POSITIVO Nome da casa:LU MASSAGENS
Nome da Garota:Kamilla
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Saudações meus Nobres!!!
Hoje venho relatar para vocês mais uma investida com sucesso na
Lu Massagens, que agora volta a chamar-se
N1.
Decidi retornar a casa devido ao último atendimento que recebi, que por sinal foi muito bom. Há um TD contando tudo. Mais uma vez entrei em contato pelo whatsapp da N1 para realizar o agendamento, e uma das grandes vantagens que posso informar aos Confrades, é a possibilidade de escolher entre as garotas disponíveis que estejam lá, no meu caso, algumas garotas estavam em atendimento e realmente não pude vê-las, porém as que estavam livres e que não tinha nenhum cliente agendado no meu horário pude não apenas observá-las dentro da casa, bem como escolher a espetacular
KAMILLA.
Procurem saber antes tal disponibilidade, pode ser que as garotas estejam em atendimento e isso não seja possível, vai depender muito do dia e horário que os Confrades forem. Combinem direitinho.
Adentrando no espaço, fui recepcionado como sempre pela anfitriã Lilly cujo informou que a Kamillinha estava a caminho, menos de 1 minuto depois me aparece um mulherão, imponente, me recebeu com um sorriso daqueles e guiou-me para o quarto...
Chegando no quarto, cumprimentei-a com beijinhos e já pude notar tamanha simpatia da mesma.
Kamilla me ofereceu uma ducha, porém eu recusei pois havia tomado banho minutos antes, já estava pronto para receber a massagem.
Enquanto ela colocava algo para tocar, tirei minha roupa e deitei-me no colchão.
Kamilla começou tocando o meu corpo de uma forma magistral, onde sinceramente tive sensações maravilhosas enquanto recebia seus toques suaves no meu corpo.
Ela massageou muito bem os meus pés, minhas pernas, sempre mostrando simpatia enquanto suas mãos trabalhava.
Meus Nobres, é uma mulher sensacional, possui 25 anos, alta, pela morena, tonalidade clara, seios médios e bem redondinhos, uma maravilha tanto para pegar quanto para chupar, além da sua rabeta que também não deixa nada a desejar. Várias tattoos pelo corpo, cabelo longo e um olhar fascinante, de tirar o fôlego, podem acreditar... Kamilla é muito safada, além de se envolver pra caralho durante o atendimento...
Estava recebendo sua massagem ainda de costas, a devassa brincava com minhas bolas enquanto eu sentia alguns arrepios muito gostosos... Até que Kamilla sentou em cima de mim e começou a passar aqueles seios incríveis pelo meu corpo, pra lá e pra cá, indo e voltando, subindo e descendo, sua bucetinha deslizando, e a todo momento ela dava umas mordidas em mim, uns beijos no pescoço, sempre com aqueles sussurros e gemidos bem pertinho do meu ouvido, o que já estava me deixando louco de tesão em Kamilla, até que ela me pede pra virar
SEM SAIR DEBAIXO DELA... Me virei do jeitinho que ela pediu, e aí meus Nobres, vocês já sabem... Uma visão estonteante daquela mulher em cima de mim, olhando-me, me devorando com a porra dos olhos, imaginem como eu estava...
Kamilla iniciou o rala e rola de forma frontal, esfregando seus seios pelo meu corpo, colocando eles bem no meu rosto, pude pegar neles, chupar eles à vontade, enquanto ela subia e descia com aquela buceta passando no meu desbrava num ritmo muito bom, ela me deixava com vontade de chupar os seios dela quando estava mais embaixo, mas quando subia eu me acabava naqueles peitos maravilhosos que ela tem...
Até que Kamillinha resolveu brincar com o desbrava, nossa... Como ele ficou feliz com ela brincando com ele, logo em seguida após vestir o capote caindo de boca e chupando o meu pau feito uma louca, um oral muito bom mesmo, apesar do uso do preservativo. Demorado, suave, muito boa nesse ponto também. Que
safada essa Kamilla, Confrades...
Deixei ela chupar durante um tempo depois mandei ela ficar de quatro, e dessa vez quem obedeceu foi ela! Kamillinha empinou a bundinha pra mim, meti o peru nela e comecei a bombar na safada, caralho... A perva gosta de levar vara meus amigos, bombei com tudo enquanto eu dava uns tapas naquela bunda linda e escutava ela gemer, alí eu fiquei por um tempo e depois mudamos para ppmm, então o fight começou de novo, segurei no cabelo dela(sem puxar), e bombei meus Nobres, bombei até encher a PORRA da borracha!!! Enquanto eu estava no fight trocamos carícias e beijos, cabe sempre destacar que o envolvimento da Kamilla é extremamente alto, isso esse vosso Confrade garante a vocês.
Após sair suado do rala e rola, fui tomar uma ducha, como sempre tudo muito limpo, toalhas, sabonete a nossa disposição. É assim que devemos ser tratados e recebidos, sei que muitos Confrades aqui além de um bom atendimento prezam bastante por isso, por um local limpo, higiênico, com tudo que merecemos pelo preço que pagamos. Devemos sempre querer e exigir o melhor, por essas e outras estou tendo sucesso na N1, após algumas lamentáveis saídas infelizes.
Resumão:
Nome da garota: Kamilla - Lu Massagens / N1
Tipo de massagem: Tailandesa
Massagem: Convincente, explorou bem todo o meu corpo e saí super relaxado
Valor do investimento: R$150,00 + finalização (negociada diretamente com a própria)
Beleza: Ela é muito bonita, '' a beleza está para os olhos de quem ver''
Envolvimento: 10 (Uma das garotas mais envolventes que tive o prazer de desfrutar)
Seios: 10 (Médios, cabem na palma da mão, ótimos para chupar)
Bunda: 9 (Uma rabeta linda)
Oral: 9 (Muito bem feito, apesar do uso do preservativo. Bem suave)
Vaginal:10 (Magistral, além de não regular posição se envolve muito na transa)
Contato: (83)98195-4087 - Contato do link abaixo
A N1 / Lu Massagens possui dois contatos, além desse acima segue o outro contato:
(83)99919-8948
Link:
https://br.skokka.com/acompanhantes/joa ... 313028095/