POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD feito, TD Postado. Cheguei hj de Sampa e já saí atrás de um TD.
Na Mauro Ramos cruzei com uma gata, não deu pra saber se era uma GP.
Fui até um privê que existe na rua Col. Veiga, quase esquina com Pres. Coutinho, próx da Rio Branco, quase esquina com o SEBRAE SC.
Várias garotas disponíveis qdo cheguei, a maioria não merece menção no fórum. Muitas barangas. Umas 8 garotas.
Porém uma delas estava usando um shortinho jeans - adoro isso. A GP se chama Vanessa, está na casa há 2 meses (segundo ela).
No início achei que seria um TD mecânico. Qdo a vi sem roupa, decidi que ia fazer de tudo para um TD show de bola.
Foi bem legal. Eu tava precisando de um TD caprichado. Floripa é show.
Peito médios, magrinha, corpinho show. Rosto não ajuda muito.
Sugou com capote, deixei que ela tomasse as decisões. Afinal, TD tem que tem a iniciativa da vaga tbém, acho eu.
Subiu no poderoso e dali não saiu mais. Nem eu e muito menos ela queríamos mudar de posição. Time que está ganhando não se mexe.
Beijo - não. Mas foi muito carinhosa.
Anal - não tentei. Sou fã da perseguida mesmo. Mudo se não estiver legal ou se o rabão for irresistível. Ela tem um rabo muito gostosinho, mas eu preferi ficar na posição.
Peitos - gostosinhos, pirou qdo eu fiquei chupando.
Cheirosinha, cabelos longos e pele clara.
Quarto com cama de casal, a casa é +-, mas é bem discreta.
Banheiro coletivo, a mina monitora quem usa pra evitar encontrar outros clientes.
Espero voltar lá na quinta para repetir a dose. To voltando pra sampa na sexta.
Ela está disponível a partir das 21 ou 23 horas, não tem muito compromisso em chegar cedo. Disse que eu fui o primeiro da noite (eram umas 23:30).
Benefício: 30,00 1/2 hora, 60,00 uma hora. Não monitorou o horário.
Já tá na hora de separar o fórum de Floripa por privê / casa noturna. Hj eu consultei e tá muito confuso tudo junto.
Outra coisa, fui até o bokarras, e tava 50,00 de consumação.
Amanha - NOITE - e 5a. repeteco na Vanessa (se estiver disponível depois do TD postado).