POSITIVO Nome da Garota:Flávia Rocha
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Desde que fixei residência nas imediações de Jundiaí, só me arriscava nas escapadas em SP, afinal já conhecia as garotas e os locais, principalmente. Mas decidi me embrenhar por um mundo novo e desconhecido, pesquisei as garotas e no Fatal me deparei com a Flávia Rocha que chamou a atenção.
Mandei um WhatsApp, ela logo respondeu com o texto padrão informativo, tirei algumas dúvidas ela me respondeu por áudio, agendamos o horário, pedi informações quanto ao local e se havia estacionamento próximo.
Tudo ok. Agendamos para as 18h da sexta dia 14/05/2021. Cheguei um pouco antes uma rua tranquila próximo ao Maxi Shopping, parei em frente ao número que ela havia passado e mandei uma mensagem informando onde estava, ela disse para que eu atravessasse a rua, pois a casa estava exatamente em frente e o portão estava aberto.
Entrei e fui recepcionado por ela, exatamente como nas fotos, vestindo um negligê transparente vermelho e com um lingerie por baixo, já gostei do que vi, ela me conduziu para o quarto, uma suíte, perguntou se queria tomar um banho, o que de pronto aceitei, ela me ofereceu uma toalha limpa e informou que havia sabonete líquido no box, recomendou apenas que deixasse a porta dele fechado para não molhar o banheiro.
Banho tomado, já abracei aquele corpo delicioso, e beijei a sua boca. Delícia de beijo, ela esfregava o seu corpo contra o meu, o miudinho já começou a se manifestar. Ela virou se de costas para mim, e enquanto eu acariciava os seus seios por sobre o soutien, ela rebolava com aquela bunda arrebitada no pobre miúdo que já estava crescendo ainda por baixo da toalha.
Ela arrancou a toalha e perguntou se eu curtia um oral, disse que sim, ela pediu que me deitasse, e indagou se haveria problema em colocar o preservativo, respondi que não me importava, feito isso começou a chupar com maestria, garganta profunda. O miudinho já estava bem grandinho, e eu estava prestes a gozar, então pedi para chupar a sua xana, ela concordou, me posicionei entre as suas coxas, mas antes de eu lamber, ela higienizou a sua menina com um lenço umedecido. Lambi aquele clitóris e seus lábios vaginais, enquanto ela gemia, senti um gostinho de seu mel.
Subi por cima dela e penetrei em sua xana num papai e mamãe, dei algumas estocas e ela pediu para mudar de posição ficou de bruços e encaixou o miúdo em sua xota, fazia muito tempo que não fodia nessa posição, várias estocadas e gozei gostoso, ela segurou a camisinha pra ela não sair e vazar a porra.
Primeiro round - fight encerrado!
Conversa fiada para lá e pra cá, papo gostoso dela, curti!
Logo ela perguntou: vamos para um segundo round?
Raramente num programa de uma hora consigo dar a segunda, mas vamos arriscar, ela encapou o Junior novamente, me masturbou, abocanhou, chupou novamente, garganta profunda, lambeu o saco. Esforçou-se bastante, mas o menininho não respondeu aos carinhos, ficar véio é foda! Na próxima tomo um azul...
Ela alegou que optou por usar o preservativo no oral, por ter tido feito um procedimento dentário.
Vale um repeteco!
Valor combinado: R$ 200,00/hora
Permanência: 1h10
Site:
https://flaviarocha.net/
Anúncio:
https://fatalmodel.com/59328/flavia-rocha-59328