POSITIVO Nome da Garota:Cristina
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Cristina
Sábado, sem muitas opções do meu interesse. Estava indo embora, mas avistei a Cristina. Me pareceu interessante. Chamei para entrevista, gostei, duplo sim, então eu fui. A Cristina é menina mignon de pele branca, jeitinho de menininha, cabelos cacheados ruiva, rosto ok, peitos M muito bonitos e bundinha P redondinha.
No quarto tomei aquele banho, conversamos um pouco. Assim que ela tomou o banho dela, veio ao meu encontro. Alisei a moça, uns beijos timidos e depois mamei aqueles peitos de adolescente bem firmes. Ela fez um oral desencapado gostoso, bem babado, e deu um trato nas bolas também. Camisinha, ela veio por cima, cavalgou devagarzinho mas logo sugeriu trocar de posição (acho que não tava legal p ela). Peguei no PPMM, soquei mais um pouco, mais uns beijos médios. Peguei D4, soquei mais um pouco e depois de bruços. Deixou brincar com seu cuzinho enquanto socava. No final pedi para gozar na sua boquinha. Tirei a camisinha, abocanhou meu pau e bati uma até jorrar leite. Mais uma conversa de leve e sai fora. Menina conversa legal mas achei o sexo meio mecânico.
Rosto – rosto ok, cabelos cacheados ruivos (artificial)
Corpo – corpo mignon, pele branca, sem tatoos, +- 22anos, +-1,50 de altura +- 47kg
Peitos – M naturais muito bonito com biquinho pequenos
Bunda – P redondinho
Buceta – raspadinha
Beijo – beijos tímidos
Oral – chupou legal, bem babado, bolas e finaliza
Sexo – ok, não regula posições, achei ela meio quieta.
Anal – não sei
Custo – 120x30min
Resumo – Nota 7, não é ruim, mas nada empolgante.