Bebedouro - SP
R$ 150,00 - 1 Hrs

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 13 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 20
Oral Sem:Sim 11Não 11
Beija:Sim 11Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Caio Jr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Bebedouro - SP

#1 Mensagem por Caio Jr » 11 Abr 2013, 09:23

NEUTRO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Encontrei com a Camila há algum tempo na sala de bate papo do uol, onde ela me passou seu tel. e msn, vi algumas fotos, tirei duvidas, agendamos e rumei para Bebedouro.

Garota 22 anos, deve ter +/- 1,65, loira (de farmacia), olhos castanhos, de rosto não achei bonita nem feia, corpo ok, com destaque para os seios medios para grandes naturais, bunda normal (nem grande, nem pequena). Chegou vestida como civil, sem chamar a atenção.

Cheguei ao motel, tomei banho e já na cama, iniciei uns amassos (ela foge um pouco dos beijos, e acabei desistindo). Passei a chupar seus peitos (delicia), e depois pedi para ela chupar (infelizmente só o faz com capa). Ficou chupando a cabeça e punhetando muito. Parei, pedi que ela viesse por cima, cavalgou de frente, de costas e como não estava muito empolgado, pedi d4 para acabar logo.
Ótima visão dela d4, onde soquei devagar e depois com força e gozei.

Papo rápido, ela toma um banho e chama para ir embora. Como eu não estava empolgado, não questionei e saimos.

R$ 100,00 - por 1h00 (+ motel)

Oral: c/ capa
Beija: modestamente, então considero que não
Anal: não faz

Rosto: 6
Peitos: 9
Bunda: 7
Corpo: 7
Simpatia: 9
Contato: por tel. fácil (pelo msn nem tanto)

Leva um neutro pelo oral (com capa e também por não ter empolgado, e punhetar muito) e por não beijar.

Tel. (17) 9131-6515
msn: camila_******

Retorno? Pela falta de GPs na região, e passando por lá novamente, quem sabe?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caio Jr
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Bebedouro - SP

#2 Mensagem por Caio Jr » 13 Jun 2014, 10:16

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Batista

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bruna Batista

Difícil achar uma GP nessa cidade, mas garimpando consegue-se algo.

Conheci a Bruna por indicação de outra GP. Agendamos há algum tempo atrás no Orange. Depois que passei o nº de quarto ela chegou em seguida. Pontualidade nota 10.

Ela aparenta estar na casa dos 30, não é ninfeta, de rosto não achei bonita, loira, peitos grandes (devem ser comprados), bunda média, coxas grossas, leves pneuzinhos e barriguinha pouco saliente, deve ter +/- 1,65.

Já chegou beijando. Após banho, retomamos os beijos e nesse quesito ela mandou bem. Foi descendo até chegar no johnzinho e caiu de boca, chupando muito e chegando a fazer garganta profunda.

Camisinha colocada, ela cavalgou de frente e de costas (ótima visão da bunda) pp&mm, de ladinho e acabei gozando, segurando um dos peitos dela.

Pausa, para água, banho, papinho básico e vamos pra segunda, que o tempo tava acabando.

Novamente oral, camisinha, pp&mm e d4. Nova gozada.

R$ 100,00 por 1h00 (não controlou horário e passamos um pouco do tempo previsto)

Tel. (17) 99142-2596

Fotos: tem em rede social. Quem tiver interesse me envie MP que informo o link.

Positivo pelo desempenho da garota. Repeteco, provavelmente não.

Link:
🔗

Caio Jr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por Caio Jr » 13 Jun 2014, 10:45

POSITIVO
Nome da Garota:Mariah Luyd / Flor

Mariah Luyd (Flor).

Frequentadora assídua da sala Bebedouro, no UOL, nick Flor. Passou algumas informações no bate papo e passou skype e nº de tel.

Mantive contato por skype por um tempo antes de ligar e ela relutou em abrir a cam e não o fez. É bem desconfiada, mas resolvi arriscar.

Liguei e foi muito simpática por tel. Loira, 28 anos (ela informou e parece ter isso), +/- 1,70, rosto exótico (nem bonito nem feio), olhos castanhos claros, peitos grandes, buceta raspadinha, corpo em cima.

Marcamos perto do centro e assim que a vi na rua já gostei do visual. Fomos ao Orange, e assim que chegamos já nos atracamos nos beijos. Fui tomar um banho (ela já havia tomado), e ao voltar, mais beijos e roça roça. Chupei sua bucetinha (sem odores), e parece que ela gostou, estava de olhos fechados, gemendo baixinho e apertando de leve minha cabeça com suas pernas.
Retomei os beijos e ela passou a comandar, descendo e chupando o junior com vontade, garganta profunda e quase gozei ali. Segurei, coloquei a camisinha e ela veio por cima., depois pp&mm e d4. Fiquei maluco nessa posição e soquei bastante e rápido até que gozei.

Tomei um banho e achei estranho que ela não tomou. :shock:

Suco, água e bate papo.

Mas vamos lá para novo round. Ela chupou mais um pouco, e como tava gostoso fui deixando. Depois pedi para ela ficar d4 de novo e mandei rola. Demorei um pouco e gozei novamente com ela se masturbando.

Investimento: R$ 100,00 - 1h30 (valor e tempo excelentes, outras garotas da região oferecem apenas 1h00).

Repeteco: sim.

Tel. (17) 99751-4557

Fotos? Não tem. Pode pedir no skype para ela abrir a cam, depois de uma pequena entrevista que ela faz, com sorte você poderá vê-la. Eu não tive essa sorte na ocasião. 8)

Link:
🔗

Tuba67
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#4 Mensagem por Tuba67 » 26 Ago 2014, 00:18

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Batista

Fez Anal:SIM
Bruna

Mais uma vez aventurando pelas cidades do interior resolvo procurar uma gp em Bebedouro-SP, não tem garotas em sites da região que são de bebedouro, apenas de cidades vizinhas como barretos, sertãozinho ou catanduva, como eu não estava afim de andar muito resolvi pesquisar aqui no gpguia se tinha alguma indicação, li o relato do cologa sobre a Bruna e resolvi arriscar.

Ela foi muito simpatica ao telefone e ja levou ponto positivo comigo, marquei de pegar ela proximo a casa dela, horario marcado e bora pra la, chegou no horario, e assim como no telefone foi muito simpatica, ja veio com uma saia sem calcinha, não tem frescura e ja caiu no boquete no caminho para o motel, um boquete delicioso.

Chegando no motel não tinha quarto disponivel, então ficamos esperando no drivein do motel até o quarto ficar pronto, prato cheio para as preliminares, afastou meu banco e caiu de boca, que chupeta boa, depois eu afastei o banco dela abri bem suas pernas e fiquei chupando os seios dela e esfregando meu pau naquela buceta que estava bem melecada, fiquei esfregando com a mao e socando os dedos naquela buceta, estava bem molhadinha, ai a mulher do motel avisou que o quarto estava pronto.

Chegamos no quarto e mais chupeta, ponto forte dela, chupa sem frescura, bem molhado e até o talo, depois encapou meu pau, tem uma muretinha no motel, coloquei ela sentada de frente pra mim e ficamos metendo, beijando muito, outro ponto forte dela, depois fomos pra cama, ela pediu de 4, depois ppmm, coloquei depois ela sentada no canto da cama e fiquei bombando com ela esfregando a buceta, começou gemer bem gostoso e gozou, eu tbem enchi a borracha.

Banho, papo e vamos embora que ja deu horário.

Realmente ela não é muito bonita de rosto, mas mete muito gostoso é simpatica, sem frescuras e não fica controlando o horario.

Bom custo beneficio R$ 120,00 + motel

Link:
🔗

Tuba67
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#5 Mensagem por Tuba67 » 12 Dez 2014, 09:34

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna e Rafaela

Dupla Bruna Batista e Rafaela

Estava em Bebedouro e resolvi dar um repeteco com a Bruna, ela tinha me falado q tinha uma amiga e como eu tava empolgado solicitei a dupla.

Peguei ela e a Rafaela perto da casa da Bruna e fomos pro motel, a rafaela é uma delicia, falsa magra, novinha sensacional, e a Bruna eu ja conhecia, é uma tarada.

Chegamos no motel, todo mundo sem roupa, cerveja pra animar e começamos a festinha, as duas me chupando, muitos beijos, a Bruna se entrega, beija e chupa muito, chupei a Rafaela pra ela se soltar, a bruna ficava chupando os peitos dela, as duas brincam bem, depois chupei a bruna e começamos e trepar, a Bruna nao regula posiçao, ppmm, de 4, cavalgada, a Rafa ficava me beijando, me alisando, que delicia, depois troquei, peguei a rafaela no canto da cama deitada de frente pra mim, de 4, cavalgada espetacular de costas e de frente, ela é magrinha, mete muito, elas pediram leitinho, fiquei em pé e as duas me chupando e punhetando, delicia, gozei no peito das duas.

Pausa, banho, conversa boa, conversamos bastante, a Rafa começou a fazer carinho pegando no meu pau, ele subiu novamente, a Bruna caiu de boca, q chupeta, mais um round com as duas delicias, trepada excelente.

Trepada sem frescura, elas nao ficam com pressa nem regulando tempo, muito de boa, adorei, repeteco com as duas com certeza!!

Valor R$ 300 as duas

Link:
🔗

Caio Jr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Caio Jr » 05 Fev 2018, 15:10

Jime escreveu:Olá gente! Tem um monte de prima anunciando atendimento em Bebedouro no Fatalmodel. Algum forista aqui do site já saiu com alguma? Vamos parar de sentir ciumes de puta e compartilhar a experiencia gente, afinal de contas o fórum é pra isso. Se foi bom, e vocês compartilharem a moça vai ganhar mais dinheiro. Se for ruim e/ou a moça for feia isso pode prejudicá-la, mas salvará outros caras do mal negócio.
Essas GPs geralmente estão na Boate Baby Blue, e atendem nos quartos do fundo sem precisar entrar na boate.
Não saí ainda com nenhuma delas, por isso não postei, mas, meu caro Jime, você com 1 ano de fórum e zero TDs poderia compartilhar suas experiências conosco, inclusive de Jaboticabal.

Abraço e bons TDs.

Link:
🔗

Jime
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#7 Mensagem por Jime » 28 Mar 2018, 11:27

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Nota:8
Olá galera!
Um tempo atrás eu estava na seca, querendo aliviar o stress numa sexta à tarde e dei uma olhada no FatalModel. Achei uma ruivinha lá, Manu. Gostei das fotos e já liguei pra moça, combinamos pra dali meia hora. Ela me mandou a localização e eu passei pra pegar ela numa rua perto da Atlas. Não sei vocês, mas quando quero uma garota estilo namoradinha eu gosto de passar e pegar ela, dá uma sensação de namorada mesmo.
Chegando no motel, demos uns beijos e ela já foi pro júnior, chupou bem, fez garganta profunda, babou bastante, sempre me olhando com cara de safada, um dos melhores boquetes que recebi na vida, segurei, não quis gozar na boca dela, não me levem a mal mas eu não conseguiria beijar ela se fizesse isso. Ela colocou a camisinha e veio por cima, cavalgou bem, finalizei com ela assim enquanto chupava aqueles peitinhos rosados. Conversamos um pouco, tomamos uma ducha e quando estava pronto pra outra ela já ficou de quatro, comi ela assim até cansar, aguenta bem viu, coloque no ppmm e finalizei assim.
Agora vamos ao que interessa:
Rosto: 06 - Não achei bonita, mas tem quem goste;
Corpo: 09 - Pequeno, magrinha;
Seios: 09 – Pequenos, durinhos e rosados;
Bunda: 09 – Pequena, mas de quatro ficou show.
No geral dou 08 porque não me agradou muito o rosto, mas a mina se esforçou bastante, 150 + Motel. Sairia com ela novamente se fosse pra comer aquele cuzinho.
Não tenho o telefone dela, pois formatei o celular e perdi todos os contatos, estou esperando ela anunciar novamente pra poder entrar em contato.

Link:
🔗

zecabeb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#8 Mensagem por zecabeb » 10 Out 2018, 20:04

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Se alguém tiver alguns contatos e afim de trocar, me chamem 017991552965

Link:
🔗

MochileiroDasGalaxias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#9 Mensagem por MochileiroDasGalaxias » 03 Jan 2020, 13:00

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa Matos

Nota:7
Bom tarde para quem procura algo para fazer em Bebedouro... Cidade que não tem boas opções... Passei pela cidade que é minha rota e o TD que tive no Começo de Dezembro foi interessante. Marquei com a colega e ela chegou com uns 10 minutinhos de atraso... Normal
Vanessa Matos... Que morena linda... Incrivel!
O que me chamou a atenção foi um clitoris maior do que o normal... Mas lindo! Fiquei alguns minutos chupando ele... Acho gostoso!
Fizemos um sexo delicioso! Mas na segunda ela já estava um pouco mecânica e cumprindo obrigação... Quando percebi finalizei logo porque comecou a ficar estranho.
Dai ela foi para o banheiro... Tomar banho e quando cheguei (3min) ela ja saiu e foi vestir a roupa.
Vi a sua 'vontade educada' de ir embora...
Paguei, e ela foi embora...
Daí percebi que tudo demorou 45 minutos...
Moral da história: pelo valor... Por ser linda... Pela simpatia padrão... Vale $200.
Repetir? Acho que não... Mas vale conhecer...

www.gatagold.com/acompanhantes/barretos ... ssa-matos/
http://nonono.is/wip/pafRJ
(17)99722-9156

Link:
🔗

Caio Jr
Forista
Forista
---
Ver TD's

Vanessa Matos

#10 Mensagem por Caio Jr » 23 Fev 2020, 08:21

Qual o contato dela?
Onde foi o TD?

Tem algum site com fotos dela?

Link:
🔗

caminho03
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#11 Mensagem por caminho03 » 06 Mai 2021, 23:23

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:10
tb feito com giovanna bitencourt, ela vai rodando de cidade em cidade, acabei perdendo a localização dela. Estava na sema passada aqui na cidade depois foi pra barretos

Magrelinha, morena bronzeada, do jeito q eu gosto.
Atendimento via wtsapp foi bem rapido, mas deu uma boa atrasada pra chegar, e motel orange vcs conhecem a facada

Menina linda e boa de prosa, chupa pra caralho no pelo. Não negou nenhuma posição e beija com vontade, nada daquelas gp que beijam de boa fechada, essa enfiava a lingua até na orelha.

Rosto 9
Corpo 10
Seios 10, são pequenos, mas redondinhos e durinhos.
Bumbum 10
Oral 10
Sexo 10

250,00+ facada do orange

Link:
🔗

caminho03
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por caminho03 » 18 Mai 2021, 00:16

POSITIVO
Nome da Garota:Khaterine luz

https://fatalmodel.com/1091189/katherine-luz-1091189

Noite tropa.

Rapaz, tô numa fase boa. Acertando com as moças.
Dessa vez sai com a Katherine luz. Linda morena.
Me recebeu com uma lingerie vermelha, toda sorridente.
Atendimento espetacular, beija na boca, oral sem camisinha. Não negou posição nenhuma. Todo momento preocupada com minha satisfação. Menina sem frescura mesmo.
Fez uma massagem depois. E acabei não perguntando se faz anal

Quem gosta de uma mulher sensual, com energia alta e prosa boa. É ela. Vai sem dúvida.

200 conto muito bem investidos.
Atende no hotel. Único ponto negativo, sempre tem gente na portaria

Link:
🔗

caminho03
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por caminho03 » 18 Mai 2021, 00:28

POSITIVO
Nome da Garota:Laura Lins

https://fatalmodel.com/1079756/laura-lins-1079756

Vamos lá, completando o TD acima.
Terminando o programa com a khaterine, comentei sobre minha vontade de ser chupado por duas. Ela comentou da amiga q estava no hotel e convidou pra conhece-la. Moça igualmente encantadora. Fiquei de pensar na possibilidade.
Acabei quebrando o porquinho no dia seguinte e fui matar essa vontade com as duas.

Cara sensacional. As duas muito bem entrosadas no oral. Não tem como escolher qual foi a melhor. Se revesando em chupar o pau e as bolas ou uma me chupando e eu chupando.
Como comentei acima da khaterine, agora comento sobre a Laura.
Menina igualmente simpática e atenciosa. Beija na boca. Corpo mais magrinho e branquelinha, cabelos vermelhos, seios pequenos e bumbum arrebitado. Muito bonita. Chupa sem camisinha, não negou posição nenhuma, e estremamente carinhosa.
Valeu muito a pena. Matei minha vontade de experimentar duas me chupando. Recomendo qualquer uma das duas, se for possível as duas juntas melhor ainda.

Link:
🔗

caminho03
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por caminho03 » 18 Mai 2021, 00:33

Ah sobre a khaterine luz.
Pensa num corpo cheio de curvas, seios com silicone deliciosos, bumbum lindo. Coisa maravilhosa ela de quatro ou deitado de bumbum pra cima.
Foi a única q repeti até hj. E com certeza quero repetir novamente. Nível alto o atendimento, Champions league.

Link:
🔗

Jime
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#15 Mensagem por Jime » 19 Jun 2021, 07:36

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby - moreninha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Saí com a prestadora em questão uns dias atrás.
É a garota das fotos sem tirar nem por. Para quem gosta de uma gordinha, acredito que irá se deliciar.
A moça é bem safada, se meche bem, geme de um jeito que não parece forçado, tem um sotaque nordestino.
Peguei no papai e mamãe e de quatro, finalizando nessa posição que diga-se de passagem é a melhor para apreciar a raba gigante da moça.
Foi um bom atendimento, porém o boquete é com camisinha e eu tive que ir na boate porque a garota não é muito de fazer saída.

Investi RS150,00 na moça e R$50,00 no quarto. Também paguei R$10,00 para adentrar a casa.
(16) 993 733 290

https://fatalmodel.com/941979/gaby-moreninha-941979

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Outras Cidades - SP”