VAMOS VOTAR: FALO DE OURO OUTUBRO/2005

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jenuariodasgp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

DESESPERO

#106 Mensagem por jenuariodasgp » 26 Out 2005, 19:15

Reparem no desespero da criança COMANDER!Querendo escapar do

troloféu,agora não tem jeito,até mudou o sambinha raça negra que

mandou para a gutcha dele,não adianta espernear o FALO já é seu!

1º lugar:Comander (o mais meloso do forum) :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cardoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 185
Ver TD's

voto

#107 Mensagem por Cardoso » 27 Out 2005, 06:16

Bom dia amigos da putaria,

Final de certame, vamos ao voto.

Frank Slade
Commander
Hard Rock Fuck

Menção especial do CHIFRE DE OURO ou Corno do Mês para o OrionManiaco.

[]s
Cardoso

Link:
🔗

dangers
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: DESESPERO

#108 Mensagem por dangers » 27 Out 2005, 07:26

jenuariodasgp escreveu:Reparem no desespero da criança COMANDER!Querendo escapar do

troloféu,agora não tem jeito,até mudou o sambinha raça negra que

mandou para a gutcha dele,não adianta espernear o FALO já é seu!

1º lugar:Comander (o mais meloso do forum) :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
E não é que ele mudou o sambinha mesmo para outro estilo:
Commander escreveu: Atendendo a pedidos... :wink:
"gutcha" I See You
James Taylor

"gutcha", I see you
Standing on the stairway
Waiting for your bear there
Handy on the landing
Penny in my pocket
High enough to hold you

When I come back home to you tomorrow
You may well be angry
I'll for sure be hungry
Meet me in the middle
Make it melt like chocolate
Be my little baby

I take you down by the water
Some December morning

Take you from your family
Leave them with their longing
Take you by your hand
Somewhere on the sand. Oh

"gutcha" I love you
Though I'm late to say so
Hesitate to tell you
What will be your answer
Some December morning
Standing on the stairway
gutcha I see you
O cara tá no maior desespero!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

the_Dada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#109 Mensagem por the_Dada » 27 Out 2005, 10:20

O q o desespero não faz com as pessoas...

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

OrionManiaco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Resposta para Cardoso

#110 Mensagem por OrionManiaco » 27 Out 2005, 11:45

Cardoso escreveu: Menção especial do CHIFRE DE OURO ou Corno do Mês para o OrionManiaco.

[]s
Cardoso
É isso aí... até que enfim apareceu alguém para me defender. Não sei nem porque fui incluido na lista dos concorrentes para o FALO DE OURO (quem me indicou foi o viadão do Carnage), analisando bem, não sou um legítimo BOP (verifiquem meus TDs), não sou digno de concorrer com esses caras quem tanto se esmeram para merecer o título. Não estou saindo do pareo, porque não sou de fugir da raia, continuarei em respeito ao Carnage que me indicou e tantos outros que votaram em mim. Reconheço que frente aos demais sou um candidato fraco e me contentaria com o CHIFRE DE OURO. E deixo aqui para todos o meu slogan: MANIACO DO ORION - CORNO SIM... BOP NÃO!!!

AH! Já ia me esquecendo. Candidato também vota né?

PORTANTO MEU VOTO É DO COMMANDER COM LOUVOR

Abraços

OrionManiaco

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Resposta para Cardoso

#111 Mensagem por Maestro Alex » 27 Out 2005, 11:48

OrionManiaco escreveu:
Cardoso escreveu: Menção especial do CHIFRE DE OURO ou Corno do Mês para o OrionManiaco.

[]s
Cardoso
É isso aí... até que enfim apareceu alguém para me defender. Não sei nem porque fui incluido na lista dos concorrentes para o FALO DE OURO (quem me indicou foi o viadão do Carnage), analisando bem, não sou um legítimo BOP (verifiquem meus TDs), não sou digno de concorrer com esses caras quem tanto se esmeram para merecer o título. Não estou saindo do pareo, porque não sou de fugir da raia, continuarei em respeito ao Carnage que me indicou e tantos outros que votaram em mim. Reconheço que frente aos demais sou um candidato fraco e me contentaria com o CHIFRE DE OURO. E deixo aqui para todos o meu slogan: MANIACO DO ORION - CORNO SIM... BOP NÃO!!!

AH! Já ia me esquecendo. Candidato também vota né?

PORTANTO MEU VOTO É DO COMMANDER COM LOUVOR

Abraços

OrionManiaco
ISTO É O QUE EU CHAMO DE BOM HUMOR!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Cardoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 185
Ver TD's

corno

#112 Mensagem por Cardoso » 27 Out 2005, 13:30

Prezado OrionManiaco,

É isso mesmo. Vc não tem nada de BOP.

Corno, sim, mas um corno digno. Corno e bop é o cúmulo da indignidade.

Sua atitude é o que se pode chamar de fair play.

[]s
Cardoso

Link:
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Resposta para Cardoso

#113 Mensagem por Commander » 27 Out 2005, 13:39

OrionManiaco escreveu:
slogan: MANIACO DO ORION - CORNO SIM... BOP NÃO!!!

OrionManiaco
Prefiro o FALO. E tenho dito....... :lol: :lol: :lol:

Não se preocupe OrionManiaco, montaram um complô para dar o prêmio para mim, não tem mais jeito, to que nem o Zé Dirceu, apelando para todos os recursos, novas provas, novos indicados, mais como ele "To Ferrado"...... :cry: :cry:

Olha a manchete:
"Commander apresentou aos foristas seu "contra-relatório", que contesta as argumentações dos mesmos. Na tentativa de desqualificar as provas e indicações, Commander reafirmou que não existem provas que o liguem ao "Bopismo" e disse que parte das declarações que serviriam de prova contra ele foram retiradas de contexto."

Ahhh, Amanhã à tarde enquanto vocês estiverem votando, estarei no motel com M.P., vou lembrar de vocês, com certeza... :lol: :lol: :lol:

Abraços :wink: :wink:

Link:
🔗

the_Dada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#114 Mensagem por the_Dada » 27 Out 2005, 14:11

Commander escreveu:Ahhh, Amanhã à tarde enquanto vocês estiverem votando, estarei no motel com M.P., vou lembrar de vocês, com certeza
Entenderam pq ele merece o Falo de Ouro?
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

MADNESS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#115 Mensagem por MADNESS » 28 Out 2005, 09:52

IRMÃOOOOOSSSSSSSS, O NOSSO AMIGO COMMANDER FEZ ESCOLA EM CAMPINAS!!!

CARAMBA...... TODOS OS CAMPINEIROS ESTÃO LUTANDO PONTO A PONTO PARA LEVAREM O FALO PRA CASA!

NOVIDADE: DIANTE DESSA DISPUTA LETRA A LETRA, EMOÇÕES E ROMANCES EM PUBLICO, O SEU AMIGO DO CORAÇÃO MADNESS, LHES PRESENTEARÁ JUNTAMENTE COM O FALO A FAMOSA POMADA DO LOST BOY, A QUAL JÁ FOI UTILIZADA PELO JAPONA 'JAPA-PAPA-PAU" E RELATOU COM SINCERIDADE OS PRAZERES DA POMADA! RSRSRSRSRS

OFICIALMENTE ESTOU MUDANDO MEU VOTO (EM DEFINITIVO) PARA:

HARD ROCK FUCK

Esconde Figuras

Test-Drives(TD): 17

Enviada: 28-10-2005 06:47 Assunto: WONDERFUL PRINCESS MARY!!!!!!!!!
TD POSITIVO

--------------------------------------------------------------------------------

Oral Sem:Sim Beija:Sim

"MIL E UMA NOITES COM A MARY"

Novamente,venho por meio desta,para deleite dos coleguinhas,relatar o ato acontecido nesta noite de quinta prá sexta!Já tinhamos combinado na semana passada,de ficarmos juntos a noite inteira até de manhã.Depois de uma longa semana,onde as horas passam devagar,era chegado o momento.

A Mary me liga às 00:30hs, e suspira uma voz carinhosa em meu celular,me dizendo que já esta pronta prá ir.Depois de tantas horas preguiçosas e vazias,senti que estava na hora de receber o calor da Mary.A minha princesa linda e adorada,já me esperava,durante todo tempo que passamos juntos,a cada vez,eu subo mais um degrau,
desvendando mais um pouco da sua intimidade,que podemos desfrutar pela nossa liberdade e cumplicidade.

Estava me sentindo muito bem e feliz,no trajeto que fiz ao seu encontro.Hoje,ela estava mais linda que as outras vezes,toda produzida,maquiada,vestido de gala,como se fosse a um evento importante.Nossa!Tudo isso prá mim?Será que estou ficando importante?Toda essa produção me motiva mais ainda!

Rumamos sentido ao VIP,e sempre sorrindo e feliz me falava de seu cotidiano!A Mary é sempre novidade!Como se fosse a primeira vez,a cada encontro parece que se renova,e se torna um momento único,e olha que faz muito tempo que nos encontramos.

Já no quarto,a sós,podemos trocar nossas salivas num beijo quente e estarrecedor,ficamos nos beijando por muito tempo,fui tirando sua roupa em cima da cama,desvendando seu delicado e feminino corpo,um momento mágico,a luz em seus cabelos,seu perfume,as suas formas e curvas de uma adolescente,tudo perfeito.

Beijei seu pescoço,seios,barriguinha,fui descendo até a sua chaninha,virou de costas e pude lamber a sua bundinha extremamente gostosa,é a bunda mais gostosa que a minha boca tocou, muitos falam em fulana,em sicrana,já experimentei todas,e não há nada igual a Mary,loirinha linda num corpo de mulher feita.

Fomos juntos para o banho,nos beijando e abraçando,e novamente,repeti aquele gesto de ensaboar ela inteira,dando prioridade a sua chaninha e bundinha,me fez um oral ali mesmo no chuveiro,não aguentando mais,penetrei-a no banho mesmo,eu a carreguei e ela com as pernas entrelaçadas em minhas costas,depois ela se virou e se abaixou,com as mãos apoiadas no banquinho do chuveiro,a penetrei,ficamos no banho por 1 hora e alí mesmo me acabei a 1º vez!

Depois de tanto esforço,fomos prá cama,tomamos algo,massagem,e muitos risos.Já com as forças recarregadas,começamos o 2º round,toda cheirosinha,lambi ela inteira.Hoje ela estava com tezão exacerbado,
soltava até faiscas qdo fui para a sua xaninha,lambi ela durante 1/2hora,
se contorcia e gemia!Adoro isso,depois,ela veio me chupar,e chupou com gosto,durante muito tempo sem pressa,não tinhamos compromisso,e a noite estava só começando.

Penetrei-a num ppmm,beijando sua boca linda,ela gemia com muita ênfase,não havia um espaço vazio entre nós,tudo estava preenchido, como eu demoro muito prá gozar,deu prá fazer todas as posições,ela deitada,sentada,de quatro,de lado,com travesseiro em baixo prá entrar mais fundo,de pé,na beirada da cama,tudo com muita pureza e beleza,
estávamos totalmente conectados nesta performance,e acho que foi a minha foda mais longa até hoje!Ficamos metendo durante 3 horas ininterruptas,até que finalmente chegamos ao orgasmo juntos,toda vermelhinha,suando muito,escutei seu coraçãozinho disparado,parecia que a Mary estava correndo,e ficamos alí,parados nos acariciando por um bom tempo.

Fazíamos aquilo com prazer,sem obrigação,apenas nos acariciávamos,
numa pausa necessária,se aninhou nos meus braços,podia sentir seu cheiro bom,a maciez da sua pele,que me desculpem as outras,mas a Mary é única.Tomamos um refri,e colocamos todos assuntos em dia,foi uma noite de muita química,acho que foi a melhor de todas,uma sensação gostosa e muito divertida,bebemos,comemos,e saciamos nossos sentidos de todas as formas possíveis.

Nós temos uma relação diferente,quem já passou por isso sabe do que estou falando!Já eram 5 horas da manhã e fomos para o 3º round,qdo estamos juntos,o que menos importa é o sexo em si,mas sim o companheirismo e a amizade.Coloquei nela de 4 e fiquei até cansar,depois ela por cima,nos abraçando e beijando finalizei alí mesmo,beleza pura.Tomamos um banho,nos vestimos e a levei prá casa.

Estou com o gosto bom da Mary na minha boca,o próximo que sair com ela vai ver como ela esta cansadinha.Mary,eu adoro passar com vc muitas e muitas noites como esta!Hoje vc estava esplendorosa,linda e doce,do seu sempre carinhoso admirador!

Respeitosa e Atenciosamente!

HARD ROCK FUCK

COMMANDER NÃO FIQUE TRISTE HEIM?, VOU SERÁ PREMIADO TAMBÉM, MAS O TEU AMIGO CAMPINEIRO "HARD ROCK' ESTÁ IMBATÍVEL ESTE MÊS!

Link:
🔗

OrionManiaco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Pleito Caido

#116 Mensagem por OrionManiaco » 29 Out 2005, 11:57

Tem pouca gente votando. Acho que não vai haver quorum. E, dependendo do resultado, meus advogados já estão com as petições preparadas para impetrar uma liminar junto ao TRE a fim de impugnar esse pleito caido...

Ah Ah Ah...

OrionManiaco... ainda no páreo... rs rs rs

Link:
🔗

Último Romântico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#117 Mensagem por Último Romântico » 29 Out 2005, 14:49

Ok orionmaniaco,como disse meu voto é seu.

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#118 Mensagem por Carnage » 30 Out 2005, 16:31

Eu indiquei o OrionManiaco, mas não dá mesmo...

Este mês não tem pra ninguém, depois de tudo o que vi!!!

Meu voto vai em definitivo pro HARD ROCK!!!

Link:
🔗

binho1979
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#119 Mensagem por binho1979 » 30 Out 2005, 22:25

Eu não sou B.O.P., nem qualquer outra coisa. Mas acho que vou votar em mim mesmo para Falo de Ouro!!!!!

Os caros colegas devem perguntar endoidou?

Minha resposta é:

Claro que sim!!!!!

Pois, através desse fórum eu descobri que tenho um pau para ser usado!!!

E que de hoje em diante meu Hobby será a putaria!!!!!

Quando o Din-Din der eu vou comer umas pervas por aí!!!

Vou meter em um monte de busseta, e quem sabe aprendo a comer um Cú!!!!

Chega de punheta mental!!!! Essa vida de putanheiro me trouxe um ar mais jovial e chistoso!!! Até minha mulher está me tratando melhor!!!!

Vcs acreditam que até uma aluna minha da universidade deu em cima de mim? É óbvio que não vou me aproveitar, seria uma conduta absolutamente anti-ética, mas vou comer uma puta pensando nessa senhorita!!!!

Por isso voto em mim mesmo para o FALO DE OURO!!!!!!!

Link:
🔗

General
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#120 Mensagem por General » 31 Out 2005, 08:50

binho1979 escreveu:Eu não sou B.O.P., nem qualquer outra coisa. Mas acho que vou votar em mim mesmo para Falo de Ouro!!!!!

Os caros colegas devem perguntar endoidou?

Minha resposta é:

Claro que sim!!!!!

Pois, através desse fórum eu descobri que tenho um pau para ser usado!!!

E que de hoje em diante meu Hobby será a putaria!!!!!

Quando o Din-Din der eu vou comer umas pervas por aí!!!

Vou meter em um monte de busseta, e quem sabe aprendo a comer um Cú!!!!

Chega de punheta mental!!!! Essa vida de putanheiro me trouxe um ar mais jovial e chistoso!!! Até minha mulher está me tratando melhor!!!!

Vcs acreditam que até uma aluna minha da universidade deu em cima de mim? É óbvio que não vou me aproveitar, seria uma conduta absolutamente anti-ética, mas vou comer uma puta pensando nessa senhorita!!!!

Por isso voto em mim mesmo para o FALO DE OURO!!!!!!!
Este aí anda fumando muito orégano..."falo de ferro em brasa" to him...

Meu voto vai para o Hard Rock Fuck...

É isso, fui!

Link:
🔗

Trancado