rebolando a buceta para ser chupada. Parece que gosta mesmo.
O horario ja estava vencendo, e ela nao largava de chupar ...
Para finalizar, botei de 4 e dei umas socadas pra ver a reação dela. Parece que gostou mais ainda. Peguei na cintura e apertei.. ela nem ai!!!
Gozei , e ela ficou quietinha esperando eu tirar o Pau.
Resumo. So estou contando os dias para voltar. Uma pequena ninfa com experiencia de veterana.
Nao gosta de dar o cuzinho, so na labidinha mesmo.
Mas com aquela bucetinha, nem precisa de anal mesmo.
nota 9 . so pra nao dar 10 kkkk
130,00 pilas muito bem aproveitados.
Voltarei, pq tinha mais uma bonitinha la. Vou ter que conferir.
Editado pela última vez por tio chota em 22 Mai 2021, 11:19, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Wesley Safadão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#2878 Mensagem por Wesley Safadão » 29 Mai 2021, 15:14

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:9
TD realizado esses tempos com a Nicole Mulherão: https://fatalmodel.com/93053/nicole-mulherao

Ela atende sozinha num apto no alto do morro ali da rodoviária. Lugar bem ok, mas meio movimentado na entrada.

Como diz o nome a Nicole é um MULHERÃO mesmo. Alta, coxa grossa, bundão e peitos siliconados enormes. Tem várias fotos mostrando o rosto também, então quem tiver interesse não vai ter nenhuma surpresa.

No atendimento achei um pouco protocolar, poderia se envolver um pouco mais, mas faz o que o cara pede e é bem simpática. Não foi aquele atendimento que te joga nas nuvens, mas também não tenho do que reclamar. Infelizmente não faz anal, seria massa meter naquela raba.

Investimento de 200 por 1 hora de programa. Recomendo pra quem estiver a fim de uma mina grande (eu tenho 1,80 e ela é +- da minha altura). Quem só gosta de menina baixinha ou pequenininha definitivamente não é o caso. Não sei se vou repetir tão cedo porque sempre tem algo novo nas prateleiras da putaria, mas 200 por um programa legal tá valendo bastante a pena. Tem índio pagando mais pra sair frustrado.

Por hoje é só, amigos putanheiros.

Link:
🔗

Wesley Safadão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#2879 Mensagem por Wesley Safadão » 29 Mai 2021, 15:28

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
E caras, prazer360 e skokka ESQUEÇAM, 90% dos anúncios lá são fakes. A maioria são modelos de rede social e tem até participante da Fazenda como GP lá, quase todas com selos "Top" ou "Premium". 2 minutos de pesquisa por imagens no Google e você já descobre a falcatrua, sem falar que uma deusa perfeita cobrando 100-150 pila?? O golpe tá aí, cai quem quer. Abram o olho, companheiros!
Camarada,

Isso que postou 2 vezes, é um comentário , aqui vc deve postar os tds.
Comentários no local correto.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 29 Mai 2021, 18:20, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Iver Bolverk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#2880 Mensagem por Iver Bolverk » 02 Jun 2021, 17:00

Galera, alguém tem informação sobre a GP Cibelle Real? https://fatalmodel.com/1100559/cibelle-real

Ela parece bem focada em BDSM, me interessou bastante.

Qq coisa me manda MP.
Editado pela última vez por tio chota em 03 Jun 2021, 13:29, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder