Katarina - Rua Trindade, 39, Sto André (ROUBADA TOTAL)
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: 11 95469-3258

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
zonabr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Katarina - Rua Trindade, 39, Sto André (ROUBADA TOTAL)

#1 Mensagem por zonabr » 18 Mai 2021, 23:09

NEGATIVO
Nome da Garota:Katarina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Doido para escravizar o saco, pesquisei em um famoso site e encontrei o contato da Katarina. Entrei em contato por WhatsApp, onde fui informado que ela fazia serviço completo e sem frescura.

Horário agendado, parti para a Rua Trindade, 39 em Sto André. Após esperar vários minutos, finalmente abriram o portão da garagem para que eu pudesse guardar o carro.

Ao entrar na casa, já percebi de cara que a mina não tinha nada a ver com as fotos, mas como já estava lá e a mina era bonita e tinha um corpo gostoso, resolvi arriscar.

Ducha e ao chegar no quarto a primeira decepção: a mina falou que oral era só com capote. Colocou a camisola no bicho e começou a chupar onde depois de alguns minutos, pedi para ela virar a bunda para mim e fazermos um 69 que foi recusado... Perguntei pq não e a resposta foi simplesmente um pq não.

Bom, começou a cavalgar onde tentei beija-la sem sucesso... e em seguida peguei no ppmm onde gozei rapidinho pois não tinha motivo para demorar muito.

Ducha e enquanto me vestia, conversei um pouco com a mina onde ficou claro que é a dona da casa quem responde as msg e conforme os clientes trouxas chegam, eles colocam a primeira menina disponível para atender. Ela comentou que atendia em SBC e que era o primeiro dia na casa (fui sei primeiro cliente). Resolvi então dar uma de CSI... Fui puxando papo onde ela comentou que a casa não conseguia segurar os clientes (alguém desconfia o motivo).

Paguei via PIX onde tive que mandar o comprovante para o WhatsApp da dona da casa e em seguida vazei.

Ao chegar no trabalho, não resisti e mandei uma msg esculachando a casa e o atendimento.

Horrível... Forte candidato a ser um dos piores TD's que já fiz (da próxima vez preciso lembrar de pensar mais com a cabeça de cima).

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-cax6j

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder