Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca
R$ 170,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2965-1145

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 419 Positivos: 9148 Negativos: 169 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 2218Não 5446
Oral Sem:Sim 7905Não 1790
Beija:Sim 8039Não 1634
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
heisenberg2020
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca

#8056 Mensagem por heisenberg2020 » 09 Mai 2021, 17:48

POSITIVO
Nome da Garota:Nanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Quarta passada fui na Pyramide e conheci a Nanda.
Que linda mulher, tanto de corpo como de rosto.
Depois da tradicional ducha, ela já cai de boca pra cima. Que boca de veludo!
Daí, retribuí seu carinho chupando ela todinha.
Com os dois bem animados, ela encapou o fulano e fomos trocando de posições até finalizar com ela de 4 e aquela bela imagem de seu belo traseiro bem torneado.
Com certeza vale o repeteco!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ultrazero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 186
Ver TD's

#8057 Mensagem por ultrazero » 10 Mai 2021, 16:34

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Nota:10
Saudações!!!
Bora para Pyramide!!!
Repeteco agendado com a Bruna (Deusa do amor).
Morena bonita, pele bronzeada, algumas tattos. Seios siliconados grandes e uma bunda fenomenal, corpo lindo,enfim um belo conjunto.
Cheguei na Pyramide e fui direcionado ao quarto. No meio do banho ela chega,sainha branca é top branco maravilhosa!!!
Nos cumprimentamos ela já havia tomado banho.
Começamos a nos beijar e aí o negócio pegou fogo.
Oral sem toca com direito a tudo que se imagina,delirei de tesão!!!
Chupei ela ,parece que curti ,ppk muito gostosa e cheirosa;
Como só reservei uma hora, bora se deliciar naquela ppk gostosa. Vaginal gostoso em várias posições até finalizar com ela d4.
Uma garota adorável, envolvente e encantadora, beijos incríveis, oral espetacular, ritmo de transa alucinante, uma das minhas melhores experiências na casa, super doce, alegre e sexualmente instigante! :mrgreen:
Vale outros retornos com com certeza!!!

R$ 160,00 investidos em 1 hora de muito prazer .

Link:
🔗

Japjap
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

#8058 Mensagem por Japjap » 12 Mai 2021, 08:53

POSITIVO
Nome da Garota:GABI

Fez Anal:SIM
Nota:8
06/05 13 hs, recepcionado pela simpática Bia, dando dicas. Apresentações constantes, escolhi a Gabi após rápida entevista, pq a Nanda só viria as 14 hs. Quarto 2, colchão no chão, pirâmide com luz no alto, cadeira erótica, bom banheiro.
Gabi, 1,60+-, loira bonita, simpática, com tudo em cima, peitos bonitos, bundinha gostosa. Após higiene de ambos, beijos de língua tímidos, apaupo tudo, pede para deitar e começa um oral completo com ótimo beijo grego, dedilho o cuzinho, na pepeka não deixa, (esqueci de perguntar e se soubesse não iria com ela), gemendo gostoso. Cuzinho de quatro, por cima quicando e rebolando, enquanto chupo biquinho entumecido. Peço oral novamente, demorado , completo, leitinho na boca. Faz a higiene e bora pra massagem, não é a praia dela mas se esforça para agradar, ótimo papo até tocar o maldito interfone.
Repetiria sim se liberar a pepeka para dedilhar e levaria 10.
Fiquei um tempinho na recepção pegando dicas com a simpática Bia tomando brinde da casa e curtindo as apresentações com poucas meninas.
Peguei carona com putanheiro que lá conheci, gente finíssima, me deu várias dicas pq já pegou quase todas.
Fui!

Link:
🔗

japabrhd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#8059 Mensagem por japabrhd » 12 Mai 2021, 16:39

POSITIVO
Nome da Garota:RAQUEL

Fui na Pirâmide, sempre bem atendido.
Escolhi a Raquel, morena linda alta, corpo perfeito e bunda GG.
Banho tomados, ela já chutou muito meu pau, camisola colocada, pedi para ela sentar de costas, segurou na barras da pirâmide e sentou com vontade q visão linda, ppm, de 4 e finalizei. Repete o sempre.

Link:
🔗

boots
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 802
Ver TD's

#8060 Mensagem por boots » 12 Mai 2021, 22:04

POSITIVO
Nome da Garota:Ayla

Senhores
Td atrasado mas não sonegado...
Fui na Pyramide
Recepção da Bia e Luana, dupla dinâmica nota 10
Plantel numeroso e de qualidade, mas ...
Não resisti a um repeteco com a

Ayla
Morena linda
Simpática
1,6...m
Cintura de pilão
Bunda G arrebitada

No quarto, parte pra cima...
Beija , chupa SC , disposta a te dar prazer...
Várias posições sem frescura...
E fim da brincadeira

Recomendo

A casa tem a melhor extrutura de clínicas de São Paulo

Link:
🔗

Solrac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 254
Ver TD's

#8061 Mensagem por Solrac » 13 Mai 2021, 12:37

POSITIVO
Nome da Garota:MELISSA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:8
Boa tarde,

Td realizado, dia 07/05, clinica Pirâmide, garota Melissa.
Liguei na clínica, ela estava disponível, agendei.
Chegada a clínica, bem recebido, logo fui encaminhado para a suíte 9, limpa, como de costume bem organizada, tomei meu banho, logo ele chegou, ficou meio surpresa, aparentemente gostou. Ela foi para o banho, logo estávamos na cama, muitos beijos, oral, várias posições muito gostosa...sem regulagem...recomendo, repetiria.

Link:
🔗

Japjap
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8062 Mensagem por Japjap » 18 Mai 2021, 02:08

POSITIVO
Nome da Garota:ISABELA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve salve floristas,
Vi relato do It4li4no sobre Isabela, acreditei e marquei com ela sem te-la conhecido. Assino embaixo, na íntegra, o relato dele. Forista que é FORISTA não inventa, a Isa é tudo aquilo e muito mais. Oral dela é magistral, na pressão certa, alternando chupadas no Jr, nas bolas, uma das melhores e beijo grego top, melhor que já provei. Começamos com oral, 69 retribuindo o oral maravilhoso. De quatro na perseguida pequenininha, molhada e apertada, gemendo e soltando uns gritinhos deliciosos. Ela oferece oral completinho novamente, quase queimei. Tradicional paps e mamis com pernas nos ombros, gemendo gostoso, soltando uns gritinhos que te deixa tesudo. Queria dar leitinho na boquinha mas a pepeca apertada tava tão boom que não segurei. Pedi massagem para me recuperar enquanto colocávamos papo em dia como se nós nos conhecessemos a longa data, simpaticissima, futura dentista, vai conquistar muitos clientes se levar padrão de atendimento que tem para seu consultório. Quem sabe viro sua cliente só para transar com a ela na cadeira da dentista, fetiche que ainda não consegui realizar, com todo respeito né doutora?
Ah queria transar na cadeira erótica mas era de massagens. Sugestão para a casa: trocar pelas eróticas! Anal ela disse gosta mas nem tentei.
Em fim nota 10 com louvor.
Repeteco com certeza! Mas antes vou conhecer a Jéssica, a Bruna, a Nanda, salvo engano Diana ou coisa parecida, a baixinha, e outras q ainda não vi.
Na sexta voltarei com a Jéssica, devidamente agendada, se o busão não atrasar, pois moro no litoral. Preciso tomar cuidado, isso vicia!

Link:
🔗

ultrazero
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8063 Mensagem por ultrazero » 18 Mai 2021, 09:52

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA

Beijou na Boca:NÃO
Saudações !!!
Nessa semana tive o prazer de rever a linda e doce Bruna, uma gata, alta com corpão cheio com algumas lindas tatuagens estilo mulherão, seios grandes e macios, enfim, uma delícia de pessoa em todos os sentidos.

Uma garota , super carismática, super cheirosa, super gentil, a qualidade do seu beijo é espetacular, o oral é incrível enfim realmente uma moça maravilhosa e agradável.

Foram 60 minutos deslumbrantes, se o tempo permitisse eu com certeza dobraria a hora..

Uma garota formidável, se o cidadão for higiênico e educado, ele não terá problemas, essa moça incrível irá trata-lo muito bem.

Repetirei certamente outras vezes , ela deu outro show de simpatia e performance. :mrgreen:

Nota 10 e pouco!!!
Foram $160,00 investidos em 1 hr de prazer!!!

Link:
🔗

roberto 1975
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#8064 Mensagem por roberto 1975 » 18 Mai 2021, 12:19

POSITIVO
Nome da Garota: Geovana

Estava tomando um cafe e. batendo um papo com a Bia quando ela chegou de camiseta e calça jeans e cabelo solto, linda,
"oi Ro Você que está me esperando.....?
que bom ! ( beijinho o canto da boca ) e foi pra sala de convivência das meninas.
Geovana , 30 anos, loira, olhos verdes 1,60 de altura seios G bunda G muito gostosa
Eu escolhi uma sala pra nós e em poucos minutos ela chega de blusa preta , realçando os seios , e saia cor caramelo claro e salto.
Beijos bem carinhosos pra começar e ela. .... " deixa dar oi pra ele " se abaixa e começa um oral tão carinhoso quanto os beijos que estavamos, foi pra sua higiene e na volta continua o oral padrão Geovana, inverto a situação começo a chupar ela , aí ela diz " vamos fazer 69 que eu adoro " aí foi, gozou gostoso, aí boto ela de 4 continuo chupando esse cu rosadinho que ela tem , capa no jovem, e vou direto no cuzinho dessa MILF deliciosa, entrei e logo enseguida ela diz ... " aí amor faz dias que eu não dou, vai devagar " eu fui devagar e foi delicioso.
Higiene dos dois , beijos e o segundo oral padrão Geovana, ela chupa muito , dei leitinho na boquinha
Fora da sala atendimento top da Bia e Luana
160 reais para forista que posta

Link:
🔗

George Claude Clooney
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#8065 Mensagem por George Claude Clooney » 21 Mai 2021, 01:29

POSITIVO
Nome da Garota:Sayuri

Agendado com a deliciosa Sayuri, aproveitando sua volta, assim que ela me avisa, prontamente deixei reservada, e por incrível que pareça em um feriado, dia do trabalho kkk.

Sábado, rumo para a Pirâmide reencontrar a maravilhosa Japa, muito bem recebido por Bia e Luana como sempre.

Sayuri vem me buscar, já rola uns bjs no corredor, fazia tempo que não a via, no quarto, beijos e abraços gostosos, banho de ambos, e a pegação começa forte, com muitos beijos ardentes, ainda em pé embaixo da pirâmide, ela se vira de costas e começa a instigar rebolando no meu pau, eu acariciando seus seios, e beijando sua nuca e alternando com beijos na boca, logo ela se vira, mais beijos, depois desce e abocanha meu pau com vontade, chupa gostoso, pau, bolas, e me olha com cara de safado, tenho que me segurar para não queimar a largada...

Logo nos deitamos, mais beijos gostosos, minha hora de retribuir o oral gostoso, vou beijando boca, pescoço, seios, como eu amo chupar seios e buceta pqp kkk.
Vou descendo, buceta gostosa de chupar, clitóris logo fica avantajado, chupo por um bom tempo, fazendo leve sucção, até que ela goza gostoso na minha boca, toda sensível, mais carinho nela, vou subindo e partimos para mais bjs e penetração, ppmm, ela adorando os movimentos, eu também, em seguida peço ela de 4, que visão deliciosa, segurando na cintura e metendo gostoso, a deito de bruços e ela fica ainda mais excitada, posição que eu gosto muito, penetração gostosa dessa forma, toca o telefone, e logo peço para fazer novamente o oral, chupa com gosto, pau inteiro, bolas, pau na boca e gozo horrores...
Vai cuspir em seguida, higiene, banho e fim de papo.

Sayuri
1hr R$160,00
Repeteco sempre!!!

Link:
🔗

Japjap
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8066 Mensagem por Japjap » 22 Mai 2021, 19:34

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

Ufa post difícil difícil!!
21/05/21 11: 30
Vejo que vou me atrasar ligo para Bia liberar a Jéssica pois destesto esperar e não deixo ninguém esperando por falha minha. A Bia me diz que a Jéssica está me esperando e não tem problema. Virei fã das duas!
Não vou ser repetitivo, ela é tudo q já foi postado e mais um pouco, particularmente pelo It4li4no q ganhou minha credibilidade! Garota resolvida. De bem com a vida. Atendimento 1000 em tudo: transa, oral completo, massagem, tudo top. Sempre com gemidinhos e sussurinhos que dão tesão, esqueço que é teatro e curto o momento.
Repeteco, com certeza.
A próxima seria a Diana, foi viajar, vou de Nanda de olho na Sayuri q ainda não vi.
Beijão Bia e Jéssica.
Fui

Link:
🔗

Japjap
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8067 Mensagem por Japjap » 22 Mai 2021, 21:47

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

Complementando...
Pegando o gancho do comentário da Jessica: " ainda tem trouxa mantendo amante fixa"
3 amantes, à tua escolha, a cada 10 dias com padrão Piramyde, por 450 pratas mensais? Um sonho q vc pode realizar!!!
Explico: 5 + 1 free = 900 pratas dentro de 60 dias, média de uma a cada 10 dias, não é fantástico!? Só para foristas...
E ainda somos taxados de sem vergonhas enquanto somos guardiões do nosso patrimônio!?
Patrimônio lembra contabilidade que lembra tributos vou além: cuido da saúde das empresas, economia, investimentos, finanças... Sou contador...Quem tá comigo não me abandona...
Entre Sol, Praia, pescarias de manhã e à tarde, trabalho. Subo uma vez por semana para cuidar dos meus clientes e não importa onde more, basta uma boa internet e um bom notebook.
Qualidade de vida é isto!!! Prazer aqui em baixo, prazer aí em cima... Como a vida é linda!, pena que é apenas passagem...
Fui!

Link:
🔗

Tesla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 746
Ver TD's

#8068 Mensagem por Tesla » 23 Mai 2021, 07:25

POSITIVO
Nome da Garota:Hanna

TD no sábado à tarde com a Hannah, garota ruiva, olhos claros, sardas charmosas e um sotaque sedutor de garota carioca. Corpo gostoso, seios siliconados, cinturinha e bunda G. Beijos e amassos seguidos de oral maravilhoso, percorrendo todo o membro, lambendo as bolas, chupando tudo. Capa e desfrutamos de várias posições, de bruços, cavalgada, de quatro, PPmm. Finalização no frango assado. Excelente atendimento! Uma hora de prazer e diversão

Link:
🔗

ultrazero
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8069 Mensagem por ultrazero » 25 Mai 2021, 08:39

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA

Saudações !!!
Na Pyramide.
Previamente agendado com a Bruna.
Como das outras oportunidades atendimento show .
Começamos a diversão em pé, com muitos beijos e carícias antes do banho. fui pro banho e na volta mais beijos.

Depois, deitei na cama, ela veio por cima e continuamos com muitos beijos, carícias e safadezas...

Em seguida, ela desceu e fez um sexo oral caprichado.

Então, transamos em algumas posições,ppmm bem gostoso por um bom tempo e finalizei com ela de quatro. Não resisti vendo aquela bunda na minha cara.

No pré e pós sexo, ela foi muito simpática e atenciosa o tempo todo. Mostra ser uma garota bem articulada!

Conclusão
Garota , gostosa, e boa de cama. Consegue ser namoradinha e safada ao mesmo tempo. Adorei estar com ela e pretendo repetir novamente !!!

É só marcar no escuro e ser feliz.

1 hora é pouco. :mrgreen:

Nota 10 com louvor.

Foram $160,00 investidos em 1 hr de prazer!!!

Link:
🔗

Jaspion2021
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#8070 Mensagem por Jaspion2021 » 26 Mai 2021, 21:32

NEUTRO
Nome da Garota:Aline

Nota:4
Estive na casa hoje, depois de um tempo.
Depois de um tempo no bar, a escolhida foi a Aline, garota do Acre bem gente boa.
Sobre a fisionomia, ela tem o cabelo preto, deve ter por volta de 1,60 cm, bonitinha e com um bom papo.
Ela me falou que está por volta de 1 mês na casa, o neutro fica por conta do exagero na cama, o gemido dela ficou bem estranho, fora isso paguei por 1 hora e ficamos por volta de 40 minutos.
Ela tinha um compromisso depois do TUDO, e não avisou, poderíamos ter fechado apenas 30 minutos se ela tinha compromisso.

Fora isso, vejo o pessoal falando que pagou com desconto, apenas R$160 no TD de uma hora, não sei se o pessoal está mentindo, ou se a Bia da recepção que não vai com a minha cara mesmo, pq todas as vezes que eu falei que postava aqui nunca quiseram me dar desconto, enfim, ainda gosto da casa, pq a mulherada são as mais bonitas da região, mas o atendimento deixa a desejar as vezes. ::basta::

Link:
🔗

Responder