Boate Muchachos Club - R. Barão do Rio Branco, 962 - Santo Amaro
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-0

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 32 Positivos: 252 Negativos: 31 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 148Não 333
Oral Sem:Sim 169Não 312
Beija:Sim 171Não 314
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Vector13
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 25 Nov 2019, 16:23
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Boate Muchachos Club - R. Barão do Rio Branco, 962 - Santo Amaro

#211 Mensagem por Vector13 » 04 Jan 2021, 17:35

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Ultima bombada do ano... :roll:

No dia 30 de Dezembro resolvi dar uma passada no Mucha para ver o Plantel, Por ser cedo não tinha muitas garotas e ja estava ficando entediado e não tinha curtido nenhuma garota que estava lá, quando derrepente entra a Mirela, uma loira de vestido, no estilo aquelas mina que você ve na Villa Mix ou Jurere internacional.

Na hora o salão parou e todos os Homems ficaram igual cachorro com fome olhando o frango da padaria. Na hora que ela saiu da salinha eu já abordei e fomos pro abate.

QUE MINA TOP, COISA MAIS LINDA DE SE VER PELADA. GOSTOSA PRA CARALHO.

Assim como toda mina gostosa e gata pra caralho achei ela meio esnobe. mas foda-se Chupou sem e mandei pra dentro. :badgrin: :badgrin: :twisted:


diz ela que é de Curitiba e ta passando uma temporada aqui.

Se alguem tiver o contato me manda no privado 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
smade41
Forista
Forista
Mensagens: 490
Registrado em: 20 Ago 2017, 19:36
---
Quantidade de TD's: 344
Ver TD's

Re: Boate Muchachos Club - R. Barão do Rio Branco, 962 - Santo Amaro

#212 Mensagem por smade41 » 06 Jan 2021, 10:58

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado na semana da virada, parece que no Muchacho teve uma invasão Curitbana, quantas meninas de lá... bem conversei com várias de Curitiba mas no final escolhi uma MILF paulista, Lara é o nome. Chamou a atenção pelas belas pernas e estava com uma sainha... larguei a menina que estava conversando e chamei ela para entrevista. Comentou que trabalha em clinicas e que estava estreando a noite. Não perdi tempo e levei para o quarto. Lá não regulou posição, teve apenas uma coisa que não me agradou muito é que ela fica muitas vezes parando para te punhetar e a chupeta é mais punheta. Mas de resto foi de boa e satisfatório. Aguentou bem no anal, deixou ir até o talo (ponto mais que positivo).

Repetiria um TD

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
smade41
Forista
Forista
Mensagens: 490
Registrado em: 20 Ago 2017, 19:36
---
Quantidade de TD's: 344
Ver TD's

Re: Boate Muchachos Club - R. Barão do Rio Branco, 962 - Santo Amaro

#213 Mensagem por smade41 » 06 Jan 2021, 11:05

POSITIVO
Nome da Garota:Polly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Voltei do TD com a Lara (já relatado aqui) e encontrei uma morena estilo cardi-b da vida... Delicia de mais e um mega rabo, pena que alegou na entrevista que não fazia anal. Carioca e se chama Polly

Bem nem dei tempo, já abordei e em menos de 10 min estávamos subindo, como já tava com kilometragem do TD com a Lara, já coloquei a morena de 4 e bombei muito, dedilhei o anel e vi que o mesmo pareceu desbloquear, deu uma brincada na porta e conseguimo colocar um pouquinho... delicia de anel, muito apertado, finalizei gozando em seus belos peitos, ela se lambuzou toda e depois se arrependeu pois ia dar muto trampo para tirar.


Começamos bem o ano e se encontrar essa carioca de novo, vamos tentar adestrar esse anel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
smade41
Forista
Forista
Mensagens: 490
Registrado em: 20 Ago 2017, 19:36
---
Quantidade de TD's: 344
Ver TD's

Re: Boate Muchachos Club - R. Barão do Rio Branco, 962 - Santo Amaro

#214 Mensagem por smade41 » 06 Jan 2021, 11:12

MANCADA
Nome da Garota:Rosa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bem estava em uma onda muito boa e resolvi ir o Muchachos logo na primeira segunda do ano (pois da ultima vez tive dois TDs muito bons). Avistei uma grandona de pele bem branca, cheia de tatttos, grandona e cabelo bem preto, nome ROSA. Ela fez um belo show no Polly-dance, pensei: "Essa grandona ai mete d+, vamos nela"... Fiz a merda de fazer uma entrevista rápida e lá já vi que não estava batendo bem as idéias, mas bora para luta...

Bem no quarto a garota em si conversa bem, parece gostar de ler e falou sobre medicina oriental... mas no sexo... não digo que foi culpa dela, pois ela bem que tentou agradar, mas não tava rolando, parece que não batia match, coloquei ela de 4 e tentei mas nada, pau ficava duro e depois meia bomba... estava realmente frustrado, pois não tava rolando, ai joguei a toalha, tomei banho, disse que não tinha nada haver com ela. Conversamos por mais um tempo e depois fui para o salão novamente, conversei com uma baiana muito delicia, mas ela já estava acompanhada e o cara estava no banheiro e ia subir... depois disso percebi que não era meu dia naquela mesa de jogo, peguei as fichas que me sobram e fui para casa dormir... outro dia voltamos jogar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
smade41
Forista
Forista
Mensagens: 490
Registrado em: 20 Ago 2017, 19:36
---
Quantidade de TD's: 344
Ver TD's

Re: Boate Muchachos Club - R. Barão do Rio Branco, 962 - Santo Amaro

#215 Mensagem por smade41 » 11 Jan 2021, 01:36

POSITIVO
Nome da Garota:Polly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Acabei de sair do Muchachos e tive a agradável surpresa de encontrar novamente a Polly.

Já descrevi em outro TD e não tem muito a acrescentar, no outro n teve tempo de oral e dessa vez ela me atacou com um oral sem capa... Delicia demais.


Aquele rabo de 4 meu... Ela aprece essa rappers americana tipo cardi b da vida... Muito bom, no anal mesmo relaxada não aguenta muito mas não desabona. Delicia d+.

Vale uma nota aqui. Os valores no Muchachos mudaram. Antes era R$ 20,00 com direito a duas latinhas e um drink. Agora é entrada R$ 10,00 seco e Skol custando R$ 8,00 e Heineken R$ 13,00.
Valor só programa continua o mesmo R$ 100,00.

Fiquem atentos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
smade41
Forista
Forista
Mensagens: 490
Registrado em: 20 Ago 2017, 19:36
---
Quantidade de TD's: 344
Ver TD's

Re: Boate Muchachos Club - R. Barão do Rio Branco, 962 - Santo Amaro

#216 Mensagem por smade41 » 04 Fev 2021, 17:15

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Livia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Movimento fraco, muito cueca e umas garotas que pareciam estar forçadas alí.

Ai vejo entrar a Ana Livia, bem nem tive duvida, atravessei um cara e levei para o quarto. Está um pouco mais gordinha mas parece que ficou mais gostosa. Fica de quatro com gosto e com uma raba deliciosa. Comi um pouquinho no frango assado e de 4, ela tem um cuzinho muito lindo que estava piscando, dedilhei ele e vi que estava relaxado... Solicitei o cuzinho, ela estava sem gel então pediu para ir bem devagar, ele foi engolindo cm a cm meu pau. Gozei com ela nessa posição.

Pena que não vai sempre, mas se encontrar essa garota, mais que recomendada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
smade41
Forista
Forista
Mensagens: 490
Registrado em: 20 Ago 2017, 19:36
---
Quantidade de TD's: 344
Ver TD's

Re: Boate Muchachos Club - R. Barão do Rio Branco, 962 - Santo Amaro

#217 Mensagem por smade41 » 09 Fev 2021, 00:21

NEGATIVO
Nome da Garota:Angelina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Estava no Muchachos e eis que e surge a Angelina, garota antiga da casa que já passei com ela e tive boas experiências, mas nada como um dia após o outro dia.


No salão conversamos um pouco e me contou que tinha parado e que só estava indo na noite quando precisava levantar uma grana... o papo já não tava encaixando mas eu estava bêbado e mesmo sabendo que subir não ia dar bom, ele insistiu e fomos, achei que como já tinha passado antes e bem com ela, não teria como dar errado a não ser que broxasse... é mas nem sempre a vida é simples assim.

No quarto as coisas já não se encaixaram quando ela começou a querer colocar uma musica e enrolar para achar essa musica e querer responder mensagem no whatsapp, tentei não ser grosso mas o tempo estava correndo... ela disse que curtia um oral que hoje queria gozar, mas quando tirou a calcinha... :? #omg tive de dar uma tergiversada, pois sem condições... botei a camisinha e começamos no PPMM ela com gemidos bem forçados e parece que meu nariz ficou com a memória olfativa de momentos antes... não ia rola. Pedi para ela ficar de quatro, mesmo ficando pior a situação, mas ai dava de bombar e gozar, ai novamente começou a reclamar que "estava machucando", "que ela teria de passar a noite toda", "que se aparece vários clientes assim não dava de trampar a noite toda"... bem, ai não rola né... falei para deixar quieto, ela ainda reclamou que Eu tava de brincadeira que tinha de gozar...

Não teve muito como concertar, já estava decidido a sair,e ela ainda se ofereceu para chupar mas o programa já tinha acabado, sem condições. Se estava em um mal dia compreendo mas então não vai trampar. No final sai e ela ainda ficou oferecendo de pegar o nro dela para ir se falando. Mas tava puto e nem queria mais papo. Enfim, sei que ela trampa bem mas nesse dia e td especifico foi foda, negativo demais, não sei nem se daria uma nova chance outro dia dado que para mim uma má impressão gruda assim como a lembrança de um cheiro ruim fica na memória. :x


Código: Selecionar todos

PS.: 

Não sei o que pega aqui com o forum mas ele nã está deixando avaliar como negativo e o nome da garota Angelina, se ficar como comentário solicito a moderação para ajustar e fica ai o aviso de que tem erro no site.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
houter
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 23 Jul 2020, 13:55
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Boate Muchachos Club - R. Barão do Rio Branco, 962 - Santo Amaro

#218 Mensagem por houter » 15 Mai 2021, 15:35

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Há dois meses atrás, fui fazer um repeteco com a Yasmin Loira, cheguei por volta das 20h, e como já tinha avisado a Yasmin Loira que chegaria nesse horário, não houve problemas, chamei o Gerente Ricardo e pedi para chamá-la, veio com seu sorriso e boca bem feita, já dando um selinho, tomamos umas bebidas e fomos pro quarto.

Lá chupou sem camisinha, fizemos um 69, cavalgou e fiquei chupando os seios dela, metemos D4, de bruços de ladinho e finalizei com ela D4.

Total gasto com garota e drinks, $389,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
smade41
Forista
Forista
Mensagens: 490
Registrado em: 20 Ago 2017, 19:36
---
Quantidade de TD's: 344
Ver TD's

Re: Boate Muchachos Club - R. Barão do Rio Branco, 962 - Santo Amaro

#219 Mensagem por smade41 » 15 Mai 2021, 17:21

Alguém sabe se essa casa fechou definitivamente?

Passo direto e outras casas na rua abertas mas essa, nem sinal de vida mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
smade41
Forista
Forista
Mensagens: 490
Registrado em: 20 Ago 2017, 19:36
---
Quantidade de TD's: 344
Ver TD's

Re: Boate Muchachos Club - R. Barão do Rio Branco, 962 - Santo Amaro

#220 Mensagem por smade41 » 17 Mai 2021, 11:26

ze9783 escreveu:
16 Mai 2021, 13:19
Boa tarde Brother Smade41 e demais a casa está em reforma ,e está ficando show ,em breve reabrirá ,estou em contato ansioso pela volta rsrs ,no momento eles estão atendo em uma tal de Prime ,outras garotas migraram para Pinheiros ,como disse breve a casa estará de volta totalmente reformada !
Opa @ze9783 muito obrigado pelo update, essa prime é o Hotel da Atlântica né? Bem vou ver se passo por Pinheiros que a tempos não vou, estou com saudade de uma putaria de campo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
nickmaster
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 20 Mai 2021, 12:04
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Boate Muchachos Club - R. Barão do Rio Branco, 962 - Santo Amaro

#221 Mensagem por nickmaster » 20 Mai 2021, 16:02

Alguém sabe me informar se a Muchachos está aberta ou quando volta a abrir, estou indo lá no Prime, mas lá é meio ruim para mim, porque é do lado de casa, ai complica.

Hoje eu fui lá no Prime e saí com uma mina, a Letícia, uma loirinha,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fuckslot
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 25 Fev 2020, 08:18
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Boate Muchachos Club - R. Barão do Rio Branco, 962 - Santo Amaro

#222 Mensagem por Fuckslot » 20 Mai 2021, 23:24

Qual casa que as minas do muchachos estão atendendo. Fica em Pinheiros? Posta o nome da casa do endereço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
houter
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 23 Jul 2020, 13:55
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Boate Muchachos Club - R. Barão do Rio Branco, 962 - Santo Amaro

#223 Mensagem por houter » 24 Mai 2021, 11:29

O Muchachos não está aberto por causa da Pandemia, depois que sair da fase de transição, que será à partir do dia 01/06/2021 que será liberado os comércios, bares e restaurantes até às 22h poderá reabrir, me informei com a Mel e o Ricardo gerentes da casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
nickmaster
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 20 Mai 2021, 12:04
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Boate Muchachos Club - R. Barão do Rio Branco, 962 - Santo Amaro

#224 Mensagem por nickmaster » 10 Jun 2021, 13:00

Falei com o Gerente Ricardo e ele me informou que enquanto não abrirem os estabelecimentos até às 0:00h não compensa ficar aberto, ai só está funcionando o Prime Prive da Av. Atlântica, 4851 e quando passa das 21h ele ficam com as portas fechadas e só entram na surdina, para não chamar atenção da fiscalização, mas é um dos únicos lugares que dá para ir de boa...

Preciso ir lá ver a "Letícia Loira" e a "amiga morena" gostosa dela, dessa vez a morena não me escapa.... só não lembro o nome dela, saí bebado da última vez la.....kkkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Canmore123
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 29 Dez 2020, 15:57
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Boate Muchachos Club - R. Barão do Rio Branco, 962 - Santo Amaro

#225 Mensagem por Canmore123 » 22 Jun 2021, 13:25

Alguém tem alguma informação de contato para o Hotel Prime ou para o outro em Pinheiros? O Pinheiros está mais perto de mim, então apreciaria qualquer ajuda, pois não sou de São Paulo tão difícil de me locomover. Obrigado!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Afrodite Saunas Club Santo Amaro
    por SiqueiraJunior » » em Privês - SP
    0 Respostas
    984 Exibições
    Última mensagem por SiqueiraJunior
  • R. Barão do Rio Branco, 3010 - Fátima, Fortaleza - CE
    por Negosilva » » em Fortaleza - Boates/Clínicas/Privês.
    4 Respostas
    2208 Exibições
    Última mensagem por Fdgzas
  • Mel - Santo Amaro
    0 Respostas
    3028 Exibições
    Última mensagem por Morais_1975_
  • Malu - Santo Amaro
    por Neeh20 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    4 Respostas
    7529 Exibições
    Última mensagem por Neeh20
  • Bruninha -Santo Amaro
    5 Respostas
    8468 Exibições
    Última mensagem por Elder1168

Voltar para “Casas Noturnas - Boates - SP”