Privês da rua Jari
R$ 50,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 76 Positivos: 609 Negativos: 44 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 149Não 838
Oral Sem:Sim 625Não 388
Beija:Sim 291Não 712
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
filhox
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 03 Abr 2021, 09:01
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#586 Mensagem por filhox » 03 Mai 2021, 11:14

POSITIVO
Nome da Garota:Thais/Tais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Tinha um compromisso no tabelionato e resolvi marcar um esquema pra depois, entrei em contato com a Taís da sala 206, chamei no WhatsApp ela respondeu rápido e já marcamos, cheguei no local e a tia da portaria tava fumando nem perguntou onde eu ia, chegando na sala tinha um marmanjo na porta batendo ela abriu e perguntou qual dos dois tinha agendado, levantei a mão e me acusei, vantagem que ela atende sozinha, local é bacana bem limpo.
Sobre a menina, ela é diferente das fotos do anúncio, mas até que vale pelo preço acordado, me recebeu bem simpática e receptiva, faz tudo que tu pede, não regula posição nem tempo.
Sobre o fight é bem gostosinha, toda apertadinha, reclamou que meu para era muito grosso, mas acho que foi só pra me agradar 😂. Me chupou com força, depois botei de quatro soquei, no final pedi pra gozar na boca e ela venho prontamente tomar meu leite.
Um ponto negativo foi a bateçao de porta, os maluco não paravam de bater na porta.
Notas.
Rosto - 7,5
Peito -8.00
Bunda- 8,00
Bucetinha- 9,0

Link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-huj9d
Editado pela última vez por tio chota em 03 Mai 2021, 21:20, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BSILVA
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 07 Ago 2012, 10:31
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Isadora 303

#587 Mensagem por BSILVA » 07 Mai 2021, 16:30

POSITIVO
Nome da Garota:Isadora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado sexta feira passada
Com a volta da bandeira vermelha resolvi ir desbravar novamente a área trash.
Consegui a duras penas uma desculpa para ir para aqueles lados e me fui na Jari. Cheguei às 18 já estava só a tia que olha pro lado e deixa a gente passar.
Fui direto na 303 tinha umas 4 meninas perguntei pela Isadora e ela veio. Disse que foi indicação de um amigo aqui só fórum acertamos os 40 pila com o oral liberal. Perguntei se engolia pra confirmar e disse que sim. Como os confrades já disseram aqui e uma morena bem bacana de corpo e gosta do riscado. Boquete bem qualificado, beijos na boca e envolvimento bem legal. Fui obrigado a conferir a pepeca e dei umas lambidas não rabinho dela também
Depois de vários arretos borracha e veio numa sentada gostosa, tanto que a merda pegou preço e acabei gozando antes e não experimentei a engolida. Voltarei para fazê-lo. Dei nota 8 pelo atendimento. Grande achado do confrade desbravador
Editado pela última vez por tio chota em 07 Mai 2021, 18:49, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Siro000
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Mai 2021, 07:50
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Tais 206

#588 Mensagem por Siro000 » 09 Mai 2021, 17:56

Olá rapaziada , la estava eu pelo Carrefour pela manhã na sexta , quando a energia positiva em função da proximidade com a jari, começou a prevalecer sobre minha consciência em pseudoseriedade. Ao me dar por conta lá estava eu entrando na famosa portinha do numero 85...pois bem lá estava tropeço em plena quarentena atrasando a vida dos outros, dei azar pois pela manhã ele nunca tá ali.. porem decidido eu estava de me presentear com algo de valesse a pena, bati em todas as portas no qual fui atendido nada me encheu os olhos ao ponto de possibilitar o investimento. Eu já indo embora resolvi bater novamente na 206.. a qual antes devia estar ocupada e não me atendeu.. Bati na porta e logo de cara minha surpresa foi a mais otimista possivel, a garota e bem novinha, bonita e simpática, procurando sempre agradar, sorrindo com aquele aparelho no dentes, despertando as mais variadas fantasias... estava vestindo um top vermelho e uma micro saia preta, que realcava aquele corpo apetitoso de ninfeta sedutora, o qual fiz questão de apalpar logo na entrada da sala. Álcool em gel, banho e demais preliminares e me fui pra cama, detalhe ela atende sozinha. Na verdade minha intencao era só um oral, entretanto sucumbi minhas próprias vontades e me vi obrigado a experimentar aquela bucetinha lisinha e cheirosa e realmente a criatura gosta do que faz , se entrega e se empenha... peguei ela no frango assado, logo pedindo pra ficar de quatro, o que fui prontamente atendido... como não faz anal me realizei pegando ela assim, olhando aquele cuzinho, enquanto pegava ela pela cintura e socava forte .. sentei em um banco posicionado ao lado da cama, saquei a camisinha e ela pos a mamar... gosto e gosto eu adorei a chupada, com aquela boquinha com aparelho é evolucoes de quem aprecia uma rola sobre a língua. Vários minutos de felacao e eis que estouro a champanhe sem avisar, ao que ela não intenrrompe os trabalhos, continuando até me olhar dizendo, até a última gota, gostou??? E mostrando a boca, sempre sorridente, completamente vazia. Conversamos um pouco, enquanto a toda hora alguém batia na porta, em momento algum menina pediu leite, revelou tempo ou me apressou, assim como o celular desligado. Com certeza repetirei, embora a primeira vista minha vontade foi ficar fodendo aquele corpinho o resto do dia. Eis o resumo.

Camarada,

Bem vindo ao Guia, vc poderia dar uma resumida em seu resumo, pois ficou meio extenso.
Aproveite e não esqueça de classificar o td, pois assim fica como comentário.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 09 Mai 2021, 18:28, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

filhox
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 03 Abr 2021, 09:01
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#589 Mensagem por filhox » 15 Mai 2021, 12:01

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
fala rapaziada, estava dando uma garimpada nos tds da Jari a procura de algo interessante e encontrei o relato do confrade tuor.rs, sobre a Kelly, as fotos do anuncio não me agradaram muito, mas achei interessante e resolvi arriscar.
Contato feito pelo whats a menina respondeu rápido, super atenciosa pelo telefone, marcamos e me fui até o local, cheguei subi direto para o quarto andar, e meu fui a portinha do lado do elevador (obs: terceira vez que vou no prédio e não tem ninguém na portaria, a tia da portaria ta sempre papeando fora do prédio), cheguei bati na porta e tive minas expectativas superadas, quando a porta se abre vejo a menina Kelly, com uma calcinha vermelha linda e um sutiã preto, a perva é novinha no máximo 23 aninhos toda slim e durinha, uma otima pedida pra quem curte magrinhas, a coitada tava tremendo de frio kk, adentrei local tinha outra garota, uma loira mas coroa sentada no sofá, cumprimentei a garota e fui ao banheiro lavar o garoto.
Sobre o local, bem trash mesmo, paredes de divisórias cama pequena e banheiro sem chuveiro, eu particularmente não dou muita bola para o local do coito kk.
fomos para quarto a menina ligou uma estufa daquelas pequenas, pois estava muito frio, tirou a calcinha e sutiã e venho me beijar, menina tem uma boca bem gotosa, demos uns amasso bem pegados, quando a perva pediu pra me chupar, prontamente deixei, e que chupada meus caros, não queria que aquele boquete acabasse nunca, menina se dedicava de mais, pedi pra deitar na cama e ela venho por cima me mamando com força em um boquete atordoante de gostoso!
Ela chupava me olhando, com o meu pau atolado na boca dela e faz uma garanta profunda até se engasgar, tive que pedi pra comer ela se não ia me acabar ali mesmo.
Capa no menino e ela venho sentar por cima, e que bucetinha apertada, ela reclamou disse que meu pau era muito grosso kk, continuamos a metelancia e ela sentando gostoso, pedi pra ela sentar de costa parecia que a perva tava dançando funk no meu pau kikando com vontade aproveitei dei uns tapinhas de leve naquela bunda dela, ficamos assim por um tempo, pedi pra ela virar de frente novamente, ela sentava com força me beijando e me olhando nos meu olhos, não teve jeito, vi que ia gozar e pedi que a gata me chupasse, arranquei a camisinha e quando ela colocou meu pau na boca gozeiiii de mais, a gata não parava de chupar meu pau, bebeu todo meu leitinho sem eu pedir, uma engolidora nata.
Sobre a garota e o fight nada a reclamar, mas devo alertar os confrades sobre um ponto negativo que foi o perfume da gata, que não era ruim, mas rapaziada o perfume dela impregnou em mim e nas minhas roupas de um jeito, tive que arranjar uma desculpa pra ir na academia no meio do expediente e tomar um banho, cheguei em casa e coloquei minhas roupas direto pra lavar, pq tava osso e pra quem é casado como eu isso pode dar problema!

notas da garota!

Rosto: 8,5 - gatinha até
peito: 9 - pequenos na medida certa e durinhos
bunda: 9 - pequena mais muito gostosa de pegar e durinha
bucetinha: 10- lisinha e apertadinha de mais, parecia esguelar meu pau!
link: https://br.skokka.com/acompanhantes/por ... br3nhhpd9/
Editado pela última vez por tio chota em 15 Mai 2021, 16:59, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

markandersen
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 06 Set 2019, 12:37
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#590 Mensagem por markandersen » 15 Mai 2021, 22:54

POSITIVO
Nome da Garota:Taís

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Prezados Sábado de manhã fui na Jari 206 Thais . Ao subir escada vi que um cara entrou na sala PUTZ. Fui dar enrolada no super e fui novamente bati e nada em seguida ela abriu disse tava enxugando o banheiro pois o cliente deixou molhado. Levei para o quarto peladinha coloquei para chupar e eu dedilhar bucetinha lisinha tive que retribuir bem limpinha e molhadinha. Coloquei a camisinha e gel e ela veio por cima e quicava,quicava
....que delícia de garota ficamos assim uns 10min. Beijinho lingua na orelha e no pescoço dela senti que curte o que faz. Qdo. Quase gozando tirei rápido camisinha e coloquei a para mamar que gozada naquela boquinha. Local muito limpo, banheiro bom, cama casal com ar. Conversamos sobre cotidiano, garota legal em nenhum momento apressou sempre foi cordial e educada estilo namoradinha agrada e sabe fidelizar o cliente.
Editado pela última vez por tio chota em 16 Mai 2021, 12:40, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MARRKKUS
Forista
Forista
Mensagens: 502
Registrado em: 08 Dez 2007, 22:15
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#591 Mensagem por MARRKKUS » 17 Mai 2021, 14:22

POSITIVO
Nome da Garota:Camila do 303

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Depois de longa data, por falta de grana, e mesmo porque meus horários atrapalham, e falta de engolidoras de leitinho, hoje me fui cedo para à Jari, sala 303, bato, me atende a loira que cuida, chama as meninas, tinha a Bruna, baixinha, fofinha, fui para o quarto, e perguntei se ela finalizava, e ela disse que não, mostrando o pirceng na língua. Aí ela me indicou a Camila.Bem, ela entrou no quartinho, uma mulata de 1.65, estilo magra, pele lisinha,bumbuzinho provocante, seios pequenos, não faz anal (uma pena), mas engole leitinho, dou no máximo uns 24 anos. Todos sabem que o VOVOZINHO busca egolidoras de leite.. Fui tirando a roupa enquanto ela foi pegar o troco (ela me cobrou 40,00), quando volta, ela citou aqui o fórum, aí eu disse que sou forista, foi quando tive uma surpresa, ela disse: "Você é o VOVOZINHO,né? "....rsrsrsrs. E perguntei como ela sabia, me disse que já me conhecia de ter ido com a Hellen, mas que meu nome era comentado pelas gps....rsrsrsr, VOVOZINHO famoso, elas tinham lido meus relatos.....rsrsrsr. Então, pedi para ela ficar deitada, e lambi a bucetinha dela, sem cheiros, e apetitosa para dar umas mordidinhas, mas o VOVOZINHO não podia judiar da nova netinha...rsrsrs. Ela gosta de ser chupada. Pedi para ela se levantar, e ficar encostada na parede, arrebitando o bumbum, enquanto isso isso dei uns amassos naquele bumbuzinho, e masturbava a bucetinha dela. Fiquei assim por pouco tempo, e disse para ela que queria mesmo desta vez que ela apenas bebesse meu leitinho. A Camila é super carinhosa, me perguntou em que posição queria, disse que podia ficando de pé, então ela primeiro sentou na cama, mas depois se ajoelhou, e mamou..mamou, até que gozei, e em nenhum momento ela parou, ou saiu correndo, engolindo tudinho, sem cara de nojo, o que posso garantir para os meus netinhos do fórum que podem ir...a Camila é engolidora de leite, e ganha o selo de qualidade VOVOZINHO!Acredito que ela chegue cedo..estava apressado, faltou perguntar mais coisas, a Camila ficou de me mandar o whats dela, disse que tinha fotos, caso ela me mande tentarei colocar aqui se o Tio Chota permitir, pois ela não tem anuncio em nenhum site.

Valor: R$ 40,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

markandersen
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 06 Set 2019, 12:37
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#592 Mensagem por markandersen » 22 Mai 2021, 14:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
PREZADOS Hj.sabado bem cedo 9:30 marquei com a Thais passei pela senhora zeladora bati porta a mesma me atendeu estava só calcinha vermelha que bundinha linda.Levei chocolates comemos juntos otimo e perguntou sobre o cotidiano da semana, conversamos mais uns minutos e fomos para o quarto vendo aquela bundinha rebolando na frente. Quarto bem limpinho, lençóis tb. Ar ligado, começou a vir por cima namoradinha beijando esfregando pau subiu rapidinho dedilhava a bucetinha ate ficar molhadinha pedi colocar gel e comecei a come lá por cima de costa de ladinho pau não entra, perdi foco um Pouco Tv ligada alta notícias, no meio da foda pedi desliga se e reiniciando ladinho pau entrava todinho qdo. Quase lá descatei camisinha mandei ficar de 4 costas para mim e que visao bucetinha linda qdo. Quase gozando coloquei para mamar e gozei na boquinha dela. NOTA 8 poderia se envolver pouco mais. Ninfetinha que bucetinha de 4. BANHEIRO SIMPLES MAIS BEM LIMPO importante nos dias de hj. VOLTAREI RECOMENDO.
Editado pela última vez por tio chota em 22 Mai 2021, 17:39, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gularte45
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 23 Set 2020, 13:46
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#593 Mensagem por gularte45 » 26 Mai 2021, 13:03

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Embate realizado na última quinta feira com a Kelly da 404.
Guria toda mignon , peitos e bundinha pequenos uma delícia. Cheguei ela estava disponível ,valores acertado rumamos para o quartinho. Ponto negativo , minúsculo. Tirou a roupa e corpo todo durinho , beija de verdade sem miséria , depois se atracou a chupar e parecia o último cacete do mundo. Trocamos para um 69 e chupei muito aquela buceta e cuzinho , bem rosinha e cheiroso. Sempre perguntando se eu estava gostando. Comi de frango assado , papai mamãe de ladinho e que buceta apertadinha . Quando estava quase estourando botei pra chupar outra vez e enchi a boca dela de porra. Mostrou a boca cheia de leite e engoliu tudo. Ficou sempre comigo no quartinho até eu me vestir. Muito atenciosa para o padrão do antro. Recomendo e recomerei mesmo.
Editado pela última vez por tio chota em 26 Mai 2021, 13:17, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BSILVA
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 07 Ago 2012, 10:31
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#594 Mensagem por BSILVA » 06 Jun 2021, 04:10

POSITIVO
Nome da Garota:Camila do 303

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Por indicação do mestre das bebedoras vovô aqui do grupo, fui conhecer a Camila, já bem descrita uma morena de cor como eu gosto. Uma leve barriguinha mas bem parelha. Buceta e cuzinho bons para lamber não perguntei se fazia anal estava interessado em ver ela beber todo.leitinho. Ponto negativo foi não beijar. Mas ótimo custo benefício e a menina é bem atenciosa e obediente
TD foi realizado na sexta próximo as 18 horas. Estava o tropeço e a freira que deve ser a namorada. Horário ruim
Editado pela última vez por tio chota em 06 Jun 2021, 07:45, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

markandersen
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 06 Set 2019, 12:37
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#595 Mensagem por markandersen » 10 Jun 2021, 09:08

Prezados Kelly 404 fui quarta pela manhã as 9 15hs primeira vez que vou no quarto andar me atendeu de calcinha e Sutiã, estava rouca disse que é devido garganta profunda com halls que faz ela é gostosinha tipo medio não achei tipo mignon. Veio por cima beijando,acariciei e chupei seios ficaram bem exitados, pediu para me chupar coloquei o cacetao para fora e começou ela em pé e eu deitado a chupada é boa mas pode melhorar. Quando bem duro pedi camisinha e gel na bucetinha depiladinha veio por cima falando delícia, delicia foi sentido o pau pedi para cavalgar mais rápido a mesma acelerou e gozei devido a falta experiencia dela 23 anos segundo ela 7meses trabalhando é admissível pois certas GP dali tem parece um furacão para bem atender trepar da melhor maneira para fidelizar o cliente.Apos eu gozar 15m + = limpou o pau com papel saiu da sala e só retornou qdo. Já havia me vestido diferente de outras que ficam conversando e dando atenção ao cliente achei apenas este ponto negativo,pois nao havia nenhum outro cliente esperando. Trabalha outra moça Michele na sala muito gentil e educada assim como a kelly foi. Voltarei

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

markandersen
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 06 Set 2019, 12:37
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#596 Mensagem por markandersen » 10 Jun 2021, 09:14

Programa com kelly R$50 30m deixei gratificação nota 7.9
Editado pela última vez por tio chota em 10 Jun 2021, 18:48, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MARRKKUS
Forista
Forista
Mensagens: 502
Registrado em: 08 Dez 2007, 22:15
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#597 Mensagem por MARRKKUS » 17 Jun 2021, 13:25

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Bem, o VOVOZINHO já estava de olho na tal da Kelly, sala 404 da Jari. Meus horários complicados, mas chego hoje tipo 9 horas, e ela me atende. Para os antigos do gp-guia.net, ela me lembrou a Sandra Bulloc (corpo, e rosto)..sim, estatura média, magra, cabelos longos, muito carinhosa, gentil, comunicativa, prestativa, tem sua beleza (para o meu gosto). Não faz anal, mas ENGOLE leitinho, e gosta. Ela me recebeu de lingerie, me levou para um quartinho, mas depois para o outro que tem ar condicionado. Comecei uns arretos no bumbum dela mesmo com lingerie, ela foi pegar a camisinha, mas disse que só ficaria com o oral...Ela começou a me chupar, e perguntei se ela deixava eu chupa-la, recebendo um SIM dela, e notei que ela gosta...Ela é tão atenciosa, que antes de chupar a bucetinha dela, ela me disse que estava limpinha, e cheirosa...e estava mesmo. Uma deliciazinha de chupar. Meu tempo curto só me permitiu uns 3 minutos, mas ela gosta tanto de ser chupada, que colocou as mãos em meu rosto, e braços. Ah, as mãos dela estavam geladas, mas ela se adiantou e pediu desculpas...raro ver uma gp tão preocupada em satisfazer o cliente. Aí foi vez dela de me chupar...bem, ela chupa, gosta msmo, quando gozei ela continuou a me chupar, engoliu todo leitinho, e fez algo que até hoje nenhuma outra gp tinha feito, ela ficou beijando, e dando sugadas (mamadas) na cabeça do meu pau, saboreando o restinho de leite que saia. Fim do programa, enquanto me arrumava, ela saiu, mas voltou logo, e me disse: Me dá um beijinho? A Kelly parece até namoradinha...Conversei com ela sobre alguns assuntos, ela notou que não ou do RS, falamos das praias do Nordeste, e antes de sair novamente ela me pediu um beijo no rosto de despedida. VOVOZINHO recomenda a todos, e perguntei a ela se topava dois caras, ela disse que nunca fez, mas, que é safadinha...rsrsrs. Lembrando que ela não faz anal, lamentavelmente....pois tem um bumbum gostosinho.

Valor por 15 minutos: R$ 40,00, mas ela não controlou tempo. Podia ter transado, mas não quis.

https://br.skokka.com/acompanhantes/por ... br49xhtlg/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Womanizer RS
Forista
Forista
Mensagens: 607
Registrado em: 28 Dez 2011, 00:57
---
Quantidade de TD's: 373
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#598 Mensagem por Womanizer RS » 17 Jun 2021, 22:01

MARRKKUS escreveu:
17 Jun 2021, 13:25
Bem, o VOVOZINHO já estava de olho na tal da Kelly, sala 404 da Jari. Meus horários complicados, mas chego hoje tipo 9 horas, e ela me atende. Para os antigos do gp-guia.net, ela me lembrou a Sandra Bulloc (corpo, e rosto)..sim, estatura média, magra, cabelos
Não seria a Michele Bullock, a que atendia na 306 (ou 206) da Jari e que andava na Bezerra?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MARRKKUS
Forista
Forista
Mensagens: 502
Registrado em: 08 Dez 2007, 22:15
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#599 Mensagem por MARRKKUS » 18 Jun 2021, 09:15

Womanizer, meu grande netinho amigo...ando precisando de óculos, mas na hora achei ela MUITO parecida com a Sandra Bulock. Mas está diferente, mesmo estando magra ainda, parece que encorpou algo, tem algo diferente...
O que me deixou na dúvida foi porque a Sandra me conhecia já por uns 10 programas no mínimo, ultimamente não estava mais engolindo leite, e pareceu que foi a primeira vez que ela me viu, pois achou meu sotaque diferente...me perguntou se eu era daqui, mas meu amigo, sou velho, "plobremas" nos olhos, não duvido que seja ela...É meu netinho pelo menos ainda tenho ereção, e leitinho para dar para as gps...rsrsrs.
Mas o VOVOZINHO pede desculpas aos amigos caso seja a nossa Sandra Bullock, mas agora como Kelly....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Womanizer RS
Forista
Forista
Mensagens: 607
Registrado em: 28 Dez 2011, 00:57
---
Quantidade de TD's: 373
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#600 Mensagem por Womanizer RS » 18 Jun 2021, 14:46

Sim, eu sei que não são a mesma pessoa. Com certeza.Eu já vi esta Kelly.
O que eu disse é que a mulher que atendia na Jari era a Michele, que chamavam de "Michele Bullock" porque um forista disse ser parecida com a atriz Sandra Bullock.
Você colocou no seu TD "Sandra Bullock".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Área Trash”