Fiquei sabendo de um novo playground que está iniciando as atividades na 511 sul, próximo ao restaurante ROMA (aquele mesmo, eterno, que serve massas há 397 anos... inclusive, os garçons devem ser os mesmos, até hoje).
Estava por perto e mandei um ZAP ZAP para ver a disponibilidade das carnes... foi o suficiente para o meu agrado! Chegando lá, percebi que, de fato, o local é bem recente. Ainda estão terminando de colocar as coisas/detalhes... inclusive, dava pra sentir o 'aroma de obra' (aquela mistura gostosa de gesso, tinta, poeira, etc). Hahaha... zueira à parte, o ambiente tá zerado, banheiro e quartos bem novinhos e clean!
Conheci umas 4 cremosas lá... me apaixonei por todas, mas acabei escolhendo a Mirella, um filé (com popozão)! Rosto bonito, sorriso simpático, cabelão escuro muito bem cuidado, brincos de argola grandes... bem charmosa! Me ofereceu água e ducha... depois partimos pro combate!
Trocamos uns beijos e as mãos já foram passeando... ela estava com um robe preto, sem sutiã e com uma calcinha preta... o robe foi embora, mamei os peitinhos dela, gostosos naturais/pequenos. Barriguinha em dia, feminina e uma bunda grande e gostosa... o conjunto bunda e pernas se destacam na donzela! Apertei tudo que eu conseguia e logo a calcinha se foi também... ela se ajoelhou e começou um bolagato gostoso... deitamos e ela mostrou talento... fez umas gargantas profundas que eu cheguei a duvidar que ela fosse sair respirando dali... achei que minha rola ia ficar entalada na garganta dela! hahaha! Mandou bem, chupou profundo, chupou light, lambeu a cabeça e o mastro... garota esforçada e diligente! Hahaha! Vestimos o 'colete salva-vidas' e partimos pro vuco vuco... comecei por cima e sentei a madeirada! Ela já aparentava dar umas tremidas de vez em quando... meti dando uns beijos nela e depois coloquei ela de ladinho... fui metendo e dedilhando e ela começou a rebolar na rola... deu pra sentir a bucetinha dela ficando bemmm molhada... fui seguindo as 'deixas' dela, que estava ofegando e logo ela deu uma tremida mais forte e ficou toda sensível... hahaha! Gozada boa demais! Eu já tava percebendo que não ia durar muito... pedi pra ela ir pra cima... minha ideia era deixar ela cavalgar, pra depois colocar D4, mas a bandida começou fudendo devagarinho e depois 'sentou com vontade'... percebi que não ia resistir à quicada nervosa e acabei me entregando, deixando jorrar o famosos 'L&L - leite no látex'! Ahhhhhhhhhh! Que gozada!
Ela me ajudou na limpeza... trocamos um papinho rápido, mas eu estava na correria (com o home office tá difícil de arranjar alvará de soltura). Acertei os honorários e zarpei! Foram R$ 150 astrazênicas, por 1 hora de vacinação! Recomendo para aqueles que curtirem o biotipo magrinha com bundão (e um rostinho bonito)! hahahaha!
Enfim, minha primeira experiência no local foi bem bacana, recomendo aos confrades que puderem/quiserem visitar! Parece que estão chegando novas flores para esse jardim, que devem começar a atender em breve... forte chance de que eu volte para ver as novas contratações! Hahaha! Me julguem!
Boas putarias a todos! CHEERS!
links de anúncio do local:
http://socinquenta.com/acompanhantes-de ... prive.html
https://br.skokka.com/acompanhantes/bra ... 388812155/
35489170