Elizabeth Souza (81) 99539-1671

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 1Não 3
Beija:Sim 1Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Oliveira2511
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Elizabeth Souza (81) 99539-1671

#1 Mensagem por Oliveira2511 » 16 Mar 2021, 11:01

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá pessoal.

Faz um tempo que não posto nada aqui, inclusive tenho até que publicar sobre algumas meninas que conheci no mês de fevereiro, que foi um dos meses que mais saí na vida e, também, mais gastei. Vim aqui para falar que uma menina que saí hoje e que vale muito a pena.

Vi suas fotos num site de acompanhantes, uma menina com o rosto lindo, aparentando ter uns 23 anos, carinha de sapeca, gostei e resolvi entrar em contato pelo whatsapp. Ela foi bastante educada, respondeu o que eu perguntei sobre o atendimento, sem resposta monossilábica (como muitas fazem). Ela também é bastante sincera, como pouquíssimas que conheci nesse meio. Perguntei se ela era namoradinha. ela disse que depende da higiene do cliente. E nisso eu concordo. Acredito que a maioria aqui, quando vai sair com alguma gata se cuida, toma banho direito, escova os dentes, etc. Resolvi marcar com a gata. Ela disse que iria tomar banho para me esperar bastante cheirosa. Isso já me deixou animado. Chegando lá, quando ela abriu a porta, percebi ser a mesma da foto. Isso já foi um ponto positivo depois de me decepcionar com pelo menos umas 3 ou 4 que saí esse ano(Depois irei fazer o TD). Fomos para o quarto e conversamos um pouco. Ela tinha acabado de sair do banho. Estava bastante cheirosa, sempre super educada, me senti bastante a vontade com ela.

A HORA DA PEGADA:

Fomos para o quarto e conversamos um pouco. Ela tirou a toalha e pude ver o corpo dela melhor. Pense num corpo lindo! Bumbum durinho, pele lisinha, sem manchas, sem barriga, seios naturais tamanho pequeno pra médio. Eu gostei bastante. Comecei a abraçar e beijar o corpo dela, depois fui descendo pra bunda, mordi um pouco, lambi, depois comecei a chupar o cuzinho dela, lindo e cheiroso, escorregando a língua pra boceta. Vi que ela estava gostando e continuei. Fiquei uns 20 minutos chupando ela. Isso não faço sempre. Só fiz pq percebi que ela tava com a higiene em dias, sem odor ou algo do tipo. Depois subi e comecei a beijá-la um pouco. Ficamos naquela pegada gostosa de beijos e amassos por um tempo. Depois ela começou a me chupar(sem camisinha). Chupou por alguns minutos, coloquei a camisinha e resolvi iniciar o papai e mamãe. Fiquei por uns 15 minutos na posição. Ela deu uma mexida gostosa que do jeito que ela tava gemendo e me abraçando, não deu pra segurar muito tempo. Já tava morrendo de tesão. Acabei gozando. Ficamos ainda conversando um pouco antes deu ir embora.

Ela não é daqui. Está apenas passando um tempo. Por isso resolvi indicar pois vale a pena conferir, antes que ela vá embora. Ela é super tranquila. Não regulou tempo. Não mexeu no celular.

Não tem enrolação!! Todas as fotos dela são ela mesma.

ENVOLVIMENTO: super envolvente
ROSTO: Linda de rosto
SORRISO: encantador
SEIOS: pequenos e deliciosos
PERNAS: grossas e torneadas
BOCETA: linda, lisinha, bastante cheirosa.
ANAL: Não faz anal. Mas é algo que não sinto falta.

O único ponto que muitos podem achar negativo foi a cobrança antecipada. Mas, vendo pelo ponto de vista dela... Ela não é daqui. É nova no ramo. Então achei de boa isso. Tem muito cliente que é sacana. Então é uma segurança pra ela.

Não gosto de dar notas pq vejo o conjunto completo.
Isso não é só referente ao corpo, mas a simpátia, atendimento via whatsapp, recepção no local, se é cheirosa, educação, higiene, etc.

Presentinho R$ 200,00. (vale cada centavo)
Achei o valor ótimo pelo nível dela. Acredito que valeria até mais.
Pelo menos pela minha longa experiência no meio, vejo que muitas enrolam, usam fotos fake, não tem higiene, etc.
NÃO VEJO A HORA DE REPETIR.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-a5jbs
Editado pela última vez por tio chota em 16 Mar 2021, 13:01, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Miguelito1971
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Elizabeth Souza (81) 99539-1671

#2 Mensagem por Miguelito1971 » 16 Mai 2021, 08:00

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Olá caros amigos!

Sou novo nesse fórum, conheci através da Elizabeth e vi que tem relatos de duas que já sai. Pretendo contribui com o fórum e desbravar outras boas indicações que vejo aqui.

Encontrei a garota no photoacompanhante e sou mais adeptos de anúncios com fotos e locais pra minimizar a possibilidade de ser lesado. Me tratou super bem no zap, rosto bonito e bem carinhosa, a safadinha me atendeu no mesmo dia.
Fui até seu local e pessoalmente é mais bonita! Local de fácil acesso e organizado.

Quano vi a langerri vermelha naquele corpo, tomei a iniciativa de beijar e ela correspondeu, pele macia, lisinha e cabelo cheiroso. Comecei chupando a bucetinha depilada e cheirosa, coloquei de 4 e saquei gostoso. Pedi um oral e ela faz sem camisinha perfeito! Segurei o gozo e coloquei de ladinho, fodendo e masturbando a gostosa, pouco depois a gata gozou e eu nao aguentei vendo aquela bunda linda rebolando no meu pau.

Conversamos um pouco antes de ir pro banho e é gente boa! Voltarei com certeza!
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-a5jbs

Paguei 200,00

Atendimento 10

Corpo 10
Sob investigação
Tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 16 Mai 2021, 12:29, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder