Re: Gabyy

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 3Não 1
Beija:Sim 2Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Picurrilho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

#1 Mensagem por Picurrilho » 17 Mai 2021, 10:17

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve,

Gaby me envia uma mensagem no zap avisando que tinha mudado o número do telefone e, que estava em carreira solo. Eu conheci ela em outra casa e só consegui sair com ela uma vez, nem pensei duas vezes e agendei horário.

No outro dia ela me informa a localização certinha e me dirijo até o mukifo.
O local dela é um casa bem discreta, rua tranquila, é o mesmo local onde a Camila namoradinha atende...

Chego um pouco mais cedo e aviso que stou no aguardo para entrar, pra minha surpresa, ela está almoçando kkk, diz que logo chega.

Estava estacionado e ela vem vindo pela calçada, me reconhece na moto e me convida para entrar na casa.

Entrei na casa e Gaby pediu para eu subir as escadas que a suíte dela é na parte superior... acho atende mais outras três meninas lá pelo o que pude perceber...

No quarto me deu um beijão de boas-vindas e um malho legal...vou pro banho rapidinho enquanto ela coloca uma musiquinha para melhorar o ambiente...

Volto pro quarto e ela está em pé de costas, me agarro nela, vou beijando seu pescoço pelos dois lados, apalpo seus seios, escoro ela na parede e esfrego meu pau na sua bunda...

Ela vira de frente, damos beijos e mais beijos calientes, apalpo a bunda e caímos na cama... Mais pegação de responsa, ela beija meu peito, meu pescoço, diz que gostou do meu perfume, vai descendo e abocanha meu pau...

Vai chupando e punhetando...lambe as bolas e virilha, suga na medida certa...sobe em cima de mim como quem vai cavalgar e esfrega a ppk...Oh coisa boa sentir a ppk dela quentinha deslizando sobre mim...

Coloco a capa, ela se ajeita para cavalgar e começa o movimento, vou beijando ao redor daqueles peitinhos lindos e naturais, vai cavalgando e eu segurando ela pelo quadril, sinto que está suando nas costas, digo que quero gozar ppmm, ela continua a cavalgar e logo para.

Deita de frente, abre as pernas para acoplar perfeitamente, encaixo a vara, vou socando e dando beijinhos, ficamos de ladinho fudendo, ergo a perna dela para meter melhor, ela gemendo baixinho segurando meu pescoço, sinto que o leite vai brotar e deixo vir, oh gozada boa no fundo da buceta da Gaby, cada metida uma golfada de porra na buceta dela...

Ficamos um pouquinho abraçados, papinho pós foda, banho, pago a dama e bora trabalhar...

Gaby é ótima, quero repetir mais vezes, com certeza.

A brincadeira durou meia hora - R$150,00

https://fatalmodel.com/1110860/gabyy-1110860

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Joiurapm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#2 Mensagem por Joiurapm » 31 Mai 2021, 18:21

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Conheci na semana passada.

Procurando no fatalmodel, achei essa que pelas fotos parecia ser bem gostosinha e novinha com um bom preço, resolvi ir.

Chegando no local, bem gostosinha e branquinha, do jeito que eu gosto, e com um corpão.

Gosta de beijar na boca, bem cheirosinha e safadinha, parecia encontro de namorados mesmo. Coloquei pra chupar, no qual faz na pressão certa, dá atenção devida para as bolas.

Pedi pra cavalgar de frente, na qual fui beijando, de costas pra eu me deliciar com aquela bunda, e comi com força com a gata de 4, aguentou bem. Gozei no fundo da buceta apertada dela.

R$ 150 reais por meia hora, vale muito mais que isso, se manter esse preço eu volto sempre.

Link:
🔗

Victor P
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#3 Mensagem por Victor P » 23 Jun 2021, 10:59

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Tentei marcar com a Gaby várias vezes, após vários insucessos de conseguir um horário bom pra ambos lancei mão do arriscado (ao menos pela minha experiência) expediente de marcar um horário para o dia seguinte. No dia combinado não respondeu minhas mensagens pedindo pra confirmar com antecedência e na hora combinada me manda mensagem se desculpando dizendo que teve problemas etc etc. Bem, problemas acontecem e dei uma segunda chance, infelizmente acreditei na moça e marquei outra vez em outro dia porém a mesmíssima coisa aconteceu com a diferença que desta vez ela nem sequer me deu qualquer satisfação, pedido de desculpas ou mensagem de qualquer natureza, o que demonstra uma questão complicada de índole da moça, na minha opinião.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Florianópolis / Acompanhantes”