Uma coisa que eu reparo há algum tempo é que algumas garotas cobram preços diferentes a depender do site. Por exemplo, uma que eu saía cobrava 300 pelo musaclass e 200 pelo skokka, a mesma garota, o mesmo serviço... uma dica que eu dou é pesquisar o número da garota no Google e ver em quais sites ela anuncia.
Mesma garota, preços diferentes
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 10
Oral Sem:Sim 0Não 10
Beija:Sim 0Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 27
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 255
Ver TD's
Re: Mesma garota, preços diferentes
já vi isso com uma dona de BH que anunciava aqui
e é verdade mesmo
e é verdade mesmo
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 91
Ver TD's
Tem muitas dessas aqui, Luiz. Tem uma que pelo massagemfortal era tanto e no Photo ou Skokka era preço mais em conta também.
ixe isso acontece muito, o segredo é nunca falar que entrou em contato através de site, eu pego o numero e tento acertar.
Eu quando pego contato de alguma mina, exemplo: uma perva que trabalha em alguma casa, quando eu ligar eu sempre digo que quero o mesmo valor da casa hahaha na maioria das vx da certo, as vx só um acrescimo por ser privê.
Eu quando pego contato de alguma mina, exemplo: uma perva que trabalha em alguma casa, quando eu ligar eu sempre digo que quero o mesmo valor da casa hahaha na maioria das vx da certo, as vx só um acrescimo por ser privê.
Por falar em pesquisar o número, eu notei que ficou mais difícil identificar uma garota no skokka e no photoacomp. No primeiro era muito melhor quando vc podia pesquisar o telefone no site, e no segundo com alguns dias eles tiram o telefone do anúncio e colocam um 'X'.Luis Bunuel escreveu: ↑14 Abr 2021, 13:14"...uma dica que eu dou é pesquisar o número da garota no Google e ver em quais sites ela anuncia"
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 42
Ver TD's
Tem um lance dai que com certeza os parsas devem ter observado, a maioria da galera prática esses preços que vao de 150 a 200. So que ta aparecendo muita suggar daddy apaixonado ai os caras as vezes tem um pouco de bala na agulha e fica ai pagando 500 conto pra umas donas de 5 categoria e sao esses caras que essas donas gostam..... logo toda elas estao atras de um maluco desses..... quem acompanha o movimento ai sabe.... teve um doido da Frontier Vermelha pagando de gatão com umas donas com alta quilômetragem em fortaleza o cara tava pegando até emprestimo no Banco ae e dando 400 conto pras perva....e muita doidera
E teve o maluco tambem da bmw branca, tirando maior onda dava 500 conto pra dona, e a dona ainda me disse que a pipa dele nem sobe por conta de um B.O. de saude.... mas ta lá
E teve o maluco tambem da bmw branca, tirando maior onda dava 500 conto pra dona, e a dona ainda me disse que a pipa dele nem sobe por conta de um B.O. de saude.... mas ta lá
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 27
Ver TD's
Bicho, por 200/250 no máximo você come qualquer mulher em Fortaleza, basta procurar e saber conversar.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 91
Ver TD's
Pegar empréstimo pra charlar com puta fraca? Atestado de trouxisse demais né?Kidbb2020 escreveu: ↑14 Mai 2021, 09:44Tem um lance dai que com certeza os parsas devem ter observado, a maioria da galera prática esses preços que vao de 150 a 200. So que ta aparecendo muita suggar daddy apaixonado ai os caras as vezes tem um pouco de bala na agulha e fica ai pagando 500 conto pra umas donas de 5 categoria e sao esses caras que essas donas gostam..... logo toda elas estao atras de um maluco desses..... quem acompanha o movimento ai sabe.... teve um doido da Frontier Vermelha pagando de gatão com umas donas com alta quilômetragem em fortaleza o cara tava pegando até emprestimo no Banco ae e dando 400 conto pras perva....e muita doidera
Essas donas aí querem mesmo é vida facil, aí encontram um Zé Ruela desses e só saem depois que sugam tudo do trouxa.
-