POSITIVO Nome da Garota:CECÍLIA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Vi no status que a Cecília ia voltar ontem já logo marquei horário, chegou a hora ela aparece toda gostosa, morena, peitão e bundão, vamos pro quarto, ela vai se despindo ja começo a mamar naqueles peitões e ela parece que gosta bastante, banho e quando volto pro quarto ela tá de quatro me esperando!
Ela vira começa a me chupar e do nada ela engole meu pau todo, que delicia! ela deita de barriga pra cima e coloca a cabeça pra fora da cama, pediu pra eu colocar o pau na boca e socar, enterrei até o talo e ela não arregou não
Pedi pra chupar ela, abriu as pernas e eu comecei a lamber aquela ppk delicia, pediu pra não parar e colocar o dedo no cuzinho, chupei ate gozar gostoso é chegada a hora de comer essa ppk gostosa, capa e pau pra dentro no frango assado bombei por um tempo e gozei gostoso.
Ofereceu uma massagem, passou lencinho no pau e bora pra mais, primeiro na bucetinha depois pedi o cu passou gel e pau dentro soquei até cansar com ela de quatro, fui me lavar quando voltei ela falou vem ca quero mais leite, coloquei ela de frango assado na ponta da cama e bombei até gozar gostoso.
Triplo sim com louvor!