Horário marcado. Quarto 10. No quarto banho conversas...
TD
Beijos: Frente a frente na cama, beijos com vontade. Ela da umas mordidas no lábio, beijos intensos pica dura....
Enquanto beijamos ela bate uma punheta, Relaxo deito ela beija meu corpo.
Oral dela: Vai descendo umas lambidas no saco, delicia. começa uma chupada bem gostosa e molhada vários minutos
Interrompi puxei pros beijos aos pouco indo pro meu lado.
Oral nela: Falei deita aí agora vc, ela sorriu. Beijos pelo corpo da morena ela tem um ponto fraco suspira...
Mamada nos seios bicudos, Desço e que bucetao começo a chupar ppk, inicialmente sem muita reação ela não fica gemendo forçando
Mas aos poucos vai reagindo pega minha mãos coloca nos seios delas aperto enquanto vou chupando ela , depois ela segura na minha mão..
Começando a reagir corpo tremendo segurando na minha cabeça. Demorou um pouco, ai senti o grelo dela ficando enrijecido. e ppk latejando
Ficando intenso até que ela da uma gozada bem gostosa. se esticando toda, gemendo gostoso. Se tremendo dei uns choquinhos.....
Depois ela sorriu, vou pra cima uns beijos. Puxo pro canto da cama chupo mais um pouquinho.
Metendo: Depois pego capinha encapo ela vem por cima, Senta se acomoda como se tivesse se preparando. pra algo
Uns aquecimentos. uma sentadas devagar de formar variadas, Até que ela começa a sentar gostoso e não demorou nada entrei no ritmo
e acelerei na medida começo a escutar aquele barulho molhado e de repente. ....Ela da uma gozada com squirt... levanta e me molha todo
desde a área pelos pubianos até o peito, Se estremeceu com caras de prazer. seguro no rosto e fico olhando excitado
Ela senta denovo aquele barulho chock chock bem molhado acelero mete mais rápido e denovo squirt. saiu muito denovo.
depois vem a onda de prazer ela se treme corpo vibra. puxo pra beijar.
senta denovo mexe mexe e de novo squirt, Senta senta senta denovo. e squirt. Várias vezes...
Depois fui por cima metendo e beijando. vários minutos metendo por cima assim....até que gozou com squirt sai bem pouquinho
puxei pro canto da cama e meti mais e mais a estas horas pingando molhado. alguns minutos acelero metendo mais rápido ela goza denovo com squirt...
subimos na cama corpo coladinhos fui metendo fundo rosto lado a lado segurei no ombro dela e meti rápido ela mexendo corpo entramos num ritmo gostoso
Finalização: momentos muito intenso. Não sei se ela gozou, Tirei a capa ela chupou bateu fui pro beijos e eu batendo ao mesmo tempo. quase pra gozar e não sai .....
beijos intensos com vontade e batendo até que gozei peguei na mão dela. pra ela bater e foi batendo fazendo sair tudo e me dando choques de prazer...
Fiquei lá caído respirando....
Banhos. Conversa. Beijão até próxima