Privê - R. Barão de Iguape, 489 - Liberdade
R$ 30,00 - 30 Min - Telefone: (11) 3203-2276

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 8 Positivos: 81 Negativos: 4 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 20Não 82
Oral Sem:Sim 18Não 100
Beija:Sim 12Não 94
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Jtruco69
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 08 Set 2020, 20:26
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Privê - R. Barão de Iguape, 489 - Liberdade

#106 Mensagem por Jtruco69 » 18 Mai 2021, 17:00

Lucky Capone escreveu:
18 Mai 2021, 01:05
Mel...
comentario de Jtruco69
Branquinha, aproximadamente uns 28 anos, 1,60, cabelos loiros e cumpridos, seios grandes e naturais, bundão, sorriso lindo, super carinhosa e boa de papo. E uma tatoo muito linda de flor que vai do peito até o pé.
Por acaso ela tem olhos verdes ?
Fiquei com uma chamada Mel há muitos anos ,ela inclusive trabalhou na Santa Cecilia com a Soraia
Não, os olhos são castanhos, ele e nova na putaria!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gdaes
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 15 Jun 2010, 20:07
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Privê - R. Barão de Iguape, 489 - Liberdade

#107 Mensagem por gdaes » 11 Jul 2021, 22:08

Fui atrás Luiza porém não trabalha mais na casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fiscal Engenheiro
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 02 Fev 2018, 15:42
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Privê - R. Barão de Iguape, 489 - Liberdade

#108 Mensagem por Fiscal Engenheiro » 23 Jan 2022, 10:10

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Fala galera, colocando TD em dia! Esse ano vou fz e postar, pois dps esqueço até o nome das garotas.....

Nome: Thais

Garota magra, alta e beleza normal..

Boquete sem capa e leitinho na boca, garota envolve na transa, bucetinha molhadinha e geme gostoso, peguei ela por cima, de 4 e finalizei de ppm...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fiscal Engenheiro
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 02 Fev 2018, 15:42
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Privê - R. Barão de Iguape, 489 - Liberdade

#109 Mensagem por Fiscal Engenheiro » 23 Jan 2022, 10:16

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD realizado com a Júlia na última semana do ano, mas precisamente dia 27 por volta das 16 horas.

Garota deve ter uns 27 anos, engordou um pouco após a pandemia, mas é gente boa, papo legal..

Oral sem camisinha, não deixa gozar na boca, detalhe que ela tem uma bucetinha linda, rosinha e bem pequena, pau dá trabalho pra entrar, tirou os piercings dos mamilos..

Come ela de 4, e finalizei de ppm

PS: casa já foi mto boa, ng dura aí, essa última vez vieram 3 garotas uma tal de Patrícia que n é a msm que trabalhou aí por um tempão, que era a melhor de todas, Sabrina q não e a msm que trabalhou antigamente lá tbm..
Ambas coroas e não vale o investimento, pelo menos, pela aparência, na minha opinião, se a casa mantiver esse perfil logo fechará, antigamente tinha 3, 4 garotas, loira , morena, mignon, fortinha a gosto do cliente, hj só tem a Júlia que tenta salvar..

Abç a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HOMELLES
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 17 Jan 2007, 12:41
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Privê - R. Barão de Iguape, 489 - Liberdade

#110 Mensagem por HOMELLES » 19 Abr 2022, 17:44

Pessoal boa tarde.
A alguns anos atrás tive nessa casa conheci a Liliane alguém sabe dela branquinha corpão tatuada. Se alguém souber a onde ela está atendendo da sim salve

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
philbeginner
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 09 Jun 2022, 15:50
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Privê - R. Barão de Iguape, 489 - Liberdade

#111 Mensagem por philbeginner » 10 Jun 2022, 13:37

POSITIVO
Nome da Garota:Desconhecidas

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado dia 12/06/2019 , por volta as 12hs
Haviam 3 garotas disponíveis, escolhi a P. Paraguaya
Paraguaya
morena jambo , olho pequeno mel, aproximadamente uns 20 anos, 1,60m, cabelos pretos lisos e cumpridos até o bumbum, seios grandes e naturais, bundão grande , sorriso lindo, batom preto , calcinha preta, super carinhosa e boa de papo. falamos em español , no final ela falou em português e ficamos surpresos, já tinha morado na divisa do matogrosso do sul,
Começou mamando c/c pressão na medida certa com direito a garganta profunda, ppmm , cavalgando que delícia chupar e apertar aqueles peitões enquanto ela cavalga e finamente cavalgando de costas que visão linda daquele bundão subindo e descendo, arrisquei até uns tapinhas,! gemendo alto em español ! tomando tequila , whisky, cerveza latiña
Batemos um bom papo, faz anal e está a 1 dia na casa, eu vi no anúncio do jornal do metrô de papel que tinha antes, pediu para mim voltar mas ela não estava no outro mês
Resumo
R$ 40 por 30 minutos.
Local simples mas bem organizado , ótima opção e custo bom

Agora só falta uma gata gringa da Europa , Estados Unidos , ou da África do Sul

Avante Confrades, até a próxima!!! :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ikaros-021
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 13 Jun 2022, 13:13
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Privê - R. Barão de Iguape, 489 - Liberdade

#112 Mensagem por Ikaros-021 » 25 Jun 2022, 15:52

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Julia
Fui da uma olhada na liberdade nas casa aí achei a Júlia uma menina baixinha branquinha eu me lembro que conheço ela do Av São João que tinha um privê lá mais fechou o atendimento foi top péguei uma hr
Peguei em todas as posições chupeta Sen capa pelo fato que tinha saudades kkkk recomendo tudo realizado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ikaros-021
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 13 Jun 2022, 13:13
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Privê - R. Barão de Iguape, 489 - Liberdade

#113 Mensagem por Ikaros-021 » 27 Jun 2022, 19:37

POSITIVO
Nome da Garota:Marina ruiva

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Un Tess drive
Garota Marina ruiva novinha
Rntono das 14:00 fui da um rolê pela liberdade e tinha vontade d volta nessa casa tinha 3 menina e acabei escolhendo a Marina ruiva
Uma novinha gata corpo violão fugimos pra o quarto começou chupando sem capa cuase tirou leite kkk me segurei fizemos um 69 gostoso chupei ela toda a ppk
Era rosa e os bicos dos peitos também chupei muito tava com uma tara d tesão meu menino ficou doidão e ele começou a penetrar ela d costas d frente soquei com força ela gemia muito rolou Sen querer beijo kkk acho que gostou d min kkk logo fuimos d quatro soquei com força d novo a bunda de lá tava tão vermelha de surra d pau que levou e gozei no pow
Tudo realizado com essa menina ruiva sabe mete e safadinha nota 10 recomendo
Abraço a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lolz2
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 18 Dez 2019, 23:43
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Privê - R. Barão de Iguape, 489 - Liberdade

#114 Mensagem por Lolz2 » 18 Dez 2022, 13:32

Alguém tem informações dessa casa ? Plantel preços horários de funcionamento

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

coelhopedro
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 04 Jan 2023, 18:20
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Privê - R. Barão de Iguape, 489 - Liberdade

#115 Mensagem por coelhopedro » 09 Jan 2023, 15:13

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD realizado no final de novembro.

O local é trash mesmo, quarto meio escuro, tudo velho.

Tinham 3 meninas, mas a única q me interessou foi a Paula.

Pagamento em dinheiro e adiantado, R$ 50 por meia hora.

Loira, gaúcha, bonita de rosto, não é super linda, mas acima da média. Tem um corpo ok, não é malhado, nem magra, nem gorda.

Conversa simpática, fez oral com capa, não beijou, mas tb não pedi.

Depois do oral veio por cima, cavalgou um pouco de frente, depois cavalgou de costas. Mudamos pro PPMM, ela deu uns gemidos que parecia estar realmente gostando. Pedi pra ela ficar de 4 e fui atendido, mas pouco tempo depois ela foi falando pra gozar pq meia hora passa rápido, antes q acabasse o tempo, mas eu sabia q tinha passado no máximo uns 20 min.

Mas logo comecei a meter + forte e gozei assim, em seguida ela pega um lenço umedecido e tira camisinha e limpa meu pau sorrindo.

Conversamos um pouco até dar o tempo, só q ela falando celular na mão, depois até mostrou foto de comida q estava com vontade.

Tempo esgotado, a cafetina da umas batidas na porta, mas ela estava gostando tanto da papo q ficou uns 2 min a mais até sair.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
NegaoPedreiro
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 04 Abr 2022, 20:35
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Privê - R. Barão de Iguape, 489 - Liberdade

#116 Mensagem por NegaoPedreiro » 09 Jan 2023, 20:16

Puta é interesseira por natureza, gosta msm é de DINHEIRO, somente disso...só vai te tratar bem enquanto elas continuar arrancando sua grana, caso contrário vai te tratar como lixo....
Ñ é atoa q escolheram a vida fácial, depois de virar PUTA tudo é baseado no interesse e se virem outro cara com mais moeda ñ pensam 2x e já pulam de galho rapidamente. Pra te colocar num B.O. é dois palitos kkkk
Essa prostitutas são o pior bixo traíra, ñ tem respeito nem pela sua própria mãe ou pai, humilham eles só pq essas bagabunda entraram na vida fácil e começaram ganhar mais q seus genitores q a criaram, lembro de uma loira q fez isso.
Pegar no pesado e receber 1 ou 2 salários honestos ninguém quer néh

Aprendi q essas Bucetudas tem tudo de ruim, sempre querem tirar vantagem, além de enganar se virem a oportunidade de roubar vão fazer, por isso só servem pra fuder...já presenciei várias paradas: o mais leve foi roubar no tempo algumas falam q o programa é, por exemplo, 15min e colocam 10min no celular; já vi no 69 a puta arrastar um bêbado pro quarto fazer ele dormir 5min e cobrar 2h no cartão e a cafetina conivente confirmando; vi roubarem carteira e celular na mão leve do cara embriagado e quando revistaram as coisas da piranha ñ acharam, deve ter escondido algum lugar(por isso elas gostam de bêbado, mais fácil de meter a mão e dar o bote🐍); e tem aquelas fitas de agredirem e roubarem na cara dura no 3°andar do prédio da luz

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fiscal Engenheiro
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 02 Fev 2018, 15:42
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Privê - R. Barão de Iguape, 489 - Liberdade

#117 Mensagem por Fiscal Engenheiro » 21 Mar 2023, 23:11

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Td realizado no pré carnaval.

Casa que eu gosto, bem tranquilo o ambiente, porém parou no tempo, não tem nada pra beber, a dona parece que é super rígida col as garotas, por isso não fica NGM lá.

Plantel tá bem fraco, mas tinha uma garota que diz o TD que atendia em qq lugar por uns 150 a 200 reais.

Garota: Paula gaúcha

Branquinha, loira, tem na faixa de uns 30 anos, eu achei bonita, ainda mais comparando com as garotas que trabalham lá.

Fomos para o quarto da frente, garota tira a roupa e começo chupar os peitos durinhos, ela começa a se contorcer, dps abaixa e faz um boquete no pelo, mto bom.

Capote no menino, coloco ela de 4 e que visão maravilhosa, soquei naquela bucetona, garota gemia gostoso, dizendo vai guri, mete gostoso nessa buceta, coloquei ela por cima, ponto forte dela, que cavalgada, senta com força e vontade, dps fomos por cima e terminamos aí, transa mto gostosa.

Garota super agradável, valeria demais o repeteco, porém não trabalhava mais aí.

Lugar era o melhor custo benefício que tinha, porém por 50 conto pra comer as minas que estão lá não vale mais. Se mantiver esse valor com esse plantel, não piso mais o pé lá, essa semana irei na Thomaz Gonzaga pra ver como tá.

Deveria trazer a Thais do norte ( siliconada), Patrícia loirinha, a Marina que comentaram aí, agora puta que trabalhou há 10 anos aí, caindo os pedaços por 50 conto é piada. A Paula durou mto tempo lá.

TD: Super positivo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

veio_largo
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 03 Abr 2023, 08:14
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Privê - R. Barão de Iguape, 489 - Liberdade

#118 Mensagem por veio_largo » 03 Abr 2023, 08:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Depois de ler alguns tds daqui, resolvi conferir.

Fui com a Sibeli, uma morena, deve ter uns 25 anos.

Mamada gostosa com capa, peitos cheirosos mas um pouco caídos.

No fight fui por cima, comecei devagar e ela pedindo rola, geme muito gostoso.
Pra finalizar, ficou de quatro, bombei forte e enchi a borracha.

30 minutos 50 lulas.

Curti, moça simpática e esforçada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lucky Capone
Forista
Forista
Mensagens: 299
Registrado em: 09 Jul 2010, 19:27
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Privê - R. Barão de Iguape, 489 - Liberdade

#119 Mensagem por Lucky Capone » 11 Abr 2023, 02:55

Fiscal Engenheiro disse:
Garota super agradável, valeria demais o repeteco, porém não trabalhava mais aí.

Lugar era o melhor custo benefício que tinha, porém por 50 conto pra comer as minas que estão lá não vale mais. Se mantiver esse valor com esse plantel, não piso mais o pé lá, essa semana irei na Thomaz Gonzaga pra ver como tá.
Quan do achamos uma beldade ela se vai ,tem acontecido comigo , antigamente ha uns 20 anos atras só frequentava liberdade
ultima que sumiu chamava Victoria toda tatuada dos olhos verdes trabalhava com a Soraia na Santa Cecilia depois foi pro Carrão e atendia na liberdade com nome de (BRUXINHA)

Agora temos que garimpar fazer uma tour pela cidade pra ver se acha algo de bom

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

spiess
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 15 Fev 2019, 19:50
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Privê - R. Barão de Iguape, 489 - Liberdade

#120 Mensagem por spiess » 11 Abr 2023, 23:35

Bruxinha de olhos verdes com tatoo de bruxinha perto da boca atendia na Santa Efigênia, mas depois sumiu…

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Privês na Liberdade
    por Jokic99 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    478 Exibições
    Última mensagem por Jokic99
  • Barao de Aracari, 1932
    0 Respostas
    554 Exibições
    Última mensagem por fugindodecilada
  • Barão de Araçatuba 2135 Sala 201
    2 Respostas
    1133 Exibições
    Última mensagem por Luis Bunuel
  • R. Barão do Rio Branco, 3010 - Fátima, Fortaleza - CE
    por Negosilva » » em Fortaleza - Boates/Clínicas/Privês.
    4 Respostas
    2202 Exibições
    Última mensagem por Fdgzas
  • Edifício Personal Center | Rua Barão de Aracati, 2135, Sala 201
    por Radamés » » em Fortaleza - Boates/Clínicas/Privês.
    4 Respostas
    1968 Exibições
    Última mensagem por Don juan cearence

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”