Depois de uma furada, não podia me despedir de Londrina sem me dar bem...
Perguntei para um colega da empresa em que estava prestando serviço uma indicação.. E dentre as 3 que ele passou, só consegui contato com a tal da Luana.
Não é o meu tipo preferido, mas como veio com a chancela de bom atendimento, resolvi encarar.
Rápida e objetiva no WhatsApp, logo estava seguindo para o seu local. Ao chegar, uma grata surpresa. Ela não é nenhuma miss, mas longe de ser feia. Mas o que mais me chamou a atenção foi a cara da safada. Na sequência já travei o olhar naquele belo par de seios naturais que pareciam que iam pular do sutiã.
Papo rápido e me dirigi ao chuveiro. Ao retornar ela já me recebeu com um beijo na boca, ali vi que ia ser bom...
Amasso e cai de boca naquele peito maravilhoso.. Ela veio me chupar, chupa bem, babado e sem capote. Destaque para o contato visual enquanto tá com o menino na boca.
Retribui a gentileza, limpinha e cheirosinha. Fomos para a meteção, primeiro um papai e mamãe com alguns beijos. Logo coloquei ela de 4, destaque para a marquinha de biquíni.
Não resisti, pedi para irmos para o anal e ela prontamente me atendeu. Aguenta bem, não reclama e parece curtir. Leite na sacola!
Mais um papinho rápido sobre amenidades, outro banho e me vou.
Não regulou o tempo e me deixou bem a vontade. Cobrou só no final.
Volto? Talvez, foi bom mas temos outros corpos para desbravar. Até porque estava só de passagem pela cidade.
Recomendo? Sim, o atendimento é de primeira. A dama é experiente e tem um corpo todo natural (com os ônus e bônus).
Custo-benefício? Muito bom, R$150,00 1hr com anal.
Fotos? https://glamouracompanhantes.com.br/aco ... -londrina/