POSITIVO Nome da Garota:BRUNA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Caros confrades
TD REALIZADO EM 12/4/2021.
Depois de vários comentários positivos e com o aval da Karina, escolhi a Bruna. Posso dizer que não me arrependi e sai plenamente satisfeito. Protocolo covid respeitado pela Karina e atendimento sempre nota 1000. Bora lá para o TD.
Bruna, garota nova ( 23 anos ? ) e gente boa. Corpo delicioso. Tem um bumbum, para mim, perfeito e com marquinha de um tanguinha ( loucura ). Cinturinha fina e gostoso de pegar. Seios médios e firmes e sem silicone do jeito que gosto. ( ela me disse que pretende colocar silicone no futuro - acho que vai ficar mais gostoso ainda ). Cabelos pintados de vermelho.
Chegando no quarto já fui fazer aquela higiene e quando retorno, ela já está preparando o famoso tatame. Estava usando aquele tradicional quimono que já pedi para ela ir ficando mais a vontade e fui prontamente atendido.
Começa a tradicional massagem de costas e vai explorando todo o corpo com creme e vai esquentando o ambiente. Sempre pergunta se o atendimento está bom e sempre muito simpática. Pegada tradicional nas bolas e o júnior já está muito excitado.
Pede para virar e dai começa a tortura. Pedi para ir direto na tailandesa e confesso, o júnior ficou mais excitado ainda. Seios passando no júnior e subindo. Passo e pego os seios dela e começo a beijá-los, que delicia.
Massagem no júnior e difícil de aguentar toda aquela tortura. Ela sabe como deixar o menino alegre. Infelizmente, o tempo passou muito rápido e pedi pra a Bruna finalizar e foi pora pra todo o lado. Foi muito bom.
Repeteco com certeza e posso dizer que a menina é 1000.
Karina milhagem completa e a próxima com descontaço.