Ana Dias
R$ 500,00 - 75 Min - Telefone: 47 98847 -1801 - 47 98847 -1801

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gilberto_42
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Ana Dias

#1 Mensagem por Gilberto_42 » 14 Mai 2021, 13:20

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Há tempo que eu queria Há tempo que tinha uma tara por sair com essa garota, liguei no número do contato, mensagens trocadas, gostei do que foi informado e marquei com ela na sua ultima passagem aqui em Florianópolis.

Marcamos encontro pela manhã, em seu local de atendimento em São José de fácil acesso, estacionamento e sem burocracia.

Oral bem babado sem presa, ela colocou a camisinha e sendo bem gostoso. Para quem esta a procura opções de qualidade.

Eu simplesmente quero repetir, Morena, cerca de 1,70, siliconada, cinturinha, malhada, bronzeada, muito gostosa.

Ela comentou que também pode acompanhar em eventos. Vou deixar aqui seu anuncio.

Olá meus amores, sou a Ana Dias.
Morena, cabelos longos, estilo mulherão, siliconada e muitas curvas pra enlouquecer vc.
Sou simpática, divertida, carinhosa, cheirosa e bem safada.
Permite-se, e venha passar momentos deliciosos comigo😉
Estou atendendo no meu apartamento, com quarto confortável, climatizado e toalhas limpas.
47 98847 -1801 WhatsApp

Resumo geral:
Simpatia: 10
Rosto: 9
Seios: 10 (muito bonitos e gostosos de apertar)
Cintura: 9
Bunda: 10
Anal: tem nota maior que 10? Hahahah

Investimento: R$ 450,00 + R$ 50 do anal!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Florianópolis / Acompanhantes”