Vi que ela mal tinha começado, pois se apresentou sem jeito e teve que chamar o gerente para anunciar o valor que me seria cobrado. Logo me explicou: eu seria o segundo cliente da vida dela.
No quarto a experiência foi bem inusitada. Ela é do tipo que fala bastante, mas estava visivelmente nervosa. Comecei beijando-a, fui passando a mão no seu corpo, e ela já se masturbando e dizendo que estava muito excitada. Tirei sua mão e passei a chupá-la. Ficou bem louquinha, fazendo-me elogios em excesso e perguntas inconvenientes que eu não quis responder, como quantas meninas da casa eu já peguei, se eu conhecia outras casas ou há quanto tempo eu não transava. Ela gozou um pouco depois, me chupou (muito melhor do que eu imaginava) e botamos a camisinha. Trepamos na cavalgada, depois de quatro na beirada da cama e então no sofazinho. Ela ficou bem lubrificada o tempo todo, ou seja, parecia estar mesmo curtindo. Quando lhe pedi para gozar na boca ela topou, mas pediu uns segundos: queria gozar uma terceira vez! (Nem percebi quando foi a segunda.) Deitei-me e ela de novo chupou direitinho, sem usar a mão. Alertei-a de que sairia bastante e pouco depois gozei. Lá pelo quarto ou quinto jato de porra ela não aguentou, engasgou um pouco, tirou a boca rápido e foi cuspir. O resto escorreu todo no meu saco.
Contada a história toda, não tenho como dizer o quê daquilo foi teatro, nervosismo ou vontade de trepar mesmo. Se eu fui realmente o segundo cliente dela a última hipótese não pode ser descartada.
Ainda não sei se volto, mas aos demais foristas posso atestar que a Mariana é sem frescuras e se esforça em agradar, faltando apenas mais experiência.
Mariana
https://vanillacwb.com.br/2018/02/24/modelos/
https://archive.vn/jsV4U
https://www.photoacompanhantes.com/id-znctn
https://archive.vn/uuosj
https://www.imagevenue.com/GASOCI
(41) 99605-2735, 41996052735, WhatsApp
R$ 200 por uma hora