Recomendo
Kellys Massagens - R Serra de Jureia 442 Tatuape
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2478-9218 - (11) 95282-8169
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 35
Positivos: 3314
Negativos: 3
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 650Não 2823
Oral Sem:Sim 3304Não 169
Beija:Sim 3102Não 371
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 129
Ver TD's
Re: Kellys Massagens - R Serra de Botucatu 575 [Hotel] Metro Carrao
TD realizado com a morena deliciosa Laís, essa realmente gosta da coisa, começou chupando deliciosamente, e pra variar retribuído , como eu gosto de chupar a buceta dela, gozou na minha boca, capa no menino e bombei na buceta dela, pedi o cuzinho, (ela não faz com todos) , soquei muito naquele anel , gozei gostoso, pausa para um bate papo e recomeça a brincadeira, dessa vez ela senta em cima, e cavalga como ninguém até eu gozar de novo.
Recomendo
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 485
Ver TD's
Voltei na Kelly, sempre charmosa e bonita. Escolhi uma garota nova na casa a Bruna. Morena, magra, rosto bonito e novata na profissão. Disse ser a primeira casa dela.
No quarto já foi tirando a roupa e ficou nuazinha em pelo. Fui para o banho. Na volta começou a me beijar enquanto se esfregava em meu corpo também nu. Pedi para ela me chupar. Começou a chupar como louca e vi que estava ficando excitada. Chupei ela também e percebi toda encharcada. Coloquei a camisinha e comecei a meter com vontade, e ela dando uns gritinhos que foram ficando mais fortes. Coloquei ela D4 em frente ao espelho e continuei socando até gozar bastante. Anal ainda não faz, mas certamente fará no futuro.
Vale repeteco.
Milhagem 1/5
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 200
Ver TD's
Começando com a Juliana qd cheguei ela estava se arrumando e não resisti aquele rabetao e a chamei. Oral otimo, gg profunda, lambe, bolas, top. Retribui e começamos na montada rapidinha, ppm. Ouvimos alguem chamando e logo entra a Isabela e eu ainda pegando a Juliana no ppm. Ela entra na brincadeira, bj triplo, chupada dupla, peço para as duas se chuparem e ofereço meu pau para Isabela para ir esquentando. Pego a Juliana de 4 no rabico e a Isabela me beijando e oferecendo aqueles peitos maravilhosos para chupar, troca a troca e ja pego a Isabela de 4. Para finalizar chamo as 2 no oral e termino dividindo o gozo entre as duas. Mil 5/5
- JOTAPESP007
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 259
Ver TD's
Sexta Feira dia 14 agora, sempre vou lembrar esta data com um sorriso malicioso no rosto.
Quando vi a Bruna no status da Kelly e quando a vi pessoalmente, não tem como não reparar nela, morena clara de 1,70, novinha 18 aninhos, rosto lindo, corpo magro como toda brasileira tem uma bundinha empinada e durinha, peitos em formato de pera durinhos, simpática e com carinha de anjo, linda linda.
Quando a vi pela primeira vez ela estava toda acanhada na recepção, logo depois descobri que ela tinha começado agora, fazia poucos dias no babado, ledo engano meu em achar que ela seria recatada no quarto, não nego que fiquei apreensivo em ir com ela, mas ainda bem que fui.
Só foi fechar a porta do quarto e a Bruna se revelou, ela gosta de levar uns tapas e de ser dominada, Gente o que foi aquilo, o envolvimento dela, os beijos, os abraços, pegando ela de quatro com o cinto no pescoço dela, puxando levemente, ela gemia de um jeito que você goza só em vê-la se contorcendo de prazer, claro que tudo sem deixar marca e sem machucar, levando uns tapas na bunda ela se arqueava e se abria toda, de quatro ela virava o rosto e fazia uma cara que satisfação que eu nunca tinha visto, ela me chupando, e como chupa gostoso bem molhadinho, rsrsrsrs, ela te apertando e pedindo para você segurar o pescoço dela, e ela te puxando ao seu encontro, foi uma daquelas transa inesquecível.
Recomendo veementemente a Todos os Amigos aqui irem com ela, é tiro certo, é satisfação garantida, querem uma garota gostosa linda e que gosta do babado essa é ela.
Milhagem 5/5
- Chilly Man
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 134
Ver TD's
Td dia 13/05
Mais uma vez indo visitar a Kelly. Em nenhum lugar você será tratado tão bem.
Desde a semana anterior estava curioso pra passar com a Rebeka. Loira com um rostinho lindo... sorriso q encanta. No quarto... essa mulher tem um oral que poucas vezes recebi... pressão e velocidade perfeitos... uma transa muito gostosa...
Desse vicio nao qurro me curar... rs
Milhagem 2/5
16- Rebeka
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 86
Ver TD's
Td atrasado mas nunca sonegado!
Tempos atras fui a Kelly e deixo meu comentario de que em nenhuma outra casa, me senti tão confortável e sem pressão para escolher uma garota e, se eu não puder ou não escolher uma garota não irão me olhar com cara de desapontados, pelo contrário, a simpatia da Kelly faz com que vc volte apenas pelo bom ambiente que ela proporciona.
Bom, voltando ao TD escolhi a Safira... não precisa de descrição pois ja foi muito bem falada aqui... e é tudo isso mesmo.
No quarto é um furacão, chegou beijando pegando na rola e quando vi a rola ja estava na boca dela... pausa pro banho, novas apresentações, oral de ambos e começo a chupar aquele cuzinho gostoso que ela tem... enfiando um dedo.
Ela ja sabia da minha predileção pelo anal e ja esperava uma penetracão... após um tempo de linguadas e dedadas com lubrificante ela colocou a camisinha e fui vagarosamente penetrando aquela bundinha gostosa, aos poucos ela foi se acostumando ate o bom e velho “vai e vem sem porteira”, gozei dessa forma.
Bate papo e uma lavada na rola e ela vem rapidamente em uma chupeta sensacional... fiquei por ali mesmo pq o tempo era curto.
Recomendo a todos!
Milhagem 3/5 (Sara, Nick, Safira)
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 86
Ver TD's
Atualizando mais um TD.
Sempre que passo na casa ou pra rever a Kelly ou verificar as novidades, eh sou bem atendido... seja pela Kelly ou pelas garotas, uma das garotas que me recepcionam muito bem é a Juliana. Ja passei com ela pela primeira vez em dupla, depois solo e neste TD novamente, solo.
Descolei um tempo na agenda e fui pra Kelly, tenho horarios muito loucos e nao é novidade não poder subir mesmo querendo.
Já estava de olho em um repeteco com a BUNDUDA Juliana... que delícia é aquela bunda, de quatro então?!
Bom, chamei ela e bora fuder... a primeira eu fui finalizado facilmente no oral dela... que delicia, mesmo depois que vc goza ela comtinua chupando ate vc sentir aqueles “choquinhos”... essa gosta!
Banho entre um bate papo e entre a troca de oral peço a bucetinha dela de quatro, camisinha posta e bora fuder... fodo sempre de olho naquele cuzinho lindo dela e reparando naquela bunda deliciosa.
Mas, contudo, toda via... devido a uns chamados externos tive que finalizar rapido e não pude desfrutar daquele cuzinho gostoso (ja fui la) novamente... infelicidades do acaso, e finalizei rapidamente na camisinha.
Banho rapido e rua!
Milhagem 4/5 (Sara, Nick, Safira e Juliana)
Pirroque
-
- Forista
- ---
Ver TD's
TD Rebeca
Loira, olhos claros, tem um rosto bonito. É bastante educada. No quarto já tirou a roupa e foi tomar banho. Na volta eu fui tomar banho também. Na cama, beijou sem muita empolgação. Partiu para o oral (sem) por algum tempo. Coloquei a camisinha e começamos a meter. Ela não regula posição, mas a transa foi burocrática. Não repetiria, apesar da garota ser muito educada e simpática.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
TD Juliana
Na saída, conversando com a Kelly, ela percebeu a minha pouca empolgação. Me levou para o mesmo quarto na hora e mandou eu aguardar. Mandou a Juliana, essa sim, é uma capeta. Corpo moreno com marquinhas de biquíni, e muito safada e com atitude. Começou a me beijar, depois chupar, eu chupei ela também num 69 excelente. Toca na criança e ela sentou em cima e começou a cavalgar e a gemer alto. Coloquei ela D$ e comi o cú dela e ela rebolando e ajeitando melhor a penetração. Trocamos a camisinha e continuei a meter na buceta dela. Quando ia gozar tirei a camisinha e dei para ela chupar, gozei tudo na boca dela.
Recomendadíssima.
Milhagem 3/5
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 69
Ver TD's
Td atrasado da Nick, morena perversa. Pensa numa mina salada da por... Banho tomado caiu de boca com força, capote por cima, ppmm, e de quatro. Não resisti ao brioco e usei, finalizei na boca até a última gota. Recomendadissima, pra quem quer uma mina sacana é essa mesma
- JOTAPESP007
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 259
Ver TD's
Segunda agora fui novamente na Kelly, somente para passar com a Bruna.
Morena linda, novinha novinha, 18 aninhos, magra gostosa, esguia, peitos durinhos, bundinha redondinha e durinha, e o melhor que gosta de pegada, rsrsrs e como gosta.
Tipo ela de quatro e você bate na bunda dela e ela vira com aquela cara de misto de satisfação e de prazer, cara de safada e pede para bater mais forte, uma delicia.
Mete gostoso, chupa que é uma delicia, simpática, e as caras de prazer que ela faz, sensacional, a interação é excelente, dá para se apaixonar rsrsrsrs, também ela gozando com um sorriso no rosto, com os braços amarrados na cama se contorcendo e toda molhada, quem não né, rsrsrsrs.
Recomendo a todos os amigos aqui.
Milhagem 1/5
- Parcy Jackson
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 276
Ver TD's
CAROL
Atendimento realizado anteontem, 18/5
Recepcionado pela Kelly, após apresentação, decidi fazer um bis com à Carol!
No quarto, começamos com beijos bem calientes. Continuamos no banho até ela me fazer um oral show d bola, como das outras vezes!
Após o banho, deitamos na cama e à Carol continuou por mais alguns minutos no oral em mim, alternou chupadas nas bolas
Pimpolho encapado, ela cavalgou d frente para mim, continuamos no ppmm, até gozar deliciosamente
Pausa para uma ducha rápida e para uma breve prosa, recomeçamos com ela me fazendo uma massagem, depois fiz tb um pouco nela rsrs...Mais beijos calientes, até o meu pimpolho acender novamente, recebi outro oral maravilhoso, pedi outra camisinha. Desta vez a peguei d ladinho, e gozei novamente com ela d bruços
Custo: $160 / 1 hora.
Milhagem: 2/5
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 25
Ver TD's
Td atrasado mais não sonegado,
Realizado dia 23/04
Sempre bem recepcionado pela Kelly, neste dia escolhi a Lais, 2° vez que passo com ela.
é uma morena novinha, rosto bonito, tranças azuis,
banhos tomados,fomos pra cama. ela começou um oral sensacional. Depois ela veio por cima rebolando muito e gemendo no meu ouvido, e finalizamos com ela de quatro. Recomendadíssima.
Milhagem 2/5 (Carol, Lais )
Pirroque
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 69
Ver TD's
Td realizado com a Juliana novamente, dona dos seios mais perfeitos que uma ninfeta pode ter. Oral Hard e veio já por cima, ppmm e catei ela de quatro. Finalizado no oral, a sacana continua chutando e tem que mandar parar senão suga até a porta do testículo rsss. Não me canso se comer essa little poney
Fala galera !!
Voltando à casa e como sempre sendo muito bem recepcionado pela Kelly, sempre com alto astral e muito comunicativa.
A garota escolhida, via Whats, foi a Débora. Meu amigo, que corpo, bunda, seios, coxas...
No quarto ela vai pro banho, depois eu. Na cama rolou alguns beijos, chupei aqueles seios deliciosos, logo depois um oral sem, espetacular com direito a garganta profunda. Capa no menino e ela vem por cima, depois no PPMM chupando aqueles seios e finalizei ali.
Pausa para um novo banho, conversamos um pouco e novo oral para animar o menino, capa e peguei ela D4, que visão !!! Meti com força e finalizei assim.
Mais um banho e game over.
Obs.: Ponto negativo uso do celular durante o TD.
Recomendo Kellys Massagens...Débora...
Milhagem 3/5 Juliana, Jeniffer, Débora...
-