Noutro dia da Era Cristã, por volta das 20hs, estive na clínica Nova Ceci e realizei um novo td com a famosa Lia. Trata-se, como já se destacou, de “uma moça bem morena e bem brasileira, compatível com a categoria latina, com cabelos castanhos, lisos, bem cuidados e repartidos ao meio, aproximadamente 1,60 de altura, um corpo elegante e malhado, um sorriso lento, agradável e sincero, um jeito de quem gosta de surf e bodyboard, óculos largos e grandes, parecidos com aqueles usados pelas secretárias que fingem não quererem nada, silicones proporcionais nos seios.” O seu atendimento é magistral, combinando técnica, energia, educação, pompoarismo e muito amor ao fight. Nesta ocasião, como de costume, ela foi perfeccionista e me deu aquela aula. Houve todo o envolvimento nas diversas condições e posições que se sucederam. Houve um 69 louco de vários minutos, pegação, ela por cima na cavalgada e no sagrado coqueirinho, quicando para matar e finalizar o soldado. Mais uma vez, deixei a Clinica feliz por ter sido muito bem tratado.
Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 96239-3848 - (11) 2649-9250
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 254
Positivos: 7074
Negativos: 106
Pisou na bola: 13
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 941Não 5636
Oral Sem:Sim 6925Não 671
Beija:Sim 6520Não 1057
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 232
Ver TD's
Re: Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista
Prezados colegas,
Noutro dia da Era Cristã, por volta das 20hs, estive na clínica Nova Ceci e realizei um novo td com a famosa Lia. Trata-se, como já se destacou, de “uma moça bem morena e bem brasileira, compatível com a categoria latina, com cabelos castanhos, lisos, bem cuidados e repartidos ao meio, aproximadamente 1,60 de altura, um corpo elegante e malhado, um sorriso lento, agradável e sincero, um jeito de quem gosta de surf e bodyboard, óculos largos e grandes, parecidos com aqueles usados pelas secretárias que fingem não quererem nada, silicones proporcionais nos seios.” O seu atendimento é magistral, combinando técnica, energia, educação, pompoarismo e muito amor ao fight. Nesta ocasião, como de costume, ela foi perfeccionista e me deu aquela aula. Houve todo o envolvimento nas diversas condições e posições que se sucederam. Houve um 69 louco de vários minutos, pegação, ela por cima na cavalgada e no sagrado coqueirinho, quicando para matar e finalizar o soldado. Mais uma vez, deixei a Clinica feliz por ter sido muito bem tratado.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- pepovidaloka
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 119
Ver TD's
TD 04/05/21
Uma escapadinha no começo da semana, vou na Ceci ver se minha favorita estava lá, e sim estava, na apresentação não pensei duas vezes e fui com a Samantha, no quarto após trocação de carícias ela pede pra mamar e como gosta de chupar a piroca, depois peço um 69, judiei dela um pouquinho, logo por a capa e vem por cima, ela adora dominar...depois caio de boca nela e chupo ela bastante, na sequência de ladinho apreciando sua beleza, não bombava com força pois ela é apertadinha mas as vezes dava uma mais forte, ficamos interagindo por quase uma hora até que não aguentando mais tiro a capa e gozo com ela punhetando, ela beija muito e se entrega na transa, temos uma ótima pegada quando estamos juntos, bem limpinha e apertadinha, se o cara não for bom de cama goza em minutos...sempre que puder estarei com ela, bonita gostosa e muito safada, recomendo
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 113
Ver TD's
Após varias tentativas sem sucesso... conseguimos quadrar horários, e lá que estava para começar a semana do meu aniversário em grande estilo, a JADE é tudo de bom
Ela é sensacional, que mulher simpática e carinhosa. Corpo delicia, cada dia melhor. Tudo sem miséria, beija, chupa, transa gostoso, nota 1.000 !!
A hora passou rapidinho, quem não foi ainda, não sabe o que está perdendo. Melhor marcar... eita moça ocupada !!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 288
Ver TD's
Td realizado com a Tayla.
Uma das melhores da casa.
Morena de rostinho de ninfeta.
Não regula posição e sabe tratar um mero mortal como ninguém.
Foram dos rounds, um finalizado de quatro e outro na cavalgada.
Ela e bem simpática.
Repeteco? Sim com certeza.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 218
Ver TD's
Aproveitei o alvará de última hora e fui visitar a Priscila, gatissima e muito gostosa já bem descrita em outras postagens.
No quarto ela beija sem miséria, chupa com maestria e uma habilidade que se deixar você queima a largada.
Capa no bicho, soquei na bucetinha dela no ppmm e depois ela ficou de 4, onde pude apreciar o Belo visual daquela raba gostosa enquanto bombava na bucetinha.
Tirei a capa e ela voltou a chupar até eu gozar.
Fodão, a Priscila é sempre uma ótima opção.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 105
Ver TD's
TD com a Lia da semana passada.
Atendimento excelente como sempre, não estou me arriscando muito com a pandemia e reduzi em 1/4 da frequência normal, fui nela na certeza de sair satisfeito.
Corpo bem legal, rosto bonito, atendimento top.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 154
Ver TD's
Recepção boa.
NOME DA GAROTA: Jade
DESCRIÇÃO FISICA: Menina bonita, simpática, gostosa, sensacional ela é TOP!!! Panicat!
ATENDIMENTO: Competente, gosta do que faz, se envolve muito!!! Terá repeteco sempre!!!
BEIJO: Parece minha namorada!!!
BUCETA: sensacional
ORAL: Boca gostosa, desencapado, bem babado.
BUNDA: Média/Grande.
PEITOS: Na medida demais
ANAL: Não avaliado
Instalações: Adequada, confortável, com boa higienização.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 82
Ver TD's
Fui na Ceci e fui muito bem recepcionado
Tinha tantas gatas mas acabei escolhendo
A Jade
Bela escolha gata muito interessada e te agradar não regula posição e tudo para te deixar relaxado
Fez um oral sem fantástico show de bola e gosta de receber também
Beijos muitos intensos e com muita vontade
Colocamos a capa e começamos a meter com bastante intensidade até gozar gostoso
Dou uma pausa e vou para o banho e depois depois ela faz um outro oral até gozar novamente bem gostoso
Nota 10
Repeteco sim
A casa Muito acolhedora
Atendimento top.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 23
Ver TD's
Semana passada as 18horas ,jade estava disponível subimos para o quarto ,beijo da mina surreal o jeito que mina te trata parece uma namorada apaixonada ,depois do banho ,fizemos um 69 acrobático com ela de cabeça p baixo eu segurando a gata no alto cena de filme ,terminei na cama chupando sua pkk,capa no meu pauzão ela montou começou uma cavalgada bem forte e rápida até agora só ela faz desse jeito para nao gozar rápido peguei ela no colo e comi ela em pé segurando ela no alto cena de filme também ,depois de 4 aviso que vou gozar dei todo meu esperma boquinha dela a cena essa gata pedindo leitinho não preço e gostoso de + ela disse nossa quanta porra .
Segundo Raud cavalgada de costa e sentou firme me arrebentou mais quando peguei a gata de 4 foi na velocidade 30 soquei como não tivesse o amanhã de tão rápido que tava gozei na boca da princesa de novo .
Jade para quem não conhece gata de rosto ,peito silicone ,bunda bem dura coxas grossa jeito de panicat essa mina na minha humilde o opinião umas das tops das clínicas de são Paulo acima da média.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 288
Ver TD's
TD realizado com a Jade.
Já é conhecida da casa.
O atendimento é sensacional. Uma das melhores da casa.
Foram dois rounds, um finalizado de quatro e outro na cavalgada.
Não regula posição e sabe tratar um mero mortal como ninguém. Ponto positivo pelo bola gato.
Boa de papo e simpática.
Repeteco? Sim com certeza.
170 bolsonaros mais pobre
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 26
Ver TD's
Semana atras passada rapida no final do dia na Ceci. Apresentaçao feita e deu match com a Liz. Garota bonita na faixa dos 28anos, morena clara. Primeiro ficamos somente no oral e finalizaçao na boquinha dela. Segundo round com muitos beijos, mais oral dos 2, depois ela vem por cima, de 4, ppmm, e mais finalizaçao no oral. Atendimento muito bom.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 26
Ver TD's
Mais um relato atrasado. Domingao fui com Priscila. Morena cavala. Oral matador no primeiro round com finalizaçao. Segundo round muitos beijos, peguei de 4, veio por cima, de ladinho e mais finalizaçao no oral. Outro atendimento muito bom.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 232
Ver TD's
Prezados colegas,
Noutro dia da nossa Era, estive na Nova Ceci e fiz um td com a atendente de nome Raquel. Trata-se de uma moça mignon, bem morena, atlética, sorridente, simpática, educada, com cabelos lisos bem tratados, aproximadamente 1.65 de altura, uma disposição fora do normal. Já terminava o expediente quando cheguei. Por isso, não pudemos ficar por mais que meia hora. No entanto, o atendimento, como eu já esperava, foi muito bom. Nosso fight envolveu muitas peripécias, tais como oral top transcendental, ela por cima no sagrado e matador coqueirinho e finalização com insana gritaria. Enfim, deixei a clínica bem contente naquela tarde.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 105
Ver TD's
De volta a esta casa com um dos melhores atendimentos que já tive!!Jade, já muito descrita por aqui, não precisa dizer mais nada pois não tem como.
A garota é sem palavras atendimento top vou repetir até ela se aposentar ou enquanto puder.
Queria escrever mais mas nem precisa pois é certeza de bom atendimento.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 99
Ver TD's
Atendimento agendado com a Jade
Minha segunda vez com ela. Atendimento top fantástico, chupeta com muita variação e finalizando com uma gozada monstro na boquinha da moça e ela continuando a chupar até não sobrar nenhuma gotinha. Pausa para massagem nos pés e mais uma chupeta com direito a leitinho na boca da Jade.
Muito bom o atendimento, repetirei com certeza.
-