Tipo: Morena
Altu: 1.65
Seios: P
Bumbum: Médio
Oral: Sem sim
Anal: Não
Dia 15/05/21 das 14:22h as 15:22h
Cheguei na clínica depois do almoço muito bem recebido pelo Eros pela Nova recepcionista ótimo atendimento
Tinha bastante mulher na casa hoje optei por repeteco com Suellen eu piro no corpinho dela tudo natural na medida certa fora que é um amor.
Suellen é morena Clara, cabelo preto até as costas, rosto bonito, destaque para boca lábios carnudos ela usa aparelho ortodôntico deixa ela ainda mais sexy, seios pequeno, barriga zeradinha bumbum médio bem durinho rebitadinho coxa proporcional ao conjunto muito atraente para subi.
Suíte chegamos enquanto tirávamos a roupa batemos um papo higiene feita de ambos.
Na cama iniciamos nos beijando ficamos assim um tempo, fui descendo beijando ela todinha até chegar na ppk chupei um tempo peguei vibrador ia alternando ela ficou com muito tesão chegou vira os olhos de tanto goza.
Depois foi a vez dela me fez um oral sem muito bom toquinha iniciei com ela cavalgando eu chupando seus seios, peguei d4 que visão ver ela assim toda arrepiada soquei um tempo peguei no ppmm beijando sua boca finalizei com ela cavalgando chupando seus seios show de atendimento.
Banho e Rua terá repeteco.