Presidente Prudente - SP
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: 00000000000000


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 116 Positivos: 514 Negativos: 170 Pisou na bola: 10 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 130Não 2401
Oral Sem:Sim 606Não 1953
Beija:Sim 429Não 2114
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
edogap1234
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Out 2020, 21:36
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#1276 Mensagem por edogap1234 » 30 Abr 2021, 02:37

Sou novo no forum, mas tenho tempo de conhecimento nesses mais de 40 anos de vida, todos aqui em PP. Não passo vontade de gozar, economizo com outras coisas, mas esse prazer pra mim é essencial. Lidar com as primas sempre foi campo minado, a mina que não explodia pra mim, explodia para outro e vice= versa: mas já faz algum tempo que está se tornando cada vez mais comum: profissionais do sexo daqui de PP que na verdade são criminosas profissionais ( ou, pelo menos, próximo disso).Sem generalizar, mas o que antes não era incomum agora parece regra: jjj casa cuja referencia de localização é um supermercado e que fica na rua ´´filha da rainha ´´, Nas 2 primeiras tentativas fui embora antes de entra,Motivo? FAKE, Nao era aquela coisa patética (anuncio de uma beldade, fotos de fotografo profissional tiradas em um local de alto padrao e a mulher fazendo programa por 100) mas de qlquer forma nao era aquela que fez eu sair de casa e tambem nao era melhor Na terceira vez era a mesma do anuncio e valeu cada centavo; em bate papo depois do principal me disse que era de BH e havia chegado em PP e na casa naquele dia mesmo e ja queria vazar dali e explicou o motivo: no anuncio do site o numero do celular nao era dela e sim de 1 dos varios que a cafetina tem (1 para cada menina da casa}, esses celulares ficam com a dona e qdo o cliente liga a dona do barraco fala com ele se assando pela garota do anuncio e combina coisas que a garota não faz..........Ja tinha abusado da sorte indo lá depois das 2 primeiras vezes, um camarada me afirmou que soube de cliente que teve que sair correndo dela

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Leandro BF4
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Out 2016, 22:52
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#1277 Mensagem por Leandro BF4 » 30 Abr 2021, 04:10

olá há todos os amigos! Alguém tem e poderia me passar o contato da garota "Vicky aduque" pois o contato que tem no anúncio dela cai direto da cafetona queria o particular dela,para combinar algo mais agradável por fora..rsrs..tenho o contato particular da juh..se quiserem trocar..abraços há todos confrades.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JPNÊS TK
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 12 Ago 2014, 14:20
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#1278 Mensagem por JPNÊS TK » 01 Mai 2021, 12:57

POSITIVO
Nome da Garota:Bia Santos

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve,salve, puntanheiros de plantão e chupins e afins.

:( ... não consegui marcar com a Sarah liz... pois estava em Assis :wink: , sendo assim a TD sobre ela vai ficar para um próximo tópico... :D

Sem muitas indicações reais... Parti para mais uma breve garimpada :roll: sem muitas expectativas...

2 contatos que a princípio se mostraram promissores...mais devido as respostas, vai para o descarte, tá difícil de achar algo que realmente valha a pena para o rico dinheirinho que tá minguado ultimamente...devido a pandemia :?

Resolvi procurar por repetecos que no passado deu bom.

https://fatalmodel.com/101956/bia-somente-motel


Resolvi entrar em contato com a Bia, pela supresa respondeu em um tempo bem rápido em comparação com as antessessoras, então resolvi fechar com uma certa antecedência, pois pra cara casado e complicado deixar pra última hora, e no meu caso só vira sábado de manhã.

Bom chega de floriar, vamos ao TD.

Passei o quarto não demorou muito chegou a dama chegou cheirosa vestido preto colado.

Um Papinho pra descontrair, massagem, preliminar básica Ppk lisinha cheirosa, língua nela...ela na língua....só um tempinho já bastou, chupada no pelo boa na pressão... Puxei ela pra ponta da cama abrir bem as pernas e bora pra soca gostoso, variando a velocidade pra borracha não encher logo...trocamos para de 4 ae sim velocidade crêo número 5 até encher a borracha no grau...


Pausa nós trabalhos, ducha, hidro para recompor, Papinho para dar mais um tempo.... Chupo gostoso ae não deu outra.. bora a saidera na pressão.


Resumindo a TD foi muito boa esse deu pra desenvolver já passado mais de uma hora e meia...suave

Repeteco .... Mais pra frente...

Engatinhando agora: Sara Liz, Amanda

Vamos ver se vai dar liga

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

elgon
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 27 Ago 2012, 02:04
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#1279 Mensagem por elgon » 03 Mai 2021, 13:22

POSITIVO
Nome da Garota:Lara Leão

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Ola pessoal, TD realizado com a Lara Leao do Gatagold, a garota chegou na hora no motel secreto amor, o corpo bem parecido com as fotos, pequena e magra, foi educada, comecou beijando um pouco mas como eu não curto muito foi direto para o oral,sem capa bem babado, tenta fazer garganta profunda porém fica travando no meio do caminho mas achei bom, poderia ser melhor se ela deixasse entrar na garganta mesmo, mas o oral foi bom, se esforçou bastante. Depois colocamos a borracha e fomos para o fight, veio por cima sentando forte estilo coqueirinho e falando besteiras (essa parte achei um pouco forcado, acho que queria que eu gozasse logo), depois fizemos algumas posicoes e depois solicitei o anel que fui prontamente atendido, no anal aguenta bem gostei bastante, depois que gozei fui tomar uma ducha e ela já estava se vestindo quando voltei, nem questionei nada pq no dia tava meio apressado tb.

Pontos positivos: simpatica, conversa bem, oral bom porem existe melhores, aguenta bem no anal, fica te olhando enquanto mama e fode bem safada.

Pontos negativos: geme alto bem forçado, senti que ela quis apressar o programa, é só uma gozada por programa.

Resumindo: A moça é a menina das fotos, bonita de corpo, estatura baixa, peitos pequenos, o rosto não é feia nem bonita achei normal, transa bem se ela se dedicasse um pouco mais no tempo correto seria uma nota maior que 7 com certeza.
O TD ficou positivo pq apesar de alguns problemas eu gostei no geral, mas já encontrei GPs muito mais dedicadas (raridade atualmente)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wander83
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 24 Mar 2015, 00:18
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#1280 Mensagem por wander83 » 03 Mai 2021, 13:42

POSITIVO
Nome da Garota:Mia Martinelli

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fui conheçer a donzela Mia Martinelli que é muito bem falada aqui no forum, como gosto de moças branquinhas de corpo natural resolvi arriscar, contato facil pelo whatss mandei msg e ja marcamos no mainiche motel onde ela esta hospedada.
Cheguei e ja informei o quarto e a moça que estava hospedada ao lado ja chegou em menos de 1 minuto, grata surpresa como dizia seu madruga: moça bonita, moça bem feita, moça formosa, eu achei ela lindissima rosto perfeito, olhos azuis mas acho que é lente, dentes impecaveis branquinhos e alinhados, boca carnuda top top.
Fui tomar uma ducha e voltei para o quarto e começamos a conversar, ela tem um sotaque paranaense bem marcante, achei legal. Papo vai papo vem, deitei e ela começou um oral bem acelerado e babado, demorei a ficar de pau duro tava tenso kkk, assim que fiquei de pau duro, encapei e ela ja veio por cima cavalgando, mas como nao gosto de camisinha meu pau ja caiu e pedi pra voltar a chupar, ficou chupando só na cabecinha do jeito que eu gosto ate eu gozar, mas tem que avisar quando for gozar ela nao deixa finalizar no oral, e tb nao deixa esfregar o pau nela. Depois da gozada que demorou pra sair ficamos batendo papo, acho que ela nem leva celular para o quarto me deu total atenção e sempre foi simpatica, me conquistou vai ter repeteco, sem duvidas a mais linda que eu ja sai e super cheirosa, pra quem gosta de uma ppk rosinha cheirosa boa de chupar kkkk, vai se acabar eu chupei um pouco quando fizemos um 69.

Resumo gastei 250,00 por 1h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Galegol
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 22 Ago 2018, 00:37
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#1281 Mensagem por Galegol » 05 Mai 2021, 10:05

wander83 escreveu:
03 Mai 2021, 13:42
Fui conheçer a donzela Mia Martinelli que é muito bem falada aqui no forum, como gosto de moças branquinhas de corpo natural resolvi arriscar, contato facil pelo whatss mandei msg e ja marcamos no mainiche motel onde ela esta hospedada.
Cheguei e ja informei o quarto e a moça que estava hospedada ao lado ja chegou em menos de 1 minuto, grata surpresa como dizia seu madruga: moça bonita, moça bem feita, moça formosa, eu achei ela lindissima rosto perfeito, olhos azuis mas acho que é lente, dentes impecaveis branquinhos e alinhados, boca carnuda top top.
Fui tomar uma ducha e voltei para o quarto e começamos a conversar, ela tem um sotaque paranaense bem marcante, achei legal. Papo vai papo vem, deitei e ela começou um oral bem acelerado e babado, demorei a ficar de pau duro tava tenso kkk, assim que fiquei de pau duro, encapei e ela ja veio por cima cavalgando, mas como nao gosto de camisinha meu pau ja caiu e pedi pra voltar a chupar, ficou chupando só na cabecinha do jeito que eu gosto ate eu gozar, mas tem que avisar quando for gozar ela nao deixa finalizar no oral, e tb nao deixa esfregar o pau nela. Depois da gozada que demorou pra sair ficamos batendo papo, acho que ela nem leva celular para o quarto me deu total atenção e sempre foi simpatica, me conquistou vai ter repeteco, sem duvidas a mais linda que eu ja sai e super cheirosa, pra quem gosta de uma ppk rosinha cheirosa boa de chupar kkkk, vai se acabar eu chupei um pouco quando fizemos um 69.

Resumo gastei 250,00 por 1h
Cara, eu também fiquei fã dessa mina, pena que dessa vez não deu pra sair com ela

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Galegol
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 22 Ago 2018, 00:37
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#1282 Mensagem por Galegol » 07 Mai 2021, 09:54

Alguém sabe o que aconteceu com a Carla Martins? Não anuncia mais no Gata Gold, aquela menina é top demais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ethanol
Forista
Forista
Mensagens: 935
Registrado em: 03 Abr 2014, 09:49
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#1283 Mensagem por Ethanol » 07 Mai 2021, 11:05

#1343 Mensagem por Galegol » 07 Mai 2021, 09:54

Alguém sabe o que aconteceu com a Carla Martins? Não anuncia mais no Gata Gold, aquela menina é top demais.
Infelizmente parou, se mudou com o namorado para estudar...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
borracheiro_indiana
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 12 Set 2016, 14:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#1284 Mensagem por borracheiro_indiana » 07 Mai 2021, 13:48

Alguém ja foi na Bárbara Souza, que esta anunciando no Gatagold?

https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... ara-souza/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
borracheiro_indiana
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 12 Set 2016, 14:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#1285 Mensagem por borracheiro_indiana » 10 Mai 2021, 14:59

POSITIVO
Nome da Garota:Bárbara Souza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Como perguntei sobre, mas parece que ninguém sabia nada sobre a Bárbara, resolvi ir conhece-la. Liguei para a dama, e combinamos por 250,00 no local dela. Estava atendendo num ap próximo ao compus 1.

Que grata surpresa qdo cheguei... ela é gatinha, nas fotos do site ela está toda maquiada, mas me atendeu com a cara limpa(prefiro assim)... Quando conversavamos, ela falava e me olhava nos olhos, com uma carinha de safada, parecendo que realmente estava me querendo... achei bem legal isso dela rsss. Ela é simpática, carinhosa, e me tratou como se fosse minha namoradinha mesmo.

Quando tirou roupa gostei do que vi tb, ela é magra, tem os peitos pequenos, mas gostosos... barriga fina e seca, e uma bundinha gostosa(média), que se encaixa certinho na mão. Tem várias tatuagens, e uma bucetinha deliciosa, cheirosa e rosadinha.

Na hora do sexo faz um bom oral sem camisinha, mas poderia ser melhor se fizesse garganta profunda. Não nega posição, e falou várias besteiras, sussurrando no meu ouvido. Quando estava gozando, me abraçou tão forte, que não deu nem vontade de largar dela kkkkk.

Acho que foi a primeira vez q me senti tão bem e confortável com uma gp. Enfim, foi uma ótim experiencia. Não dava nem vontade de ir embora....

Mas valeu o investimento.... sem arrependimentos.

Tel: (14) 99815-1848

https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... ara-souza/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Meticuloso 40
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 10 Mai 2021, 02:32
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#1286 Mensagem por Meticuloso 40 » 11 Mai 2021, 05:12

Acho que a Bárbara Souza já foi embora, não vejo mais o anúncio dela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pirocudopp
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 24 Abr 2020, 16:43
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#1287 Mensagem por pirocudopp » 12 Mai 2021, 09:31

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
revirando a agenda encontrei o contato da antiga https://fatalmodel.com/1006109/acompanhante-1006109 como ja tinha saido com ela tals resolvi arriscar entrei em contato fone nao esta mais no fatal nao sei pq motivo ai tinha o contato dela ainda era o mesmo como estava recem operada perguntou se podia ir uma amiga dela falei que sim pedi fotos para minha surpresa uma japa niponica deusa nas fotos mesmo com os 2 pes atras resolvi buscar ela prox ao muffatomaxx em um ap daqueles predinhos novos tipo mrv esperei 5 minutos ela desce parecia um garoto de 15 anos me tremia toda que japonesa gata do karai o gigante guerreiro daileon os antigos saberao o que é kkkk ja se manifestou no caminho nunca na vida tinha pegado uma japa deusa da terra do sol nascente parecia namorada pqp
cheirosa sem frescura sem lenga lenga vc via que fazia com gosto
oral 10
rosto 11
peitos 7 comuns de japa peitos pequenos
ppk ta loko japa e japa
250 bolsonaros + 50 tunel motel e o que tinha pra hj kkkk fiquei 2 horas com a dhama sem reclamar de boas agora to no empasse do fone pq o fatal tirou mais aos confrades que quiser nipo brasileira e nao sonegadores eu passo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dlgtod
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 12 Mai 2021, 09:39
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#1288 Mensagem por dlgtod » 12 Mai 2021, 09:50

Bom dia rapaziada, poderiam me passar o contato de algumas civis. Valeu !!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Uskmaster
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 30 Set 2020, 23:32
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#1289 Mensagem por Uskmaster » 12 Mai 2021, 16:09


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Goiaba-2019
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 29 Jul 2019, 20:12
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#1290 Mensagem por Goiaba-2019 » 15 Mai 2021, 09:04


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Outras Cidades - SP”