Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca
R$ 210,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 2061-2011 - (11) 2219-2865

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 341 Positivos: 9146 Negativos: 177 Pisou na bola: 13 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 210
Anal:Sim 1695Não 4444
Oral Sem:Sim 8466Não 924
Beija:Sim 8133Não 1319
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sub-Zeros
Forista
Forista
Mensagens: 440
Registrado em: 01 Jan 2017, 08:36
---
Quantidade de TD's: 439
Ver TD's

Re: Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9301 Mensagem por Sub-Zeros » 11 Mai 2021, 19:13

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
O Episódio:

Hoje, terça-feira dia 11/05/2021 às 13:00, estava à semanas com curiosidade de conhecer uma garota muito bem falada na Mococa... ou melhor, Móoca na Maytreia... então fui pra lá atrás dela!
Chegando na casa, pedi a apresentação... tinha pouca garotas... umas 5 meninas e uma atendendo... a que eu pretendia nem tinha dado as caras... aí fiquei indeciso e desanimado. A Rose insistiu para que eu conhecesse a Camila, mas eu fiquei meio assim... e acabei resolvendo experimentar ela mesmo, já que ela falou tão bem dela... e eu fiquei me questiomando mentalmente o que eu tinha acabado de fazer? kkkkkkk
Enquanto aguardava a companhia da Camila para subir ao quarto, solicitei uma cerveja... depois de um tempo partimos para o quarto.



A Escolhida:

A Camila (irmã da Luma) é uma moça que tem 25 anos, com apenas 2 meses no ramo! Cabelos lisos pretos, branquinha, estatura média de em torno de 1,65m, seios tamanho P/M naturais, magrinha, ppk depilada, bumbum tamanho P, uma tattoo atrás do pescoço, usa óculos (mas prefiro ela sem) bonita e sensual.
Hoje ela estava usando um vestidinho estiloso, calcinha creio que roxa e salto marrom. Na apresentação é meio tímida, no quarto ela foi se soltando e no quesito papo ela conseguiu se virar, respondendo tudo que eu perguntei.
Não conheço a Luma, apesar de trabalhar na casa, mas já agradeço por ela ter trazido a irmã para o ramo... kkkk fora que dizem que a Camila é mais bonita... então eu tirei a sorte grande... kkkk



O Ato:

Chegando no quarto treze... ao contrário dos outros ele é grande até... porque tinha duas camas... eu fiquei até meio desorientado para qual cama mais próxima eu deixaria os meus pertences... kkkk A parte ruim é que neste quarto dá para escutar os gemidos e gritarias do quarto ao lado... kkkk mais parecia que o casal ao lado estavam dentro do nosso quarto.... kkkk
Enquanto ela arrumava a cama, conversamos algumas amenidades e fui para o banho com o sabonete líquido que ela deixou. Terminando, foi a vez dela fazer a sua higiene e eu ficar sentado aguardando ela.. kkkkk
Terminado a higiene, ela sentou ao meu lado na cama e começaram a troca de beijos... fiquei surpreso com a intensidade da entrega dela porque ela beijou com vontade mesmo. Aproveitei e dei umas dedilhadas na perseguida dela que ficou molhadinha fácil e não houve reclamação. Deitamos e continuamos os amassos por algum tempo até que ela resolve começar a fazer um oral no júnior. O oral dela é sem capa, bem suave e faz com calma, mas acho que se fosse um pouco mais babado ficaria perfeito. Ela ficou um bom tempo mamando, ponto positivo para a dedicação dela! Depois trocamos e foi a minha vez degustar a ppk dela... Fiquei ali abocanhando e dedilhando a perseguida dela, até que ela começou a se contorcer e ficar cada vez mais molhada... aparentemente creio que tenha curtido... kkk, quando cansei ela ligeiramente voltou a abocanhar o pau e com a perseguida virada para mim, já dedilhei mais um pouco a ppk encharcada dela e aí não deu outra, fomos para o fight... não durou muito e fui finalizado.
Logo em seguida tocou o gongo anunciando o fim da brincadeira e tive que correr para o banho rapidinho... ela também foi depois e ainda deu um tempinho para conversar mais um pouco... No final, nos despedimos... e então lá se foi ela.



A Clínica:

A casa é bem grande, vários ambientes, estacionamento e o diferencial é o bar, mas pena que está sempre vazio... poderiam colocar ali as meninas para interagir com os clientes aí ficaria show! As suítes costumam ser pequenas, lençol descartável, kit higiene (toalha, escova de dentes, pente, shampoo e pasta de dente) lacrado, com um colchonete em uma parte um pouco mais alta que simula uma cama. Só acho que ficaria melhor se colocassem mais espelhos e senti falta do listerine também.


O Encerramento:

Voltando à recepção hora de pagar...
A brincadeira foi de 1 hora e custou R$ 190,00 para forista delator com 1 cerveja de cortesia mais um ponto de milhagem no total de oito. Chegando a dez em doze meses, é 1 hora na faixa! Aí sim vi vantagem... kkkkkkk

Repeteco? Com certeza... acho que ela foi a garota que melhor me atendeu na casa e me surpreendeu positivamente... apesar que eu tenho vontade de conhecer as outras meninas também.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

heisenberg2020
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 04 Dez 2020, 10:14
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9302 Mensagem por heisenberg2020 » 14 Mai 2021, 16:07

POSITIVO
Nome da Garota:Luíza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ontem, 5f, fui ver como estava o Maytreia e conheci a Luiza. Estilo mignon, pernas bem torneadas, bumbum arrebitado, barriga chapada, seios turbinados, enfim um corpo perfeito (nota 10!).
Além disso, é bonita, muito simpática e faz tudo que a gente pede.
Após a ducha, já peguei ela no colo e começamos a nos beijar sem qualquer restrição. Pus ela na cama e fui chupando ela inteirinha até ela gozar.
Em retribuição, ela começou a me chupar com aquela boca deliciosa de veludo. Daí, fomos pro 69, cavalgada, ppmm até finalizar com ela de 4 com aquela bela imagem de sua bela bunda e cintura fininha.
Tomamos outro banho e ela fez uma bela de uma massagem relaxante pra finalizar com um 10 a sessão!
Volto com ela com certeza! Recomendo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

toshibasan
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 14 Set 2008, 20:44
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9303 Mensagem por toshibasan » 15 Mai 2021, 22:57

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Mais uma vez perdido em Sp rumo ZL visitar o Anderson, Rose e Rita como sempre muito bem recepcionado. O Td da vez foi a Giovana garota nova na casa, pele lisinha, bonita de rosto, fez uma oral maravilhosa, não regula posição, sabe agradar o cliente e por fim ganhei uma massagem de leves.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
Mensagens: 1054
Registrado em: 25 Mar 2007, 02:29
---
Quantidade de TD's: 1032
Ver TD's

Re: Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9304 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 16 Mai 2021, 00:24

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Confrades!!!

Mais um repeteco apetitoso com Camila!
Agendei e quando ela me aparece na recepção....de vestidinho curtinho vermelho......porra......que mina delicinha!

A porta mal se fecha, e eu a ataco! Na verdade, nos atacamos! Beijos sem qualquer miséria. É até difícil largar daquela boca!

Pós banho veio me mamar! Adoro ver sua boquinha no pau. Babado, pôs inteiro na boca.
Mamei muito sua bucetinha e é muito bom ouvir seus gemidinhos até gozar.
A peguei no PPMM, senti ela todinha e ouvir mais de seus gemidos........tá mais tesão ainda.

Finalizei com ela D4.

Evidentemente teremos muitos repetecos!!!
*

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sub-Zeros
Forista
Forista
Mensagens: 440
Registrado em: 01 Jan 2017, 08:36
---
Quantidade de TD's: 439
Ver TD's

Re: Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9305 Mensagem por Sub-Zeros » 18 Mai 2021, 17:14

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
O Episódio:

Hoje, terça-feira dia 18/05/2021 às 13:15, para saciar o meu vício, resolvi passar na Mococa... ou melhor, Móoca na Maytreia...
Chegando na casa, pedi a apresentação... tinha pouca garotas... umas 8 meninas e uma atendendo... não deu outra... resolvi fazer um repeteco com a Camila kkkkkkk
Enquanto aguardava a companhia da Camila para subir ao quarto, solicitei uma cerveja... depois de um tempo partimos para o quarto.



A Escolhida:

A Camila (irmã da Luma) é uma moça que tem 25 anos, com apenas 2 meses e meio no ramo! Cabelos lisos pretos, branquinha, estatura média de em torno de 1,65m, seios tamanho P/M naturais, magrinha, ppk depilada, bumbum tamanho P, uma tattoo atrás do pescoço, usa óculos (mas prefiro ela sem, já que assim ela não consegue ver direito a minha cara feia... kkkk) bonita e sensual.
Hoje ela estava usando um vestidinho com calcinha vermelha e sapato de salto marrom. Na apresentação é meio tímida, no quarto ela foi se soltando e no quesito papo ela conseguiu se virar, respondendo tudo que eu perguntei.
Não conheço a Luma, apesar de às vezes trabalhar na casa, mas já agradeço por ela ter trazido a irmã para o ramo... kkkk fora que dizem que a Camila é mais bonita... então eu tirei a sorte grande... kkkk



O Ato:

Chegando no quarto treze novamente... ao contrário dos outros ele é grande até... porque tinha duas camas... Como é a minha segunda vez no mesmo quarto com ela, já consegui me orientar a deixar as minhas coisas na cama mais próxima... pois é a que ela usa... kkkk
Questionei ela se havia outro quarto melhor e ela comentou que tinha mais um.... kkkk espero conseguir conhecer este quarto também.... kkk
Desta vez, sem gemidos no quarto ao lado... enquanto ela arrumava a cama, conversamos algumas amenidades e fui para o banho com o sabonete líquido que ela me deu. Terminando, foi a vez dela fazer a sua higiene e eu ficar sentado aguardando ela.. kkkkk
Terminado a higiene, ela sentou ao meu lado na cama e começaram a troca de beijos... Intensidade máxima nos beijos... estilo namoradinha com saudades... parecia que não me via à uma semana (que não é mentira.... kkkk vamos dizer que parecia um mês sem me ver então... kkkkk) e então comecei a dedilhar a perseguida dela... desta vez senti que ela estava ficando menos molhada do que a última vez.... kkkk então bora deitar na cama com mais beijos, até que ela resolve começar a fazer um oral no júnior. O oral dela é sem capa, bem suave e faz com calma... Ela ficou um bom tempo mamando, ponto positivo para a dedicação dela! Depois ela subiu e começou a dar mais beijos e quando passei a mão na perseguida dela... agora sim me surpreendeu mais uma vez... estava encharcada só de fazer oral em mim.... kkkk mas um ponto positivo para ela. Então pedi para fazer um 69 e foi a minha vez de degustar a ppk dela... Fiquei ali abocanhando e dedilhando a perseguida dela, até que ela começou a se contorcer e ficar cada vez mais molhada... aparentemente creio que tenha curtido... kkk, não consegui ficar muito tempo nessa posição porque o travesseiro era baixo e quando a idade pesa, começou a me dando dor no pescoço de tanto tentar sustentar ele no ar.... kkkkk como cansei, peguei ela para continuar beijando e dedilhando ela até que não deu outra, fomos para o fight... não durou muito e fui finalizado.
Logo em seguida tocou o gongo anunciando o fim da brincadeira e tive que correr para o banho rapidinho... ela também foi depois e ainda deu um tempinho para conversar mais um pouco... No final, pedi desculpas por ter dado trabalho e judiado dela... kkkkk nos despedimos e então lá se foi ela.



A Clínica:

A casa é bem grande, vários ambientes, estacionamento e o diferencial é o bar, mas pena que está sempre vazio... poderiam colocar ali as meninas para interagir com os clientes aí ficaria show! As suítes costumam ser pequenas, lençol descartável, kit higiene (toalha, escova de dentes, pente, shampoo e pasta de dente) lacrado, com um colchonete em uma parte um pouco mais alta que simula uma cama. Só acho que ficaria melhor se colocassem mais espelhos e senti falta do listerine também.


O Encerramento:

Voltando à recepção hora de pagar...
A brincadeira foi de 1 hora e custou R$ 190,00 para forista delator com 1 cerveja de cortesia mais um ponto de milhagem no total de nove. Chegando a dez (está próximo) em doze meses, é 1 hora na faixa! Aí sim vi vantagem... kkkkkkk

Repeteco? Com certeza... acho que ela foi a garota que melhor me atendeu na casa e me surpreendeu positivamente... apesar que eu tenho vontade de conhecer as outras meninas também.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Miyazaki
Forista
Forista
Mensagens: 442
Registrado em: 18 Mai 2015, 17:59
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Re: Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9306 Mensagem por Miyazaki » 19 Mai 2021, 23:33

POSITIVO
Nome da Garota:CAMILA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá a todos !!

Mais um retorno a casa.
Muito bem atendido por todos, tudo tranquilo, ponto forte da casa.

Solicito apresentação e pra minha sorte a Camila estava livre, justamente a que eu estava de olho por conta dos relatos dos colegas.

Visualmente da cabeça aos pés do jeito que curto, bem mignon, curvas na medida. Morena de rosto lindo, jovial e bem simpática.
Disse que era nova no ramo, 99% das vezes que subi com novatas me dei mal, porém estava confiante nos relatos e arrisquei.

Ambos tomamos banho, papo agradável, rolou naturalmente sem aquele papo padrão genérico.

Na cama, já partiu pros beijos, ali já vi que me dei bem, sou do tipo mais tranquilo, beijos são essenciais. Gosto de namorar e não apenas enfiar a rola no buraco, curtir cada curva com calma.
Muitos beijos, caiu pro oral, muito bom, agradável. Mas o que gosto mesmo é de devorar, primeiro os seios, ela curte então fui com calma, bem devagar. Mas quando desci pra buceta, que pra minha surpresa já estava bem molhada, ai que ela pirou de vez, mal conseguia ficar parada, como vi que ela estava curtindo ai que me empolguei. Isso que eu curto, quando nós dois estamos curtindo.
Fiquei um tempo devorando e cutucando o anel, combinação que a maioria das garotas curte.
Pra finalizar encapei e fiquei só por cima mesmo, bela visão. Olho no olho. Gozada e depois papo, garota muito legal, bom papo. Gostei.

Realmente a garota tem um diferencial, atendimento acima da média. Repetiria fácil.

E o restante do plantel. Tem algumas gostosas, outras bonitas, mas nenhuma me empolgou a ponto de retornar a casa. Como há poucos relatos fico meio recioso de arrsicar, já tive algumas experiência ruins na casa então fico com pé atrás. Ainda mais que pelo valor cobrado só arrisco em tiro certo.

Sem mais

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Rmatsuda
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Jul 2011, 00:00
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9307 Mensagem por Rmatsuda » 21 Mai 2021, 22:21

POSITIVO
Nome da Garota:GIOVANA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Antes de rumar a clinica mando uma msg pro andersor e pergunto se a Gi estava presente, e pra minha felicidade ela estava na casa, já pedi pra me reservar a gatinha e vou rumo a casa.

Chegando la, sou muito bem recebido como sempre e peço por minha acompanhante, rumamos ao quarto, dessa vez tive o azar de pegar um quarto bem defasado, sem janela e meio apertado, mas como estava com uma gata a qual estava a uma cota afim de dar uma furada, acabei relevando.
A mina é bem desenrolada, troca ideia maneira e fez tudo que eu pedi pra ela, chupou sem dó, sentou com vontade e finalizei com ela de quatro enquanto segurava o cabelo dela.

Show demais, vai virar minha princesinha de sabado.

Grande abraço cachorrada, pra cima das perva

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Putao-sp29
Forista
Forista
Mensagens: 182
Registrado em: 17 Mai 2020, 01:17
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

Re: Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9308 Mensagem por Putao-sp29 » 25 Mai 2021, 06:55

POSITIVO
Nome da Garota:Pietra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Tudo realizado no dia 08/05/21 de volta maytreia mais um repeteco gostoso com a Pietra morena estatura media cabelos pretos longos biotipo em forma gostosa demais garota

Oral: molhado e gostoso demais
Seios : medios e gostosos
Vaginal: gostoso em várias posições principalmente de 4
Bunda : media e gostosa demais
Conclusão final: no geral um ótimo atendimento aprovada. Putao-sp29

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Putao-sp29
Forista
Forista
Mensagens: 182
Registrado em: 17 Mai 2020, 01:17
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

Re: Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9309 Mensagem por Putao-sp29 » 25 Mai 2021, 07:03

POSITIVO
Nome da Garota:Soraia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Novamente de volta maytreia no dia 22/05/21 a escolhida da vez foi a Soraia loira cabelos lisos longos estatura alta biotipo em forma gostosa demais garota

Oral: molhado e gostoso demais
Seios: medios e gostosos demais
Bunda: grande e gostosa demais
Vaginal: gostoso em várias posições principalmente de 4
Conclusão final: no geral um ótimo atendimento aprovada. Putao-sp29

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kidimais 65
Forista
Forista
Mensagens: 165
Registrado em: 17 Nov 2020, 18:18
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Re: Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9310 Mensagem por Kidimais 65 » 25 Mai 2021, 17:17

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
:D visitando a Maytreia. Na recepção atenciosa a Rose, Andy e Rita.
Casa muito legal e confortável. Várias garotas interessantes e escolhi a gata Camila, linda, bonita, magrinha, tem bom bate-papo, uma companhia muito agradável, vale a pena conhecer. E com atendimento nota 1000.

:) Showww

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jaspion2021
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 16 Jul 2020, 17:36
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9311 Mensagem por Jaspion2021 » 25 Mai 2021, 18:00

POSITIVO
Nome da Garota:Tabata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estive na casa no dia 18/05, muito bem recepcionado como sempre.
A escolhida da vez foi a Tabata, já estava para subir com ela faz um bom tempo.
Foi uma ótima escolha, ela é muito bonita, ruiva, alta, estava linda com as marquinhas.
No quarto ela é envolvente, sem frescuras, variadas posições.
Com certeza terá repeteco em breve, Recomendo 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sub-Zeros
Forista
Forista
Mensagens: 440
Registrado em: 01 Jan 2017, 08:36
---
Quantidade de TD's: 439
Ver TD's

Re: Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9312 Mensagem por Sub-Zeros » 25 Mai 2021, 18:50

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
O Episódio:

Hoje, terça-feira dia 25/05/2021 às 13:00, para saciar o meu vício, resolvi passar na Mococa... ou melhor, Móoca na Maytreia...
Chegando na casa, pedi a apresentação... tinha poucas garotas e uma atendendo... perguntei sobre a Camila, mas sem sinal dela... Enquanto a Rita tentava entrar em contato com ela, fiquei admirando o desfile das meninas que aos poucos iam chegando... até que eu encontrei um rostinho conhecido de volta na casa que eu até fiquei atentado... kkkk
Eu já quase desistindo, passado uma hora de espera, recebo a notícia que conseguiram entrar em contato com a Camila e que levaria uns 20 minutos para chegar... kkkk estava pior que namorada atrasada... kkkk
Então solicitei uma cerveja para me acompanhar nesses minutos que faltavam para ela chegar... aí matei a cerveja... e nem sinal da moça... eis que a Rita me oferece mais uma cerveja na conta dela... kkkk aí sim vi vantagem... bora esperar mais um pouco então.... kkkk
Sem almoçar, já meio grog das cerveja... a Camila ressurge das cinzas e bora para o quarto... kkkk



A Escolhida:

A Camila (irmã da Luma) é uma moça que tem 25 anos, com apenas 2 meses e meio no ramo! Cabelos lisos pretos, branquinha, estatura média de em torno de 1,65m, seios tamanho P/M naturais, magrinha, ppk depilada, bumbum tamanho P, uma tattoo atrás do pescoço, usa óculos (mas prefiro ela sem, já que assim ela não consegue ver direito a minha cara feia... kkkk) bonita e sensual.
Hoje ela estava usando um vestidinho com calcinha lilás e sapato de salto preto. Na apresentação é meio tímida, no quarto ela foi se soltando e no quesito papo ela conseguiu se virar, respondendo tudo que eu perguntei.
Não conheço a Luma, apesar de às vezes trabalhar na casa, mas já agradeço por ela ter trazido a irmã para o ramo... kkkk fora que dizem que a Camila é mais bonita... então eu tirei a sorte grande... kkkk



O Ato:

Chegando no quarto dois... minha primeira vez neste quarto. Fique surpreso por ser um pouco diferente... tinha duas poltronas e uma janela que provavelmente era uma sacada... kkkk
Nós conversamos algumas amenidades e então ela falou que teve um imprevisto... e por isso a demora... ela não entrou em muitos detalhes, mas tudo bem... lá estava ela ali agora para mim... kkkk ela aproveitou e me corrigiu nos outros TD's que o salto dela não era marrom e sim da cor "nude"... kkkk bom... não entendo muito do assunto, mas para mim "nude" seria sem nada... ou seja... descalça... kkkkk mas está valendo! kkkk
Rumei para o banho com o sabonete líquido que ela me deu. Terminando, foi a vez dela fazer a sua higiene e eu ficar sentado aguardando ela.. kkkkk
Terminado a higiene, ela sentou no meu colo na cama e começaram a troca de beijos... Intensidade máxima nos beijos... estilo namoradinha com saudades... parecia que não me via à uma semana (que não é mentira.... kkkk vamos dizer que parecia um mês sem me ver então... kkkkk) aí comecei a dedilhar a perseguida dela até ficar molhada... então ela me pergunta se ela está pesada.... kkkk disse que não, já que ela é bem magrinha.... kkkk... mas bora deitar na cama com mais beijos, até que ela resolve começar a fazer um oral no júnior. O oral dela é sem capa, bem suave e faz com calma... Ela ficou um bom tempo mamando, ponto positivo para a dedicação dela! Como ela estava meio de lado, consegui dedilhar mais um pouco a ppk dela... Depois ela subiu e começou a dar mais beijos e então pedi para inverter... agora sim foi a minha vez de degustar a ppk dela... Fiquei ali abocanhando e dedilhando a perseguida dela, até que ela começou a se contorcer e ficar cada vez mais molhada... aparentemente creio que tenha curtido... kkk, então fomos para o fight... não durou muito e fui finalizado.
Logo em seguida tocou o gongo anunciando o fim da brincadeira e tive que correr para o banho rapidinho... ela também foi depois e ainda deu um tempinho para conversar mais um pouco... Então eis que eu descubro que ela é Bi... prato cheio para quem curte subir com duas meninas... mas ela diz que apesar de fazer dupla com a irmã também, não há interação porque seria antiético... kkkk... aí fiquei imaginando como seria uma putaria com a família inteira... kkkk... ela até me perguntou se eu curtia, mas eu disse que não iria dar certo... é bem capaz dela ficar mais interessada na outra menina e me deixar de coadjuvante... aí lascou... kkkkkkk
No final, fim de papo e nos despedimos... então lá se foi ela embora.



A Clínica:

A casa é bem grande, vários ambientes, estacionamento e o diferencial é o bar, mas pena que está sempre vazio... poderiam colocar ali as meninas para interagir com os clientes aí ficaria show! As suítes costumam ser pequenas, lençol descartável, kit higiene (toalha, escova de dentes, pente, shampoo e pasta de dente) lacrado, com um colchonete em uma parte um pouco mais alta que simula uma cama. Só acho que ficaria melhor se colocassem mais espelhos e senti falta do listerine também.


O Encerramento:

Voltando à recepção hora de pagar...
A brincadeira foi de 1 hora e custou R$ 190,00 para forista delator com 2 cervejas (uma de cortesia e outra na conta da Rita pelo tempo de espera) mais um ponto de milhagem no total de dez. Chegando a dez em doze meses, é 1 hora na faixa! Aí sim vi vantagem... kkkkkkk

Repeteco? Com certeza... acho que ela foi a garota que melhor me atendeu na casa e me surpreendeu positivamente! Como tenho a próxima na faixa, vou interromper a sequência com a Camila (espero que ela não fique com ciúmes kkkk) e vou dar uma outra chance para usar este bônus para a menina que voltou a atender na casa... como na primeira vez esperei mais dela, se esta próxima não for muito bom e me acharem asqueroso, não vai ter me custado nada... o peso na consciência vai ser menor... kkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hidk
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 09 Set 2018, 00:59
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9313 Mensagem por hidk » 25 Mai 2021, 22:50

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Segundona Braba, bora pro Maytreia, depois da apresentação escolhi a Kelly, sorridente, simpática na apresentação, subimos, banho de ambos, uns beijinhos e vem na chupeta, ponto fortíssimo, a boca parece seda de tão gostoso, aí ela vem por cima e me finaliza. Mais papo, e peço para me chupar novamente, fiquei por ali mesmo, leitinho na boca, dona rita interfona avisando que acabou, banho e rua.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Verdeface
Forista
Forista
Mensagens: 213
Registrado em: 23 Mai 2007, 11:01
---
Quantidade de TD's: 192
Ver TD's

Re: Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9314 Mensagem por Verdeface » 29 Mai 2021, 12:23

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Estou com muita falta de tempo e é numa pequena brecha na agenda que consigo "dar um perdido" e chegar até a Moóca. Saudades da Isabela, Ane, Luísa...porém nesta sexta-feira assim que vi que poderia surgir um pausa liguei para a casa, mas minhas prediletas não estavam lá. Lembrei-me da garota nova, a Camila, e arrisquei, marcando no escuro. Como descrita por todos, ela é magrinha, peitos pequenos para médios, rosto bonito e sorridente. A "surpresa" foi agradável.
Na cama é beijoqueira, muito beijoqueira. E não é só o fato de beijar mas de se envolver, mesmo. Agarra, alisa, aperta...um exemplo de namoradinha.
Chupou muito no pelo e assim que sentou na vara, toda molhadinha rebolou feito uma vaqueira. Tentei segurar mas o "baguio" foi louco e fianlizei por ali, mesmo.
1 hora por R$190 + uma cerveja.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

toshibasan
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 14 Set 2008, 20:44
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9315 Mensagem por toshibasan » 30 Mai 2021, 00:11

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mais uma vez perdido em Sp resolvi passar na Maytreia, sempre bem recepcionado pela Rose, Rita e Anderson. Td da vez foi a Isabela, menina muito bonita, pele lisinha, rosadinha. Faz uma oral maravilhosa, não regula posição, gozei com ela por cima, acabando comigo! Kkk... depois da pausa recebi uma massagem muito boa, oral maravilhosa e finalização daquele jeito. Atendimento excelente!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”