Boate Café Fama - R. Jacquey, 38 - Rudge Ramos - São Bernardo do Campo
R$ 220,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 14 Positivos: 161 Negativos: 19 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 220
Anal:Sim 75Não 115
Oral Sem:Sim 132Não 70
Beija:Sim 170Não 52
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bezetacilll
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Boate Café Fama - R. Jacquey, 38 - Rudge Ramos - São Bernardo do Campo

#286 Mensagem por Bezetacilll » 14 Mai 2021, 14:51

POSITIVO
Nome da Garota:Nathy

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve, pessoal!

Mais um TD na conta. Marcha!

Para facilitar o relato vou dividir a história do rolê em tópicos. Leia o TD conforme você achar melhor. Bora!

Introdução: Furdunço realizado no sábado passado. Fiquei sabendo naquele dia que o toque de recolher em SBC estava suspenso, portanto, depois de quase dois meses em casa durante o período da noite, decidi curtir um pouco a vida boemia novamente. E aproveitando que estava com um bom alvará mão, eu saí de casa com destino ao Fama Café. Minha intenção, a princípio, era um repeteco com a Luísa, mas ela não estava no dia. Segue o jogo. O Boêmio voltou.

Sobre o local: Cheguei ao Fama Café por volta de 00:40h. Havia bastante carro estacionado na rua em frente à casa. Tantos carros que tive que estacionar novamente próximo da esquina. A casa continua no esquema de funcionamento discreto. Eu pensava que a entrada acontecia pela Rua Jacquey, mas atualmente se dá pelo estacionamento que fica na Rua Afonsina. A entrada da R. Afonsina também estava repleta de carros, tanto dentro do estacionamento quanto do lado de fora. Para entrar no Fama: Eu esperei em frente ao portão e o segurança abriu permitindo a entrada. Chegando ao balcão o leão de chácara fez a revista e logo após eu mostrar o documento a recepcionista me entregou a comanda. Fim das formalidades. Eu entro no salão.

Sobre o salão: O local tinha bastante gente, muito mais clientes do que garotas, confirmando a suspeita de quando passei pelo estacionamento. Pego uma água no bar e ando para ver se encontro alguma mulher. Praticamente, naquele horário, só tem cueca no salão, e, as garotas que presentes ali estavam todas acompanhadas. Tinha uma gordinha bem gostosa dançando com os baita pernão de fora, mas estava acompanhada de um cliente. Terminada a volta no salão eu desisto de andar e me sento em uma das mesas para trocar ideia com o pessoal. Eles disseram que na noite anterior o salão estava lotado de mulher, o que é bem provável, por se tratar de que era uma sexta feira e que havia caído o pagamento da geral naquela semana. Eu deveria ter ido no dia anterior kkkk. Por volta de 02:00 o salão começou a esvaziar de clientes e apareceram algumas garotas disponíveis, entre elas a mina desse TD: Nathy. Quando eu a vi, Nathy estava sentada no banco do bar. Achei a mina bastante bonita para o padrão da casa no dia que, mesmo com poucas garotas, havia algumas bem bonitas. Decidi chegar nela. Começamos a conversar sobre amenidades e foi possível perceber que ela tem estilo de mina de quebrada. Confesso que mina de quebrada é o meu fraco. Adoro esse estilo. Conversamos mais um pouco e ela me pergunta se quero ir para o quarto. Eu aceito. Fomos para o caixa e marcamos uma hora de transação. O quarto já estava disponível. Nathy disse que iríamos para o andar de cima. Disse também que ia buscar a bolsa e me pediu para esperá-la. Pegamos o elevador para o terceiro (ou segundo) andar, quarto no final do corredor a direita.
Sobre a mulher: Mina de quebrada. Não perguntei a idade, mas aparenta 26 anos. Corpo esbelto. Aproximadamente 1,70m de altura. Os lábios dela são carnudos. Os olhos são castanhos. Cabelo preto e longo até a cintura. Seios grandes de silicone. Bunda média e macia. Coxas de modelo. Parece um pouco a cantora Nicole Scherzinger. Possui marcas de biquíni. Não lembro de ter tatuagens. Possui piercing no lábio inferior. As roupas da Nathy, no dia, eram: Biquini na parte de cima e minissaia, sendo ambos na cor azul claro. Nas orelhas brincos grandes de argolas douradas. Sapato eu não lembro, mas acho que era Scarpin. Uma boa companhia.

Sobre o coito: Chegamos ao quarto. Diferentemente do meu último sassarico no Fama, esse quarto é bem aconchegante e espaçoso. Eu tomo banho primeiro. O chuveiro tem água quente e as toalhas são lacradas. Saí do chuveiro e foi a vez de ela tomar banho. Ela sai do banho. Começamos no beijando de joelhos na cama. Vou beijando Nathy carinhosamente, por conta do piercing que ela tem nos lábios. Percebo que a mina gosta bastante de ser beijada devagar. Sigo beijando o corpo dela até chegar na larissinha. Conforme vou fazendo o oral dá para perceber que a mina está ficando meladinha e se contorcendo bem devagar. Chupo a larissinha dela mais um pouco e depois peço para ela retribuir o oral. Comigo deitado na cama ela colocou a camisinha e começou chupar. O oral dela foi de mina comum, ou seja, é bom também, mas não tem nada de mais. Depois do boquete ela veio por cima; cavalgava bem e com um ritmo médio enquanto eu acariciava os seios dela. Nathy tem uma buceta gostosa de meter. É bem apertadinha a larissinha dela. Trocamos de posição e comecei a pegar ela de quatro. O perfil da Nathy é namoradinha. Confesso que esperava que ela fosse um pouco mais bruta na cama, por causa do estilo de mina de quebrada, mas na verdade ela é toda meiga. Apesar de meiga ela não nega posição, desde que não seja na pegada hardcore/selvagem. Transamos também de lado, de bruços e frente. Depois trocamos a camisinha e repetimos algumas posições até que eu finalizei com ela de quatro. (Vindo quarto ao lado dava para escutar um barulho que parecia alguém dando madeirada no chão. Nathy reclama da forma que alguns clientes tratam as garotas. Nessa hora eu viro de soslaio e sorrio um pouco espantado, porque não consigo acreditar que aquele barulho fosse de alguém transando kkkk). Enfim: Nathy e eu tivemos uma transa bacana. Não me arrependo de nada. Única ressalva que eu tenho é que marcarmos uma hora de quarto, mas o encontro durou cerca de 50 minutos. Contudo não pretendo reclamar dos 10 minutos perdidos, até porque fizemos bastante coisa nesse período. Por fim, tomamos mais um banho, saímos do quarto e nos despedimos no salão. Entreguei a comanda na recepção e fui embora.

Lista de atributos
Nome de guerra: Nathy
Contato: Não sei
Altura: 1,70m (aprox.)
Biotipo: Esbelta
Cabelo: Preto comprido até a cintura
Tatuagem: Não lembro de ter visto. Acho que não tem.
Rosto: 10 (A garota é bem gata)
Beijo: 9,5 (Beija bem)
Busto: 10 (Bonitos e fazem um contraste legal com o restante do corpo)
Coxas: 9,5 (Coxas de modelo/ Gosto mais das turbinadas)
Bunda: 9,5 (Tamanho médio e macia. Bonita)
Oral: 5 (Oral de mina comum e com camisinha)
Vaginal: 10 (Delícia de meter naquela bucetinha. Recomendo)
Anal: Não aconteceu. Não sei se ela faz.
Estilo na cama: Namoradinha
Comportamento no salão: 9 (A garota conversa bem)
Comportamento no quarto: 9 (Em linhas gerais o atendimento foi bom)
Recomendaria: Sim
Repeteco: Talvez
Preço: R$220,00/hora; Entrada: R$32,00 – Total: R$252,00

Abraços a todos!

Bezetacilll
Como os antigos cantavam: "Boemia, aqui me tens de regresso". Salve, Nelson! Salve, Agnaldo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Neonloko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#287 Mensagem por Neonloko » 31 Mai 2021, 02:18

Fala aí galera ..

Estive hoje lá no Fama, depois de muito tempo, para aproveitar meu alvará...mas infelizmente não foi como esperava..

Acho que a última vez que colei foi a uns 3 anos ...lembro que na época fiquei louco com várias minas e tinham várias que eu quis subir, mas hoje contei umas 20 Minas e infelizmente ao meu ver caiu muito ..nenhuma me chamou a atenção..nao sei se é porque era domingo, mas poucas opções dahora ...entrada pelo estacionamento ..32 tomei duas Heineken e vazei..espero que seja por causa da pandemia ou pelo dia ...que volte aos tempos bons essa casa...

Link:
🔗

Putao-sp29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

#288 Mensagem por Putao-sp29 » 31 Mai 2021, 04:08

NEGATIVO
Nome da Garota:Kelly

Beijou na Boca:NÃO
Tudo realizado no dia 31/05/21 a garota escolhida foi a Kelly morena cabelos pretos lisos biotipo fora de forma medida a gostosa e pura farsa corre dessa pilintra em pessoa

Oral: irrivel sem disposição com camisinha
Bunda: media caida cheia estrias
Seios: medios caídos
Vaginal:péssimo em várias posições
Conclusão final: no geral garota morena nova pessima no geral em todo atendimento investimento mau aplicado no fama cafe. Putao-sp29

Link:
🔗

Bezetacilll
Forista
Forista
---
Ver TD's

#289 Mensagem por Bezetacilll » 06 Jun 2021, 00:07

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:7
Salve, pessoal!

Mais um TD na conta. Marcha!

Para facilitar o relato vou dividir a história do rolê em tópicos. Leia o TD conforme você achar melhor. Bora!

Introdução: Visita ao conventilho no final de semana passado. Fiquei sabendo, pelo noticiário, que era o último dia de suspensão do toque de recolher em SBC, portanto, decidi aproveitar um pouco a vida boemia, uma vez que não sabemos até quando as restrições vão durar. Como eu tinha um bom alvará na mão, eu achei uma boa ideia sair de casa com destino ao Fama Café novamente.

Sobre o local: Cheguei ao Fama Café por volta de 00:10h. Diferentemente da minha última visita, não havia muito carro estacionado na rua em frente à casa, portanto guardei o carro facilmente ao lado de fora do Fama. Vi uma placa informando que a casa cobra R$15,00 pelo estacionamento interno. Aliás havia bastante carro estacionado lá dentro, provavelmente, os carros deveriam ser tanto de clientes quanto de quem trabalha na casa. A entrada contínua apenas pela R. Afonsina. Sobre a entrada: Eu esperei em frente ao portão e o segurança abriu. Chegando ao balcão o leão de chácara fez a revista e logo após eu mostrar o documento a recepcionista me entregou a comanda. Terminadas as formalidades. Eu entrei no salão.

Sobre o salão: Em relação a minha última visita havia bem menos clientes, mas ainda eu vi bastante. As cadeiras estavam praticamente todas ocupadas. Havia um bom número de mulher bonita e gostosa naquele dia (eu vi, pelo menos, umas 9 que valeria a pena trocar uma ideia e talvez até levar para o quarto), único contratempo era que a maioria estava acompanhada, para variar kkkk. Algumas velhas conhecidas da casa se encontravam lá, mas eu não sei o nome delas. Entre essas minas tinha uma negona, estilo musa fitness, que tem uns peitão nervoso de silicone, mas ela também estava acompanhada já. A famosa Chris também estava no dia e junto com ela uma mina magrinha que lembra um pouco a Mia Khalifa, mas eu não sei o nome de guerra dela kkkkk. A média de idade das garotas era em torno de uns 21 a 26 anos; algumas outras deviam estar na casa dos 30 ou próximo disso, e, por fim, havia umas três mulheres que aparentavam mais do que 35 anos. A maioria, fisicamente, tinha um perfil de morena, magra, alta e bundudinha. Praticamente nenhuma loira ou ruiva naquele dia, ao menos eu não vi nenhuma. Decidi pegar uma cerveja no bar e andar pelo salão e fumódromo para ver se encontrava alguma mulher disponível na casa, sem sucesso. Naquele momento não havia nenhuma garota, que eu achasse interessante, disponível. Tive que me contentar, pelo fracasso na busca por buceta, tendo que assistir um show de strip-tease que estava rolando no palco. Terminado o show eu me sentei em uma das mesas para trocar ideia com o pessoal que estava lá. Por volta de 01:30 começou a renovar o contingente de quenga no salão e apareceram algumas garotas interessantes, entre elas a homenageada desse TD: Lu. Quando eu a vi, Lu estava em pé ao lado do bar e de frente com a porta que dá acesso aos caixas, ou seja, havia acabado de sair do quarto. Nessa hora o DJ começou a tocar um funk putaria e ela começou rebolar. Que delícia! Fiquei doido com aquela bunda. Todo mundo que estava do lado se pôs a olhar também, lógico! Eu decidi chegar nela antes que alguém fosse. A mina tem um corpão impecável, o físico dela é bem de potranca mesmo: pernão, bundão, coxão, e ainda por cima é alta. Começamos a trocar ideia e ela me disse que é carioca. Além disso, deu para notar que ela tem por volta de 40 anos de idade. As marcas de envelhecimento no rosto, pescoço e nas mãos eram facilmente perceptíveis, entretanto, a mulher tem muito mais energia que muita garota de 21 anos (aliás, confesso que tem muito mais energia do que eu consigo dar conta também kkkkk). Enquanto Lu e eu conversávamos chegou uma outra garota, aparentemente querendo que eu pagasse alguma coisa para ela também, que poderia ser bebida, subida ou as duas coisas. (Não foi a primeira vez que enquanto eu estou com alguma garota aparece outra do nada querendo participar do furdunço, mas acontece que se eu quiser uma “festinha” eu mesmo vou buscar a outra mina. Não adianta ficar se auto convidando. Mas, tudo bem! Segue o jogo). Continuando: A outra mina percebeu que não iria rolar nada para ela e foi embora. A partir daí a Lu começou aquilo que eu pretendo chamar de pré-atendimento: A mina rebolava no meu pau e passava a mão nele, depois virava de frente e me beijava e falava muita putaria no meu ouvido. Enquanto isso eu apalpava todo o corpo dela despudoradamente, principalmente a bunda. Enquanto isso todo mundo que estava em volta ficava olhando para nós. Provavelmente se estivéssemos no Athenas as pessoas não ligariam, mas no Fama a abordagem das garotas, teoricamente, era para ser mais discreta. Confesso que por um lado, eu estava gostando do pré-atendimento, mas por outro, eu estava morrendo de vergonha da geral olhando. A nossa putaria estava muito além da que os outros estavam fazendo. Contudo, a Lu não estava nem aí para a turma olhando, pois, certamente, ela deve fazer isso com todos os clientes dela. Com objetivo de encerrar a sessão voyerismo eu decidi chamar a Lu para o quarto. Ela aceitou. Nesse momento ela me pergunta algo que, em todos esses anos de putaria, eu nunca havia escutado antes. A pergunta foi (com tom de voz bem de cachorra mesmo): “Você é desses que tem frescura? É, porque eu gosto de chupar o pescoço, morder, arranhar, xingar e falar putaria mesmo”. Foi muito estranho escutar isso, ainda mais nas condições e forma que ela disse kkkk. Geralmente GP não pergunta para cliente se ele tem frescura, o que acontece é o contrário. Eu nunca tinha me deparado com uma mulher tão intensa, e até então eu achava que essa coisa de “idade da loba” era lenda urbana. (Aliás, aos que querem saber a minha resposta/reação foi a seguinte: Eu fiquei travado e depois de uns instantes eu respondi que “depende”). Fomos para o caixa e marcamos uma hora de transação. Enquanto eu pagava a comanda ela não parou de me agarrar e chupar o meu pescoço. A moça do caixa rachava o bico da situação. Imagino que ela já deve conhecer as maluquices que a Lu apronta. O quarto já estava disponível. Lu disse que iríamos para o andar de cima. Disse também que ia buscar a bolsa e me pediu para esperá-la. Pegamos o elevador para o terceiro andar, quarto no final do corredor a direita.

Sobre a mulher: Uma das melhores bundas que tive o prazer de conhecer. Carioca. Grandona. Potranca. Mulherão de grande porte. Ela é uma versão ainda mais pervertida da Priscila (coisa que não, necessariamente, significa algo bom), que trabalhava no Athenas, e isso não é nada fácil de fazer (os mais antigos de putaria em SBC devem se lembrar da Priscila. Aos que não conheceram: Neste fórum tem vários TDs sobre ela no tópico do Athenas Night Club. A Priscila era pervertida na medida ideal, pelo menos para mim. Fisicamente o rosto da Lu lembra o da Valéria que também era do Athenas, principalmente pela cara de bêbada kkkk). O sotaque da Lu falando dá um tesão da porra. Ninfomaníaca. Sem filtros. Ela fala e faz o que quer e da forma que bem entende. Manifestação constante do ID, e, consequentemente Ego e Superego são suprimidos (Alguém ressuscita o Freud para estudar essa mulher kkkkkk). A idade dela deve beirar os 40 anos (talvez um pouco mais) e mesmo assim ela praticamente não fica no salão; Lu sobe para o quarto com cliente o tempo todo. A “idade da loba” é forte nessa mulher. Os lábios são levemente carnudos e macios. Os olhos são castanhos. Cabelo é preto e comprido até a cintura. Aproximadamente 1,75m de altura. Fisicamente: Coxão, Pernão e Bundão. Quadril largo. Os seios aparentam ser pequenos em relação ao restante do corpo, mas não se engane, o peito só é pequeno porque o corpo é gigante, entretanto, eles são bem gostosos e fazem um contraste legal no conjunto todo. O corpo dela, apesar de bem grande, é todo proporcional, então (no meu ponto de vista) ela é bem linda fisicamente. É bem branquinha, mas ainda assim possui marcas de biquíni. O clitóris é avantajado, provavelmente, por conta da rotina de treinos na academia e, sobretudo, pelo uso de produtos como Oxandrolona e Estanozolol. A voz é grossa e um pouco rouca. Ela tem um corpão que chama a atenção de qualquer um, mas ela não é bombada. O corpão deve ser por conta, principalmente, da boa genérica e auxiliado pela rotina de treinos de musculação. Além disso, lembro que apresenta uma tatuagem no corpo, mas não consegui identificar o desenho. Lu, no dia da orgia, vestia blusa e calça social preta e blusinha colorida com decote. Calçava uma botinha preta. Por fim, posso dizer que tive dois prazeres com a Lu: O primeiro foi de transar com ela e o segundo foi sair sem perder nenhum pedaço kkkkkk.

Sobre o coito: Chegamos. O quarto é bem aconchegante e espaçoso. Eu tomo banho primeiro. Ela segue conversando comigo sobre vários assuntos simultaneamente e, óbvio que eu tenho dificuldade de responder, afinal eu não conseguia entender quase nada do que ela estava falando kkkkk. Única frase dita por ela que eu consegui entender claramente foi “Mas eu não sou só uma bunda não, viu!?”, eu respondi “Sim, claro! Com certeza!” e continuei tomando banho kkkkk. Seguindo: O chuveiro tem água quente e as toalhas são lacradas. Saí do banho e foi a vez dela. Ela saiu do banheiro. Começamos no beijando deitados na cama. Tentei beijar o corpo da Lu carinhosamente, sem sucesso. A Lu ficava empurrando minha cabeça até a buceta dela. A mina queria ser chupada. Enquanto ela empurrava minha cabeça seguia falando umas putarias. Comecei a chupar a larissinha dela, afinal não me restou margem para fazer outra coisa, né kkkkk. Enquanto eu a chupava ela ficava falando para olhar para ela, entre outras putarias. (Lu dizia coisas que até eu que sou homem tenho pudor para não repetir aqui). Nunca vi uma mulher falando umas putaria tão pesada quanto ela. Coisa de louco. Confesso até que isso não faz o meu estilo. Entretanto, aquela cara de cachorra me deixou de pau duro enquanto eu fazia o oral nela. Fiquei chupando aquele grelão até ela gozar, coisa que não levou muito tempo. Em pouco tempo ela dá uma gozada gostosa, aliás a mina ficava ainda mais pervertida enquanto goza. Inocentemente eu achava que não era possível a Lu ficar ainda mais biruta do que eu já havia visto antes kkkk. Aparentemente ela é bem fácil de ter orgasmo. Fizemos uma pequena pausa, onde a gente conversou mais um pouco. Ela expôs particularidades da vida dela que não convém dizer aqui, mas entre essas coisas ela comentou que vai colocar silicone nos seios. Após a pausa ela se levantou para pegar a camisinha na bolsa, e, só de olhar para a bunda dela meu pau já ficou durasso novamente. Aquela rabeta só pode ser de outro planeta mesmo kkkk. Camisa de força no boneco e ela veio por cima; cavalgava bem e com um ritmo médio enquanto eu acariciava os seios dela. Lu tem uma buceta gostosa de meter. Trocamos de posição e comecei a pegar ela de frente. O perfil da Lu na cama é cachorra. Além disso, ela é bem mandona durante o coito. O sexo com ela é muito hardcore e confesso que foi muito além do que eu costumo apreciar em uma transa. Essas coisas tipo hardcore/gonzo eu não curto não. Isso até me gerou um certo desconforto; mas, tudo bem! As vezes é melhor transbordar a libido do que faltar. E, com certeza, o sexo funciona muito bem assim para ela. A mina gozou muito, pessoal! Transamos também de lado, de bruços e frente. Depois trocamos a camisinha e repetimos algumas posições, ela deu uma gozada gostosa novamente quando nós repetimos a posição “de frente”. Fizemos mais uma breve pausa e quando voltamos foi a hora de pegar ela de quatro. Deixei para pegar ela assim no final, porque eu estava querendo gozar acariciando toda aquela bunda. Valeu muito a pena comer ela de quatro no final! Que visão! Uma das melhores bundas que eu já tive a chance de me esbaldar. Aquela rabeta quicando no meu pau foi inesquecível! Se a bunda da mina de calça social no salão já dava um tesão absurdo, pelada, então, ela te deixa louco! Ficamos um tempo assim até eu finalizar. A transa foi boa. Não me arrependo de nada. Entretanto, não pretendo repetir, por conta da incompatibilidade de perfis entre ela e eu. Por fim, tomamos mais um banho, nos vestimos, saímos do quarto e nos despedimos no salão. Entreguei a comanda na recepção e fui embora.

Lista de atributos
Nome de guerra: Lu
Altura: 1,75m (aprox.)
Biotipo: Potranca
Tatuagem: Lembro de uma entre a barriga e a coxa, mas não consegui identificar qual era o desenho.
Rosto: 8 (A garota é bonita, mas já apresenta sinais naturais da idade)
Beijo: 10 (Beija bem e com vontade)
Busto: 10 (Não são grandes, mas são bonitos e fazem um contraste legal com o restante do corpo)
Coxas: 11 (Coxão muito bonito e macio)
Bunda: 11 (Superlativo de bumbum. Bundão lindíssimo e macio. Um dos melhores que eu já vi até hoje. Para os amantes da boa bunda eu posso dizer que a da Lu é uma relíquia)
Oral: Não aconteceu.
Vaginal: 10 (Buceta boa de meter, especialmente de quatro)
Estilo na cama: Cachorra
Comportamento no salão: 8 (A garota consegue excitar muito bem o cliente usando: papo sacana, beijos, dança no colo e, além disso, deixa o cliente passar a mão no corpo todo dela sem miséria; parecia até que eu estava no Athenas kkkkk)
Comportamento no quarto: 7 (Em linhas gerais o atendimento foi bom, mas a mina é muito doidona, então, durante o sexo ficou uma sensação de imprevisibilidade que me atrapalhou bastante, e, por conta disso, eu não consegui aproveitar o momento como eu gostaria)
Recomendaria: Depende. A transa foi boa, mas a mina é bastante caótica das ideias kkkkk. Bem, mas se você gosta de um sexo na pegada hardcore/gonzo, então, eu te digo “vai lá”
Repeteco: A princípio é não, mas se ela ficar desfilando aquela rabeta gigante, por muito tempo, eu mudo de ideia kkkkk.
Preço: R$220,00/hora; Entrada: R$32,00 (com 4 cervejas, podendo ser: Skol, Brahma ou Itaipava) – Total: R$252,00

Abraços a todos!

Bezetacilll
Como dizia a sábia: Porque nem toda feiticeira é corcunda/Nem toda brasileira é bunda. Este último, no meu ponto de vista, é uma pena kkkkkkkk

Link:
🔗

Bezetacilll
Forista
Forista
---
Ver TD's

#290 Mensagem por Bezetacilll » 12 Jun 2021, 00:51

POSITIVO
Nome da Garota:Chris

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Salve, pessoal!

Mais um na conta. Marcha!

Para facilitar o relato vou dividir a história do rolê em tópicos. Leia o TD conforme você achar melhor. Segue o fluxo!

Introdução: Visita ao bordel realizada no início deste mês. Alvará veio fácil. Café Fama novamente. (Pois é, pessoal! Estou pensando, seriamente, em subir com todas as gostosas – que não forem mala – que o Fama tem atualmente. As mais feinhas eu pretendo deixar quieto kkkkk).

Sobre o local: Com o objetivo de evitar alguma possível blitz do toque de recolher, eu cheguei ao local por volta de 21:00h. Havia alguns carros estacionados na rua em frente à casa, contudo, o estacionamento estava quase lotado. Aproveitei que estava havia bastante vaga na rua e deixei o carro lá mesmo. Assim como na minha última visita, a entrada contínua apenas pela R. Afonsina. Terminadas as formalidades. Eu sigo com destino ao salão.

Sobre o salão: Dessa vez havia um pouco mais de clientes do que de garotas. Algumas cadeiras e mesas estavam desocupadas e dava para escolher onde se sentar. Havia um bom número de mulher bonita e gostosa naquele dia, aliás, muitas delas se encontravam quando da minha última visita (eu vi, no mínimo, umas 9 que valeria a pena trocar uma ideia e talvez até levar para o quarto), único contratempo era que a maioria estava acompanhada, como sempre. Entre essas minas estavam lá: Uma negona, estilo musa fitness, que tem uns peitão nervoso de silicone; a sósia da Mia Khalifa (que eu também não sei o nome); uma coroa alta, morena e estilo mignon; tinha também uma baixinha, com tatuagem nas costas, de cabelo preto e corpo estilo mignon (uma delícia); havia uma meio gordelícia, morena de cabelo comprido que sempre está lá; uma mina igualzinha a famosa Chris, mas com o corpo bem menor (aliás, a Chris também estava no Fama e as duas vestiam as mesmas roupas). Além dessas minas apareceram um pouco mais tarde também a Nathy e Luísa (as duas chegaram no salão quando eu já estava acompanhado, então, o repeteco fica para a próxima vez). Sobre a média de idade das garotas: Nada mudou da minha última visita; maioria tinha entre uns 21 a 26 anos; algumas outras deviam estar na casa dos 30 ou próximo disso, e, por fim, havia umas três mulheres que aparentavam mais do que 35 anos. A maioria, fisicamente, tinha um perfil de morena, magra, estatura mediana (aprox. 1,65m) e bundudinha. Continuando: Fui pegar uma cerveja no bar e nessa hora decidi qual seria a musa desse TD. A minha escolhida foi a famosa Chris. O complicado é que a mulher estava quase sempre ocupada; ela devia conhecer todo mundo que se encontrava no salão. Ela, praticamente, conversou com todos que estavam nas mesas e, logo depois a chamaram para o camarote com outras garotas. Eu continuei na espera, pois sempre que eu tentava conversar com a Chris, algum cliente ou garota a puxavam para algum canto. Pois é, confrade! A mulher é bastante requisitada no local. Enquanto as garotas bebiam no camarote, o DJ começou a tocar umas músicas mais dançantes e a Chris se animou a subir no palco e iniciou um show de strip-tease. Nesse momento, todo mundo no salão parou para observar a garota. Quando ela tirou a blusinha deu para ver os seios dela, que são grandes de silicone e muito bonitos. Chris, durante o show, não chegou a tirar a calcinha, mas só de ficar com aquela bunda gigante de fora já foi o suficiente para a euforia de todos. Terminado o strip-tease, ela se sentou em um dos sofás ao lado do bar. Dessa vez eu consegui me adiantar em relação aos outros e me sentei ao lado dela. Chris e eu começamos a conversar. Durante a conversa, ela se levanta e avisa que vai ao banheiro, logo pensei comigo: “Do que jeito que é requisitada é capaz que nem volte”; mas eu estava enganado, ela voltou pouco tempo depois. Como eu havia descrito no outro TD, novamente passados alguns minutos de conversa apareceu uma outra garota, provavelmente, achando que eu iria bancar algo para ela também. (Confesso que tipo de comportamento, por parte de algumas garotas, tem me deixado bastante irritado, pois como eu havia dito anteriormente: Quando eu quiser uma “festinha” eu mesmo vou buscar a outra mina. Não adianta ficar se auto convidando). Continuando: A outra mina percebeu que não iria rolar nada para ela e foi embora. Chris e eu continuamos conversando até chegou uma terceira garota e a puxou de canto, certamente era para avisar que algum cliente queria uma “festinha” com ela. Chris recusou o convite da garota e continuou comigo. Estávamos trocando ideia há um bom tempo e ela não pediu nenhum drink. Ela só pegou uma cerveja, porque eu ofereci. (Nesse instante eu pude entender o motivo da ótima fama da garota. Ela tem bastante complacência com os clientes, pois: ficou conversando comigo um tempão, recusou oferta para subir no quarto com outro cara, e não pediu nem sequer um drink para mim). Chris e eu conversamos sobre vários assuntos e ela se mostrou uma pessoa bem interessante, além disso, ela consegue encontrar facilmente assuntos que são do interesse do cliente. A garota demonstrou que tem todo o estilo de uma ótima “entertainer”. Conversamos mais um tempo e ela decide me chamar para o quarto. Eu aceito. Fomos para o caixa e marcamos uma hora de transação. O quarto já estava disponível. Chris disse que iríamos para o andar de cima. Disse também que ia buscar a bolsa e me pediu para esperá-la. Pegamos o elevador para o segundo andar e fomos para o penúltimo quarto, localizado no final do corredor a direita.

Sobre a mulher: Carioca. Escort de alto porte, companhia prazerosa tanto no tratamento ao cliente quanto no sexo em si. Grandona. Potranca. Mulherão. A fama dela, no salão, me lembrou da Cibele, que trabalhava no Athenas, em meados da década passada, e isso não é nada simples de fazer (os mais antigos de putaria em SBC devem se lembrar da Cibele. Aos que não conheceram: Neste fórum tem vários TDs sobre a Cibele no tópico do Athenas Night Club, caso queiram se inteirar do que eu digo. Cibele era super requisitada, mas também era muito mala. A diferença entre as duas é que a Chris, além de ser super requisitada é, também, muito bacana). Aparenta 30 anos idade. Os lábios são carnudos. Os olhos são castanhos. Cabelo é preto e comprido até a cintura. Aproximadamente 1,70m de altura. Fisicamente: Coxão, Pernão e Bundão (a bunda dela lembra bastante a da atriz pornô Angel Lima). Quadril largo. Os seios são grandes de silicone e macios. A pele é bem morena e possui marcas de biquini. Apesar de todo o corpo ser bem grande, a bunda é maior ainda, tanto que qualquer pessoa a reconheceria facilmente no salão só pelo tamanho da bunda, mesmo assim, no meu ponto de vista, o corpo da Chris é lindíssimo. Ela tem um corpão que chama a atenção de qualquer um, mas ela não é bombada. O corpão deve ser por conta, principalmente, da boa genérica e auxiliado, talvez, por uma rotina de treinos de musculação. Não me lembro de ter visto tatuagens ou piercings. Chris, no dia do atendimento, vestia blusinha preta de manga comprida e transparente com um shortinho jeans. Não lembro do sapato. Por fim, Chris é uma excelente companhia.

Sobre o coito: Chegamos. O quarto é bem aconchegante e espaçoso. Esse eu não conhecia antes. Eu tomo banho primeiro. Chris segue conversando comigo enquanto eu tomo banho. Ela sabe acompanhar e agradar o cliente, além de ser uma pessoa divertida. Seguindo: O chuveiro tem água quente e as toalhas são lacradas. Dessa vez, eu notei que o Fama disponibiliza até uma escova e pasta de dentes. Saí do banho e foi a vez dela. Ela saiu do banheiro. Nos deitamos na cama. Começamos o sexo beijando o corpo um do outro, logo depois continuamos os carinhos, mas dessa vez ajoelhados na cama. (Única coisa triste é que a Chris não beija na boca, ou talvez, como eu não tentei beijar, ela pode ter achado que eu não queria; vou perguntar para ela quando houver um repeteco). Continuando: Ficamos um bom tempo beijando o corpo um do outro, principalmente o pescoço. Chris se deitou na cama e eu comecei beijar o corpo dela todo, depois ela se virou de bruços e eu pude me esbaldar na bunda que ela tem. A bunda dela parecia um travesseiro. Que delícia! Como eu me esbaldei naquele derrière dos deuses (bundão estilo Afrodite). Recomendo fortemente essa experiência aos amantes da boa bunda (Obs.: Não cheguei a fazer beijo grego, aliás não sei se ela aceita fazer). Logo após ela se virou de frente e eu fiz um oral nela, mas confesso que não fiquei muito tempo lá não. Eu queria mesmo era meter acariciando aquele corpão todo. Antes de meter, comigo deitado na cama, a Chris retribuiu o oral; ela fez sem camisa de força no boneco doido. O boquete foi relativamente bom, mas a melhor parte foi que ela fez com a bunda virada para a minha cara, então, eu pude ficar acariciando aquela rabeta enquanto ela me mamava. Após a sessão chupeta, botamos o escafandro no boneco doido e bora bater estaca kkkk. Primeiro ela veio por cima, e, como já era de se esperar, a garota não tem muita resistência para a cavalgada, devido ao corpo ser muito grande, entretanto, ela compensa com bastante rebolado e com uns gemidos muito gostosos de escutar. Enquanto a gente metia assim eu aproveitava para acariciar os seios dela. Depois de um tempo ela trocou para a cavalgada reversa, então, eu comecei com a mão boba no rabetão dela. Chris tem uma buceta gostosa de meter. Trocamos de posição e comecei a pegar ela de frente. O perfil da Chris na cama é namoradinha. Transamos também de lado e de bruços. Fizemos uma breve pausa e quando voltamos foi a hora de pegar ela de quatro. Assim como como eu fiz com a Lú, eu deixei para pegar a Chris de quatro no final, porque eu estava querendo gozar acariciando toda aquela bunda. Valeu muito a pena comer ela de quatro! Que visão! Comecei socando o boneco bem devagar e fui aumentando o ritmo, enquanto a Chris gemia bem gostoso. A gente ficava olhando um para o outro pelo espelho que fica na frente da cama. Que carinha de safada ela tem! Que delícia! E vendo aquela rabeta quicando no meu pau, então, aí que a noite foi inesquecível mesmo! Soquei a rola e apalpei aquela bunda toda até finalizar. A transa foi incrível e intensa. Valeu muito a pena. Por fim, tomamos mais um banho, conversamos mais um pouco, nos vestimos, saímos do quarto e nos despedimos no salão. Entreguei a comanda na recepção e fui embora. Garota fortemente recomendável e repeteco em breve.

Lista de atributos
Nome de guerra: Chris
Biotipo: Potranca
Tatuagem: Não lembro se tem.
Rosto: 10 (A garota tem um rosto muito bonito)
Beijo: Não teve. Não sei se ela beija em atendimento.
Busto: 10 (Seios grandes de silicone e bem bonitos)
Coxas: 11 (Coxão muito bonito e macio)
Bunda: 11 (Superlativo de bumbum. Bundão lindíssimo e macio. Estilo Afrodite. Recomendo aos amantes da boa bunda. Parece bastante a rabeta da atriz pornô Angel Lima)
Oral: 7 (O oral foi bom e sem camisa de força).
Vaginal: 11 (Buceta boa de meter, especialmente de quatro)
Estilo na cama: Namoradinha
Comportamento no salão: 10 (Sabe muito bem como entreter o cliente e se dedica em agradar. A boa fama é justificada)
Comportamento no quarto: 10 (Apesar de não ter rolado beijo, o atendimento em linhas gerais, foi satisfatório mesmo assim)
Recomendaria: Fortemente
Repeteco: Com certeza
Preço: R$220,00/hora; Entrada: R$32,00; Drink dela: R$60,00 – Total: R$312,00

Abraços a todos!

Bezetacilll
Como dizia o poeta: Vem Cristiane... toma que toma, toma, toma

Link:
🔗

WeltonSeverino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#291 Mensagem por WeltonSeverino » 13 Jun 2021, 00:53

Olá meus nobres amigos do GPguia, sou novo aqui e como sou de outro estado, estou me adaptando a vida de cidade grande, por indicação
de um primo meu, na noite de ontem dia 11/06/2021 conheci uma das maiores e mais requisitadas acompanhantes de luxo de São Paulo e de toda a região do ABC Paulista: Sabrina Preta, no mês de Janeiro os meus primos Leandro e Claudionor, ( clientes assíduos da respectiva acompanhante ) me mostraram um áudio de wattsapp, e só pela voz já fiquei com o sangue fervendo na veia, ao chegar em Sampa tracei como principal meta após receber o meu salario de conhecer a beldade, e desfrutar da sua companhia.

Recepção: a Sabrina atende no respectivo estabelecimento, como havia informado ao meu primo, a mesma apenas solicita que ao chegar no local procurar pelo seu nome, assim que a casa abriu, fui o primeiro a adentrar, é cobrado uma taxa de R$32,00 e no local é possível consumir mais algumas coisas, como era minha primeira vez em um ambiente assim, cheguei a ser abordado por outras garotas, mas sem titubear fui taxativo em dizer que queria ser atendido pela Sabrina Preta, em pouco tempo, sou atendido por ela.

Sobre a garota: a Sabrina é um monumento de mulher, ela chegou a enviar algumas fotos e vídeos pro meu primo, onde confesso que já me deu agua na boca, mas pessoalmente é surpreendente, a começar pela sua simpatia, ela tem um sorriso cativante, fala fluentemente, fisicamente têm uma estatura razoável entre 1,50 e 1,60 +/-, negra, possui algumas tatoo pelo que observei, uma sobre o ombro esquerdo quase próximo do seio, e seios naturais e uma nas costas de fases de lua, a mesma lingerie discreta mas provocante; Na questão de atributos físicos nada que deixe à desejar.

TD: agora partindo para o que realmente interessa, rumo pra hora tão sonhada, a mesma me conduz para seus aposentos, quarto rigorosamente organizado, limpo ( o que eu confesso que subestimei afinal tinha até então preconceito com casas noturnas ) como de praxe, e por ter sido bem orientado pelos meus primos, paguei o valor do seu cachê R$150,00 ( quantia irrisória frente ao prazer que a senhorita te proporciona ). Vou para ducha, banheiro completo com toalhas lacradas, sabonete liquido, enxaguante bucal , sem querer ser redundante, mas um ambiente muito melhor que muito hotel 5 estrelas por aí; Feito a minha higiene, retornei para o quarto a Sabrina extremamente profissional, me deixa à vontade, ela me serve um pouco de agua, pois minha garganta fica seca quando estou nervoso, afinal não é todo dia que você mortal têm a chance de sair com uma deusa dessa, como ela percebeu que era minha primeira vez, pediu pra relaxar, e aproveitar o momento, conversamos um pouco pra quebrar aquele clima tendo, ela põe um musica bem lenta que ao poucos me fez relaxar e me sentir calmo. Quando me dei conta, estávamos nos beijando, foi um beijo quente, delicioso que a Sabrina te dá sem poupar esforços, ( meu primeiro beijo minha primeira vez ) deitamos, e os amasso não param, foi ai que a Sabrina tira totalmente sua lingerie deixando à mostra o seu corpo delicioso, foi aí que me aflorou uma vontade incontrolável de transar com ela, removo a minha última peça de roupa e engatamos um 69, rapaziada não acreditei no que estava sentindo, o oral da Sabrina é D-E-L-I-C-I-O-S-O, ela cadencia como uma perita a arte de te proporcionar prazer com a boca, os lábios e a língua, à todo momento ela mantem os seus olhos no do parceiro, pra dosar o seu grau de satisfação, não posso deixar de colocar que foi bem badado, ela chupa com muita vontade. Quis retribuir mais um pouco, mas ela confessou que queria muito que eu comesse sua bucetinha, bem depilada. Camisinha colocada, peço pra ela ficar de quatro na cama, segurando sua cintura com a duas mãos, enfio bem devagar e quando sinto e o meu pau já esta bem instalado, e a bucetinha esta bem lanceada inicio as bombadas, bicho que delicia de bucetinha, quentinha e molhada, meto com vontade ela diz: "...Fode bem gostoso, mata a vontade que você tava de me comer mata...safado, sem vergonha" que delicia meter e ver seus gemidos, mudamos de posição, dessa vez com eu deitado e ela de costas onde pude apreciar as suas luas, que sede de sexo essa gata têm, mais bombadas, mudamos de novo pra montada de frente, onde acariciei os seu seios e chupei com delicadeza, partimos pro PPMM, foi uma transa intensa mas antes de gozar, pedi pra Sabrina a última cortesia o seu delicioso bumbum. E Senhores, foi a minha primeira vez comendo um cuzinho, e ver meu pau ser engolido por aquele cuzinho quentinho, não foi muito apertado mas foi muito gostos, variamos em algumas posições, mas foi confortável na posição de quatro, a Sabrina é insaciável na hora do sexo, demostra com o seu atendimento magnifico que ama o que faz, finalmente gozei, mas foi uma gozada que nunca tinha sentido antes, queria ter gozado nos peitos dela, já era tarde, cai na cama exausto, fui pra ducha novamente, a no pós-sexo a Sabrina também se destacou, é comum em alguns atendimentos após a finalização a garota ficar um pouco fria com você, mas ela não ficou cronometrando, regulando tempo ou me dando pressão, pelo contrario conversamos bastante, e como ela fala bem, foi super agradavel desfrutar da sua companhia, pretendo sim voltar mais vezes e os meus primos. Aos companheiros que estão lento esse comentário podem ir sem medo, ela é maravilhosa. E Sabrina muito obrigado, por ter feito daqueles 60 minutos ( ou mais não cronometrei ) o mais feliz da minha vida.

Lista de atributos

Nome de guerra: Sabrina Preta
Contato: possui, mas não sei se agenda via whatsapp ( acho que sim )
Altura: 1,60m (aprox.)
Biotipo: panicat
Cabelo: dread
Tatuagem: uma coroa no ombro esquerdo e uma de fase de lua nas costas que vai do pescoço até a lombar.
Beijo: Sim.
Busto: 10 ( Seios naturais )
Coxas: 10 (Coxão muito bonito e macio)
Bunda: 10 ( bumbum redondinho )
Oral: 10 ( cadenciado e com lubrificação no ponto).
Vaginal: 10 ( não regula posição )
Anal: Faz
Estilo na cama: ( Namoradinha e sabe mesclar com uma pegada mais quente )
Recomendaria: Sem Hesitar
Repeteco: Com certeza
Preço: R$150,00/hora + Entrada: R$32,00 – Total: R$182,00

Link:
🔗

Bezetacilll
Forista
Forista
---
Ver TD's

#292 Mensagem por Bezetacilll » 15 Jul 2021, 16:42

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Salve, pessoal!

Mais um TD dos bons na conta. Marcha!

Obs.: Primeiramente, eu quero mandar um salve, em particular, para o confrade WeltonSeverino. Valeu pelo seu relato, fiquei contente que o seu rolê tenha sido tão bom, conforme como você disse no TD. Confesso até que eu fiquei com vontade de conhecer a Sabrina também. Em tempo: Espero que qualquer dia desses a gente se encontre no Fama para tomar umas cervejas e trocar umas ideias. Abraço!

Continuando: Para facilitar o relato vou dividir a história do rolê em tópicos. Leia o TD conforme você achar melhor. Como diria Bertoldo Brecha: Venha!

Introdução: Visita a casa de tolerância realizada no sábado passado. Alvará veio fácil. Fui ao Café Fama novamente. Era dia de final da Copa América e semana de pagamento da geral. Por conta disso, pensei que mesmo naquele dia frio de inverno a casa estaria pegando fogo, mas a temperatura no salão não foi tão animada quanto eu gostaria, entretanto, de fato, foi uma noite bacana.

Sobre o local: Cheguei ao local por volta de 21:30h. Havia alguns carros estacionados do lado de fora em frente à casa e o estacionamento interno estava quase lotado. Aproveitei que estava havia bastante vaga na rua e deixei o carro lá mesmo. Assim como na minha última visita, a entrada contínua apenas pela R. Afonsina. Terminadas as formalidades. Eu sigo com destino ao salão.

Sobre o salão: Quantidade de garotas e clientes em pé de igualdade no dia. Bastante mulher e homem naquele salão, contudo, sobravam algumas cadeiras e mesas desocupadas. Havia um bom número de mulher bonita e gostosa naquele dia, aliás, algumas delas se encontravam na minha última visita, sendo que eu vi, no mínimo, umas 8 que valeria a pena trocar uma ideia e talvez até levar para o quarto, único contratempo era que a maioria estava acompanhada, como sempre. Entre essas minas estavam lá: Uma negona, estilo musa fitness, que tem uns peitão nervoso de silicone que, aliás, dessa vez ela é a musa do TD, o nome dela é Dani; a sósia da Mia Khalifa (que eu não sei o nome, mas em breve vou saber); tinha uma coroa alta, morena e estilo mignon; tinha também uma baixinha, com tatuagem nas costas, cabelo preto e corpo estilo mignon (uma delícia diga-se de passagem); havia uma meio gordelícia, morena de cabelo comprido que sempre está lá e gosta de rebolar a raba dançando funk; uma loira bunduda com peitão de silicone e toda tatuada; uma outra loira estilo MILF toda turbinada; Lú também estava naquele dia com aquela rabeta gigante e cara de doida, para variar kkkk. Sobre a média de idade das garotas: Dessa vez estava um pouco mais alta; maioria tinha entre uns 21 a 26 anos; bastante delas deviam estar na casa dos 30 ou próximo disso, e, por fim, havia umas nove mulheres que aparentavam mais do que 35 anos. A maioria, fisicamente, tinha um perfil de morena, magra, estatura mediana (aprox. 1,65m) e bundudinha. Seguindo: Fui pegar uma cerveja no bar e nessa hora eu já decidi qual seria a musa desse TD. Dessa vez não tive dúvidas e a escolhida foi a Dani que, ao menos naquele dia, foi bem fácil de chegar para trocar ideia. A garota se encontrava sentada sozinha em um dos sofás próximos ao bar. Sentei-me ao lado dela e começamos a conversar. Durante o bate papo, ela mostrou que, apesar do físico imponente do tipo meio termo entre panicat e atleta wellness, ela é uma pessoa bacana e comunicativa. Fiquei contente em saber disso, pois eu tinha um pouco de receio de conversar com a Dani pois eu achava que a mina fosse meio mala. Fiquei contente de estar enganado. A propósito ela tem um estilo de mina de quebrada também, e eu adoro garotas nesse perfil. As vezes ela fazia umas expressões que parecia a Rochelle do “Todo mundo odeia o Chris” kkkkk. Confesso que eu adorei. Além disso, estávamos trocando ideia há um bom tempo e em nenhum momento ela pediu algum drink. Ela só pegou um gim, porque eu ofereci. Seguindo: Dani e eu conversamos sobre vários assuntos e ela se mostrou uma pessoa bem interessante. Então, depois de mais um tempo trocando ideia eu decidi chamar a garota para o quarto. Ela aceitou e, para minha surpresa, disse que iria pegar a bolsa. (Nota - Caro, confrade: Geralmente as garotas vão buscar a bolsa depois que o pagamento do programa é efetuado. Elas fazem isso, certamente, com objetivo de enrolar um pouco e passar menos de tempo no quarto com o cliente. Mas Dani fez diferente e buscou a bolsa antes; gostei bastante da atitude dela. Surpreendeu positivamente). Depois que mina voltou nós fomos para o caixa marcar uma hora de furdunço. O quarto já estava disponível. Dani disse que iríamos para o andar de cima. Pegamos o elevador para o terceiro andar e fomos para o penúltimo quarto, localizado no final do corredor a esquerda.

Sobre a mulher: Mina de quebrada. Pagodeira e funkeira. Bem safadinha. Negona, estilo musa fitness, que tem uns peitão nervoso de silicone. Mulherão. Disse que tem 22 anos idade, mas eu diria uns 26 ou 27 anos. Os lábios são carnudos. Os olhos são castanhos. Cabelo é preto e comprido até a metade da cintura. Aproximadamente 1,60m de altura. Fisicamente: Meio termo entre panicat e atleta wellness, Peitão, Coxão, Pernão e Bundão. Os seios são grandes de silicone e macios. Barriga chapada e ombros levemente saltados. A pele é negra (tonalidade tipo a da Taís Araújo ou da Rochelle mesmo) e possui marcas de biquini. Ela tem um corpão que chama a atenção de qualquer um, mas ela não chega a ser visualmente bombada, enfim, Dani tem um bom volume, mas não apresenta definição nos músculos. O corpão deve ser por conta, principalmente, da boa genérica e auxiliado por uma rotina de treinos pesados de musculação, que apesar disso ela falou que está há alguns meses sem puxar ferro. Além disso, certamente, teve umas paradinhas do tipo Oxandrolona e Estanozolol que já passaram por aquele shape e, aliás, possui um clitóris avantajado. Ela aparenta ter feito alguns procedimentos estéticos como lipoaspiração, por exemplo. Dani possui algumas tatuagens, tendo destaque para o desenho de uma mulher em um dos braços. A garota, no dia do atendimento, vestia um top branco curto que valorizava ainda mais os peitões, usava um shortinho preto mostrando as coxas e sapato scarpin. Obs.: Imagino que não deve ser nada barato manter aquele visual, até porque a garota é quase toda montada. Concluindo, eu posso dizer que a Dani é uma excelente companhia.

Sobre o coito: Chegamos. O quarto é bem aconchegante e espaçoso. Primeira vez que entro nele. Eu tomo banho primeiro. Dani segue conversando comigo enquanto eu tomo banho. Ela sabe acompanhar e agradar o cliente, além de ser uma pessoa divertida. Seguindo: O chuveiro tem água quente e as toalhas são lacradas. Saí do banho e foi a vez dela. Da mesma forma que ela me acompanhou eu fiz o mesmo e continuamos trocando ideia. Saímos do banheiro e nos deitamos na cama. Começamos o sexo deitados nos beijando e fazendo carícias no corpo um do outro. Após um tempo continuávamos nos beijando, mas dessa vez de joelhos em cima na cama. Dani tem uns lábios carnudos e beija muito gostoso. Ela tinha passado um batom com gosto de morango, então, no começo na transa a minha boca ficou com esse gosto. Uma delícia! Ela beija com vontade. Seguindo: Ficamos um bom tempo beijando na boca e no pescoço um do outro. Depois disso a Dani se deitou e eu comecei beijar o corpo dela todo (principalmente os peitões), na sequência ela se virou de bruços e eu comecei a beijar a bunda dela. Logo após ela se virou de frente e eu iniciei um oral, mas confesso que não fiquei muito tempo lá não. Ela tem uma buceta bem gostosa de chupar, mas naquele dia eu queria mesmo era meter acariciando aquele corpão todo. Antes da penetração, comigo deitado na cama, a Dani colocou a camisa de força no boneco e retribuiu o oral. O boquete foi relativamente bom, mas não dá para dizer que ela seja uma especialista, contudo a mamada foi bacana. Após a sessão chupeta, botamos o escafandro no boneco doido e bora bater estaca kkkk. Primeiro ela veio por cima, e foi possível perceber que estava com lubrificação natural. Antes de começar o vuco-vuco, com o meu pau encaixado no corpo dela, Dani pediu para que eu fosse mais para trás, pois ela gosta de meter se olhando no espelho, então, eu atendi o pedido dela na hora. Dani cavalgando é um espetáculo, ela tem muita disposição e rebola bastante no pau. Além de que tem uns gemidos bem gostosos de escutar. Ela fez uma bela performance na cavalgada. Enquanto ela cavalgava eu ficava acariciando os peitões que ela tem. Depois de um tempo ela trocou para a cavalgada reversa, então, eu comecei com a mão boba no rabetão dela. Dani tem uma buceta gostosa de meter. Trocamos de posição e comecei a pegar ela de frente. O perfil da Dani na cama é namoradinha safada e performática (aliás se ela dissesse que já trabalhou de Gogo Girl ou Tequileira eu acreditaria tranquilamente). Transamos também de lado e de bruços. Fizemos uma breve pausa, conversamos mais um pouco e quando voltamos repetimos algumas posições; daí chegou a hora de pegar ela de quatro. Foi uma delícia pegar ela de quatro também. Comecei socando o boneco bem devagar e fui aumentando o ritmo. Depois de um tempo a Dani rebolava e quicava no meu pau com muita vontade, enquanto eu socava o boneco com força na bucetinha dela. Rolou uma gritaria gostosa no quarto, minha e dela. Ficamos bastante assim, depois peguei ela de frente e finalizei assim enquanto a gente se beijava. Quando eu acabei de gozar tocou o interfone avisando que deu o horário. A transa foi incrível e intensa. Valeu muito a pena. Por fim, tomamos mais um banho, conversamos mais um pouco, nos vestimos, saímos do quarto e nos despedimos no salão. Entreguei a comanda na recepção e fui embora. Garota fortemente recomendável e repeteco em breve.

Lista de atributos
Nome de guerra: Dani
Altura: 1,60m (aprox.)
Biotipo: Atlética (e se ela dissesse que já trabalhou de Gogo Girl ou Tequileira eu acreditaria tranquilamente)
Cabelo: Preto comprido até metade da cintura
Tatuagem: Desenho de mulher em um dos braços.
Beijo: 10 (Beija gostoso e com vontade)
Busto: 10 (Peitão nervoso de silicone, macio e bem bonito)
Coxas: 10 (Coxão muito bonito e macio)
Bunda: 10 (Bundão muito bonito e macio)
Oral: 6 (O oral foi relativamente bom, mas foi com camisa de força).
Vaginal: 11 (A mina se envolve muito bem com o cliente)
Estilo na cama: Namoradinha safada
Comportamento no salão: 10 (É complacente e sabe agradar o cliente)
Performance no quarto: 11 (Surpreendeu positivamente durante todo o coito)
Controle de tempo: Não controla. Só lembrou do horário quando interfonaram no quarto
Peculiaridade na cama: Performática (sempre se movimentando e rebolando. Faz twerk com teu pau dentro dela)
Recomendaria: Fortemente!
Repeteco: Com certeza!
Preço: R$220,00/hora; Entrada: R$32,00; Drink dela: R$60,00 – Total: R$312,00

Abraços a todos!

Bezetacilll
Como diria o poeta: Ela é muita areia para o meu caminhão, mas eu vou em duas viagens

Link:
🔗

MCPinto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

#293 Mensagem por MCPinto » 20 Jul 2021, 19:06

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Vi agora q o topico do fama ta ativo ainda, vou muito no fama...
Tem dias q o negocio ta bom, varias mulheres lindas outras vezes ruim p cacete de mulher!!!
Vou colocar as q sai ja e recomendo:
Tinha uma negra carioca chamada Amanda, alta, bundao, pernas lindas, peitos pequenos, sabe aquela negra linda tipo passista, a mulher ela linda(eu amo nega)!!!
Sempre saia com ela.
Perdi as contas de qts vezes sai com ela, sempre era bom o programa...
No quarto a mina bjava com vontade, sentava na mandioca q era uma blz, taquipariu a nega melava todo o cacete de tanto tesao!!!
O nega gostosa!!! Eu gozava no mínimo 3x com a nega, o nega gostosa!!!
Pena q nao dava o toba(ela de 4 eu delirava, cu durinho dela... p quem curte nega super recomendo a nega, pena q nao a vi + la...

Abraço
Mcpinto

Link:
🔗

MCPinto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#294 Mensagem por MCPinto » 20 Jul 2021, 19:14

POSITIVO
Nome da Garota:Mel loira

Fez Anal:SIM
Tem uma loirinha q saio as vezes, a mel: baixinha, mas tem um rabetao gostoso, peitos medios p pequenos, no salao é mais na dela mas no quarto a baixinha é danada...
Da última vez q comi ela nos beijamos p cacete, peguei ela de frente gozei rapidinho, tomei banho peguei ela de 4 arrebentei a bucetinha dela rosada, gozei de novo, nao satisfeito pedi o cu dela, ela de 4, soquei a doidado naquele cuzao dela, taquipariu cuzao bonita da baixinha!!!
Gozei gostoso no cuzao dela!!!

Ela vai de vez em quando la, recomendo a mina, troquem uma boa ideia antes com ela no salao e depois e só ser feliz no quarto!!! Kkkk

Recomendo a bunduda!!!

Abraços
Mcpinto

Link:
🔗

MCPinto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#295 Mensagem por MCPinto » 20 Jul 2021, 19:28

POSITIVO
Nome da Garota:Karen

Comi uma grandona chamada Karen: morena, cabelao preto liso, bundao, coxao, rosto bonito, alta, peito pequeno...
Nesse dia tinha muita mulher!!! Varias grandonas do jeito q eu gosto!!! Taquipariu
Tava bom d++ esse dia de mulher, conversei com varias top!! Tinha muitas conhecidas, fora outras q diziam meu nome e falavam q conhecia de outra casa (liberal), mas sempre to lokao de cachaça qdo vou la ai nem lembro direito das minas...kkkk

Conversei com a raquel e a amiga dela loira(conheci a amiga loira dela a uns 10 anos atras la(esqueci o nome dela), a loira me recomendou a raquel...na conversa gostei do q ouvi, ai fui experimentar a mina...

No quarto, tomamos banho, depois na cama começou a pegação, eita porra, mina grandona, cuzuda do jeito q eu gosto, preliminares quentes, fez uma chupeta sem capa q o jr trincou de duro, ja a ponto de bala peguei a muie de frente, delois ela cavalgou por cima, gozei p cacete!!!
Segundo round peguei ela de 4, arrebentei o bucetao dela, socava com força taquipariu, mina gostosa!!! Malhada aquele cu durinho, pernas gostosas me dava + tesao ainda!!!
Gozei p cacete de novo...
Terceiro round de frente, ate dar o horário...

Mina bem gostosa, malhada, q delicia...
Unica coisa ruim é q ela nao liberou o anel!!! Q anel lindo ela tem...mas um dia ainda como o zoiinho de porco dela!!! Rs

Recomendo a grandona(logico p quem curte grandona malhada como eu!!!) Rs

Abraços
Mcpinto

Link:
🔗

MCPinto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#296 Mensagem por MCPinto » 20 Jul 2021, 19:50

Mas galera, mem tudo sao flores no fama cafe...
Tem varias q andei rasgando meu $$$$ la no fama, putas trambiqueira rampeiras.
Chega no salao, na conversa diz q faz tudo, promete fundos e mundos, sexo do outro mundo, chega no quarto maior furada da porra!!! Maior decepção da porra!!!
Ainda diz: a mais eu nao disse isso....afff
Vc reclama com a gerência mas nao adianta porra nenhuma (unica coisa boa q vejo é q depois as minas nao estao + na casa, pelo menos nao vão "enganar " outras pessoas...)
Mas o $$ q vc gastou ja eras...
Fora a raiva q vc passou...

Foda q os nomes das minas nunca lembro direito, so a fisionomia q lembro das rampeira enganadoras...so me enganam 1 vez, e meus camaradas aviso todos p eles nao se meterem em enrascada tbm com a pilantra...

La a cada 6 q saio e meto: 2 sao furadas(quengas enganadoras ), o restante atendimento normal a atendimento muito bom!!! Mas tem q saber peneirar bastante, escolher bastante p fugir das pilantras e pegar as "joias raras"...

Alias no abc ta feio...citaram o athenas, eu conheço la desde q abriu a casa, hj so vou la p tomar cerveja e ficar mais "facinho p gastar com as quengas nas outras casas... nem da vontade de trocar ideias com as mina la +... ficam todas sentadas fofocando...e vc chega la cheio de $$$ nao chega uma(se bem q tbm conheço a maioria ali... e ainda qrem ganhar $$ ...kkkk
Tempos bons q nao voltam +++, qdo puta olhava no seu olho e sentava no seu colo e dizia: quero ver vc nao subir comigo, te arrebentava de tanto tesao e vc nao aguentava e subia, eita porra, torrava uma grana preta... hj nao da nem + vontade...afff

Mas tem bastante meninas bonitas e gostosas no fama cafe, tem de todo tipo la...
Claro q depende o dia...

Abraços
Mcpinto

Link:
🔗

MCPinto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#297 Mensagem por MCPinto » 20 Jul 2021, 20:11

POSITIVO
Nome da Garota:Loira curitibana

A ultima q sai foi uma loira de Curitiba la, nao lembro o nome dela: ela é alta, olhos verdes, coxao, bunda media, cabelo abaixo dos ombros, peitos médios, uns 32 anos, sempre tava de bota...kkk
Tinha trocado ideia com ela uma outra vez, nao virou pq nesse dia tinha muita mulher grandona gostosa, so as top nesse dia, subi 2 vezes nesse dia com duas grandonas top la, duas morenas gata e cuzuda, atendimento muito bom... tava cheio da grana naquele dia, ate ia comer a curitibana mas ela não qria dar o cuzinho p mim, ai nesse dia das top eu nao quis ela...(taquipariu fui p outras 2 casas depois nesse dia, onde comi + 2 minas... gastei $$$ p caralho nesse dia...

Ai nessa outra vez q fui la(a uns 2 meses atras), a Curitibana loira veio trocar ideia comigo...
Ai o papo rolou legal(viu aquele dia q gastei p caralho...kkkk), ai disse q ia me dar o cuzinho dela (eita porra, se esfregou em mim, desci o dedo nela, jr trincou ai nao resisti e subi)

No quarto, pegacao boa, tomamos banho fomos p cama, peguei ela de frente um pouco, comendo a bucetinha dela, ai ela virou de 4 e disse: vc nao qria comer meu cuzinho, então aproveita!!! Eita porra, soquei gostoso no cu da loira, arrebentei o cu dela, gozei muito naquela noite!!!
Taquipariu, cuzinho gostoso de socar, apertadinho, do jeito q nos gostamos!!!

Sai com as pernas bambas de la...kkk

Muito bom o programa com ela...
Recomendo a mina, mas ela cobra taxa pelo cu...

Foda q depois colou mais uma mina, se esfregou em mim no salao, nao aguentei e subi novamente, uma novinha moreninha baixinha gostosa... arrebentei a baixinha tbm no quarto!!! Pegacao boa d++
Ainda gozei 2x...
Tava no veneno aquele dia...kkk

Seloko, fui trabalhar direto naquele dia, fui um dos últimos clientes a sair do puteiro!!! Rs

Abraços
Mcpinto

Link:
🔗

WeltonSeverino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#298 Mensagem por WeltonSeverino » 25 Jul 2021, 19:17

POSITIVO
Nome da Garota:

OLÁ amigos do furum GP guia, e um abraço para o amigo: Bezetacilll aqui do forum , deixo meu profundo agradecimento, pela citação, e dizer que fico feliz em compartilhar um pouco os momentos incríveis que tive com a Sabrina Preta, gostaria de fazer apenas uma pergunta principalmente aos confrades que têm mais tempo que eu de forum e de frequencia na respectiva casa. É possivel ser atendido antes das 21:00 tipo 16:00, 15:00? ( quem puder me responder no privado fico agradecido ).

Mas gostaria de fazer um resumo do atendimento da Sabrina, na última semana, quem teve o privilegio de sair com ela foi meu primo, Leandro, cliente de carteirinha da acompanhante, sobre os atributos fisicos, como já descrevemos a Sabrina tem um shape de tirar o fôlego, resumindo os melhores perfumes estão nos menores frascos, ela têm um atendimento diferenciado, trata o cliente como único, e se entrega com fervor.

Sobre o atendimento: não regula posições, beija com vontade, te deixa bem à vontade, ela sabe ser profissional, sem ser robotizada, anal faz, oral faz.

Valor:R$150,00

Recomendamos, o seu atendimento é nota 10 ( elevado à trigesima sexta potencia )

Link:
🔗

Izn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#299 Mensagem por Izn » 08 Ago 2021, 15:00

Pessoal, estou pretendendo voltar à ativa. Como estão os valores? Entrada e programa! E que horas começa o movimento? Meu alvará é curtíssimo, das 18 às 21 estourando!

Abraços!

Link:
🔗

Bezetacilll
Forista
Forista
---
Ver TD's

#300 Mensagem por Bezetacilll » 01 Set 2021, 19:11

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Salve, pessoal!

Mais um TD dos bons na conta. Marcha!

Primeiramente, respondendo às perguntas dos confrades: Conversei com o pessoal que trabalha lá; eles disseram que o horário de funcionamento da casa é das 21:00 às 04:00 e abre de seg. a dom. Em relação aos valores: Entrada é R$32,00 com direito a 4 cervejas; Quarto é R$220,00 por 1 hora e R$160,00 por 30 minutos; Estacionamento do local é R$15,00. Sobre o horário de pico do Fama: A casa costuma ficar movimentada entre 23:30 até 03:00. Espero ter ajudado.

Continuando: Para facilitar o relato vou dividir a história do rolê em tópicos. Leia o TD conforme você achar melhor. Como diria Bertoldo Brecha: Venha!

Introdução: Visita ao puteiro realizada há duas sextas atrás. Alvará veio fácil novamente. Fui ao Café Fama, para variar kkkk. Durante o caminho ao conventilho, eu cheguei até a cogitar uma visita ao Athenas, mas mudei de ideia, porque acho que o Fama, atualmente, está bem melhor em quantidade e qualidade das garotas novatas. Além disso, repeteco é bom, mas sempre vale a pena conferir a carne nova no mercado da putaria antes. A propósito: Naquela noite, eu esperava que o salão estivesse movimentado (não lotado), e, de fato, foi o que aconteceu.

Sobre o local: Cheguei no antro por volta de 23:30h. Havia alguns carros estacionados do lado de fora em frente à casa e o estacionamento interno disponibilizava algumas vagas também, contudo, eu não estava a fim de pagar os R$15,00 cobrados pelo Fama para guardar o carro lá dentro. Então, eu aproveitei que havia bastante vaga na rua e deixei o carro lá mesmo. A entrada continua sendo apenas pela R. Afonsina. Cheguei em frente ao portão e o leão de chácara abriu. Informei o número do documento para a recepcionista (que, aliás, é uma moça bem bonita, diga-se de passagem). Terminadas as formalidades. Eu segui com destino ao salão.

Sobre o salão: Estava um ambiente agradável e movimentado. Quantidade de garotas era um pouco inferior à de clientes. Fiquei sabendo que, naquela noite, havia cerca de 40 garotas no Fama, contudo, imagino que boa parte delas deveria estar no quarto. Mesmo assim havia bastante mulher e homem no local e, praticamente, todas as cadeiras, banquetas e sofás estavam ocupados. (Aliás, tenho notado que, ultimamente, tem aparecido muitos moleques em torno de 19~25 anos que estão sempre em grupos ou, no mínimo, em duplas. Aparentemente viúvos das baladas, que estão suspensas por conta das restrições sanitárias. A propósito esses rapazes, geralmente, ficam apenas ximbando e enrolando as garotas, parece até que estão atrás de uma peguete dentro do puteiro kkkkk. Se não estivesse atrasando o lado de quem está na zona para meter, daí, eu nem falava nada. Enfim...é isso. Não vejo a hora de voltar essas baladas noturnas para esses moleques deixarem a gente em paz kkkkk. Afinal, é como dizem: Lugar de baladeiro é balada e lugar de putanheiro é no puteiro). Continuando: Havia, como era de se esperar, um bom número de mulher bonita e gostosa naquele dia que, aliás, várias delas estavam lá na minha última visita, sendo que eu vi, no mínimo, umas 8 que valeria a pena trocar uma ideia e levar para o quarto, sendo que o único contratempo era que a maioria estava acompanhada, como sempre. Entre essas minas estavam lá: Uma negona, com uns peitões, toda estilosa, eu fiquei sabendo que o nome dela é Carol; a sósia da Mia Khalifa (que eu sabia o nome, mas esqueci kkkkk); uma loira alta, parece até que é italiana, mas não sei o nome; uma coroa baixinha que tem uma cinturinha e um bundão - Ela se chama Jaque; estavam também as já conhecidas: Rubi e Esmeralda (inclusive a Rubi fez um show de strip-tease no palco. Ela tem uma bunda bonita demais); tinha também uma baixinha, com tatuagem nas costas, cabelo preto e corpo estilo mignon (uma delícia diga-se de passagem), mas dizem que não manda muito bem no quarto; uma cavalona (peitinho e bundão), alta, muito bonita de rosto e de corpo chamada Dani (não é a mesma do meu último TD) também estava no salão. Aliás a cavala dançava bêbada no colo de um cliente kkkk; havia uma meio gordelícia, morena de cabelo comprido que sempre está lá e gosta de rebolar a raba dançando funk, mas não sei o nome dela ainda; Nathy também estava no salão; Lú também estava naquele dia com aquela rabeta gigante e cara de doida, para variar; e por último: estava no salão a musa desse TD: Ela se chama Aline. Sobre a média de idade das garotas: A maioria tinha entre uns 22 a 28 anos; bastante delas deviam estar na casa dos 30 ou próximo disso, e, por fim, havia umas seis mulheres que aparentavam mais do que 35 anos. Assim como na minha última visita a maioria, fisicamente, tinha um perfil de morena, magra, estatura mediana (aprox. 1,65m) e bundudinha. Seguindo: Quando eu percebi que a Aline estava no salão ela já se encontrava acompanhada. Não levou muito tempo e ela subiu para o quarto. Como, dessa vez, eu estava com alguns amigos no salão, então, decidi que esperaria por ela trocando ideia com eles. Eu e os camaradas estávamos ao lado da porta que dá acesso ao caixa. Passou-se uma hora mais ou menos, até que, então, Aline apareceu novamente no salão. Tinha acabado de sair do quarto e até já estava com a bolsa. Nesse momento, um dos camaradas se antecipou e a chamou para conversar. Ela se aproximou de nós sorridente, e, apontando o dedo na minha direção me disse alguma coisa que eu não consegui identificar. Nessa hora eu percebi que ela estava levemente alterada por conta da bebida. Instantes depois, chegou uma outra garota: Ela dizia que um pessoal ocupando uma das mesas aguardava a Aline. Eu olhei para a turma que esperava por ela, e já percebi, logo de cara, que eram daqueles tipos de moleques que ficam enrolando as garotas (aliás eu já tinha visto eles enrolando uma antes kkkk). Mas nem precisei avisar a Aline, ela mesma dispensou o chamado deles e decidiu ficar com a gente. Ainda bem! Daí a outra garota foi embora e passamos um tempo conversando (Aline, meus amigos e eu). Quando o DJ começou a tocar um funk, então, a safadinha veio doida para rebolar em mim. Ficamos sarrando um tempo e o encaixe foi perfeito, além disso a garota tem um rebolado que desconcerta o cliente. É a típica cintura de mola. Que delícia! Nem tive muita opção depois disso, sendo assim, eu já decidi chamar logo a garota para o quarto. Ela topou e, na sequência, eu me despedi dos camaradas e partimos (Aline e eu) para o caixa. Quando estávamos na fila do pagamento ela pediu uma cerveja e eu aceitei pagar. Ela voltou com o drink e continuou sarrando gostoso comigo na fila do caixa. O boneco já estava maluco dentro da calça. Decidimos marcar uma hora de furdunço. O quarto já estava disponível. Aline disse que iríamos para o andar de cima. Pegamos o elevador para o terceiro andar e fomos para o penúltimo quarto, localizado no final do corredor a esquerda.

Sobre a mulher: Cabocla que, de rosto, lembra um pouco a atriz Vanessa Giácomo. Forrozeira e funkeira. Bem safadinha. Tem um corpo esbelto que lembra o da Cláudia Ohana nos primeiros episódios da novela Tieta. Disse que tem 27 anos idade e, de fato, é o que aparenta. Os lábios são levemente carnudos. Os olhos são castanhos. Cabelo é preto e comprido até a cintura. Aproximadamente 1,70m de altura. Fisicamente: Esbelta; seios médios de silicone e macios; Bunda média e macia; Marcas de biquíni; Lindíssima. Ela possui algumas tatuagens, mas eu não consegui reconhecer os desenhos. A garota, no dia do atendimento, usava um vestido preto decotado, vazado nas laterais e calçava um sapato scarpin. Além disso, eu posso dizer que a Aline é uma garota divertida, comunicativa e uma excelente companhia.

Sobre o coito: Chegamos no local. O quarto é bem aconchegante e espaçoso. Eu já havia visitado anteriormente. Aline decidiu colocar uma música: Era um forró, eu acho que do Barões da Pisadinha (não sei reconhecer kkkk). Então, ela me puxou para dançar. A gente dançou um pouco o forró e depois ela mudou para um funk. Nessa hora o esfrega-esfrega ficou mais intenso. Durante a dança tirávamos a roupa um do outro enquanto nos beijávamos. E continuamos roçando os corpos por mais um bom tempo ali, até que eu disse que iria tomar um banho antes da transa. Eu já estava cheio de tesão e precisava pegar um ar. Fui para o chuveiro. Aline seguiu conversando comigo enquanto eu tomava banho. Ela sabe acompanhar e agradar o cliente, além de ser uma pessoa divertida e superanimada. Seguindo: O chuveiro tem água quente e as toalhas são lacradas. Saí do banho e fomos para a cama. Ela disse que não iria tomar banho, pois já tinha tomado no final do atendimento anterior. Eu disse que tudo bem. Daí seguimos para cama: Começamos o sexo deitados nos beijando e fazendo carícias no corpo um do outro. Após um tempo continuávamos nos beijando, mas dessa vez de joelhos em cima na cama. Aline tem uns lábios gostosos e beija com vontade. Ficamos um bom tempo beijando na boca e no pescoço um do outro. Depois disso a Aline se deitou e eu comecei beijar o corpo dela todo (principalmente os seios e o pescoço). Na sequência ela se virou de bruços e eu comecei a beijar a bunda dela. Logo após os carinhos na rabeta, Aline se virou de frente e eu iniciei um oral que, dessa vez, eu fui até o fim, porque ver a garota gemendo e se contorcendo me deu um tesão tremendo (aliás, tenho que agradecer as aulas de chupar buceta que eu tive com a Katharine Madrid. Valeu, Katharine!). Aline tem uma larissinha cheirosa e bem gostosa de chupar. Seguindo com o relato: Antes da penetração, comigo deitado na cama, Aline retribuiu o oral. O boquete foi bom (executado com boa pressão e cadência), sem camisa de força no boneco doido e realizado com muito tesão, entretanto, não teve garganta profunda, engasgadas, facefuck ou alguma outra peculiaridade desse tipo. Posso dizer que foi um boquete de mina comum que, apesar disso, foi muito bem executado. Eu adorei o oral da Aline. Após a sessão chupeta, botamos o escafandro no boneco doido (que já estava a ponto de bala) e fomos bater estaca. Primeiro ela veio por cima e foi possível perceber que estava com lubrificação natural. Aline começou cavalgando de frente enquanto gemia falando algumas sacanagens. A garota tem muita disposição e rebola bem gostoso no pau. Ela usava aquela cintura de mola que ela tem, enquanto isso, eu remexia meu pau penetrando a bucetinha e segurando na cintura dela. Ficamos um tempo assim e depois ela trocou para a cavalgada reversa, então, eu comecei com a mão boba no rabeta dela. Continuamos nesse mesmo ritmo por mais um tempo. Estava uma delícia! Aline tem uns gemidos bem gostosos de escutar e ela fez uma bela performance rebolando daquele jeito. Além disso a garota tem bastante disposição na cavalgada. Daí, trocamos de posição e comecei a pegar ela de frente. A gente se beijava enquanto eu a penetrava. O perfil da Aline na cama é namoradinha safada. Depois metemos um pouco com ela de bruços. Fizemos uma breve pausa, conversamos um pouco e chegou a hora de pegar ela de quatro. Foi uma delícia pegar ela de quatro também. O encaixe foi perfeito. Comecei socando o boneco bem devagar e fui aumentando o ritmo. Depois de um tempo a Aline rebolava e quicava no meu pau com muita vontade, enquanto eu socava o boneco com força na xereca dela. Finalizei nessa posição. Aline aguenta bem uma rola. Alguns minutos depois tocou o interfone avisando que deu o horário. A transa foi incrível e intensa. Valeu muito a pena. Por fim, tomamos mais um banho, conversamos mais um pouco, nos vestimos, saímos do quarto e nos despedimos no salão. Entreguei a comanda na recepção e fui embora. Garota fortemente recomendável e repeteco em breve.

Lista de atributos
Nome de guerra: Aline
Biotipo: Esbelta
Tatuagem: Ela possui, mas não consegui identificar o desenho.
Rosto: 10 (Lindíssima)
Beijo: 10 (Beija gostoso e com vontade)
Busto: 10 (Seios médios de silicone e bem bonitos)
Coxas: 9,5 (Coxas de modelo/ Gosto mais das turbinadas)
Bunda: 10 (Tamanho médio. Redondinha e macia)
Oral: 10 (A garota chupa bem. Com boa cadência e pressão).
Vaginal: 11 (A garota se envolve muito bem com o cliente)
Anal: Ela disse que faz, mas não rolou no dia.
Estilo na cama: Namoradinha safada
Comportamento no salão: 10 (Sabe agradar e excitar o cliente)
Performance no quarto: 11 (Surpreendeu positivamente durante todo o coito)
Controle de tempo: Não controla. Só lembrou do horário quando interfonaram no quarto
Peculiaridade na cama: Não teve
Recomendaria: Fortemente!
Repeteco: Com certeza!
Preço: R$220,00/hora; Entrada: R$32,00; Drink dela: R$35,00 – Total: R$287,00

Abraços e bons TDs a todos nós!

Bezetacilll - O seu analista de futilidades favorito
Como diria o poeta: Ela é muita areia para o meu caminhão, mas eu vou em duas viagens

Link:
🔗

Responder